Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial


Posts Recomendados

Bom aí é questão de gosto, os traços dos anos 80 são quase todos muito parecidos com Ashita no Joe, já estão datados. Esse traço daria uma bela de uma modernizada no do Shingo Araki, assim como foi com o de Voltron dos anos 80. O cara de vermelho seria uma versão 2018 do Seiya, mas com cabelo original. Nem ficaria descaracterizado, ainda veria Seiya nele, ao contrário do Tenma de LC que é bem diferente.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 4,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

Posted Images

É exatamente o que você colocou, uma questão de gosto. LC tem um traço bem diferente do anime clássico, mas aprecio bastante. Gosto do estilo de traço de animes com Death Note e Code Breaker, mas sei que isso não irá rolar em Knights.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito sim que Voltron é o maior exemplo que temos hoje de como será Knights of the Zodiac, mas não exatamente com esses traços.

 

O traço de Voltron moderniza o clássico, mantendo aquela identidade. Acredito que Knights fará algo semelhante, atualizando o traço do Kurumada - ou do Shingo Araki.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja qual for a estratégia que eles utilizarem para conquistar o público Americano, tem que dar certo dessa vez.

E, de preferência, que seja com a história original do mangá.

 

Se der certo, teremos um investimento muito maior na franquia, e acho até que sobe a cobrança em cima do Kurumada para ele agilizar uma Saga de Zeus.

Editado por Fëanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que eles vão alterar a raça e o sexo de vários personagens. Não me surpreenderia se Afrodite e Misty virassem mulheres, Shaka tivesse a cor do Fudou, Dohko asiático, Aldebaran mulato, Saga com cabelo preto, etc.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo problema em mudarem alguns detalhes nos personagens. A própria série original mudou os personagens em relação ao mangá. Eu acho que se forem mudar sexo de alguém, vamos saber assim que o(a) Shun aparecer. Eles não colocariam homens para derrotar mulheres no anime pq isso pegaria mal nos EUA. Se não mudarem o Shun, não mudam ninguém.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles não colocariam homens para derrotar mulheres no anime pq isso pegaria mal nos EUA. Se não mudarem o Shun, não mudam ninguém.

 

Não acredito muito em mudança de gênero dos protagonistas. Eu aposto mais em termos a Milo de novo e colocarem Marin, Shina e Saori em posições mais ativas no roteiro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shun, Afrodite e Misty são atrativos justamente por serem como são, homens andróginos! não imagino nenhum motivo que justifique o pensamento dessa mudança de sexo neles se eles já são personagens mais que prontos para uma reinicialização atual da serie. se tivesse que apontar alguém para essa conversão, os 3 seriam os últimos em quem pensaria.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo problemas em mudar uma característica ou outra nos cavaleiros, como a cor do cabelo ou o traje, mas quando se altera o sexo, criam-se novos personagens. A Milo de LoS não é o Milo e por aí vai. Prefiro que esse tipo de mudança não ocorra. Shun é um homem, Dite idem e prefiro que continue assim.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shun, Afrodite e Misty são atrativos justamente por serem como são, homens andróginos! não imagino nenhum motivo que justifique o pensamento dessa mudança de sexo neles se eles já são personagens mais que prontos para uma reinicialização atual da serie. se tivesse que apontar alguém para essa conversão, os 3 seriam os últimos em quem pensaria.

Antes eu jurava de pé junto que Sul viria uma mulher ou um gás, pra agradar o lado contista dos EUA "que , acreditem ou não, gala mais alto que o brasileiro".

Mas, pensando cá com meus botões. E capaz do Kiki ser a vítima dessa onda de politicamente correto mesmo. Botar um anti-heroi afetivo seria algo realmente estranho e chocante para a série.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente que fala que não teria problema em mudar o sexo do misty para feminino (mesmo enquanto isto esteja destruindo completamente o personagem, na sua transposição direta de Narciso). Ou transformar o Shun em mulher, ou colocar o Aiolia negro e etc...

 

Mas e se as mudanças fossem as seguintes:

 

1. Seiya, ao invés de japonês, seria americano de Nova York

2. Krishna, ao invés de indiano com pele escura, seria um alemão loirinho

3. Aldebaran, ao invés de um brasileiro bombado, seria um argentino esguio

 

 

Pois então. Ter mudado o Milo para mulher, para mim foi tão horrendo quanto qualquer uma dessas alternativas anteriores. Misty sendo mudado para mulher seria uma aberração (Embora seja todo delicado e afetado, o personagem não é gay! Ele é narcisista absoluto).

Editado por Fëanor
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos imaginar...

 

Se Shun fosse mulher, seria mais inteligente Ikki a defendendo como o irmão mais velho defende a irmãzinha e faria mais sentido a cena na casa de Libra, e se Afrodite também fosse mulher, seria uma batalha feminina nas doze casas (June seria descartada).

 

Mu seria um monge tibetano, careca e magrelo.

 

Aldebaran poderia ser um negão beiçudo de cabelo enrolado.

 

Shaka se pareceria com buda, ou seja, seria careca e pançudo.

 

Shura por ser espanhol teria um bigodinho à la Don Juan de Marco, usaria castanholas e teria um sotaque castelhano.

 

Acho que to lendo muito EGA ou que viajei demais...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu torço pra que não mexam no quinteto principal em quase nada ( o visual até que vai) e nos dourados, pois todos estes formam o elenco mais famoso da franquia. De resto, pode alterar todos aqueles cavaleiros de prata sem personalidade (com exceção do Misty) e cavaleiros negros. Estes então, tem de mudar tudo.

 

 

Quanto a Saori, que seja mais ativa. Ela tem todo potencial pra isso, desde sua fase mais mimada no começo (isso pode ser mais explorado) até sua fase deusa, mostrando de alguma forma que ela não é a inútil que aparenta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que eles vão alterar a raça e o sexo de vários personagens. Não me surpreenderia se Afrodite e Misty virassem mulheres, Shaka tivesse a cor do Fudou, Dohko asiático, Aldebaran mulato, Saga com cabelo preto, etc.

Na Grécia existem algumas pessoas com cabelo loiro, na própria mitologia grega Menelaus (rei de Esparta) e Helena são descritos assim.

 

Shakka seria interessante mudarem

Poderiam usar como base o Clone dele em Shurato (que é mais asiático, porém puxando pra um monge budista japonês e não um hindu ).

 

E com toda a discussão sobre gênero hoje não vejo problemas em deixar Misty e Afrodite como são. Talvez Marin e Shina tenham mais participação na história. Aliás no anime original mesmo a Shina era muito popular, ao ponto que ela aparece em todas as sagas e enfrenta o Seiya 2X a mais que no mangá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso do Afrodite e do Misty, apesar dos pesares, não vejo problema em terem o gênero alterado. Já no caso do Shun, um dos principais pontos do personagem é justamente ter essa característica frágil, quando na verdade é um dos mais fortes, se não o mais forte, do quinteto protagonista, trazendo uma ótima "contradição".

 

Seria bom trocar os cabelos coloridos dos personagens por visuais mais próximos da etnia deles, especialmente pra diversificar o Santuário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que quanto mais fidelidade ao mangá, melhor. Sou bem puritano nesse quesito.

 

Acho que apenas mudanças menores seriam bem vindas, e que tornassem a história melhor, como por exemplo ignorar a ideia do Mitsumasa pai de 100 filhos.

 

Mudanças de etnia e afins considero desnecessárias, e serviriam apenas para fazer com que boa parte dos fãs automaticamente virassem a cara para a produção. Sinceramente, acho uma péssima decisão mercadológica. Um tiro no pé. Estariam, já de cara, afastando uma parcela de espectadores em potencial.

 

Particularmente, eu sou um dos que sequer assistiria.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...