Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial


Posts Recomendados

Eu estava imaginando que KoZ só sairia lá pro final desse ano mesmo, não fiquei tão surpresa assim. Não sei bem o que esperar em questão de qualidade porque mal temos informações sobre a série, mas eu imagino que vai ter uma recepção tipo Omega, por algum motivo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

Posted Images

Meu irmão, podia ser uma vez no ano que eu estaria mais de boa do que ver aquela bosta, sem maldade kkkk

O anime de DB super é, em geral, bem fraco, só nesse arco do torneio do poder que deu uma bela melhora, mas eu passei a acompanhar o mangá com o traço idêntico ao do Araki e achei bem melhor, estória mais enxuta, melhores ideias em certos pontos do roteiro e com menos exagero nos poderes.

 

Sobre KoZ, se tivermos o anime de Saintia nesse ano, não vejo problema nesse adiamento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava imaginando que KoZ só sairia lá pro final desse ano mesmo, não fiquei tão surpresa assim. Não sei bem o que esperar em questão de qualidade porque mal temos informações sobre a série, mas eu imagino que vai ter uma recepção tipo Omega, por algum motivo.

 

Como Omega? Impossível. Omega é um lixo, na generalidade. Não tem como uma versão do Clássico chegar nesse nível. Tinha que ser ruinzinho demais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eugene Son, compositor da série, postou no Twitter um comentário sobre o artigo da Newtype:

 

yI19E9q.jpg

 

"Os fãs de Saint Seiya estão me perguntando sobre o artigo da Newtype: Eu não sei! O anúncio oficial da imprensa dizia 2018, mas a revista agora diz 2019? Temos que esperar até que a Netflix ou Toei anunciem oficialmente a data."

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eugene Son, compositor da série, postou no Twitter um comentário sobre o artigo da Newtype:

 

yI19E9q.jpg

 

"Os fãs de Saint Seiya estão me perguntando sobre o artigo da Newtype: Eu não sei! O anúncio oficial da imprensa dizia 2018, mas a revista agora diz 2019? Temos que esperar até que a Netflix ou Toei anunciem oficialmente a data."

Opa, como eu disse no grupo, melhor aguardar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A revista Animage deste mês menciona "Knights of the Zodiac" sem definir data.


A publicação apenas indica um "coming soon others" (outros em breve) junto à imagem do pôster do remake da Netflix que aparece na entrevista com Taito Okiyura (diretor de animações internacionais da Netflix) e Keiko Nakashima (Chefe de publicidade da Netlix).


A revista Animedia, também publicada no começo deste mês, não menciona nada.



26231442_893898054111604_400868725520844



Fonte: Taizen


  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Uma coisa que eu queria comentar, e que talvez passe batido no novo anime, é com relação a detalhes pessoais dos personagens.

 

Explico. A série se passa nos anos 1980, ela É um produto dos anos 1980 e, como tal, absorve o zeitgeist do período: as roupas de manga rasgada, as faixas na cabeça (Aioros que o diga), os cabelos esvoaçantes para homens e mulheres, etc. Dizem as más línguas que o quinteto principal de Saint Seiya até seria uma rock band da época...

 

cavaleiros-do-metal.jpg

Piadas à parte, é nesse ponto que quero chegar: a série original desenha os cavaleiros com algumas características físicas que lhes são particulares. Por exemplo, Ikki tem uma cicatriz em forma de meia-lua na testa de um golpe que seu mestre Guilty lhe deu. Porém, mais especificamente, refiro-me a que a série tenha uma certa continuidade, algo que não estava bem certo na Saga do Santuário, com as primeiras vestimentas. O character design do Cavaleiros na primeira fase estabelecia que Seiya e Shun tinham mais ou menos cabelos curtos, mas quando Shun vestia a armadura de Andrômeda, várias cenas de transição mostravam que o capacete "empurrava" o cabelo dele para as costas, e depois o cabelo ficava curto de novo em outra cena.

 

Haverá algum problema de variação "quadro a quadro" que esse remake pode enfrentar, no mesmo nível do original?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu queria comentar, e que talvez passe batido no novo anime, é com relação a detalhes pessoais dos personagens.

 

Explico. A série se passa nos anos 1980, ela É um produto dos anos 1980 e, como tal, absorve o zeitgeist do período: as roupas de manga rasgada, as faixas na cabeça (Aioros que o diga), os cabelos esvoaçantes para homens e mulheres, etc. Dizem as más línguas que o quinteto principal de Saint Seiya até seria uma rock band da época...

 

cavaleiros-do-metal.jpg

Piadas à parte, é nesse ponto que quero chegar: a série original desenha os cavaleiros com algumas características físicas que lhes são particulares. Por exemplo, Ikki tem uma cicatriz em forma de meia-lua na testa de um golpe que seu mestre Guilty lhe deu. Porém, mais especificamente, refiro-me a que a série tenha uma certa continuidade, algo que não estava bem certo na Saga do Santuário, com as primeiras vestimentas. O character design do Cavaleiros na primeira fase estabelecia que Seiya e Shun tinham mais ou menos cabelos curtos, mas quando Shun vestia a armadura de Andrômeda, várias cenas de transição mostravam que o capacete "empurrava" o cabelo dele para as costas, e depois o cabelo ficava curto de novo em outra cena.

 

Haverá algum problema de variação "quadro a quadro" que esse remake pode enfrentar, no mesmo nível do original?

 

A variação dos desenhos na saga clássica, principalmente na fase Santuário, se deviam à mudança constante de diretores de animação. O problema com os cabelos eram constantes com Shun e Ikki (tem cena em que o cabelo do Ikki está quase do mesmo tamanho que o do Shiryu). Mas, pela quantidade de episódios e pelo tempo de produção que o anime terá, acho difícil que existam inconstâncias desse tipo.

 

Também imagino que criem um estilo mais atual para os personagens, assim como fizeram em Los.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se forem mudar alguma coisa no visual dos personagens espero que no máximo seja somente o penteado deles (algo parecido com o que aconteceu um pouco em Hades Santuário, com Hyoga e Shun)....

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acharia muito válida uma mudança de visual, do corte de cabelo às roupas dos cavaleiros. Knights ficaria mais interessante dentro de um cenário contemporâneo. Aliás, esse é o tipo de mudança ou ajuste que pode ser realizado sem afetar a trama ou os valores que ela agrega. Sei que já nos acostumamos ao estilo 'Menudos' dos bronzeboys, mas eles ficariam muito bem nos trajes casuais comuns hoje em dia. EGA e LoS fizeram isso e o resultado foi positivo.

Editado por Anna
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...