Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial


Posts Recomendados

Quais os roteiristas? Eu vi, achei bem visceral...

 

E gente, qual o impacto desse anime no filme Live action? Será que vão abordar a mesma historia? Um vai complementar o outro? São muitas perguntas....meu Deus!

Eu ainda quero a continuação de LoS. Creio que o novo anime não terá relações com ele. O universo de LoS merece seu próprio desenvolvimento.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

Posted Images

Minha única preocupação são os roteiristas fazerem muitas mudanças pra deixar o anime mais "acessível" ao público infantil.

 

Só espero que o fator Netflix, que vive fazendo séries e animações mais pesadas e violentas, anule isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não curti que a premissa é contar dos episódios da guerra galáctica ATÉ o arco dos cavaleiros de prata. Dependendo da recepção na plataforma, talvez nem haja continuação.

 

E como é a Netflix, caso haja continuação, vai demorar pacas. Sepá mais do que o tempo que Kurumada produz ND.

Castlevania saiu esse ano e eles ja anunciaram a prox temporada para ano que vem devido ao sucesso que foi, então, se CDZ fizer sucesso tenha certeza que eles vão agilizar bastante a outra temporada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se serão 12 episódios com 30 min de duração, então creio que no ultimo episódio que os cavaleiros de prata vão surgir pra dar aquele gostinho de quero mais num fim de temporada.

Ou o Aioria recebendo a missão de matar o Seiya.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Castlevania saiu esse ano e eles ja anunciaram a prox temporada para ano que vem devido ao sucesso que foi, então, se CDZ fizer sucesso tenha certeza que eles vão agilizar bastante a outra temporada.

Aí que tá, "ano que vem". Demora muito! Também é assim com séries.

 

Minha única preocupação são os roteiristas fazerem muitas mudanças pra deixar o anime mais "acessível" ao público infantil.

 

Só espero que o fator Netflix, que vive fazendo séries e animações mais pesadas e violentas, anule isso.

Algo me diz que o foco da netflix pra esse reboot não vai ser exatamente o público infantil hehe

 

 

 

Minhas preocupações são em relação ao hiatus de um ano de temporada pra temporada e as coisas que irão mudar pra se encaixar com os "tempos atuais". Eu detestaria ver novamente personagens com um gênero diferente (Mila de Escorpião by LoS). Só aceitaria isso se fosse com o Shun.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O desenhista das vestimentas, Takashi Okazaki, tem um estilo detalhista que remete ao que o Megumu Okada faz em seus mangás.

 

Ninguém ainda citou que ele é o mangaká de Afro Samurai?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fizerem no nível de Castlevania e com sangue vai bombar.

 

Quero alguns retcons em Poseidon e Hades.

 

Matem Aldebaran em Poseidon e mostrem Kanon e Aiolia fazendo uma limpeza no inferno.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai haver muito comentário negativo pra alguns fãs do clássicão. É um reboot visado pra penetrar (/apsu) o solo norte americano, então com certeza haverão mudanças em relação ao anime e o mangá.

Para o resto do mundo, já se sabe que será consumido de qualquer forma, então não importa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki voltarão a enfrentar as forças do Mal que se erguem no Santuário de Athena na primeira temporada de uma nova série produzida pela Netflix. O anúncio foi feito no último dia 2 de agosto durante o Anime Slate 2017, realizado em Tóquio.


Ao todo serão 12 episódios que englobarão pelo menos dois arcos famosos da série original escrita por Masami Kurumada: a Guerra Galáctica e as lutas contra os Cavaleiros de Prata. A épica Batalha das 12 Casas contra os Cavaleiros de Ouro não farão parte dessa temporada.


A Toei, produtora do anime original de 1986, será responsável pela animação feita totalmente em computação gráfica. Yoshiharu Ashino será o diretor da nova série. Em seu currículo, Ashino traz trabalhos em Dragon Ball Z, Final Fantasy, Detetive Conan, Pokémon, Thundercats (versão de 2011), D-Grayman e também Buzz Lightyear do Comando Estelar.


As novas aventuras dos lendários Cavaleiros de Athena ainda não têm data de estreia definida, mas deve acontecer só em 2018. Além da novidade da Netflix, as batalhas de Seiya também estão ganhando uma versão live-action dirigida por Jeffrey Chan, com produção do estúdio chinês ARGF (A Really Good Film Company) em parceria com a Toei Animation.


Fonte: Henshin


A noticia já esta na Veja:


Editado por Tpegaso
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai haver muito comentário negativo pra alguns fãs do clássicão. É um reboot visado pra penetrar ( /apsu) o solo norte americano, então com certeza haverão mudanças em relação ao anime e o mangá.

Para o resto do mundo, já se sabe que será consumido de qualquer forma, então não importa.

Desde o começo tudo que importou foi o marketing, e sempre importará...

 

Omega fez marketing para o publico infatil...

SOG fez marketing para a luz dourada...

 

LC e EP.G fez marketing para os neo otakus, a geração leite com pêra pós "naruto"

e saintia o marketing atual para reavivar os fãs da obra...

 

Então, Kurumada e cia sempre atiraram pra todos os lados afim de pegar todo e qualquer tipo de público. Comparado a isso, americanizar a obra é até light,rs.

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde o começo tudo que importou foi o marketing, e sempre importará...

 

Omega fez marketing para o publico infatil...

SOG fez marketing para a luz dourada...

 

LC e EP.G fez marketing para os neo otakus, a geração leite com pêra pós "naruto"

e saintia o marketing atual para reavivar os fãs da obra...

 

Então, Kurumada e cia sempre atiraram pra todos os lados afim de pegar todo e qualquer tipo de público. Comparado a isso, americanizar a obra é até light,rs.

Mas eu não citei o problema sendo como "marketing", mas sim americanizar um anime. Temos exemplos claros de que isso nunca deu certo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eu não citei o problema sendo como "marketing", mas sim americanizar um anime. Temos exemplos claros de que isso nunca deu certo.

Não acho que vão americanizar, pois a equipe é mesclada de americanos e japas, e o Diretor é Japa...então acho que não.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Otima reportagem do Omelete sobre o anuncio de hoje:

 

 

A Netflix mobilizou boa parte da imprensa internacional para realizar um evento em Tóquio, onde anunciou algumas novidades relacionadas ao seu catálogo de animes. Entre os inéditos Godzilla, Devilman Crybaby e uma nova série de Os Cavaleiros do Zodíaco, a empresa deixou claro que pretende expandir a audiência neste setor, que tem no Brasil um de seus principais focos. “Queremos levar a experiência de assistir a um anime para outro nível, ao mesmo tempo que aumentamos o número de pessoas que terão acesso ao nosso serviço”, disse o chefe da Netflix no Japão, Greg Peters.
Confira o cartaz da série de Os Cavaleiros do Zodíaco na Netflix
O executivo abriu o evento com uma apresentação que mostrou as melhorias do serviço ao longo dos anos. “Hoje temos o que há de melhor na experiência de vídeo com streaming em 4K e sim com Dolby Atmos. O consumidor da Netflix pode ter uma experiência tão boa quanto em qualquer outro espaço de entretenimento. Nossa ideia é que daqui um tempo nós consigamos evoluir a tecnologia a ponto de nos tornarmos o melhor lugar, ultrapassando qualquer plataforma”, opinou Peters, que reforçou também a melhoria do serviço em lugares com internet precária. “Uma pessoa com uma internet de 150kbps hoje consegue ter uma boa experiência”, disse, ao mostrar na tela uma nova tecnologia que deixa os vídeos da Netflix ainda melhores em conexões ruins.
Todo o discurso baseado em tecnologia e acessibilidade é o pano de fundo para o verdadeira objetivo da empresa: personalizar o consumo de cada assinante. Atualmente, a Netflix possui mais de 215 milhões de perfis espalhados pela rede, que permitem uma identificação precisa do que a audiência gosta e quer ver. “Deixamos o serviço do jeito que o consumidor quer. A partir do que ele assiste conseguimos identificar o que será melhor aceito e, consequentemente, podemos levar novas histórias para uma nova audiência”, completou Peters.
Assista ao trailer de Devilman Crybaby
Com isso em mente, a Netflix pretende aumentar a audiência de seu já grande catálogo de animes. A ideia, segundo Peters, é não só agradar aos fãs ardorosos de animes classicos, como agregar mais pessoas a esse nicho. “Apesar do Japão ser o maior consumidor de animes do mundo, a audiência deles é grande em vários outros lugares do mundo. América do Sul, por exemplo”, disse, mostrando um mapa que coloca o Brasil como um dos maiores consumidores deste tipo de produto no serviço. “Temos parcerias com mais de 50 estúdios no Japão na intenção de licenciar séries clássicas e criar animes originais. O intuito é que sejamos o melhor lugar para os criativos, onde eles terão a condição perfeita para contar a melhor história possível”, finalizou Peters.
Japão distópico no trailer do anime A.I.C.O. - Incarnation
A segunda parte da apresentação veio para corroborar o discurso de liberdade criativa aliada à tecnologia tão alardeado por Peters. Adi Shankar, produtor da série animada de Castlevania, subiu no palco para fazer declarações de amor à empresa. “Tentei por 10 anos fazer essa série, mas não consegui nos EUA, pois lá eles acham que animações é coisa de criança. A Netflix respeitou os fãs e deixou fazermos a série que queriamos. Foi a melhor experiência que tive em Hollywood”, elogiou o produtor, que já está desenvolvendo os oito episódios da segunda temporada. “Prometo mais ação com chicote e novos personagens. E que Trevor morrerá logo nos primeiros episódios”, brincou. “Mentira, isso é uma piada”, continuou.
Assista ao trailer de Fate/Apocrypha, anime sobre guerra pelo Santo Graal
A iniciativa da Netflix é um avanço significativo para as audiências fora do Japão. Líder no segmento, o serviço pode trazer ao Brasil, por exemplo, séries que dificilmente chegariam oficialmente ou teriam um atraso considerável. A magnitude da companhia pode popularizar ainda mais animes que hoje são um sucesso estrondoso dentro do nicho. Em relação à produções originais, a situação é mais favorável que a do cinema, onde existe uma discussão sem fim sobre o verdadeiro valor da tela grande. No caso dos animes, a empresa aparece como uma opção de expansão para essa parte da indústria, que se mostra cada vez mais relevante e tem uma base de fãs extremamente fiel. Nos próximos meses, quando os lançamentos anunciados chegarem à plataforma é que veremos quão certeira é essa nova e promissora aposta da Netflix.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de tanto tempo sem novidade de cavaleiros, me vem essa nova notícia!

Não nego: fiquei feliz com essa notícia. Quando li, de primeira, me empolguei... por outro lado, desconfio.

 

Enfim, prefiro esperar pra ver.

 

Quero conferir mais imagens, trailer, enfim... tudo!!

 

Ah, por enquanto eu tô feliz sim!!!!

Editado por Kore
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eu não citei o problema sendo como "marketing", mas sim americanizar um anime. Temos exemplos claros de que isso nunca deu certo.

Tentar algo que todos falharam antes... Assumir riscos altos desde que sejam recompensatórios.. Isso também é marketing...

 

Lembre-se que na época de lord of rings todos acreditavam ser impossível a adaptação de um mundo surreal nos cinemas, justamente por que todos as outras obras anteriores falharam

 

E lord of the rings deu no que deu....

 

A mesma coisa para filmes de super -heróis, sempre fora algo mediano até Bryan Singer chegar e dizer que é possível fazer MUITO sucesso com isso.. E agora vivemos uma enchurrada de filmes desse genero nos cinemas.

 

Ainda acho que só falta acertar a "pegada correta".

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...