Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial


Posts Recomendados

  • Respostas 4,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

Posted Images

Espero que não, viu?

 

É uma das coisas mais "surreais" de Saint Seiya e que o anime soube bem ao dizer que eram amigos.

 

Espero que dessa vez os Santos de Prata tenham um destaque merecido!

 

Chega de LUS DORADA ser o centro do universo...

Se adaptarem mais fiel o mangá, então eles vão é tomar um sacode mais forte que no anime kkk

Editado por Mohamed
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem tinha levantado a questão do Hermes e Cia dublarem ou não o anime por achar que é meio cedo.

 

Eu pessoalmente prefiro os dubladores clássicos, mas realmente esse remake é mesmo uma boa oportunidade pra trazer vozes novas.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito, mas me parece que será algo bem voltado ao público infantil, logo muita coisa não deve aparecer ou ser suavizado. É uma tentativa de apresentar a série aos americanos, isso é fato.

 

 

E por esse poster dá pra perceber que os personagens aparecerão bem jovens, correspondendo a idade que eles tem. TEM QUE MUDAR OS DUBLADORES SIM.

Editado por Meikai
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, é muito cedo para discutir sobre a dublagem...vai depender do anime. Se os personagens serão ou parecerão adultos ou adolescentes...e etc. A principio Seiya e Saori não parecem pequenos não...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terumi Nishii, creditado como desenhista dos personagens, trabalhou em SAINT SEIYA OMEGA e SAINT SEIYA: THE LOST CANVAS.

 

Twitter: @NishiiTerumi

 

Alguns desenhos dele (desse ano):

 

DEtVVrMVoAAQWDL.jpg

 

DEh8dvUXkAAEn99.jpgDDU-MC-UIAA9pJk.jpgDDU9vL2UwAAAlS8.jpg

DCPpV29VwAAqwTI.jpg

 

 

Pelas postagens ele parece ser discipulo de Yoshiko Umakoshi, desenhista dos personagens de SAINT SEIYA OMEGA.

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Duvido muito, rsrs

 

Com outro anime da franquia já em produção, e investir pesado numa animação que flopou, não acho que vai dar muito certo.

 

PELO AMOR DE DEUS, QUE ESSA PRODUÇÃO TENHA NOVOS DUBLADORES AQUI NO BRASIL!!!!!

 

 

Claro que eles investindo numa produção dificilmente investiriam numa outra simultaneamente, mas refiro num futuro mesmo. Só o fato da Netflix investir em SS, já faz com que se tenha alguma esperança de que ela invista em outras obras.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, gostei do traço dele.

 

Sobre o roteiro temos:

 

Benjamin Townsend (Thunderbirds are Go), Shannon Eric Denton (Avengers: Secret Wars), Thomas F. Zahler (Ultimate Spider-Man), Joelle Sellner (Ben 10:Omniverse), Travis Donnelly (Bull), Thomas Pugsley (Ben 10), Saundra Hall (Teenage Mutant Ninja Turtles), Shaene Siders (Avengers: Secret Wars), Patrick Rieger (Justice League Action)

 

Todos eles de desenhos mais infantis...isso me preocupa um pouco.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, gostei do traço dele.

 

Sobre o roteiro temos:

 

Benjamin Townsend (Thunderbirds are Go), Shannon Eric Denton (Avengers: Secret Wars), Thomas F. Zahler (Ultimate Spider-Man), Joelle Sellner (Ben 10:Omniverse), Travis Donnelly (Bull), Thomas Pugsley (Ben 10), Saundra Hall (Teenage Mutant Ninja Turtles), Shaene Siders (Avengers: Secret Wars), Patrick Rieger (Justice League Action)

 

Todos eles de desenhos mais infantis...isso me preocupa um pouco.

Castlevania tbm tinha galera de desenho infantil... e olha no q deu:

 

 

maxresdefault.jpg

 

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Castlevania tbm tinha galera de desenho infantil... e olha no q deu:

 

 

maxresdefault.jpg

 

 

Quais os roteiristas? Eu vi, achei bem visceral...

 

E gente, qual o impacto desse anime no filme Live action? Será que vão abordar a mesma historia? Um vai complementar o outro? São muitas perguntas....meu Deus!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais desenhos dele DELA (tem do LOST CANVAS também):

 

C6wGuutVAAEugXR.jpg

 

 

C6wEgj1U0AALWkP.jpgC6edq_LU4AEuZoj.jpgC6eUAhGU0AAVy9L.jpgC6eQmb1VMAEBGGJ.jpg

 

 

 

 

Editado por Wandir Wanderley
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dele ou dela? Se for nesse nivel já gostei...

DELA, desculpa.

 

Falei de um pensando no outro. rsrs

 

Ah, ela foi desenhista dos personagens de JoJo's Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable

 

O desenhista das vestimentas, Takashi Okazaki, tem um estilo detalhista que remete ao que o Megumu Okada faz em seus mangás.

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi ainda qual estúdio vai produzir essa animação. Pelo staff, vai ser um estúdio americano ne?

 

A TOEI Animation.

 

Já postaram o poster em alta qualidade aqui?

 

 

 

http://corp.toei-anim.co.jp/files/news_jp/2017/Seiya_Netflix/seiya.jpg

 

No anúncio da TOEI falam que o título é provisório.

 

A TOEI contabiliza os episódios de SAINT SEIYA OMEGA na série de TV (chupem) e o filme Legend of Sanctuary (chupem²).

 

A exibição será MUNDIAL (onde a Netflix tem alcance, né?).

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não curti que a premissa é contar dos episódios da guerra galáctica ATÉ o arco dos cavaleiros de prata. Dependendo da recepção na plataforma, talvez nem haja continuação.

 

E como é a Netflix, caso haja continuação, vai demorar pacas. Sepá mais do que o tempo que Kurumada produz ND.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uou! Noticia me pegando de surpresa, lendo o titulo pensei que era uma discussão sobre o anime nos EUA kkkkk

Mas não, é melhor. E não é que estão tentando realmente expandir a série por lá, espero que dê tudo certo. O projeto em CG era teorizado ser um remake também, vamos ver como será. Se tudo der certo, ND nessa qualidade, espero que seja no mínimo boa. Mas com a Toei junto no projeto, será diferente de Castlevania que tem traços americanizados, que não combinaria nenhum pouco.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...