Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial


Posts Recomendados

  • Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

Posted Images

.O episódio 0 é que fez um retcon do anime dizendo que o Mestre que deu armadura pro Seiya ser o Shion e este ter morrido de velhice,quando não passava de mentira.

 

Como Ogawara disse, o Episódio 0 diz que Saga matou Shion também, só que na época da luta dos cavaleiros negros contra os cavaleiros de bronze. Também mostra que o Mestre morto em Star Hill é Arles.

 

Saori só teoriza no episódio 41 que os mestres eram a mesma pessoa. Ela parece até chegar na conclusão que essa história de irmãos é balela e sempre só existiu um mestre no Santuário (o que não é verdade).

 

Acho que esse ponto de vista da Saori é a raiz de toda a confusão da Toei. Shion não existia na época e eles decidiram chamar o mestre de Arles, o negócio do irmão bom e do irmão ruim só um subplot da dupla personalidade de Saga. Aí veio Shion e eles legitimaram a história dos irmãos como verdadeira (ou seja, o Mestre Arles como alguém separado do Shion).

 

E quanto à razão de Saga ter esperado 13 anos, dá para simplesmente dizer que foi porque o lado mau só se manifestou nesse momento em que era necessário tomar controle total do Santuário com a guerra contra os cavaleiros de bronze próxima.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o que tem? Okada já fez ilustrações com o estilo do Kurumada e nem por isso o usa.

 

Só que a diferença é que muito provavelmente o estilo do cara seja o do anime de LC mesmo.........

 

essa não é a única arte dele baseada em Saint Seiya, como já disse, ele já fez outras melhores e com o traço diferente desta última (dentro do tópico o Wandir já postou outros desenhos dele)! ele não trabalha só com esse formato.

 

Ah, então ok............

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente reclamando do traço do Nishii Terumi? LC - Anime? Não é possível, é o melhor traço da franquia. Vamos refrescar a memória?

 

Tem vários frame que é como se fossem um fanart.

 

 

KSXkFnF.jpg

 

W0aqL8o.jpg

 

 

 

thteX8Q.jpg

 

znyV21t.jpg

 

 

 

4Z3btxB.jpg

 

 

ycVds3q.jpg

 

WZiy1nl.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito ao Araki (eu particularmente não curto o que ele fez com as armaduras), mas ele só foi um dentre muitos. Na verdade, creio que foram poucos episódios onde ele de fato participou. No caso, ele foi o que melhor se destacou, esse é o mérito dele. Mas não significa que é o único que poderá fazer bom. Teremos Saintia Sho com animação padrão com o traço Akari. Já o KOZ será em animação 3D, podendo sim ter um traço um pouco diferente. Se for parecido com o poster, no caso o visual das armaduras, já fico contente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Asmita total mesmo. Que sem vergonhice

 

Deveríamos estar comemorando. A única coisa que me incomodava eram o traço de algumas mulheres como a Yuzuriha.

 

Também me incomodava muito os personagens com cabelão pra frente.

 

O traço do LC anime é o melhor da franquia disparado. Hypnos fodão vai fazer muita falta.

 

V1oRAYl.jpg

undefined.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bom já ir de mente aberta, pois ficar nessa de "Ah, o traço lembra mais LC que Araki, etc" vai acabar desgostando antes de ver.

Mesma coisa para a trilha sonora, como falaram alguns posts atrás não importa que não seja o do clássico, desde que as OSTs passem a emoção necessária para as cenas requeridas.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bom já ir de mente aberta, pois ficar nessa de "Ah, o traço lembra mais LC que Araki, etc" vai acabar desgostando antes de ver.

Mesma coisa para a trilha sonora, como falaram alguns posts atrás não importa que não seja o do clássico, desde que as OSTs passem a emoção necessária para as cenas requeridas.

Sendo um remake o mais fiel possível, já fico feliz. Em questão de traço, nunca fui tão fanboy do Akari, apesar de respeitar. Também não sou tão fã do de LC, apesar de achar a animação bem feita, uma das melhores. Mas só de ser 3D já sei que o visual em si será algo "diferente". Se for um diferente com respeito ao clássico, como no poster onde o visual se assemelhava a armadura parecida com o do manga, acho que será um bom equilíbrio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vocês encontrassem essa imagem na Internet, sem qualquer informação relativa a CDZ, associaram o personagem ao Shaka? Engraçado, a figura me fez lembrar daqueles heróis clássicos de animes dos anos noventa feitos para meninas.

 

Gosto do traço, é bem sutil e tenho desconfianças de que Knights seguirá esse estilo mais delicado de design. Alias, é melhor todos se preparem para algo mais suave, com pouco ou nenhum sangue.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vocês encontrassem essa imagem na Internet, sem qualquer informação relativa a CDZ, associaram o personagem ao Shaka? Engraçado, a figura me fez lembrar daqueles heróis clássicos de animes dos anos noventa feitos para meninas.

 

Gosto do traço, é bem sutil e tenho desconfianças de que Knights seguirá esse estilo mais delicado de design. Alias, é melhor todos se preparem para algo mais suave, com pouco ou nenhum sangue.

 

Er...Me perdoe, mas Nishii Terumi é muito, mas muito menos bishounen que Shingo Araki ou Michi Himeno.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ter aquelas "osts de perigo" como quando o Ikki sem os 6 sentidos queima seu cosmo no templo de virgem. Aquele soundtrack e Mara. Sem dúvidas o melhor disparado.

 

Meu amigo, é muito difícil escolher a melhor música do MESTRE Yokoyama............

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Meu amigo, é muito difícil escolher a melhor música do MESTRE Yokoyama............

 

Aqui sim eu concordo. Animação é o corpo, mas a trilha sonora é a alma. Trilha sonora excelente é no mínimo 30% de fator sucesso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...