Ir para conteúdo

Welcome to IPBFocus Demo
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial

• Por favor, faça o login para responder
1059 respostas neste tópico

Tpegaso

Tpegaso

Cavaleiro de Ouro

• Membros
  • 3.113 posts
  • Interesses:noticias e discussoes acerca de saint seiya

Já está tendo motim na internet pra Hermes e cia dublarem este anime, igual em Lenda do Santuário.

Motim? Não seja exagerado..rs

Só acho meio cedo para se discutir isso...o anime nem foi feito ainda...só temos uma imagem, e já tem gente brigando pela dublagem..rs

Wandir Wanderley

Wandir Wanderley

Agente do Caos

• Membros
  • 1.099 posts
  • Interesses:Seiya

Já está tendo motim na internet pra Hermes e cia dublarem este anime, igual em Lenda do Santuário.

Por isso brasileiro só se fode.

Taquiopariu, viu?

Nada contra os talentos que me emocionaram por longos 23 anos, mas está na hora de renovar. A franquia tem muito fôlego ainda e ficar presa a vocês que já não combinam mais, é torturante. O próprio Hermes falou do quão difícil foi reviver um Seiya tão jovem e cheio de vigor.

Tpegaso

Tpegaso

Cavaleiro de Ouro

• Membros
  • 3.113 posts

Muita gente criticou a escolha da dublagem e depois que LOS saiu, foi a única coisa 100% elogiada no filme...

Para mim o importante é que seja um produto de qualidade, se os clássicos ainda conseguirem dublar com qualidade, ótimo, senão aceito a mudança.

Vitor Henry

Vitor Henry

i'm a nightmare dressed like a daydream

• Membros
  • 1.282 posts
  • Interesses:Saint Seiya e Afrodite de Peixes

eu não veria problema em Hermes e sua turma dublarem KOTZ! a trama vai se passar no período clássico onde Seiya e cia eram imaturos, então a voz deles pela experiência de dublagem soaria melhor. 

mas eu concordo no ponto em que com novos rumos, novas medidas devem ser tomadas. 

Mohamed

Mohamed

Cavaleiro Sem Constelação

• Membros
  • 408 posts
  • Interesses:Nenhum

Mas isso só mostra o quão amada é a dublagem do anime original.

Você mudar as vozes, pode dar certo? Pode, da mesma forma que a voz nova do Camus agradou o pessoal, mas é aquela coisa, você pode acertar e agradar, ou pode falhar e tenha certeza que o rage em cima será bem grande.

Eu não me incomodaria de manter as vozes ou mudar, mas se mudar, que façam uma seleção excepcional, pq vou querer a mesma qualidade que os dubladores originais entregariam.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

"I think I´m losing my mind..."

• Administrador
  • 15.711 posts
  • Interesses:Debater sobre Saint Seiya!

Motim? Não seja exagerado..rs
Só acho meio cedo para se discutir isso...o anime nem foi feito ainda...só temos uma imagem, e já tem gente brigando pela dublagem..rs

Eu vi gente em grupos da fanbase querendo abrir petição pra Netflix utilizar o elenco antigo de dubladores.

Tpegaso

Tpegaso

Cavaleiro de Ouro

• Membros
  • 3.113 posts

Eu vi gente em grupos da fanbase querendo abrir petição pra Netflix utilizar o elenco antigo de dubladores.

Tá, mas isso é motim aonde oh segurança de gaiola?

Mohamed

Mohamed

• Membros
  • 408 posts

Mudando de assunto referente a dublagem, será que nessa nova visão, eles vão adaptar a ideia dos cavaleiros de bronze serem todos irmãos? Ou pelo menos os 5? '.'

Wandir Wanderley

Wandir Wanderley

Agente do Caos

• Membros
  • 1.099 posts

Mudando de assunto referente a dublagem, será que nessa nova visão, eles vão adaptar a ideia dos cavaleiros de bronze serem todos irmãos? Ou pelo menos os 5? '.'

Espero que não, viu?

É uma das coisas mais "surreais" de Saint Seiya e que o anime soube bem ao dizer que eram amigos.

Espero que dessa vez os Santos de Prata tenham um destaque merecido!

Chega de LUS DORADA ser o centro do universo...

renato2

renato2

Soldado

• Membros
  • 39 posts
  • Interesses:CDZ

ai agora o anime fica refem da dublagem...se nao usarem os dubladores originais, a fanbase vai destruir o anime 

Cesare

Cesare

Cavaleiros de Prata

• Membros
  • 1.138 posts
  • Interesses:Saint Seiya
Se todos os dubladores estão vivos e com saúde, pra que renovar?

Mohamed

Mohamed

• Membros
  • 408 posts

Espero que não, viu?

É uma das coisas mais "surreais" de Saint Seiya e que o anime soube bem ao dizer que eram amigos.

Espero que dessa vez os Santos de Prata tenham um destaque merecido!

Chega de LUS DORADA ser o centro do universo...

Se adaptarem mais fiel o mangá, então eles vão é tomar um sacode mais forte que no anime kkk

Editado por Mohamed, 02/08/2017 - 10:31.

Hugo Estranho

Hugo Estranho

Cavaleiro de Ouro

• Membros
  • 2.772 posts
  • Interesses:HQ, desenhos, animes e nerdices em geral
Eu nem tinha levantado a questão do Hermes e Cia dublarem ou não o anime por achar que é meio cedo.

Eu pessoalmente prefiro os dubladores clássicos, mas realmente esse remake é mesmo uma boa oportunidade pra trazer vozes novas.

Editado por Hugo Estranho, 02/08/2017 - 10:36.

Meikai

Meikai

• Membros
  • 313 posts

Gostei muito, mas me parece que será algo bem voltado ao público infantil, logo muita coisa não deve aparecer ou ser suavizado. É uma tentativa de apresentar a série aos americanos, isso é fato. 

E por esse poster dá pra perceber que os personagens aparecerão bem jovens, correspondendo a idade que eles tem. TEM QUE MUDAR OS DUBLADORES SIM. 

Editado por Meikai, 02/08/2017 - 10:37.

Hugo Estranho

Hugo Estranho

Cavaleiro de Ouro

• Membros
  • 2.772 posts
  • Interesses:HQ, desenhos, animes e nerdices em geral
Sei não, o Netflix não costuma produzir muito conteúdo pra criança, especialmente animações (BoJack Horseman, Castlevania...)

Tpegaso

Tpegaso

Cavaleiro de Ouro

• Membros
  • 3.113 posts

Gente, é muito cedo para discutir sobre a dublagem...vai depender do anime. Se os personagens serão ou parecerão adultos ou adolescentes...e etc. A principio Seiya e Saori não parecem pequenos não...

Wandir Wanderley

Wandir Wanderley

Agente do Caos

• Membros
  • 1.099 posts

Terumi Nishii, creditado como desenhista dos personagens, trabalhou em SAINT SEIYA OMEGA e SAINT SEIYA: THE LOST CANVAS.

Twitter: @NishiiTerumi

Alguns desenhos dele (desse ano):

DEtVVrMVoAAQWDL.jpg

Spoiler

Pelas postagens ele parece ser discipulo de Yoshiko Umakoshi, desenhista dos personagens de SAINT SEIYA OMEGA.

Editado por Wandir Wanderley, 02/08/2017 - 10:45.

Vitor Henry

Vitor Henry

i'm a nightmare dressed like a daydream

• Membros
  • 1.282 posts
  • Interesses:Saint Seiya e Afrodite de Peixes

Terumi Nishii, creditado como desenhista dos personagens, trabalhou em SAINT SEIYA OMEGA e SAINT SEIYA: THE LOST CANVAS.

Twitter: @NishiiTerumi

Alguns desenhos dele (desse ano):

Spoiler

o maior ícone do arco dos Silvers sendo prontamente trabalhado!

Tr! BoL4D@O

Tr! BoL4D@O

Cavaleiro de Bronze

• Membros
  • 757 posts

Duvido muito, rsrs

Com outro anime da franquia já em produção, e investir pesado numa animação que flopou, não acho que vai dar muito certo.

PELO AMOR DE DEUS, QUE ESSA PRODUÇÃO TENHA NOVOS DUBLADORES AQUI NO BRASIL!!!!!

Claro que eles investindo numa produção dificilmente investiriam numa outra simultaneamente, mas refiro num futuro mesmo. Só o fato da Netflix investir em SS, já faz com que se tenha alguma esperança de que ela invista em outras obras.

Tpegaso

Tpegaso

Cavaleiro de Ouro

• Membros
  • 3.113 posts

Legal, gostei do traço dele.

Sobre o roteiro temos:

Benjamin Townsend (Thunderbirds are Go), Shannon Eric Denton (Avengers: Secret Wars), Thomas F. Zahler (Ultimate Spider-Man), Joelle Sellner (Ben 10:Omniverse), Travis Donnelly (Bull), Thomas Pugsley (Ben 10), Saundra Hall (Teenage Mutant Ninja Turtles), Shaene Siders (Avengers: Secret Wars), Patrick Rieger (Justice League Action) 

Todos eles de desenhos mais infantis...isso me preocupa um pouco.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos