Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial


Posts Recomendados

Mais de vinte anos depois de cavaleiros estrear na TV Brasileira, já tive diversas boas noticias pelo caminho, mas essa meus amigos, essa me desconsertou...

Muito feliz que uma gigante como a Netflix esteja investindo em outro gigante dos animes.

Até hoje os próprios fãs de SS questionam o sucesso da obra e sua influencia, está aí a prova cabal que sim, SS é uma das maiores franquias de animação do mundo!

Devemos ser gratos ao mestre Kurumada em primeiro lugar, mas não devemos esquecer quantas outras obras mantiveram SS no auge até hoje, e algumas delas com ctz despertaram o interesse da netflix. LC é uma delas, LOS, com todos os seus haters tbm, haja vista, a produção desse novo anime ser em CG...

Enfim, muito feliz com a noticia!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

Posted Images

caralh@

Se for no mesmo nível de violência de Castlevania ninguém vai reclamar.

Curioso referente a esse CG, será que vai ser no mesmo nível que a Ufotable fez com Fate UBW?

É sonhar demais...acho que não..aliás, quase certeza que não..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor notícia do ano.

 

O anime talvez só estrei em 2018, numa estratégia de publicidade do filme Live Action.

 

Só pelo fato de ser pela Netflix já me animou muito essa notícia.

Até mesmo para os fãs de LC agora podem ter esperanças de que LC possa ser continuado.

Duvido muito, rsrs

 

Com outro anime da franquia já em produção, e investir pesado numa animação que flopou, não acho que vai dar muito certo.

 

PELO AMOR DE DEUS, QUE ESSA PRODUÇÃO TENHA NOVOS DUBLADORES AQUI NO BRASIL!!!!!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor notícia do ano.

 

O anime talvez só estrei em 2018, numa estratégia de publicidade do filme Live Action.

 

Duvido muito, rsrs

 

Com outro anime da franquia já em produção, e investir pesado numa animação que flopou, não acho que vai dar muito certo.

 

PELO AMOR DE DEUS, QUE ESSA PRODUÇÃO TENHA NOVOS DUBLADORES AQUI NO BRASIL!!!!!

Ainda prefiro os dubladores clássicos...mas se mudar, para mim não vai fazer diferença

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda prefiro os dubladores clássicos...mas se mudar, para mim não vai fazer diferença

Deixa eles para os produtos onde funcionaram.

 

Um novo olhar deve ter novas vozes.

 

Espero que pensem bem nisso.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já está tendo motim na internet pra Hermes e cia dublarem este anime, igual em Lenda do Santuário.

Motim? Não seja exagerado..rs

Só acho meio cedo para se discutir isso...o anime nem foi feito ainda...só temos uma imagem, e já tem gente brigando pela dublagem..rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já está tendo motim na internet pra Hermes e cia dublarem este anime, igual em Lenda do Santuário.

Por isso brasileiro só se fode.

 

Taquiopariu, viu?

 

Nada contra os talentos que me emocionaram por longos 23 anos, mas está na hora de renovar. A franquia tem muito fôlego ainda e ficar presa a vocês que já não combinam mais, é torturante. O próprio Hermes falou do quão difícil foi reviver um Seiya tão jovem e cheio de vigor.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente criticou a escolha da dublagem e depois que LOS saiu, foi a única coisa 100% elogiada no filme...

Para mim o importante é que seja um produto de qualidade, se os clássicos ainda conseguirem dublar com qualidade, ótimo, senão aceito a mudança.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não veria problema em Hermes e sua turma dublarem KOTZ! a trama vai se passar no período clássico onde Seiya e cia eram imaturos, então a voz deles pela experiência de dublagem soaria melhor.

 

mas eu concordo no ponto em que com novos rumos, novas medidas devem ser tomadas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas isso só mostra o quão amada é a dublagem do anime original.

Você mudar as vozes, pode dar certo? Pode, da mesma forma que a voz nova do Camus agradou o pessoal, mas é aquela coisa, você pode acertar e agradar, ou pode falhar e tenha certeza que o rage em cima será bem grande.

Eu não me incomodaria de manter as vozes ou mudar, mas se mudar, que façam uma seleção excepcional, pq vou querer a mesma qualidade que os dubladores originais entregariam.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Motim? Não seja exagerado..rs

Só acho meio cedo para se discutir isso...o anime nem foi feito ainda...só temos uma imagem, e já tem gente brigando pela dublagem..rs

Eu vi gente em grupos da fanbase querendo abrir petição pra Netflix utilizar o elenco antigo de dubladores.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudando de assunto referente a dublagem, será que nessa nova visão, eles vão adaptar a ideia dos cavaleiros de bronze serem todos irmãos? Ou pelo menos os 5? '.'

Espero que não, viu?

 

É uma das coisas mais "surreais" de Saint Seiya e que o anime soube bem ao dizer que eram amigos.

 

Espero que dessa vez os Santos de Prata tenham um destaque merecido!

 

Chega de LUS DORADA ser o centro do universo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...