Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial


Posts Recomendados

Acaba de ser anunciado em um evento de Tokyo o tão desejado remake de Os Cavaleiros do Zodíaco, direto para o Netflix.

O novo anime em computação gráfica, chamado The Knights of the Zodiac, será uma versão atualizada da série clássica para os tempos atuais, tendo no momento 12 episódios de 30min escritos por Eugene Son (Os Vingadores Unidos, Ultimate Homem-Aranha).

Ainda não existe data de estreia, e tudo o que saiu foi um cartaz oficial:

IMG_9939.JPG

Fonte: https://m.omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/os-cavaleiros-do-zodiaco-ganhara-uma-serie-exclusiva-na-netflix/

 

TUDO O QUE SE SABE ATÉ O MOMENTO: http://www.cdz.com.br/forum/topic/10732-anime-the-knights-of-the-zodiac-topico-oficial/?p=422551

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 4,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

Posted Images

O anime vai ser uma co-produção da Toei com o Netflix. Pelo visto ele também terá Yoshiharu Ashino na direção, Terumi Nishi no design das personagens e Takashi Okazaki no design das armaduras. Eugene Son também será o showrunner.

 

Fonte: http://thehypedgeek.com/theres-going-new-saint-seiya-anime-produced-toei-netflix/

 

Espero que seja mesmo bem fiel ao mangá. Se for, só devemos ver por enquanto o Torneio Galático e a Saga dos Cavaleiros Negros.

 

Querem apostar quanto que Saintia Sho vai se passar na mesma continuidade que esse anime?

Editado por Hugo Estranho
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei pra caralho da ideia da Netflix distribuir e produzir o novo anime da série.

 

Não gostei em nada de ser um remake. Mesmo que promovam uma modernização da franquia, preferia uma história completamente original. Mas vamos ver, a princípio me agradou demais a notícia. Ansioso por mais informações.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Querem apostar quanto que Saintia Sho vai se passar na mesma continuidade que esse anime?

 

o que me intriga é uma coisa... dos 3 projetos (Live Action/ Anime Streaming/ Anime Serie TV) já temos dois como confirmados! será que Saintia vai ser uma serie de TV? isso me deixou ainda mais ansioso pelas informações do anime na próxima edição da Champion Red.

 

não duvidaria da Netflix ser uma dos patrocinadores de Saintia caso o dois futuros projetos estejam ligados cronologicamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso enfim explica o Seiya usar a tiara naquele pôster de Saintia Sho!

 

Por mim, o novo anime segue bem fielmente o mangá (talvez não só em algum dos diálogos e furinhos de roteiro), e o bom de ser do Netflix é que devem manter a violência do original em níveis bem altos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tô com um puta medo do Takashi como design das armaduras porque ele tem umas ideias a nível Okada! aliás, eu não consegui identificar umas coisas na armadura do Seiya alí no pôster. :ph34r:

e bom, pelo pôster já deu pra perceber que diferente do também projeto em CG Saint Seiya Online, Knights Of The Zodiac aparentemente seguirá as cores do anime!

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que vai se passar no mesmo universo de Shô e muito menos que haja intersecção entre ambas as obras. Pra mim o fato do Seiya usar a tiara no pôster de Saintia é porque no próprio mangá ele já a utiliza, uma vez que a autora segue a obra do Masami.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por essa eu não esperava. Morishita (acho que era ele) cumprindo as promessas.

 

Muito legal. E começou bem (SEM cavaleiros de ouro). E, aparentemente, usando os designs de armadura que valem (não as abominações criadas em LoS)

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Destaquei o tópico para melhor visualização. Obrigado Hugo pela abertura do tópico e pela eficiência também.

 

Já meio que me antecipando consideravelmente... Estou pensando em como abrir os tópicos dos episódios para debatermos sobre. Como a plataforma libera todos de uma vez, pensei em abrir todos os tópicos meio que simultaneamente quando forem divulgados. Mas isso é problema mais pra frente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

outros nomes que estão envolvidos no projeto:

 

Benjamin Townsend (Thunderbirds are Go)
Shannon Eric Denton (Avengers: Secret Wars)
Thomas F. Zahler (Ultimate Spider-Man)
Joelle Sellner (Ben 10:Omniverse)
Travis Donnelly (Bull)
Thomas Pugsley (Ben 10)
Saundra Hall (Teenage Mutant Ninja Turtles)
Shaene Siders (Avengers: Secret Wars)
Patrick Rieger (Justice League Action)

 

fonte: http://corp.toei-anim.co.jp/press/detail.php?id=579

 

segundo a tradução do Google que eu fiz do mesmo link, a primeira temporada terá os arcos da Guerra Galática e Cavaleiros de Prata.

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ter Cavaleiros de Prata também?! Aí não fica meio corrido? Se bem que no mangá a Saga dos Cavaleiros de Prata é curtinha.

São doze episódios de trinta minutos. Eu acharia arrastado demais se fosse só a Guerra Galáctica e os Cavaleiros Negros nesse interim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

30 minutos é bastante coisa e 12 episódios desse tamanho dá pra trabalhar bastante material. O roteiro claramente vai criar novas passagens que vão além do que o mangá traz mas deve ser mais enxuta que o anime, sem os fillers horrorosos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...