Ir para conteúdo

Função dos Cavaleiros de Ouro em uma guerra


Posts Recomendados

Imagino algo meio Bleach, com os dourados fazendo o papel de capitães, os prateados de tenentes (em maior número do que em Bleach, logicamente) e os cavaleiros de bronze agindo como linha de frente. Os soldados seriam os buchas.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como se fosse um tabuleiro de xadrez.

 

Cavaleiros de bronze igual aos peões.

 

Cavaleiros de prata igual aos cavalos, bispos e torres.

 

Cavaleiros de ouro igual a rainha (várias)

 

Athena igual ao Rei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do tipo de guerra, da gravidade dela. Em uma guerra mais "simples" imagino que a função dos dourados seria a de permanecer nos doze templos protegendo o caminho que leva a Atena, afinal essa é a missão primordial deles. Claro que um ou outro pode se ausentar para auxiliar de forma direta ou indireta, mas a linha de frente deveria ser de cavaleiros de bronze liderados por prateados.

Já numa guerra mais grave como a de Hades, dependendo da situação, a presença dos dourados em campo de batalha deve ser indispensável.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A função dos cavaleiros de ouro, conforme o cânone, é a de guardar as doze casas e impedir o acesso de inimigos ao templo principal. Pelo que sempre entendi, eles só poderiam abandonar suas casas em situações extremas. A guerra contra o imperador Hades seria um bom motivo. Ainda assim, Mu, se não me engano, repreende Milo, por ter deixado a Casa de Escorpião sozinha durante a invasão dos renegados, o que ilustra bem a obrigação dos dourados quanto à guarda das casas zodiacais. O pior desta sentença, digamos, foi assistir a elite do exército ateniense inerte perante as batalhas em Asgard e no templo submarino. Havia a história do rompimento do selo de Hades, mas nenhum dos dourados remanescentes poderia ter acompanhado os protagonistas?

Neste ponto, até acho que The Lost Canvas se saiu melhor quanto à atuação dos cavaleiros de ouro.

 

Agora, podemos observar uma total negligência aos prateados na saga clássica. Afinal, deveria haver algum guerreiro desta classe vivo no santuário para ajudar os bronzeboys em suas batalhas posteriores.

Editado por Anna
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Mu foi autorizado pelo Dohko que agia como um Grande Mestre interino. Lá em Áries ele ordena que o ariano se junte a Aiolia e detenham Saga e os demais. Já Milo sai de sua casa por vontade própria.

 

 

 

Quanto as cavaleiros de prata, Kurumada chacinou a maioria, não? Claro que ainda havia espaço para inserir algum dos sobreviventes nas batalhas, principalmente em Poseidon. Como Kurumada pretendia manter o foco nos milagreiros, criou aquela desculpa de segurar os dourados por conta do selo de Hades, mas ignorou todos os outros cavaleiros de prata ou bronze que poderiam ter invadido o templo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagino algo meio Bleach, com os dourados fazendo o papel de capitães, os prateados de tenentes (em maior número do que em Bleach, logicamente) e os cavaleiros de bronze agindo como linha de frente. Os soldados seriam os buchas.

 

Essa também é minha versão favorita. Considerando aquele número antigo, de 24 Cavaleiros de Prata (sabemos que não é um dado certo, mas seria legal se fosse), daria para ter 2 prateados/tenentes para cada dourado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma regra estabelecida no clássico que o dourados fiquem nas 12 casas, ou protejam Atena quando ela sai pra guerra, mas os dourados poderiam eventualmente acompanhar tropas na proporção 1:2:4 (O:P:B) em missões estratégicas para vencer a guerra, em especial nas fases iniciais. Sempre surge um guerreiro de elite no meio dos rasos e acaba com todos, como Aiacos no episódio do barco de Atena em LC. No mínimo eles deveriam ser coringas para emergências.

 

Apesar dos espectros sempre aprontarem e passarem por mais casas, 12 são 12, uns 10 daria conta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Boa noite a todos, sou novo aqui no forum, mas quando vi o tópico fiquei empolgado, pois, já pensei muitas vezes sobre isso e bolei duas estratégias simples, uma em caso do ataque vir pela frente e outra caso venha de todos os lados.

Estrat%C3%A9gia_Cavaleiros_de_Ouro_Post.

 

 

 

Na imagem acima exemplifico uma estratégia em caso do ataque ser frontal, neste caso, dividi os 12 cavaleiros de ouro em 4 divisões que são elas:

 

1ª Divisão - Formada por Saga ou Kanon de Gêmeos na frente, uma vez que os mesmos demonstraram golpes que tem grande impacto e poder de destruição como Explosão Galática e Outra Dimensão, eles seriam uma ótima opção para linha de frente, dizimando os inimigos e fazendo os mais fracos temerem a batalha.

 

Logo atrás viria Camus de Aquário, ele já demonstrou ser muito bom tanto com defesa, quanto com ataque ("fogo") de supressão, onde ele poderia usar técnicas como o Esquife de Gelo para formar uma sólida parede de gelo eterno para não apenas conter o avanço dos oponentes, mas também conter o grande poder das técnicas do Cavaleiro de Gêmeos, evitando um possível "fogo amigo". Com a técnica Círculo de Gelo ele poderia paralisar os inimigos para Saga/Kanon poder atacar com maior precisão ou para barrar o avanço. Ele também pode usar o Pó de Diamante ou a Execução Aurora como forma de contra ataque.

 

Entre Saga/Kanon e Camus estaria Máscara da Morte de Câncer, sua função seria mais de um assassino furtivo, tendo em vista a personalidade mostrada pelo mesmo, que não sente remorso em atacar o oponente nem mesmo pelas costas. Seria interessante tê-lo para atacar aqueles que estão desprevenidos.

 

2ª Divisão - Encontra-se atrás da 1ª, tem Aldebaran de Touro na dianteira, com o Grande Chifre, que reúne ataque e defesa em um único golpe, ele seria uma ótima barreira para aqueles que conseguirem "driblar" a divisão anterior.

 

A suas costas viriam Aiolia de Leão e Shura de Capricórnio, que serviriam para deter aqueles que continuam a avançar.

 

3ª Divisão - Tem a sua frente Afrodite de Peixes, com suas habilidades o cavaleiro poderia criar um círculo de rosas, onde dentro do mesmo ficaria a sua divisão e a 4ª também. O círculo de rosas teria a mesma finalidade que as rosas que foram colocadas nas escadarias que davam acesso a casa do Pisciano, paralisando qualquer rival e impedindo de avançar, dessa forma Afrodite poderia eliminar qualquer um sem muito esforço com as demais técnicas que possui.

 

Por de trás de Afrodite ficariam praticamente lado a lado, Milo de Escorpião e Aiolos de Sargitário.

 

Milo teria como função servir como "artilharia de defesa", onde com suas Agulhas Escarlates poderia paralisar os oponentes que conseguissem passar pelo círculo de rosas e finalizá-los com a Antares.

 

Aiolos (se estivesse vivo) seria nosso "atirador de elite", já que com seu arco, o mesmo consegue atacar de longas distâncias, podendo ajudar as divisões a sua frente, além de ter habilidades extremamente fortes para lidar com aqueles que conseguirem passar pelo cavaleiro de Escorpião.

 

4ª Divisão - Por último mas não menos importante, esta seria a "última resistência" para proteger a Deusa Atena.

 

Sua formação constitui-se de de Áries a frente, onde serviria de Defesa com sua incrível e resistente Muralha de Cristal para conter ataques e avanços, e caso a mesma não fosse suficiente, ainda pode usar a Extinção Estelar ou sua Revolução Estelar para contra atacar e conter os avanços inimigos.

 

Ao lado de Atena, ficariam Shaka de Virgem e Dohko de Libra.

 

Dohko seria o comandante dos cavaleiros, tendo em vista que ele é o cavaleiro mais experiente dentre eles (os que foram usados para formular esta estratégia), onde já participou de uma guerra santa. Mas sua função não seria somente esta, já que ele também poderia ser útil como "suporte", já que sua armadura pode se dividir em doze armas que podem ser distribuídas entre os dourados, assim aumentando seu poderio. O Libriano também possui grande força e habilidade de sobra para defender a Deusa em um combate corpo a corpo se assim for necessário.

 

Shaka seria o "Guarda Costas" de Atena, já que ele é o "cavaleiro mais próximo de Deus", ele é a melhor opção para proteger a Deusa da Sabedoria de perto, pois ele barrar o oponente com o Tesouro do Céu, removendo os sentidos do alvo, da mesma forma como fez com Ikki de Fênix, o tornando um "peso de papel". Com seu Ciclo das 6 Existências ele também poderia paralisar o adversário enviando a alma do mesmo para um dos seis mundos. Em último caso, o Cavaleiro de Virgem ainda poderia usar a Rendição Divina, que possui um poder devastador, assim eliminado o adversário.

 

Obs: Quase esqueci de comentar, cada divisão possui 3 cavaleiros de ouro por um único motivo, caso seja necessário, cada divisão tem condições de utilizar uma Exclamação de Atena como último recurso.

Editado por guilhermespmelo
  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Ficou muito interessante seu prognóstico estratégico de guerra do santuário. E apesar de discordar em algumas coisinhas, achei que vc trabalhou muito bem no potencial amostrado pelos personagens.

Eu acho que inverteria apenas Aldebaran por Mu, trocaria-os mesmo, adiantando então Aolia e Shura na parte ofensiva da 2 divisão e Mu na parte detrás defensiva, pois da forma como estão a última barreira, 4 divisão, ficou amplamente defensiva, enquanto que 2 divisão estaria plenamente ofensiva. Com Aldebaran na defesa final, mesmo que sem Mu ainda teríamos um fator defensivo a mais, além de Shaka e Dohko, e aumentaríamos substancialmente o poder ofensivo, enquanto que com Aiolia e Shura avançados na segunda divisão manteriam um nível de ataque semelhante a primeira divisão, enquanto Mu cobriria os pontos defensivos e fracos que lá apresentassem. Mu recuado também possibilitaria teleportar-se para ajudar na última defesa, caso este se senti-se acuado demais para manter a defesa por si só em uma eventual queda de Shura e Aiolia, solidificando a última defesa. Por último, ele serviria de ponte ligando a 1 e a 3 divisão, podendo oferecer suporte a qualquer uma delas se a necessidade aparecesse.

É isso, no geral ótimo prognóstico seu.

Editado por Darkangel_Rafael
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou muito interessante seu prognóstico estratégico de guerra do santuário. E apesar de discordar em algumas coisinhas...

 

Muito Obrigado Darkangel_Rafael, agradeço o elogio e ressalto que achei muito interessante seu ponto de vista.

 

Sim, eu concordo plenamente com você a respeito das duas primeiras divisões estarem muito mais ofensivas enquanto as duas últimas ficaram mais focadas na parte defensiva, porém a minha ideia era justamente deixar as primeiras divisões com maior poder de fogo para desgastar os inimigos, sendo assim, aqueles que conseguirem sobreviver ao grandioso poder de fogo da 1ª e 2ª divisão estariam mais enfraquecidos, o que dificultaria e muito que os mesmos passassem pelas duas barreiras que criei. Mesmo que passem, dificilmente teriam forças para "peitar" os demais cavaleiros restantes.

 

Resumindo, minha estratégia é assegurar ao máximo a integridade de Atena tentando reduzir os riscos a quase 0% com duas sólidas defesas ao mesmo momento que reduziria o poder de fogo inimigo com dois ataques extremamente fortes já de início.

 

Acredito que essa estratégia revela um pouco da minha personalidade, sou muito cauteloso, por isso o grande foco em defesa. Se você tiver mais alguma sugestão adoraria ler para ver outras possibilidades. Um grande abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Função deles é ficar quietinhos em suas garagens de caminhão.........

 

Sim, eu concordo com você, mas a estratégia que bolei foi para um caso extremo como o que ocorreu na saga de Hades, onde os cavaleiros de ouro tiveram que ir ao submundo para proteger Atena. Além disso o tópico se tratava de qual seria a função de cada cavaleiro de ouro em uma guerra e não defendendo as doze casas e o santuário, já que como o anime/mangá mostrou, a função de cada dourado é proteger a sua respectiva casa.

Editado por guilhermespmelo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas estratégias me lembrou omega, onde Athena decidiu ir ao campo de batalha acompanhada pelos cavaleiros de ouro, inclusive me fez lembrar da luta contra Gallia.

 

Mas a ideia é interessante, digamos que Athena precisasse ir em uma missão diplomática com outro deus (lembrei de Poseidon), quem ela levaria como guardas costas numa possível emboscada?

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Sim, eu concordo com você, mas a estratégia que bolei foi para um caso extremo como o que ocorreu na saga de Hades, onde os cavaleiros de ouro tiveram que ir ao submundo para proteger Atena. Além disso o tópico se tratava de qual seria a função de cada cavaleiro de ouro em uma guerra e não defendendo as doze casas e o santuário, já que como o anime/mangá mostrou, a função de cada dourado é proteger a sua respectiva casa.

ignore comentários do Ogawara referentes aos cavaleiros de ouro /lua e ficou muito legal sua tabela de formação dos cavaleiros de ouro, parabéns e bem-vindo ao fórum.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos, sou novo aqui no forum, mas quando vi o tópico fiquei empolgado, pois, já pensei muitas vezes sobre isso e bolei duas estratégias simples, uma em caso do ataque vir pela frente e outra caso venha de todos os lados.

Estrat%C3%A9gia_Cavaleiros_de_Ouro_Post.

 

 

 

Na imagem acima exemplifico uma estratégia em caso do ataque ser frontal, neste caso, dividi os 12 cavaleiros de ouro em 4 divisões que são elas:

 

1ª Divisão - Formada por Saga ou Kanon de Gêmeos na frente, uma vez que os mesmos demonstraram golpes que tem grande impacto e poder de destruição como Explosão Galática e Outra Dimensão, eles seriam uma ótima opção para linha de frente, dizimando os inimigos e fazendo os mais fracos temerem a batalha.

 

Logo atrás viria Camus de Aquário, ele já demonstrou ser muito bom tanto com defesa, quanto com ataque ("fogo") de supressão, onde ele poderia usar técnicas como o Esquife de Gelo para formar uma sólida parede de gelo eterno para não apenas conter o avanço dos oponentes, mas também conter o grande poder das técnicas do Cavaleiro de Gêmeos, evitando um possível "fogo amigo". Com a técnica Círculo de Gelo ele poderia paralisar os inimigos para Saga/Kanon poder atacar com maior precisão ou para barrar o avanço. Ele também pode usar o Pó de Diamante ou a Execução Aurora como forma de contra ataque.

 

Entre Saga/Kanon e Camus estaria Máscara da Morte de Câncer, sua função seria mais de um assassino furtivo, tendo em vista a personalidade mostrada pelo mesmo, que não sente remorso em atacar o oponente nem mesmo pelas costas. Seria interessante tê-lo para atacar aqueles que estão desprevenidos.

 

2ª Divisão - Encontra-se atrás da 1ª, tem Aldebaran de Touro na dianteira, com o Grande Chifre, que reúne ataque e defesa em um único golpe, ele seria uma ótima barreira para aqueles que conseguirem "driblar" a divisão anterior.

 

A suas costas viriam Aiolia de Leão e Shura de Capricórnio, que serviriam para deter aqueles que continuam a avançar.

 

3ª Divisão - Tem a sua frente Afrodite de Peixes, com suas habilidades o cavaleiro poderia criar um círculo de rosas, onde dentro do mesmo ficaria a sua divisão e a 4ª também. O círculo de rosas teria a mesma finalidade que as rosas que foram colocadas nas escadarias que davam acesso a casa do Pisciano, paralisando qualquer rival e impedindo de avançar, dessa forma Afrodite poderia eliminar qualquer um sem muito esforço com as demais técnicas que possui.

 

Por de trás de Afrodite ficariam praticamente lado a lado, Milo de Escorpião e Aiolos de Sargitário.

 

Milo teria como função servir como "artilharia de defesa", onde com suas Agulhas Escarlates poderia paralisar os oponentes que conseguissem passar pelo círculo de rosas e finalizá-los com a Antares.

 

Aiolos (se estivesse vivo) seria nosso "atirador de elite", já que com seu arco, o mesmo consegue atacar de longas distâncias, podendo ajudar as divisões a sua frente, além de ter habilidades extremamente fortes para lidar com aqueles que conseguirem passar pelo cavaleiro de Escorpião.

 

4ª Divisão - Por último mas não menos importante, esta seria a "última resistência" para proteger a Deusa Atena.

 

Sua formação constitui-se de de Áries a frente, onde serviria de Defesa com sua incrível e resistente Muralha de Cristal para conter ataques e avanços, e caso a mesma não fosse suficiente, ainda pode usar a Extinção Estelar ou sua Revolução Estelar para contra atacar e conter os avanços inimigos.

 

Ao lado de Atena, ficariam Shaka de Virgem e Dohko de Libra.

 

Dohko seria o comandante dos cavaleiros, tendo em vista que ele é o cavaleiro mais experiente dentre eles (os que foram usados para formular esta estratégia), onde já participou de uma guerra santa. Mas sua função não seria somente esta, já que ele também poderia ser útil como "suporte", já que sua armadura pode se dividir em doze armas que podem ser distribuídas entre os dourados, assim aumentando seu poderio. O Libriano também possui grande força e habilidade de sobra para defender a Deusa em um combate corpo a corpo se assim for necessário.

 

Shaka seria o "Guarda Costas" de Atena, já que ele é o "cavaleiro mais próximo de Deus", ele é a melhor opção para proteger a Deusa da Sabedoria de perto, pois ele barrar o oponente com o Tesouro do Céu, removendo os sentidos do alvo, da mesma forma como fez com Ikki de Fênix, o tornando um "peso de papel". Com seu Ciclo das 6 Existências ele também poderia paralisar o adversário enviando a alma do mesmo para um dos seis mundos. Em último caso, o Cavaleiro de Virgem ainda poderia usar a Rendição Divina, que possui um poder devastador, assim eliminado o adversário.

 

Obs: Quase esqueci de comentar, cada divisão possui 3 cavaleiros de ouro por um único motivo, caso seja necessário, cada divisão tem condições de utilizar uma Exclamação de Atena como último recurso.

 

Sim bem lógica e funcional a formação pensada. Ainda complemento que ter 2 teleportadores próximos ao Dohko pode ser um trunfo, em uma situação em que a guerra se agrave e fique mais violenta, seria interessante distribuir as armas de libra entre o exército na 1° e 2° divisão, o processo de distribuição seria agilizado e feito com segurança por Mu ou Shaka quando se precisasse em momentos estratégicos e adversários mais problemáticos, enquanto Dohko permaneceria no QG orquestrando a organização do exército.

 

 

Neste aspecto acho que posso dizer que a Shiori de Lost Canvas trabalhou melhor que o Kurumada o tema ''como uma guerra deve ser feita'',

como já dito aqui era uma regra do santuário os dourados permanecerem fixados em suas casas, o que restringiria muito sua participação no confronto; isso só não se torna um problema maior na série clássica porque a postura dos espectros de Hades também não é a mais inteligente, ao invés de se espalharem pelo mundo para trazer caos aos humanos e aflição ao coração de Atena, e descentralizar o santuário eles na verdade se aglomeram ao subir pelas 12 casas tornando as coisas até mais fáceis olhando de certo ângulo para os dourados; os espectros tem superioridade numérica e são ''imortais''' dariam muito mais trabalho se se espalhassem pelo globo.

 

Tem quem critique, mas acho que LC merece créditos por passar uma sensação maior de que a guerra santa era uma ameaça planetária e não local, um plano de dominação mundial e não uma vingança pessoal entre deuses.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Essas estratégias me lembrou omega, onde Athena decidiu ir ao campo de batalha acompanhada pelos cavaleiros de ouro, inclusive me fez lembrar da luta contra Gallia.

 

Mas a ideia é interessante, digamos que Athena precisasse ir em uma missão diplomática com outro deus (lembrei de Poseidon), quem ela levaria como guardas costas numa possível emboscada?

 

Olha BigBear, na minha opinião vai depender de quantos ela possa levar consigo, se for apenas um, Shaka sem dúvida, se for dois, o cavaleiro de virgem continuaria sendo uma ótima opção, e então eu ficaria entre Dohko, Aiolos e Mú.

 

O cavaleiro de Libra por ter muita experiência e as doze armas de ouro seria uma boa opção para conter inimigos enquanto Shaka trata de retirar a deusa do recinto.

 

Aiolos seria uma opção ao meu ver quase que equivalente a Dohko, com a diferença de (no meu ponto de vista) ter menos poder ofensivo por não ter a vasta gama de armas, além de não ter a mesma experiência que o Libriano possui.

 

Mas creio que ficaria com Mú, pela habilidade defensiva esplêndida que o mesmo tem, casaria com meu modo de pensar e agir, sendo que poderia conter qualquer investida a Deusa da Sabedoria com a Muralha de Cristal, ao mesmo tempo que poderia contra atacar com a Revolução Estelar e Extinção Estelar.

 

Contudo, se fosse eu o responsável por coordenar a defesa dela em um evento como você citou, levaria os 12 dourados seguindo a estratégia que citei nos posts anteriores, realizando talvez as alterações indicada pelo Darkangel_Rafael.

 

 

 

Sim bem lógica e funcional a formação pensada. Ainda complemento que ter 2 teleportadores próximos ao Dohko pode ser um trunfo, em uma situação em que a guerra se agrave e fique mais violenta, seria interessante distribuir as armas de libra entre o exército na 1° e 2° divisão, o processo de distribuição seria agilizado e feito com segurança por Mu ou Shaka quando se precisasse em momentos estratégicos e adversários mais problemáticos, enquanto Dohko permaneceria no QG orquestrando a organização do exército...

 

Sim, também concordo com você, o fato de eu não ter usado ninguém de Lost Canvas é pelo simples fato de não ter lido todo o mangá, por isso não conheço a fundo todas as habilidades de cada cavaleiro de ouro da obra, assim ficaria difícil formular uma estratégia ideal em um combate.

 

Levando o LC em consideração, talvez eu colocasse o Regulus de Leão na linha de frente como fiz com Saga/Kanon, ou o deixaria próximo a Deusa Atena como "última esperança" de defesa, já que o mesmo é capaz de usar a Exclamação de Atena (sozinho) ou o Clamor do Zodíaco, técnica a qual creio ser capaz de destruir um Deus (Thanatos e Hipnos por exemplo), além de ter o golpe Coroa Relâmpago que pode até mesmo paralisar o oponente ao ponto que também serve como contra ataque.

 

E a respeito da sua lógica sobre os espectros, tenho que concordar com você, espalhá-los pelo mundo seria uma boa opção, poderia até mesmo forçar Atena a espalhar alguns cavaleiros de ouro afim de proteger a humanidade. A tática dos espectros, usada na saga de Hades foi igual a dos persas contra os espartanos, sendo que a formação dos dourados protegendo as doze casas ficou similar a dos soldados espartanos na batalha das Termópilas.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Tem quem critique, mas acho que LC merece créditos por passar uma sensação maior de que a guerra santa era uma ameaça planetária e não local, um plano de dominação mundial e não uma vingança pessoal entre deuses.

Okada em G Assassin e Kuori em Saintia Shô englobalizam mais o plano de guerra em nível planetário do quê Shiori fez.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem levo g assassin em consideração. Misturar realidades paralelas com conceitos de morte e ressurreição cobrindo um plot Twist e muito incompatível com a franquia de Ss. A premissa e só guerras santas, muito exagero pra pouca coisa.

 

Mas enfim LC fez realmente uma boa distribuição. GM como general de guerra

Cavaleiros de ouro ou em missões exploratórias :como Degel e El Cid, ou comandando tropas: Como Dohko , Régulos e Sísifo.

Cavaleiros de prata sendo a linha de frente e bronze sendo usado como suportes. Mas na prática os bronze e os prata são os buchas que sempre morrem de piau.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem levo g assassin em consideração. Misturar realidades paralelas com conceitos de morte e ressurreição cobrindo um plot Twist e muito incompatível com a franquia de Ss. A premissa e só guerras santas, muito exagero pra pouca coisa.

 

Mas enfim LC fez realmente uma boa distribuição. GM como general de guerra

Cavaleiros de ouro ou em missões exploratórias :como Degel e El Cid, ou comandando tropas: Como Dohko , Régulos e Sísifo.

Cavaleiros de prata sendo a linha de frente e bronze sendo usado como suportes. Mas na prática os bronze e os prata são os buchas que sempre morrem de piau.

mas o ponto aqui não é a premissa de cada obra, e sim o quanto ela se estendeu pelo mundo. isso tu não tem como saber porque não acompanha integralmente assassin pelos motivos que tu fez questão de expressar.

 

e muito me admira um canvete querer denegrir realidades paralelas no universo Saint Seiya, sendo Lost Canvas uma própria.

Editado por Vitor Henry
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...