Ir para conteúdo

Welcome to IPBFocus Demo
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

Afrodite Vs Minos

• Por favor, faça o login para responder
24 respostas neste tópico

Rafael Gêmeos

Rafael Gêmeos

Cavaleiro das Trevas

• Membros
  • 1.470 posts
  • Interesses:Saint Seiya, Batman
De que filler vocês estão falando? Eu tô comentando depois de reler o mangá mesmo, onde eles ficam nos joelhos de Rada implorando, tentam fugir gritando por ajuda e depois imploram um pouco mais quando o juiz os agarra pelo pescoço.

Se o anime foi mais humilhante que isso, não quero nem rever, porque no mangá eles preferem fugir ao invés de morrer lutando de tão medinho que estavam. Agora, tem a explicação do Shion aí com Kurumada tentando salvar os personagens dessa humilhação.

Editado por Rafael Gêmeos, 03/01/2018 - 20:44.

Vitor Henry

Vitor Henry

i'm a nightmare dressed like a daydream

• Membros
  • 1.282 posts
  • Interesses:Saint Seiya e Afrodite de Peixes
... quase uma página inteira debatendo sobre isso e parece que nada foi dito.

De que filler vocês estão falando? Eu tô comentando depois de reler o mangá mesmo, onde eles ficam nos joelhos de Rada implorando, tentam fugir gritando por ajuda e depois imploram um pouco mais quando o juiz os agarra pelo pescoço.

Se o anime foi mais humilhante que isso, não quero nem rever, porque no mangá eles preferem fugir ao invés de morrer lutando de tão medinho que estavam. Agora, tem a explicação do Shion aí com Kurumada tentando salvar os personagens dessa humilhação.

é ótimo saber que a encenação de ambos foi tão vangloriosa a ponto de até hoje ainda resistirem em acreditar que de fato se tratou de uma.

Afrodite e Máscara da Morte naquela passagem vão clamar por uma segunda chance para que não descofiem do grupo de renegados.

Afrodite e DeathMask não vão confrontar Hades e os espectros, eles vão pedir uma segunda chance de forma humilhante com dois fins;

01 - Não levantar suspeitas da real intenção dos renegados no santuário.

a vida provisória concebida a eles estava sob controle, um passo em falso e eles perderiam ela e a oportunidade de ajudar Atena. Afrodite e Máscara da Morte foram respónsaveis por fazerem acreditar que de fato eles queriam outra vida, que temiam a morte e estavam dispostos a tudo para que Hades realizasse essa vontade, não levantando quaisquer suspeitas sobre a aliança deles com os espectros. eles estavam com medo MESMO!!!! agiram feito dois covardes afirmando que não queriam voltar ao inferno, pediram desculpas e suplicaram outra oportunidade somente para encobrir aquilo que estava prestes a ser feito por Shion, Saga, Camus e Shura.

Rafael Gêmeos

Rafael Gêmeos

Cavaleiro das Trevas

• Membros
  • 1.470 posts
  • Interesses:Saint Seiya, Batman

Eu não estou dizendo que a explicação que foi uma estratégia está errada, até porque não é algo tirado do nada, está no Tokumori, mas eu critico é sua execução. Se não fosse por esse artigo do Shion, só com muito exercício mental para limpar a barra dos dois, você não pode dizer que é algo que vem a cabeça de quem está lendo o mangá pela primeira vez por exemplo, até porque CDZ é uma obra com o estilo de narrativa e história simples e direto, não é nenhum Evangelion da vida.

E cá pra nós, é uma justificativa muito, muito boba. Seria totalmente viável os dois resistirem Radamanthys no pretexto de desespero com nada relacionado a Atena, até porque mesmo dentro da proposta da ressurreição de Hades, o pretexto da enganação dos renegados é que eles são mesquinhos a ponto de trair seus antigos valores para a vida eterna, não adoração gratuita à Hades em si, como Pandora, Radamanthys e Kagaho em Lost Canvas, por exemplo. Diabos, Radamanthys inclusive caçoa do poder deles de fraco no mangá, que poderia até colaborar que Hades veria os cavaleiros de ouro como inúteis para a missão, que na prática resultou em um Radamanthys ainda mais certo que enviar seus soldados para vigiar os outros renegados por falta de confiança em suas capacidades foi uma boa escolha.

Como eu disse, na minha visão essa história que "foi tudo strategy!" é retcon para salvar os personagens... as intenções dos dois serem vistos como lixos, para mim, é bem clara para quem está lendo o mangá. Como eu disse, MdM na Casa de Áries com Mu e Seiya é muito deprimente.

Vitor Henry

Vitor Henry

i'm a nightmare dressed like a daydream

• Membros
  • 1.282 posts
  • Interesses:Saint Seiya e Afrodite de Peixes
eu também não critico sua insatisfação para como se deu os fatos, eu sou um que mudaria a forma que as cenas deveriam ser.

as coisas foram jogadas na nossa cara sim mas não é nenhum bicho de 7 cabeças ligar os ocorridos e fazer uma resolução do que aquilo era. eu mesmo não precisei de muito para isso! apenas das palavras de Shion de que Afrodite e Máscara não eram traidores e daquela declaração minúscula do Kurumada. o problema é o seguinte; quem se importa com Afrodite e Máscara da Morte? eles já tinham sido apresentados antes e formalizados pelo fandom como dois qualquer. a cena de Radamanthys agarrando eles pelo pescoço é o que vai pesar e ficar na mente de quem não se atém nos contornos de ambos. a ludibriação deles no fim acabou resultando mais nos espectadores que na trama em si.

Radamanthys inclusive caçoa do poder deles de fraco no mangá, que poderia até colaborar que Hades veria os cavaleiros de ouro como inúteis para a missão, que na prática resultou em um Radamanthys ainda mais certo que enviar seus soldados para vigiar os outros renegados por falta de confiança em suas capacidades foi uma boa escolha.

pois é, é uma saída que existe também mas acabou resultado mais na plena e livre invasão dos cavaleiros no inferno simplesmente porquê estavam cagando pra ameaça deles.

enfim, as pontas são ótimas mas foi tudo feito de uma forma péssima e nebulosa.

Editado por Vitor Henry, 04/01/2018 - 11:59.

luciano amaral

luciano amaral

Todos somos fantoches. Eu apenas sou um que vê os fios

• Membros
  • 1.966 posts
  • Interesses:em ver o circo pegar fogo

Henry na ala versus LoL

Vou de Minos, não que eu ache Afrodite fraco, mas tenho uma estima elevada no poder de Minus e de Aiacos. Os considero nivel Saga, logo. Muita areia pra qualquer dourado comum enfrentar, e isso inclui o Frofro.

O unico juiz que o Afrodite teria condiçoes pra vencer num duelo justo seria o Radha. Mas ahe essa luta dependeria mais de fatores externos.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos