Ir para conteúdo

Cinco momentos de Next Dimension que explodiram nossas cabeças .


Qual momento de Next Dimension mais impactou você ?  

16 votos

  1. 1. Momento que mais te impactou em ND

    • A história conta também o presente (volume 2)
    • Tohma aparece (volume 4)
      0
    • Shaka retorna através da armadura de Shun (Volume 8 )
    • O Décimo Terceiro Cavaleiro de Ouro Serpentário (volume 8)
    • Outro (diga nos comentários)


Posts Recomendados

Acho que se o retorno do Shaka não tivesse sido exposto na capa da revista, teria sido de longe o momento que mais me impactou em Next Dimension.

Mas, como não contou com o fator imprevisibilidade, considero que todo o plot envolvendo Ofiúco seja o momento mais marcante pra mim, pela originalidade.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Morgoth ensinando a fazer enquete.

 

Então, com certeza a revelação que o mangá também envolveria a geração de Seiya. Isso meio que confirmou o mangá como uma verdadeira continuação do clássico, não apenas um "Lost Canvas 2.0". Aumentou demais o scope da obra e sua atratividade para com o fãs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Morgoth ensinando a fazer enquete.

 

Então, com certeza a revelação que o mangá também envolveria a geração de Seiya. Isso meio que confirmou o mangá como uma verdadeira continuação do clássico, não apenas um "Lost Canvas 2.0". Aumentou demais o scope da obra e sua atratividade para com o fãs.

Eu iria dizer isso, mas comecei a acompanhar Next Dimension só depois do volume 7 e já tinha pego informações pela internet afora e já fui sabendo o que esperar. Talvez se tivesse acompanhado do começo eu concordaria plenamente com a sua opção.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cavaleiro de Sagitário Centauro, com certeza.

 

Primeiro aparece um Cavaleiro centauro, com uma história bizarra e depois tudo não passou de uma ilusão. Querem mais impacto que isso ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for outro momento como o sagitário votem na enquete como outro .

 

Rafael de gêmeos, O VOLUME 1 é ruim que dói mesmo e a JBC piorou mais ainda com ''me dê sua força pégaso'' coisa que dói a cabeça mesmo de ler,sem contar a baixa qualidade do papel e Kanjis gigantes poluindo imagens .

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a direção que segundo volume tomou uma grande virada de qualidade em ND também. Porque o primeiro, sinceramente...

 

http://2.bp.blogspot.com/_F90IFa97QUA/SMHKd6BjgjI/AAAAAAAAAAM/KrP-USKqfJo/s1600/cdzcomics76.jpg

Isso me lembra da mortífera Barreira de Hades que extinguia a vida de qualquer ser vivo dentro do seu perímetro conforme denotado no clássico, e que não fez nada com o Pégaso do Tenma, que inclusive escoiceou um Esqueleto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Se contar as opções que você colocou, aliado ao título que colocou, faltou um momento.

 

Enfim, o melhor momento pra mim de Next Dimension até aqui, o que mais me impactou:

SSND_61_19.png

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo o arco no Templo de Virgem, pra fim, foi o mais impactante. Pelas novidades, pelas técnicas, pela aparição e luta entre Shaka e Shijima. Enfim, foi um belo arco.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Acho que o volume 8, em um geral, é o melhor de Next Dimension e talvez um dos melhores volumes de toda a franquia.

Com o relator.

Nele você tem Shaka x Shijima, Dohko x Suikyo e Marin x Shina.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo sincero, eu não sei. Li ND faz muito tempo, então não me lembro dos sentimentos em cada momento. Mas se fosse pra escolher um, eu acho que toda a construção do Suikyo, ele é um personagem muito foda, e sua morte foi bem triste.

Acho que gostei da aparição do Seiya também, apesar de já saber que isso aconteceria, então não me impactou tanto assim.

Acredito que sejam apenas esse único momento, o resto é bom, mas nada que me impactou tanto.

 

Isso me lembra da mortífera Barreira de Hades que extinguia a vida de qualquer ser vivo dentro do seu perímetro conforme denotado no clássico, e que não fez nada com o Pégaso do Tenma, que inclusive escoiceou um Esqueleto.

Isso me lembra de alguém dizendo que a barreira poderia ser menos eficaz nessa época, e a do clássico ter evoluído. Mas só me lembro mesmo, acho que ele jogou isso XD

 

 

Achei a direção que segundo volume tomou uma grande virada de qualidade em ND também. Porque o primeiro, sinceramente...

 

http://2.bp.blogspot.com/_F90IFa97QUA/SMHKd6BjgjI/AAAAAAAAAAM/KrP-USKqfJo/s1600/cdzcomics76.jpg

Realmente o cavalo derrotar o espectro não faz nenhum sentido. Pois é como se ele tivesse 10% de poder de um gold...

Tem umas coisas do Kurumada que são bem retrô e ruins, essa barreira é uma delas.

 

Mas sobre as cenas desse quadrinho, faz sentido se você pensar um pouco (e se pudesse mudar outras seria perfeito), Dohko e Shion batalharam para ver quem se tornaria um gold, porém eles empataram como de praxe, mas esse era o resultado esperado, foram chamados pelo GM e receberam ambos o posto de gold.

Sabendo que estava acontecendo a Guerra Santa já, avisado pelo soldado que deu a informação do receptáculo de Hades, os dois vão até tal local/cidade (que imagino que seja como a do começo de LC), enfrentam alguns espectros por lá e enfim encontram Alone.

 

Por fim, a piada com o Tenma é bem ruim. O Tenma é um protagonista como qualquer outro, apesar de ser mais um secundário que protagonista.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei bem interessante a trama de Ofíuco, realmente foi impactante.

 

Mas a trama de Gestalt Centauro fundido com uma égua foi algo único. Só não votei nisso porque não consigo decidir sei se a palavra pra isso é impactante ou bizarro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for para considerar um momento que fez explodir nossas cabeças, nada foi mais bombástico do que o aparecimento do nosso cavaleiro centauro, metade homem, metade égua. Há anos aguardamos a revelação do cavaleiro de Sagitário de ND e tio Kuru me aparece com essa ideia. Minha sanidade não me permite conceber tal coisa.

Editado por Anna
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...

Já dá para criar um novo ranking, não é? Vamos ao top five.

 

  • Operação de Serpentário para exterminar o gêmeo malvado, culminando na formação de um ser de duas faces. Nunca contratem esse cara para uma cirurgia plástica, por favor.
  • Cavaleiro Centauro, que acreditava ser metade homem, metade égua.
  • Saori engolida por uma cobra e confinada em um ovo.
  • Cavaleiro de ouro transformado em tatu-bola.
  • Shion apanhando mais que bronzeboy secundário em início de carreira.

 

Esqueci de alguma coisa???? Se eu lembrar, acrescento ao ranking.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...