Ir para conteúdo

Posts Recomendados

É o Afrodite, a diferença deçe pro Albafica é apenas o traço do desenho... eu inverti o degradê do azul pro loiro....não gosto das cores dos cabelos no mangá...

 

a principal diferença do Afrodite pro Albafica é o cabelo! Afrodite tem o cabelo mais escamado e a parte da frente é mais curta. Albafica tem o cabelo visualmente sem nenhum corte, com exceção da franja o comprimento dele em qualquer ângulo é o mesmo.

o seu está indiscutivelmente idêntico ao Albafica e nada semelhante ao Afrodite.

 

mas adorei o desenho :) Shun ficou lindo

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa imagem dos Cavaleiros de Prata está deslumbrante. Teria uma versão do Orphée com cabelos mais curtos?

 

Valeu galera,

 

Eu posso fazer um dele com cabelo mais curto pra vc Gustavo eu deixei mais longo de propósito hehe faço e posto. Podem ficar livres pra usar as imagens no fb do fórum se quiserem também :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei de mais das "Athenas", seria Sasha ou Saori?

 

Como vc faz para colorir os desenhos?

 

Quanto tempo demora para fazer os desenhos e depois para colorir?

Editado por BigBear
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Big Bear faço toda a arte no ipadpro usando o aplicativo procreate, usando o apple pencil, é bem parecido com usar o papel, pra colorir primeiro faço os 'flats' e depois vou adicionando luz e sombra

 

Aí vai :)

 

20229121_10213154622797906_6117840354143

Editado por Gabriel Santos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabriel, eu perguntei lá em cima se você teria aquela mesma imagem dos Cavaleiros de Prata reunidos só que com o Orphée de cabelos curtos XD

 

Mas essa ilustração do Orphée está genial. Muito, muito bonita.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabriel vc devia expor seus desenhos no site do pharaohwebsite. Se quiser te passo o e-mail dele.

Boa, Cerberus.

 

Eu cato tudo de lá. Meus blogs utilizam 99% das figuras dos artistas de lá.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

A imagem em perspectiva do post anterior do Tenma ficou muito massa, ficou show.

 

Esse Camus e Hyoga ficou interessante.

 

A última imagem do Saga como GM e da Saori sendo flechada ficou sensacional. Parabéns!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...