Ir para conteúdo

Orphée de Lira vs Jaga de Órion


Posts Recomendados

Qual dos prateados leva a melhor? Com base nos animes, tendo em vista a participação do Jaga.

http://www.renders-graphiques.fr/image/upload/normal/1303_render_Orpheus_01.png

vs

http://orig14.deviantart.net/b4ea/f/2016/188/2/6/jaga_de_orion_by_kakashihyuga-da961i9.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voto no Jaga de Orion... Em bla bla bla e historinha o Orphe "ou Orfeu" se sai superior mesmo. Ataques que machucam os deuses e tals...

 

Mas na prática o que o Orphe fez? Teve uma luta dificil com um guardião com um nível inferior ao de um dourado. O colocaria em equivalencia a um marina, e foi derrotado por Radhamanthys, tendo feito apenas alguns ferimentos leves no mesmo...

 

Ja Jaga deitou o Ikki, o que tem um nível cosmico próximo dos dourados, se não igual *excluam o Ikki de ND, aquilo é uma aberração* isso sem se machucar... E foi ownado pelo protagonismo do nosso Pegasu assassino de deuses....

 

Então, na prática, Orion é mais poderoso. Sem falar que um dos colegas de Jaga é Orfeu de Harpa,se não for o mesmo personagem XD, pode-se dizer que é um antecessor da mesma armadura. O que implica que Orion conhece os ataques de um cavaleiro de Lira. E temos a ladainha de um mesmo ataque não funciona 2x, favorecendo ainda mais o Jaga.

----------------------------------

Edit: Seya com a cloth de sagitário é Deus ex machine. não acredito que alguem ainda soltou isso como argumento /lua

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que aquele Ikki de Éris tinha um cosmo próximo a dos dourados, visto que se contradiz Seiya de Sagitário (julgar como "roteirismo" ou não, para mim não interessa). Mas Jaga ter uma ideia dos técnicas do Orfeu é pertinente, e ele poderia usar para sua vantagem sim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que aquele Ikki de Éris tinha um cosmo próximo a dos dourados, visto que se contradiz Seiya de Sagitário (julgar como "roteirismo" ou não, para mim não interessa). Mas Jaga ter uma ideia dos técnicas do Orfeu é pertinente, e ele poderia usar para sua vantagem sim.

A unica versão do Ikki que não tinha um cosmo próximo ao dos dourados é a da guerra galactica, que o cosmo dele ja era equiparado a de um prata... Só ver que Misty, talvez o silver mais forte lah do santuário, o Seya conseguiu vencer, na dificuldade mas venceu.. Com Ikki ele precisou de N ajudas para o tal....

 

Pelo filme da Eris seria o Ikki quando apareceu e surrou 3 pratas de uma vez *o anime foram apenas 2*.. Ou seja, aquele Ikki ja tinha um cosmo encostando no de um dourado....

 

E o Seya dos filmes é altamente bizarro... No mais discrepante, o de Abel, ele deixa o Saga quase morto estando pelado e , com a cloth de sagitario, mata Abel, que tem um cosmo SUPERIOR ao de Athena, numa fã service descarada /sol

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os filmes são difíceis de se encaixar na cronologia, mas a questão que eu ressalto aqui é Ikki ter derrotado o Harpa com certa facilidade, mas teve dificuldade com Jaga, que foi derrotado rapidamente por um cavaleiro de ouro. Ou seja, Ikki de Éris deve ficar no meio-termo entre prata e ouro, pendendo mais para um cavaleiro de prata.

 

Em Abel, Saga queria reviver o espírito de luta de Seiya, não acho que lutou com ele para valer, com intenção de matá-lo e derrotá-lo. E sim, Seiya teve que elevar seu cosmo acima do de Abel para realizar o milagre de derrotá-lo. É o poder de superação do nosso protagonismo querido lol

Editado por Rafael Gêmeos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os filmes são difíceis de se encaixar na cronologia, mas a questão que eu ressalto aqui é Ikki ter derrotado o Harpa com certa facilidade, mas teve dificuldade com Jaga, que foi derrotado rapidamente por um cavaleiro de ouro. Ou seja, Ikki de Éris deve ficar no meio-termo entre prata e ouro, pendendo mais para um cavaleiro de prata.

 

Em Abel, Saga queria reviver o espírito de luta de Seiya, não acho que lutou com ele para valer, com intenção de matá-lo e derrotá-lo. E sim, Seiya teve que elevar seu cosmo acima do de Abel para realizar o milagre de derrotá-lo. É o poder de superação do nosso protagonismo querido lol

Ahe que ta o ponto. Meu entendimento e que o Seya com a cloth de sagitário supera e muito os poderes de um cavaleiro de ouro. So lembrar do outro filme de Durval, que Seya diz que Durval se move mais rápido que a luz.. E, so foi a bendita aparecer que Seya espancou o Durval.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahe que ta o ponto. Meu entendimento e que o Seya com a cloth de sagitário supera e muito os poderes de um cavaleiro de ouro. So lembrar do outro filme de Durval, que Seya diz que Durval se move mais rápido que a luz.. E, so foi a bendita aparecer que Seya espancou o Durval.....

 

Mas Seiya de Sagitário não ficou mais forte que Abel automaticamente. Ele conseguiu vencer Atlas com a ajuda de Hyoga e Shiryu, mas foi incapaz de deter Abel. Ele teve que elevar seu cosmo ainda mais.

 

Mas Seiya realmente diz que Durval se move mais rápido que os cavaleiros de ouro, mas demonstra certa superioridade ao vestir Sagitário, apesar de não derrotá-lo instantaneamente como foi com Jaga e Belzebu. Vai ver Durval seja apenas rápido, mas não mais poderoso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Jaga já conhece os golpes de Orphee, isso o deixa em bastante vantagem, caso contrário poderá sucumbir ao som de sua harpa.

 

Apesar de Radamanthys ter resistido, talvez, o Jaga também poderia resistir.

 

Para Jaga ter sucesso contra Orphee precisaria destruir sua harpa, pois o que Orphee faria sem ela?

 

Como o ataque de Jaga é altamente veloz e corpo a corpo, poderia dar "aquela bicuda" na harpa a destruindo, isso se não cair antes ao som da melodia.

Editado por BigBear
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas não se pode se apegar muito a ideia de que Jaga saiba plenamente os golpes de Orphée. O Réquiem de Cordas é parecido, mas fundamentalmente diferente do Acorde Noturno/Acorde Perfeito. Orphée usa ondas sonoras e por fim os fios da lira para estrangular o inimigo, Orfeu usa as cordas e tenta esfacelar o inimigo de cara com o Réquiem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que Durbal nada fez para se esquivar dos Meteoros de Pégaso do Seiya trajando Sagitário. Ele ficou parado, tentando resistir os golpes com sua Robe Divina. A proteção não resistiu e ele acabou sendo superado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O povo superestima demais o Orphe aehauheuaheauehau. Mas á vai...

 

Ou subestima demais o Jaga.

 

Assim como o Faraó percebeu que a técnica de Orphee vinha das notas da harpa e arrebentou uma corda, Jaga poderia destruir a harpa do Orphee.

 

A não ser que Orphee me movesse rápido bastante para tentar desviar o ataque. Como os ataques do Jaga são corpo a corpo, talvez Orphee pudesse ficasse correndo de um lado para outro enquanto toca seus acordes e acabaria finalizando o Jaga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ou subestima demais o Jaga.

 

Assim como o Faraó percebeu que a técnica de Orphee vinha das notas da harpa e arrebentou uma corda, Jaga poderia destruir a harpa do Orphee.

 

A não ser que Orphee me movesse rápido bastante para tentar desviar o ataque. Como os ataques do Jaga são corpo a corpo, talvez Orphee pudesse ficasse correndo de um lado para outro enquanto toca seus acordes e acabaria finalizando o Jaga.

Orphe quase vira vinagre pro faraó, venceu a luta, mas nem de longe foi na facilidade... Só ver como o Kanon agia com os guardiões das outras prisões... Orphee em feitos ainda tá um pouco longe de um dourado.. E o Jaga foi vencido pelo protagonista, que 30 frames depois venceu um deus... mas... /sol

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

O tópico Orpheu x Suikyo me parecia mais equilibrado, este aqui me parece uma quase tiração de sarro.

Não é puxando sardinha pro Orpheu, mas ele tem uma fama impressionante que não é cantada aos ventos por acaso.

 

Orpheu, Mime e Orfeu nada tem de semelhante além das ideias, mas seus poderes são todos diferentes. Ainda que fossem os mesmos, o nível de Orpheu é muito maior que o de Orfeu pra se deduzir que Jaga teria alguma chance. Conhecer a Explosão Galáctica não implica numa defesa plena de qualquer um que enfrente Saga, por exemplo.

Jaga, que por sinal, teve dificuldades iniciais com um Ikki de fenix V1. Com todo respeito, comparar o Ikki daquele filme, ou de qualquer filme(fora PDC), com o Ikki V3 de Hades é muita sacanagem, o nível dele era tão inferior que ainda usava a primeira versão da armadura. Se formos encaixar o filme numa linha cronológica da série, ele se passou logo depois da batalha contra Aiolia na floresta, ou seja, não há fundamento em comparar os cavaleiros de bronze com suas versões imensuravelmente superiores que ainda viriam. Vale ressaltar ainda que Jaga bateu épicamente em Seiya, mas não o matou. Se todos os cavaleiros de bronze tivessem chegado lá, eu duvido que Jaga se sairia bem, aja vista todo o equilíbrio que Ikki lhe implicou no início da batalha.

Ikki, por sinal, nunca derrotou 3 cavaleiros de prata, foram Jamian e Capela apenas. E já é contestável Ikki possuir nível de dourado em Next Dimension, que cronologicamente nem se aproxima dessa fase em questão, portanto que dirá o do filme da Eris.

 

Orpheu "deitou" dois juízes, foi atacado sorrateiramente por Radamanthys que, claramente, notamos que só veio a falecer, devido a este ataque, porque Orpheu não dispõe de uma armadura de ouro que valorize seus poderes. Radamanthys naturalmente transpassou seu corpo por esse fato, isso é muito óbvio visto que sua técnica especial só conseguiu lançar Kanon longe.

 

Orpheu é dito ter sua força que supera a dos cavaleiros de ouro:

 

 

Em defesa de Jaga, menção que pelo visto ninguém lembrou, revelou-se que o prateado "foi o guerreiro mais poderoso do passado". No entanto isso é extremamente vago, não sabemos a qual passado refere-se, nem se haviam dourados nessa linha do tempo. E se foi na época que Shion estava restaurando o santuário?? Jaga era o mais forte porque, basicamente, só ele existia. Enfim, é uma afirmação poderosamente vaga.

Orpheu tem bem sua linha do tempo definida, século XX de Saga e cia.

 

A aparente dificuldade que Orpheu teve com Pharaó não passou de uma ilusão:

 

 

E se ilusões já não forem o bastante para Jaga, que é um tipo full físico totalmente vulnerável a isso??

 

E é preciso definir o que vocês querem dizer com "Orpheu sem sua arpa" significa, porque como pudemos ver, cordas arrebentadas não lhe são nenhum problema:

 

 

E se Orpheu realmente for 100% dependente da arpa, certamente ele não a manejaria de forma imprudente. Pharaó teve sua ínfima chance porque pode atacar a distância. E Jaga, pode?

Orpheu saiu inteiro da luta contra Pharaó, sim, ele o venceu facilmente.

 

A enciclopédia também enaltece o poder ofensivo de Orpheu, afirmando poder superar os 3 juízes do inferno:

 

 

 

Portanto Orpheu é dito poder superar cavaleiros de ouro e juízes do inferno.

Aqui eu entro num campo hipotético que vale ser mencionado, se ele pode superar essas patentes não é nenhum absurdo deduzir que Orpheu se move a velocidade da luz. E se isso for o caso, Jaga não tem nem ânimo de entrar nessa luta.

 

Eu não tenho muito mais a acrescentar, e nem acho que deveria ter feito tudo isso, Orpheu é anos-luz mais cavaleiro que Jaga.

Editado por Darkangel_Rafael
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

/\ Hehe tenho que te elogiar, voce realmente pesquisa e posta as scans corroborando com sua tese. É praticamente uma monografia...

Mas como estou do outro lado do debate /lua

 

Não taxo o Orphee de fraco, mas pra mim ele ainda não dá contra um dourado, talvez pela armadura que não "amplifica" o cosmo dele. Mas nesse pontos nos também discordamos, para não me sentir inferiorizado em relação ao seu post ,tentei postar as scans mas o meu pc não ta ajudando, vai só no gogo mesmo....

 

A começar o Ikki:

No mangá Ikki derrota 4 cavaleiros de prata e mata 3, haja vista que Algol tava presente e fugiu depois do iIkki matar o Jamian, no anime eles mudaram. Tiraram a participação do Algol *que havia morrido antes XD* e botaram o Shun pra matar o Jamian, ahe ficou Ikki x 2 pratas mesmo...

 

As evoluções em cosmo base são alamente contestáveis, nem o Ikki tem lah essas coisas de coesão, e em ND ainda??? Ele em Hades conseguia lutar com um deus estando em seu corpo hospedeiro e ainda socou a cara de Thanatos, pra ND ele chegar pro Caim e falar "Moh deuso, que cara pirocudo" XD , Kurumada e cheio de lombrar as vezes....

 

Mas, pra finalizar o Ikki, vale lembrar que nessa época ele quebrou a ilusão da casa de gemeos a km de distancia XD, socou o Saga que, pra um cara que se move a velocidade da luz foi surpreendido 2x e conseguiu uma vitoria "moral" encima do Shaka, feitos esse que ele jamais conseguiu repetir no limiar da obra, então, mesmo lah, nem vejo o cosmo base do Ikki tão fraco, se pah tá até mais forte que o dele em ND XD

Duvido se o Ikki que enfrentou Shaka teria tido aquele sufoco todo com o Suikyo *de laranja*XD

 

Orfeu teve um pouco de dificuldades com esse guardião, atacou a distancia? Bom pra ele, mas era uma batalha e cada um usou suas cartas... Kanon, ao enfrentar Lume e Fleguias, nem sequer desmanchou o penteado do cabelo, guerreiros esses que abateram os bronzeboys lutando em duplas.. Até vai culpar a armadura de Orphee contra o Radha, mas vale lembrar que a ofensiva dele , somada aos meteoros do Seya, também não foram fatais ao Radha, apenas o baqueou, de forma que ele foi sentir algum tempo depois durante uma luta * com Kanon novmente*

 

As falas a favor do Orfeu enaltecem ele mesmo, e ele tem um ataque que faz dormir até mesmo os deuses, mas é algo que ele precisa de um estratagema, não da pra usar esse ataque numa luta sem uma boa cobertura/

Vale lembrar que lah no anime classico falavam que Dohko era o gold mais forte.. Debas um dos mais fortes*apesar deu achar isso do Debas mesmo* que em ND os bronze tão pegando leve com os golds*apesar deu achar isso apenas do Ikki,mas enfim* não da pra engolir tudo que a enciclopedia ou o maestro solta em seu mangá.

 

Agora o Jaga....

 

Jaga demonstrou tar parelhado com o Ikki mas seu cosmo e seus ataques eram superiores, como mencionei, reitero que é opinião/achismo de minha parte... O Deux ex machine do Seya não conta, pra dizer que ele tava a nível dourado, ele sempre mata os deuses nesse estado /sol

E , como mencionei, pelo menos na fase santuário o cosmo do Ikki tava alcançando o 7° sentido, então, eu realmente vejo uma equivalencia do Ikki com o Jaga...

 

Novamente, se o 5 colasse lah com o Jaga? Seya, na versão toei, sempre lutou bem, ele em bom estado talvez acertaria um meteoro, não passaria muito disso.. Shiryu, praticamente venceu Yan na cagada, daria conta do Jaga??? /lua

Shun, dispensa dissertações o Shu da toei é pífio mesmo /luanegra

 

Hyoga, sei não, é o único que da pra chutar alguma coisa, a toei sempre o tratou com respeito.. Talvez acertaria um golpe no Jaga, mas matar já são outros 500...

 

Resumindo, sem o des ex machine do Seya, Jaga fritaria os 5, sairia estrupado depois, haja vista que cada um, menos o Shun /evil, acertaria um golpe nele. Mas venceria

 

Então pra mim ele é parelhado com Orfeu e, por tabela, com Suykio *de uva*

 

Novamente peço desculpas, juro que tentei por as scans aqui, mas meu pc ta bugando...

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Porra, velho, se você tira minhas imagens, minha postagem é curtinha... /cry1

 

 

/\ Hehe tenho que te elogiar, voce realmente pesquisa e posta as scans corroborando com sua tese. É praticamente uma monografia...

Mas como estou do outro lado do debate /lua

 

Não taxo o Orphee de fraco, mas pra mim ele ainda não dá contra um dourado, talvez pela armadura que não "amplifica" o cosmo dele. Mas nesse pontos nos também discordamos, para não me sentir inferiorizado em relação ao seu post ,tentei postar as scans mas o meu pc não ta ajudando, vai só no gogo mesmo....

 

A começar o Ikki:

No mangá Ikki derrota 4 cavaleiros de prata e mata 3, haja vista que Algol tava presente e fugiu depois do iIkki matar o Jamian, no anime eles mudaram. Tiraram a participação do Algol *que havia morrido antes XD* e botaram o Shun pra matar o Jamian, ahe ficou Ikki x 2 pratas mesmo...

 

As evoluções em cosmo base são alamente contestáveis, nem o Ikki tem lah essas coisas de coesão, e em ND ainda??? Ele em Hades conseguia lutar com um deus estando em seu corpo hospedeiro e ainda socou a cara de Thanatos, pra ND ele chegar pro Caim e falar "Moh deuso, que cara pirocudo" XD , Kurumada e cheio de lombrar as vezes....

 

Mas, pra finalizar o Ikki, vale lembrar que nessa época ele quebrou a ilusão da casa de gemeos a km de distancia XD, socou o Saga que, pra um cara que se move a velocidade da luz foi surpreendido 2x e conseguiu uma vitoria "moral" encima do Shaka, feitos esse que ele jamais conseguiu repetir no limiar da obra, então, mesmo lah, nem vejo o cosmo base do Ikki tão fraco, se pah tá até mais forte que o dele em ND XD

Duvido se o Ikki que enfrentou Shaka teria tido aquele sufoco todo com o Suikyo *de laranja* XD

Obrigado. /sex

 

Quais são os 4 cavaleiros de prata que Ikki derrota? Algol não fugiu de Ikki, Ikki é que saiu de lá porque a coisa se mostrou mais controlada quando Shun, Hyoga e Shiryu surgiram. Lembrando que Shun derrotou Dante, Shiryu Algol e Hyoga Babel. Quais seriam os outros dois cavaleiros de prata que eu estou me esquecendo??

"Nessa época" não, como eu mencionei, as 12 casas ainda não teriam começado. O último adversário de Ikki, antes de Jaga, foi Capela, como mencionei anteriormente criando uma linha cronológica aceitável. Então os feitos de Ikki contra os dourados não são parâmetros aqui. E o Ikki v1 do anime teve um desempenho muito pior contra Saga do que o Ikki do mangá.

Nem se aproxima do Ikki de Hades.

 

 

Orfeu teve um pouco de dificuldades com esse guardião, atacou a distancia? Bom pra ele, mas era uma batalha e cada um usou suas cartas... Kanon, ao enfrentar Lume e Fleguias, nem sequer desmanchou o penteado do cabelo, guerreiros esses que abateram os bronzeboys lutando em duplas.. Até vai culpar a armadura de Orphee contra o Radha, mas vale lembrar que a ofensiva dele , somada aos meteoros do Seya, também não foram fatais ao Radha, apenas o baqueou, de forma que ele foi sentir algum tempo depois durante uma luta * com Kanon novmente*

 

As falas a favor do Orfeu enaltecem ele mesmo, e ele tem um ataque que faz dormir até mesmo os deuses, mas é algo que ele precisa de um estratagema, não da pra usar esse ataque numa luta sem uma boa cobertura/

Vale lembrar que lah no anime classico falavam que Dohko era o gold mais forte.. Debas um dos mais fortes*apesar deu achar isso do Debas mesmo* que em ND os bronze tão pegando leve com os golds*apesar deu achar isso apenas do Ikki,mas enfim* não da pra engolir tudo que a enciclopedia ou o maestro solta em seu mangá.

Mas cara, minha menção de Pharaó atacar a distância, e Jaga não, é uma crítica ao Jaga XD Então sim, de fato, bom pro Pharaó, mal pro Jaga e ótimo que cada um use suas cartas rs

Em outras palavras, atacar a distância se provou eficiente contra Orpheu, Jaga já não dispõe disso, enquanto Orpheu pode atacar Jaga na mesma proporção, inclusive com ilusões. /luanegra

Mas Orpheu não atacou Rada para derrubá-lo e sim para prendê-lo para que Seiya o finalizasse. Orpheu nem tentou liquidar com Rada, cara, porque já sabia de seu estado.

E outra, "culpar" a armadura?? Isso é crucial numa batalha, meu amigo, não é questão de culpa, nós temos exemplos suficientes para afirmarmos que Radamanthys não teria feito nada semelhante a Orpheu se este trajasse uma armadura dourada. E Orpheu, full, com Seiya e Shun ali, não sei do que seria Radamanthys. A sorte do juiz, nessa situação, seria que a possessão do deus combou de ser ativada neste momento, porque se não.....

Sobre a técnica da Serenata da Morte, eu não a mencionei na argumentação. No entanto, não acho que precise de todo esse cenário favorável contra Jaga, você está superestimando o prateado colocando-o num mesmo cenário de Aiacos/Minos/Radamanthys. Calma né, Luciano XD

 

Hm, tocou num ponto importante. Eu não costumo dar essa ênfase mesmo nas afirmações que são jogadas na obra, acontece que a maioria delas (várias a qual você mencionou) foram feitas de companheiros para companheiros, de dourados para dourados. Orpheu não é companheiro de ninguém, não tem porque inventarem isso a seu favor. Além disso, cabe a mesma linha de raciocínio de discordância da afirmação (só que nesse caso eu concordo com parte da afirmação), Orpheu tem habilidades suficientes pra fazer frente a alguns dourados e, pelo menos, ao Radamanthys e Minos. Aiacos já acho mais complicado pelo estilo de luta. É claro que eu também não tomo a afirmação como verdadeira porque ela generaliza para todos os dourados, e duvido que Orpheu rivalize com Shaka, Saga e outros dourados. Mas alguns eu enxergo sim a afirmação proceder, como Shura, Milo e Máscara da Morte.

 

 

Agora o Jaga....

Jaga demonstrou tar parelhado com o Ikki mas seu cosmo e seus ataques eram superiores, como mencionei, reitero que é opinião/achismo de minha parte... O Deux ex machine do Seya não conta, pra dizer que ele tava a nível dourado, ele sempre mata os deuses nesse estado /sol

E , como mencionei, pelo menos na fase santuário o cosmo do Ikki tava alcançando o 7° sentido, então, eu realmente vejo uma equivalencia do Ikki com o Jaga...

Novamente, se o 5 colasse lah com o Jaga? Seya, na versão toei, sempre lutou bem, ele em bom estado talvez acertaria um meteoro, não passaria muito disso.. Shiryu, praticamente venceu Yan na cagada, daria conta do Jaga??? /lua

Shun, dispensa dissertações o Shu da toei é pífio mesmo /luanegra

Hyoga, sei não, é o único que da pra chutar alguma coisa, a toei sempre o tratou com respeito.. Talvez acertaria um golpe no Jaga, mas matar já são outros 500...

Resumindo, sem o des ex machine do Seya, Jaga fritaria os 5, sairia estrupado depois, haja vista que cada um, menos o Shun /evil, acertaria um golpe nele. Mas venceria

Então pra mim ele é parelhado com Orfeu e, por tabela, com Suykio *de uva*

Sim, que o Jaga era superior ao Ikki, ainda que tenha ocorrido um equilibrio prévio, era evidente. Só que era um Ikki v1, como eu já mencionei. /lua

Como você vê equivalência de Ikki com Jaga se acabou de dizer que Jaga possuia ataques superiores?? Se são superiores não há equivalência, oras.

 

Mas você fez um cenário onde Jaga enfrenta os cinco individualmente, eu propus todos contra Jaga simultaneamente. /luanegra E apesar de concordar com as suas opiniões sobre o desempenho dos cavaleiros de bronze nos filmes, acho que os 5 contra Jaga seriam demais pro prateado.

 

 

Cara, eu nem vejo o porque de todo esse debate, é que você gosta do Jaga pra kralho também, nessas horas há a tendencia de tirarmos bons argumentos. Mas não dá. Orpheu e Suikyo são de uma fase em que os cavaleiros de bronze estão mais poderosos, mais experientes, mais maduros, trajam v3.

Não dá pra comparar.

 

 

 

Novamente peço desculpas, juro que tentei por as scans aqui, mas meu pc ta bugando...
Relaxa.
Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Não, cara, eles apenas estavam juntos. Ikki chegou e já liquidou com Jamian. Capela se achou pirocudo demais e se fodeu em seguida. Dante foi levar um lero com o Shun e Ikki e Algol ficavam medindo pra ver quem tinha o... cosmo maior. /sex

Em seguida foi Ikki quem se retirou, não acho que teria sido uma luta fácil pra Ikki se ele tivesse ficado para lutar.

Mas então, foi só Jamian e Capela mesmo.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Então pra mim ele é parelhado com Orfeu e, por tabela, com Suykio *de uva*

 

 

Não entendi porque Suykio "de uva"? XD

 

 

Quais são os 4 cavaleiros de prata que Ikki derrota? Algol não fugiu de Ikki, Ikki é que saiu de lá porque a coisa se mostrou mais controlada quando Shun, Hyoga e Shiryu surgiram. Lembrando que Shun derrotou Dante, Shiryu Algol e Hyoga Babel. Quais seriam os outros dois cavaleiros de prata que eu estou me esquecendo??

 

 

 

Poderíamos considerar Ágora de Lotus e Shiva de Pavão? XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seus pontos elencados foram muito bons, e destaque também para vc luciano.

 

As scans apresentadas demonstram que Orphee apenas aprentou ter uma certa dificuldade contra Faró, mas que de fato, não teve todas essa dificuldade.

 

E mesmo com uma nota arrebentada, conseguiu um jeito para tocar o seu acorde.

 

Apesar da gente citar a arma do Orphee sendo uma harpa, na verdade seria uma lira, mas como ele agiria sem ela?

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...