Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 47


Posts Recomendados

  • Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A questão não é o modo como a Kuori trabalha os Cavaleiros de Ouro - Nisso, eu acho que ela se mantém confortável ao que Kurumada estabelece e mantém uma linha coerente de desenvolvimento à todos os q

Phonos tarado deve estar vivo ainda. Nuam morreria assim, já que ele mesmo avisou que desde que o ventre esteja vivo, as dríades vivem. Mascara da Morte atrás das meninas, é hora da Zelda brilhar.    

lol mas que luta mais bunda, a Sho usa o cometa, você nem vê o que exatamente aconteceu com o Unhas de Zé do Caixão e o próximo quadrinho já são as outras personagens falando 'OH HAI'   me senti assis

Capa da Champion Red deste mês:

 

DE91c1wVwAEnQjS.jpg

 

Ao contrário de todas as publicações anteriores, dizem que esta edição trará duas páginas coloridas de Saintia Shô, e não apenas uma como regularmente ocorre.

 

Fonte: http://saintseiyaforos.net/topic/89333-saintia-sho-cap-47-cover-revistaprimera-informacion/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também gostaria de alguma imagem sobre o anime, mas nesta nessa edição não rolará. As divulgações só ocorrerão após os próximos eventos comerciais.

 

Também acho que Phonos será o adversário de Shoko, por sinal, um adversário e tanto para a saintia. Também pensei em Dysonia, embora tenha a desconfiança de que ela será oponente da guerreira de golfinho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho quê os cavaleiros de Ouro vão ter quê entrar nessa mesmo porquê duvido quê alguma saintia enfrente o Rigel e saga. Rigel acho quê enfrenta o Milo e o saga fica para os outros cavaleiros de Ouro, já o máscara da morte vai ser forçado ter quê perder para a Erda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém refresca minha memória,todas as Dríades tão vivas inclusive o Órion lá que o Milo derrota no volume 3 ? se for não quero a Mii enfrentando a menina do ursinho não,já vai ser a terceira vez ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Emony morreu definitivamente, assim como Mania, e não apareceu durante o ressurgimento dos Dríades naquela cena com Harmonia. Já Rigel está vivo, inclusive apareceu quando Éris regressou após a Batalha das Doze Casas e guiou Shô até o centro do Templo Flutuante nos arcos passados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que Shoko enfrente Phonos. As cinco driades que tomaram destaque no capítulo que elas renascem me parecem que vão ter momentos especiais, mais pro final.

 

Acredito que Shoko vá lutar contra uma driade nova e as outras também, assim por diante, subindo das raizes até a superfície do Jardim, onde haverá as lutas finais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não temos imagens...estou na expectativa por uma boa batalha. Realmente, para as saintias encararem dois dourados haveria a necessidade de todo um processo de evolução semelhante ao que ocorreu com os cavaleiros de bronze canônicos. Kuori precisaria trabalhar isso cuidadosamente para não forçar a vitória das mocinhas. Nem considero Rigel o pior adversário, acho que as guerreiras podem enfrentá-lo após ter seu cosmo elevado em alguns confrontos.

 

Agora, estou curiosa para saber o que vai ocorrer quando a Katya encontrar o Saga do mal. Sei que os sentimentos por ele foram destruídos, mas será que a Kuori não fará qualquer menção ao passado no reencontro dos dois? Aliás, quem seria o oponente ideal para Katya?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Katya nem sequer se lembrará do Saga. Foi uma das condições impostas por Calisto quando Katya optou por destruir a Semente do Mal de seu coração com a imagem da face benigna do Cavaleiro de Gêmeos.

 

Quanto a oponente ideal pra ela, a(o) Dríade que quase a matou e forçou a inserção de Saga para salvá-la seria o ideal. Uma revanche para a personagem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, o Jorgegeminis se desculpa no twitter dizendo que as imagens coloridas virão no Stage 48, em agosto.

 

Ele também compartilhou esta imagem no twitter.

 

DFArYkrUwAI3cLf.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Katya nem sequer se lembrará do Saga. Foi uma das condições impostas por Calisto quando Katya optou por destruir a Semente do Mal de seu coração com a imagem da face benigna do Cavaleiro de Gêmeos.

 

Quanto a oponente ideal pra ela, a(o) Dríade que quase a matou e forçou a inserção de Saga para salvá-la seria o ideal. Uma revanche para a personagem.

 

Dentre as 5 driades que renasceram, tinha uma toda negra que possivelmente é a driade que a Katya enfrentou.

 

Sem páginas coloridas, ok! Mesmo assim, a capa está bonita. A fisionomia da Mi está incrível, mas a imagem não é nada reveladora.

 

Essa imagem foi a colorida do capítulo passado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele também compartilhou esta imagem no twitter.

 

DFArYkrUwAI3cLf.jpg

 

tô achando que a capa do volume 10 pode ter uma ilustração parecida, ou a mesma com Olivia inserida.

 

 

PRIMEIRA IMAGEM DO CAPÍTULO:

 

 

DFDavJRV0AAIh_y.jpg

 

Editado por Vitor Henry
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

tô achando que a capa do volume 10 pode ter uma ilustração parecida, ou a mesma com Olivia inserida.

 

 

PRIMEIRA IMAGEM DO CAPÍTULO:

 

 

 

 

Já está me deixando com raiva tanto Saga nesse mangá. Parece que não existem outros personagens, só o Saga em todo capítulo. Chimaki mostrou mais ele que a Saintias até.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso se a Kuori faz isso por pressão da editora, mas de qualquer jeito to ansioso pra ver quem aparece pra enfrentar o Saga Ares (não seja um cavaleiro de Ouro por favor/vai ser) .

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso se a Kuori faz isso por pressão da editora, mas de qualquer jeito to ansioso pra ver quem aparece pra enfrentar o Saga Ares (não seja um cavaleiro de Ouro por favor/vai ser) .

 

nem acho que isto vai acontecer (se for) por agora.

 

ps: amo as expressões que Kuori dá ao personagem.

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...