Ir para conteúdo

[Mundo Invertido] - Guerra Santa contra Hades: Aiolos de Sagitário vs Mu de Áries


Posts Recomendados

Valeu Bigbear. Estou aguardando os próximos confrontos. Por enquanto, só temos oficialmente as baixas de Dohko e MdM, confere? Com a possibilidade de retorno de Saga, Milo e Aiolos muito ainda pode ser explorado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Cenário Prévio: De volta a casa de gêmeos, Saga desperta de sua batalha contra Dohko. Lembrando-se de seu confronto contra o ex companheiro de libra e de sua missão de proteger Atena, Saga apressasse

Mendokuse... Peço desculpas desde já se ficou muito grande. Acho que Aiolos e Mu merecem algo mais carinhoso, da mesma forma que Dohko e Saga.     Cenário Prévio: Os renegados encontram-se subindo as

Caramba, tem até data marcada. Provavelmente será um mega post! Quanto ao tópico em si, eu não vou contar uma história (até porque eu posso colocar qq um para ganhar, caso o faça); mas vou colocar as

Só um pequeno detalhe, você foi direto da casa de sagitário para a casa de aquário, mas e a casa de capricórnio?

 

O Shura tá tão sem moral assim?

 

Ah! Já sei, o GF vai colocar o confronto do Shura contra o Shaka e como o combate vai ser tão rápido, nem deu tempo pros renegados darem conta do que aconteceu com o Shura, e assim, você já os colocou partindo para a casa de aquário. Você é dez!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Big, é sério, esqueci de Capricórnio. Vou infartar de rir. Vou esperar o GF bater o martelo para fazer a devida retificação. Caramba... kkkkk.

 

Amei a sua solução para o caso. Simbora para Aquário.

Editado por Anna
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conhecemos os poderes do Aiolos... Mas vamos considerar que seja tipo o Gestalt, só com flechas. Bem... Aiolos não tem a menor chance. O Mu é um monstro, que só pode ser combatido de igual pra igual por Shaka ou Saga.

 

A maior ameaça seria a flecha de sagitário concentrada. Ela certamente seria capaz de perfurar a Crystal Wall... Entretanto o Mu poderia escapar dela com o teletransporte. Por outro lado, o Aiolos não teria a menor defesa contra a Starlight Extinction. Não tenho plena noção das capacidades de vôo da armadura de Sagitário no mangá clássico, mas elas poderiam ajudar de alguma forma para que ele se esquivasse do Stardust Revolution... Imagina o Aiolos voando pelos céus e escapando uma por uma das estrelas cadentes do Stardust Revolution... Poderia ser uma cena bem bonita. Tudo isso, para acabar preso em uma Crystal Net, como uma mosca presa em uma teia de aranha.

 

Parar o Aiolos na telecinése não acho que seria possível... Ele acabaria escapando na raça mesmo, pela sua força de vontade (até porque, imagino que o cosmo do Aiolos possa ser bem poderoso, no patamar do cosmo do Aiolia). Mas o Mu tem tantas formas para neutralizar o Aiolos, que acho muito difícil que houvesse alguma surpresa no resultado desta luta.

 

Enfim... Acho que as chances de vitória nessa batalha ficam mais ou menos assim:

 

65% Mu

35% Aiolos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conhecemos os poderes do Aiolos... Mas vamos considerar que seja tipo o Gestalt, só com flechas. Bem... Aiolos não tem a menor chance. O Mu é um monstro, que só pode ser combatido de igual pra igual por Shaka ou Saga.

 

A maior ameaça seria a flecha de sagitário concentrada. Ela certamente seria capaz de perfurar a Crystal Wall... Entretanto o Mu poderia escapar dela com o teletransporte. Por outro lado, o Aiolos não teria a menor defesa contra a Starlight Extinction. Não tenho plena noção das capacidades de vôo da armadura de Sagitário no mangá clássico, mas elas poderiam ajudar de alguma forma para que ele se esquivasse do Stardust Revolution... Imagina o Aiolos voando pelos céus e escapando uma por uma das estrelas cadentes do Stardust Revolution... Poderia ser uma cena bem bonita. Tudo isso, para acabar preso em uma Crystal Net, como uma mosca presa em uma teia de aranha.

 

Parar o Aiolos na telecinése não acho que seria possível... Ele acabaria escapando na raça mesmo, pela sua força de vontade (até porque, imagino que o cosmo do Aiolos possa ser bem poderoso, no patamar do cosmo do Aiolia). Mas o Mu tem tantas formas para neutralizar o Aiolos, que acho muito difícil que houvesse alguma surpresa no resultado desta luta.

 

Enfim... Acho que as chances de vitória nessa batalha ficam mais ou menos assim:

 

65% Mu

35% Aiolos

 

as técnicas e habilidades dos spin offs são liberadas para serem usadas no desfecho dos duelos, não se limitando somente ao apresentado na obra clássica.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já sei porque o Gustavo está demorando tanto a postar a resolução da batalha. Ele esta tentando descobrir o que fazer com o Shura...

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Ele deve ta pensando em algo inédito como a chegada do Milo ou do Saga ou até um sumiço do Camus.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Vem aí um feriadão, período onde a mente relaxa e a criatividade aflora. Momento altamente propício a imaginação. Assim sendo, Gugu, querido, manda ver e libera a continuação do Mundo Invertido. Deixe os cavaleiros chegarem a Capricórnio e a geral decide o que fazer com o Shura.

 

Vai Gustavinho!!!!! Os Shaketes querem ver sua estrela brilhar, Saguetes anseiam o retorno de Gêmeos, Afrodidetes querem fanficar sobre o cavaleiro mais divo de todos, eu quero colocar o Kanon na história e a grande maioria quer detonar Shurinha. Não nos deixe nesta abstinência.

Editado por Anna
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Eu devo fazer minha fic essa semana, se Mu e Aiolos permanecerem aí, deles. Talvez hj mais tarde, se empolgar. É bacana esse tipo de tópico, estimula a criatividade de cada um. E é uma boa oportunidade, pra quem ainda não postou, aproveitar que o GF não atualizou.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vem aí um feriadão, período onde a mente relaxa e a criatividade aflora. Momento altamente propício a imaginação. Assim sendo, Gugu, querido, manda ver e libera a continuação do Mundo Invertido. Deixe os cavaleiros chegarem a Capricórnio e a geral decide o que fazer com o Shura.

 

Vai Gustavinho!!!!! Os Shaketes querem ver sua estrela brilhar, Saguetes anseiam o retorno de Gêmeos, Afrodidetes querem fanficar sobre o cavaleiro mais divo de todos, eu quero colocar o Kanon na história e a grande maioria quer detonar Shurinha. Não nos deixe nesta abstinência.

 

Sim, o GF poderia soltar mais um capítulo para entretermos, será que ele tá planejando algo para a próxima leva?

 

 

 

Eu devo fazer minha fic essa semana, se Mu e Aiolos permanecerem aí, deles. Talvez hj mais tarde, se empolgar. É bacana esse tipo de tópico, estimula a criatividade de cada um. E é uma boa oportunidade, pra quem ainda não postou, aproveitar que o GF não atualizou.

 

 

Será que vai ser o embate de Shaka x Shura /pensa ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Mendokuse...

Peço desculpas desde já se ficou muito grande. Acho que Aiolos e Mu merecem algo mais carinhoso, da mesma forma que Dohko e Saga.

 

 

Cenário Prévio:
Os renegados encontram-se subindo as doze casas. Depois dos eventos na casa de câncer, atravessando as quatro casas posteriores que encontram-se vazias, enfim a tropa de Hades alcança a entrada da casa de sagitário. Lentamente os renados vão entrando no templo de sagitário, Mu nota que a fisionomia de Aiolia está estranha. O leonino então, olhando por baixo, percebe a preocupação de Mu e pede para que ele deixe de se preocupar com besteiras pois sabe, mais do que ninguém, que o adversário que eles terão de enfrentar nesta casa será um dos mais poderosos de todos. Aldebaran, ironizando, indaga Aiolia como se eles não soubessem do herói que Aiolos foi e Mu brinca com Aldebaran pedindo-o para, dessa vez, não pegar levar com o adversário pois se não iria se dar mal. Encabulado, Aldebaran fecha os braços e pede para Mu "ver se ele está na casa de Touro" causando pequenas risadas no trio de dourados. O momento de descontração foi apreciado, principalmente, por Aiolia que lembra-se que os dourados não tinham momentos como aqueles desde que eram crianças e, no fundo, estava ansioso e aflito por tornar a ver seu irmão depois de tanto tempo. Mas Mu percebe que Shaka não acompanha o trio e nota o virginiano parado observando, aparentemente, todo o santuário ainda na entrada da casa de sagitário. Aldebaran e Aiolia também cessam seus passos e Mu pergunta a Shaka se está observando a beleza das 12 casas: ......... Depois de um silêncio tortuoso, Shaka diz que teve a impressão de sentir, bem fraco, um cosmo maligno pairando sobre as 12 casas. Mu questiona-o se não se trataria dos espectros, outras tropas enviadas por Hades. O virginiano, ainda em dúvida sobre sua impressão, volta sua faceta para frente, dentro da casa de sagitário, dizendo que agora não era hora para pensarem nisso e pede para que olhem para frente. A faceta de Shaka na verdade mirou em Aiolos, que apareceu repentinamente com um brilho dourado infinito!

Aiolia imediatamente se prontificou a lutar contra Aiolos, que não manifestou nenhuma palavra para nenhum dos renegados, apenas parecia julgá-los com um olhar fulminante. Shaka então diz que Mu é mais indicado para lutar contra Aiolos pois os sentimentos pessoas de Aiolia poderiam interferir. Visivelmente furioso, Aiolia não os questiona mas se dirige até seu irmão. Em frente a Aiolos, Aiolia não consegue esconder suas emoções ao encarar seus olhos e, antes que uma lágrima pudesse entregar os planos dos renegados, Aiolia desvia-se e segue seu caminho rumo a casa de capricórnio, agora, entendendo as ações de Shaka, que usou do pretexto, na frente dos demais, dos sentimentos pessoas de Aiolia quando na verdade enxergou que seria uma batalha terrível entre irmãos que provavelmente não haveria vencedor. Aldebaran questiona Aiolos por permitir a passagem do irmão. O silêncio perpetuava-se e então Mu pede para que o touro e o virginiano avancem sem se preocupar. Aldebaran e Shaka passam por Aiolos sem nenhum impedimento. Finalmente sagitário e áries encontram-se frente a frente!

 

Combate:

-Mu prefere apenas observar as ações de Aiolos por enquanto.

-Aiolos continua parado sem esboçar nenhuma reação. Dessa vez ele encontra-se olhando para baixo, distante...

-Sem entender o que se passava na mente de Aiolos, Mu lhe pergunta então se ele terá passagem livre como os demais, pensando que não quer iniciar uma batalha onde companheiros se enfrentem e possam morrer.

-... depois de mais um silêncio, Aiolos esboça uma resposta: sim! "Sim, Mu, você pode passar."

-Surpreso, Mu dirigi-se a Aiolos questionando seus atos, pois ele deveria saber que eles são renegados e que não visam outra coisa além da cabeça de Atena.

-Aiolos, lentamente, ergue seu rosto e direciona seu olhar para Mu: no rosto de Mu transborda-se tristeza e sangue. Aiolos finalmente entendeu as ações dos renegados, mencionando a Mu que a faceta de Aiolia já demonstrava a mais pura das intenções, pois o irmão se mostrou incapaz de erguer seus punhos contra, e que agora, ao enxergar a faceta de Mu sangrando, ele obteve a certeza.

-Dessa vez é Mu que não esboça reação, sensibilizado com a capacidade do maior herói de sua geração, ter percebido seus verdadeiros atos ...lágrimas de choro, e orgulho, estendem-se no rosto do cavaleiro de áries.

"Aiolos... não há limites para seus atos... seus bravos atos, não é mesmo??" sussurra Mu, entendendo que por esse motivo Aiolos permitiu a passagem de todos.

-... "Vá!", disse Aiolos. "Deixe que eu me encarrego daqueles que os estão vigiando e, com isso, os impedindo de dizer toda a verdade para nossos companheiros!" exclamou o cavaleiro de sagitário.

-Cerrando os dentes e com uma nova dose de orgulho e esperança em seu espírito, Mu despede-se de Aiolos.

...

quando uma sombra sinistra surge entre o cavaleiro de áries, que já havia ultrapassado Aiolos, e o cavaleiro de sagitário.

...

-Aiolos vira-se para trás, "mas o que é isso??" diz.

-Mu, também virado para trás, espanta-se!

 

"HIHIHEHEHAHAHAHAHAHA!!" uma risada demoníaca envolve a casa de sagitário.

 

-"Não! não pode ser!", Aiolos menciona.

 

um raio fulminante parte da sombra e acaba atingindo a testa do cavaleiro de áries.

 

-Aiolos empunha sua flecha e a mira na sombra.

 

"Você irá lutar, Mu de áries, lutar até que alguém morra!!" a voz demoníaca brandou!

 

-Aiolos dispara sua flecha em direção a sombra.

Mas a sombra já se dissipava no ar e a flecha termina por atravessar a sombra acertando uma coluna na casa de sagitário.

 

"Tolo! Hihehehahahahaha!!!", a risada ecoava na casa de sagitário até repentinamente cessar.

 

No caminho para a casa de capricórnio, Shaka sente novamente a presença de um cosmo maligno, dessa vez mais próximo. E passa a ter certeza do que se trata.

 

-De volta a casa de sagitário, Aiolos, desta vez esbanjando uma faceta aflita, observa seu companheiro se transformar:

 

Mu, agora encarando o cavaleiro de sagitário com olhos de raiva como nunca antes se viu no cavaleiro de áries.

 

-"Mu! Desperte!" Gritou Aiolos.

-"Você estava com medo de me enfrentar, não é mesmo, Aiolos?? Medo de que o herói dos cavaleiros de ouro pudesse ser derrotado!" exclamou o ariano com muita seguridade de si.

-Não há dúvidas... essa é a lendária técnic...

-Antes mesmo que Aiolos pudesse concluir seu raciocínio, Mu teleportou-se para trás do sagitariano: "Revolução Estelar!!!"

-Aiolos, ainda que tenha sido pego de surpresa pelo teleporte de Mu, escapa de sua ofensiva com suas asas da armadura de sagitário.

-"Muito hábil, "herói", provocou Mu.

-Aiolos estava mais do que convencido de que o cavaleiro de áries estava sob os efeitos do lendário golpe dos cavaleiros de gêmeos: o Satã Imperial!

"Mu!! Tente se lembrar! Eu não sou seu inimigo! Você tem que ajudar Atena!", disse o sagitariano.

-Subitamente, Mu sente uma dor de cabeça e ajoelha-se, "Atena......... eu devo..... Atena!!!....não.!!...".

No entanto, segundos depois Mu levanta-se novamente e seu semblante volta a ser de raiva.

Teleportando-se novamente, dessa vez Mu pára acima de Aiolos, descarregando uma rajada cósmica que o atinge e o leva até o chão.

-"Não adianta", Aiolos percebeu. "Somente derrotando-o ou fazendo-o matar alguém que ele sairá do transe do Satã Imperial", conclui.

-"O que aconteceu?? O "herói" não foi capaz de se desviar disso??? Que dirá disso!!", grita Mu, com uma agressividade nunca antes testemunhada, teleportando-se de um lado para o outro enquanto descarrega várias rajadas cósmicas.

-Voando, Aiolos vai desviando dos ataques do ariano.

-Mu não dá chance de Aiolos pensar em alguma estratégia.

-Seguindo desviando dos ataques, Aiolos notou uma certa padronização nos teleportes de Mu, sempre se movendo de um lado para outro e repetindo os movimentos. Sua próxima ação terá de ser rápida mas precisa, pois Aiolos não quer matar seu companheiro, apenas inutilizá-lo.

Habilmente, enquanto desvia das ofensivas de Mu, Aiolos deduz a próxima ação do ariano, atirando sua flecha dourada!

 

...

 

A flecha de sagitário acerta o peito direito de Mu, que havia acabado de se teleportar para lá, na hora!

 

-"Uaaaaargh!! ...... como pode???", gritou Mu.

-"Consegui!", pensou Aiolos. A leitura rápida do sagitariano lhe possibilitou antecipar as ações de seu inimigo.

-"Grrr...." foi a reação de Mu, agora com os olhos marejados de ódio!

-"O que é isso?? O cosmo dele ficou muito mais hostil!", pensou Aiolos que não sabia da existência do segundo nível do Satã Imperial.

Agora Mu não passa de uma criatura sedenta por sangue!

-Mu remove a flecha de seu peito e teleporta-se novamente, dessa vez para longe de Aiolos.

-Aiolos nota que, por mais que sua estratégia tenha dado certa evitando um ponto vital de Mu, Mu parecia muito mais combativo.

-"Rede de Cristal!!", brandou Mu!

-Aiolos nota que toda a parte da casa de sagitário em que ele se encontra fora envolvida em teias de cristais. Quando percebeu que já estava preso em uma delas, Mu surge a sua frente com seu teletransporte.

Aiolos entendeu então que Mu precisou se distanciar para criar uma quantidade considerável dessas teias de cristal, provavelmente por imaginar que ele poderia escapar com suas asas de sagitário. Foi uma estratégia brilhante do ariano, mas notou que isso consumiu muito cosmo de Mu.

-"Agora você não poderá escapar do meu golpe!", disse Mu erguendo seus dois braços, um para esquerda, outro para direita.

"É o seu fim!".

 

EXTINÇÃO!!

 

-Inesperadamente, Aiolos utiliza seu poder elétrico e faz com que incontáveis raios de energia cerquem-no. Os raios de energia destruiram as teias que o prendiam, libertando-o antes que fosse atingido.

 

ESTELAR!!!

 

-Aiolos voa e toma distância da ofensiva de Mu. Notando que as teias desapareceram do ponto que estava e ao redor, Aiolos alegra-se em deduzir que por um triz ele não perdeu sua vida e deduz que de todas as técnicas de Mu, aquela era a que ele deveria evitá-la a todo custo.

-"Maldito! Como escapou da minha armadilha??", berrou Mu com ainda mais raiva.

-Numa rápida reflexão, Aiolos percebe que, por não poder matar seu companheiro, não lhe restava outra coisa a não ser tentar desmaia-lo, uma vez que o transe da técnica do Satã Imperial provavelmente não poderia manter-se com a mente "desligada".

A única chance do sagitariano seria aplicar um golpe para apagar Mu.

-Que aproveitou o desligamento momentaneo da batalha de Aiolos para teleportar-se a frente dele e disparando seu Revolução Estelar.

-A técnica atinge Aiolos em cheio que cai ferido.

Deduzindo que Mu não iria repetir a estratégia da Rede de Cristal e que partiria agora para um combate mais próximo, Aiolos prepara sua técnica principal, concentrando todo seu cosmo em seu punho direito.

-Novamente e com a agressividade esperada, Mu teleporta-se para frente de Aiolos que, antecipando novamente o movimento de Mu, dispara seu poderoso Trovão Atômico!, mas Mu já esperava essa ação do sagitariano e conseguiu ativar seu Muro de Cristal no momento da ação de Aiolos.

 

O choque do Trovão Atômico e do Muro de Cristal, que fora usado um milésimo de centésimo antes de Mu ser atingido, joga ambos os cavaleiros de ouro para longe. Ambos caem desacordados.

 

-Recuperando-se do choque de ter sido atingido por parte de sua própria técnica que fora repelida pelo muro, Aiolos recobra sua consciência e, unindo forças, consegue se levantar. Dirige-se até Mu, agora com toda sua surplice destruída.

Com dificuldades para respirar, Aiolos checa se Mu ainda estaria vivo.

 

Um braço levanta-se até o pescoço de Aiolos.

 

-"Urgh! Não acredito!", pensou Aiolos.

-"É brincadeira, amigo", ouvi-se. De repente, o rosto de Mu vira-se com um sorriso.

"Lhe dei muito trabalho, não foi??"

-"Ufa... você e o Aldebaran não perdem essa mania...", mencionou Aolos lembrando-se dos tempos em que foram promovidos a cavaleiros de ouro e Mu e Aldebaran eram os mais brincalhões. -"Imagina se não deu...", ironizou completando.

"Devo-lhe desculpas, meu amigo. Agora você não estará em condições de continuar sua missão", disse Aiolos.

-"Eu é que lhe devo desculpas por ter lhe dado tanto trabalho...", Mu lhe respondeu.

-"Não foi por sua causa...."

-"Eu sei... mesmo assim, me desculpe."

-"É claro.

Aquele homem também retornou para lutar nesta guerra".

-"Surpreso que você o conheça, Aiolos..."

-"Mas por que será que ele lhe atacou?? Por que nos prejudicar???"

 

O indagamento de Aiolos pairou sobre o ar da casa de sagitário.

 

 

 

A quem Aiolos e Mu se referem??? Terá alguma ligação com a dedução de Shaka?? E o que será da missão agora que Aiolos sabe da verdade, poderá ele comprometer tudo??

A casa de capricórnio será palco de grandes eventos!

Não percamos o próximo capítulo!

Editado por Darkangel_Rafael
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Vamos lá:

 

  • ramirez123 apostou em vitória de Mu, seguindo pelas Doze Casas desde o início para enfrentar Saga e deixando Aiolos na Ilha da Rainha da Morte.
  • Luciano amaral apostou em empate técnico, com Mu desmaiado e Aiolos inconsciente.
  • Grimlock deixou o final em aberto, com a Armadura de Áries destruída, mas sem desfecho.
  • Anna aposta em Mu seguindo em frente, mesmo ferido, e Aiolos salvo por Shion no último instante, em uma dimensão paralela.
  • Feanor aposta em vitória do Mu.
  • Dark_Angel Rafael apostou em uma inesperada conciliação entre Aiolos e Mu, atingido pelo Satã Imperial.

Três vitórias do Mu. Um empate técnico. Uma conciliação. Um final em aberto.

 

Um dos membros votou em Mu subindo pelas Doze Casas desde o início. Um apostou em vitória de Mu e dele seguindo em frente. Um apostou na vitória de Mu, implicitamente fazendo-o seguir em frente. Sendo assim, Mu avança até Capricórnio, onde...

 

==================================

PRÓXIMO CONFRONTO É NO TEMPLO DE CAPRICÓRNIO, ONDE O GUARDIÃO É:

70a58d5e46c5a34f17d65de52c0d8df0--anime-

Aldebaran, Shaka e Aiolia chegam até o Templo de Capricórnio, onde são recepcionados hostilmente pela figura de Shura de Capricórnio, detentor da legendária espada Excalibur em todos os seus membros. Shaka sente que o Cosmo de Milo e de Mu ainda estão queimando, embora fracos devido a seus ferimentos e fica mais confiante acerca do sucesso da missão. Aldebaran cruza os braços e dá uma sonora gargalhada, solicitando educadamente que Shaka e Aiolia sigam até Aquário, pois ele sempre quis testar o sucesso da sua Postura de Iai contra o poder cortante da Excalibur de Shura.

Sendo assim, tem início ao confronto entre o Touro de Hades e o Capricórnio de Ouro!

Taurus-Aldebaran-taurus-aldebaran-401371

==================================

Paralelamente aos eventos anteriores, Saga desperta, ainda ferido do confronto contra Dohko, e percebe que se passou uma grande quantidade de tempo desde o início da invasão. Mesmo cambaleando, decide seguir em frente, visando auxiliar seus companheiros. Podia sentir um Cosmo de um ex-companheiro mais próximo do que os demais, cujos quais se dirigiam até o Templo de Aquário e decidiu se apressar ainda mais. Passou pelo Templo de Câncer, onde encontrou Máscara da Morte morto e encheu-se de raiva. Correu ainda mais velozmente, até que finalmente conseguiu alcançar o antigo Cavaleiro de Ouro de Escorpião. Ao vê-lo, mesmo de longe, elevou seu Cosmo, prometendo se vingar do companheiro falecido.

Temos o confronto entre Saga de Gêmeos, ferido pelo confronto contra Dohko...

5440a087a8968efbbbc4b1495d4fd6c9.jpg

Contra Milo de Escorpião, exausto após a batalha contra Máscara da Morte.

e10a206b4f2826d61fa6099976b05f19.jpg

DECIDAM QUEM SAIRÁ VIVO DESSES DOIS CONFRONTOS!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem... Dois confrontos bem fáceis.

 

Saga x Milo já aconteceu. E o Milo teria sido assassinado por uma Explosão Galática, se não fosse pelo Mu tê-lo salvado na última hora.

 

E no mini-clash entre Izo e Ox no volume 2 do Next Dimension, já ficou mais do que claro que o Santo de Touro não teria a menor chance contra o Santo de Capricórnio. Não importa nem se o Aldebaran estivesse em posição de Iai, não teria muitas chances de contra-atacar. Provavelmente seria partido ao meio pelo Shura.

Editado por Fëanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Embora os resultados possam parecer óbvios podemos criar saídas alternativas com desfechos interessantes. Debas, segundo o contexto criado pelo GF, estava bastante confiante, querendo testar o adversário e a si mesmo. Pode surpreender.

 

No fim de semana posto minha versão sobre os duelos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Embora os resultados possam parecer óbvios podemos criar saídas alternativas com desfechos interessantes. Debas, segundo o contexto criado pelo GF, estava bastante confiante, querendo testar o adversário e a si mesmo. Pode surpreender.

boa, Anna! creio que o mais legal e principal do tópico seja se entregar as interpretações, deixar a mente fluir e pensar em várias possibilidades de enredo e desfecho. não teria propósito se apegar tanto ao que temos estabelecido nas obras. a raiz do negócio aqui é a imaginação.

Editado por Vitor Henry
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel
Cenário Prévio:

De volta a casa de gêmeos, Saga desperta de sua batalha contra Dohko. Lembrando-se de seu confronto contra o ex companheiro de libra e de sua missão de proteger Atena, Saga apressasse em direção ao Templo da deusa subindo todas casas seguintes. Enquanto permanecia em sua corrida, o geminiano lembrara-se do desfecho de sua luta com Dohko e das palavras finais que ele pronunciou: "Atena sempre esteve e sempre estará muito bem protegida...". Por um breve momento, Saga cessa sua pressa e começa a questionar se os atos dos cavaleiros renegados realmente são malignos. E torna a correr em direção a deusa.

Na casa de sagitário, Aiolos e Mu continuam a dialogar a respeito do homem misterioso que aplicou a técnica do Satã Imperial no ariano. Mu se pergunta se o autor da técnica estaria lutando ao lado do Imperador dos Mortos. Lembrando-se de seu momento com Aiolia e de ter podido enxergar a verdade da situação, Aiolos lamenta o fato de eles terem assumido para si mesmos uma missão tão desonrosa quanto essa e que sabia, do fundo de seu coração, que eles jamais deixariam de serem cavaleiros de Atena no momento em que viu o coração de seu irmão Aiolia. Com um semblante confiante, o ariano cita ao sagitariano que esta era a missão deles destinada por suas próprias estrelas e que nada poderia mudar isso. Ainda sem forças para se mover, Mu lamenta sua situação enquanto Aiolos novamente se desculpa por tê-lo golpeado.

Enquanto isso, nas escadarias entre os templos de sagitário e capricórnio, os renegados correm em direção ao seus destinos. Aiolia menciona que o tempo para conseguirem a cabeça de Atena está se esgotando mas Aldebaran satiriza a situação mencionando que ele não deveria se preocupar tanto, uma vez que todos os três são cavaleiros de ouro e como tal podem se locomover a velocidade da luz, e que em breve a situação toda seria resolvida. Finalmente os três renegados encontram-se na entrada da casa de capricórnio. Aiolia estufa seu peito mentalmente assumindo a responsabilidade dessa vez por combater o próximo cavaleiro, Shura. Quando os três dão seus primeiros passos no templo, uma rajada em formato retangular aparece no solo, fissurando-o: Shura usara sua lendária espada Excalibur para recepcioná-los.

De volta as escadarias das 12 casas e muito acelerado, Saga já se encontra atravessando o oitavo templo quando um feixe de luz vermelho lhe surpreende atingindo um dos pilares: Milo de escorpião reaparece!

No Templo de Capricórnio, Shaka defendeu seus companheiros da retalhação que a Excalibur poderia lhes causar com seu poderoso Khan, envolvendo todos os três em sua esfera. Shura o parabeniza por isso saudando-os por chegarem a casa de capricórnio. Confiante, Aiolia sai da proteção do Khan dando um passo para frente e quando parecia que iria falar algo sente em seus ombros uma mão grandalhona lhe acalentar o espírito, antes em estado de ansiedade: Aldebaran de Touro se coloca a frente do leonino, também saindo da proteção do Khan, afirmando que ele sempre quis testar seu poder defensivo e de contra-ataque contra a lendária espada Excalibur. Shaka desliga seu Khan, levanta-se e começa a dar seus primeiros passos em direção a saída da casa de capricórnio. Entendendo os sentimentos de Aldebaran, Aiolia frisa sua testa por não ter chegado ainda seu momento de lutar, seguindo os mesmos passos de Shaka. Shura questiona o por que que ele permitiria que os dois traidores atravessassem sua casa começando a levantar seu braço direito em direção deles, quando Aldebaran se interpõe em seu caminho. "Você deixará os dois passar sim" exclamou Aldebaran, levando seus dois braços em direção a Shura. Percebendo a ofensiva, Shura se joga para trás para evitar que fosse atingido. No entanto, Aldebaran não tinha outro objetivo além de fazer Shaka e Aiolia atravessarem o templo de capricórnio, ao perceber que o taurino foi bem sucedido, Shura se indaga em como permitiu-se ser enganado por alguém tão bobo quanto o taurino. Esbanjando um sorriso, Aldebaran confirma ser mesmo um bobo, cruzando seus braços.

Finalmente o combate entre o taurino e o capricorniano está para começar!

De volta a casa de escorpião, Saga indaga Milo sobre desde quando o escorpiano estaria lhe aguardando. Milo menciona que não deve nenhuma resposta a Saga, seu único dever é derrotá-lo para cumprir com sua missão de arrancar a cabeça de Atena. Saga volta suas costas a Milo ignorando-o e partindo para a saída da casa de escorpião. Inconformado, Milo dispara sua Agulha Escarlate novamente em direção a um pilar a frente de Saga, mencionando que não iria repetir e que da próxima vez miraria no geminiano. Saga apenas cessa sua corrida. Novamente perguntando desde quando Milo estaria lhe esperando, dessa vez ele obtém uma resposta: "desde que derrotei o cavaleiro de câncer, Máscara da Morte, e deduzi que você poderia surgir novamente ao campo de batalha" fala Milo com um tom de deboche. O cavaleiro de gêmeos então abaixa levemente sua cabeça e percebe que o autor da lápide que presenciou em câncer, e que sentiu ser Máscara da Morte, está bem na sua frente. Cerrando seus punhos, Saga apenas volta-se seu rosto para trás e, com um olhar fulminante, diz "parece que você quer perder sua vida, Milo". Sendo envolvido por seu cosmo, Saga parece agora estar sofrendo pela morte de outro companheiro. Milo percebe os desejos profundos de vingança que Saga exala e eleva seu cosmo da mesma forma.

Finalmente a luta entre gêmeos e escorpião começará!


Combate:

-Shura levanta seu braço direito e o aponta em direção a Aldebaran, como se estivesse ameaçando-o, dizendo para não se esquecer que o menor vacilo do traidor e ele poderá perder seus membros cortados.

-Por sua vez, Aldebaran apenas o olha por baixo devidamente de braços cruzados, agora substituindo o semblante de brincadeira por um semblante centrado.

-Shura, pouco a pouco, vai dando passos ao redor de Aldebaran, analisando-o.

-Aldebaran apenas o persegue com seu olhar, sem desfazer sua posição.

-O passo de Shura acelera.

-O olhar de Aldebaran cerra-se mais e mais.

-Finalmente, Shura dispara sua excalibur em direção ao taurino. A técnica do capricorniano rompe a terra partindo-a em dois.

-Aldebaran esquiva-se plenamente desta ofensiva sem mudar sua posição. No entanto não contra-ataca o dourado.

-Shura pergunta o por que Aldebaran não contra-atacou.

-Aldebaran não oferece nenhuma reação a pergunta de Shura.

-Aparentemente irritado, Shura dispara vários ataques com seu braço direito da Excalibur, fissurando mais e mais o solo da casa de capricórnio.

-Em novas esquivas, Aldebaran não sofre com nenhum dos ataques do capricorniano.

-Shura se surpreende com a velocidade do taurino do tamanho apresentado.

-Aldebaran mantém sua posição de defesa.

-Shura, ligeiramente, esboça um sorriso de confiança, levantando seu braço esquerdo: "vamos parar de brincar, Aldebaran" diz.

Nem um segundo depois dos dizeres, Shura lança vários ataques da Excalibur com seus dois braços.

-Agora, esboçando surpresa, Aldebaran consegue se esquivar inicialmente de algumas delas, mas outras o atingem em cheio. Em questão de milésimos de segundos, Aldebaran é alvo de inúmeros cortes a distância de Shura. No entanto, os ataques nada fizeram em seu corpo e armadura.

"Então você pode disparar sua Excalibur em seu outro braço, é isso?" diz.

-"Não sei o que me surpreende mais. Você não saber disso ou ter se saído ileso dos meus ataques." menciona Shura.

"Mas acho que já entendi. Essa é sua conhecida forma de defesa. Trata-se da "Posição de Iai". Você luta nessa forma de braços cruzados e ligeiramente encolhido reforça seu cosmo em sua parte frontal de forma a absorver quantos danos forem possíveis. É realmente uma técnica de defesa bastante eficiente e interessante, touro", deduziu Shura.

-Erguendo-se levemente, Aldebaran solta um pequeno sorriso, dizendo: "huahahahaha!! É, você entendeu muito bem como ela funciona! Inteligente como sempre, Shura, não é atoa que foi considerado um dos cavaleiros de ouro mais poderosos da nossa geração."

-"Não entendo sua postura, touro. Para alguém traidor que parece buscar a cabeça de Atena, você parece evitar de lutar e ainda aparenta muita tranquilidade".

-Lentamente o sorriso de Aldebaran vai se esvaindo e um olhar sentimental e baixa sobrepondo sua faceta anterior.

"Eu queria que as circunstâncias fossem outras, Shura." dialogou Aldebaran, trazendo uma surpresa na face de Shura e pondo em risco toda a missão dos renegados.

-Franzindo a testa e rangendo os dentes, Shura parece ter ficado irritado com as palavras do taurino, estando ainda mais confuso do que antes.

"Eu não faço idéia no que vocês estejam aprontando mas se o dever de vocês não é com Atena, então são meus inimigos!" subitamente grita Shura que parte para num combate corpo a corpo de Aldebaran.

-Aldebaran é tomado pelas palavras de Shura, que indiretamente reforçaram sua missão, focando-se no capricorniano e reforçando sua Posição de Iai.

-"Excalibur!!"

-"Não vai adiantar, Shura, enquanto eu mantiver minha posição de defesa, sua espada não fará nenhum mal a mim. E você se enganou ao pensar que minha posição serviria apenas para defesa!" exclama Aldebaran.

-Agora, próximo demais do taurino, Shura se vê em apuros.

-"Grande Chifre!!" Aldebaran dispara sua técnica principal.

-Shura é jogado para o outro lado da casa de capricórnio. O impacto da técnica foi grande e destruiu a maioria dos pilares próximos ao taurino.

O elmo da armadura de capricórnio, que agora encontrava-se entre o taurino e o capricorniano, evidenciava o poder brutal que Shura sofrera.

...

-"Ahh!!... Não acredito!", disse Aldebaran. "Você saiu ileso da minha técnica, como é que você ainda consegue ficar de pé?"

-Levantado, Shura não acredita que o cavaleiro de touro possa ter tanto poder em sua técnica, mas reage de forma decepcionada: "E você? Por acaso não sente dor, Aldebaran?" diz.

-"O que??"

-"Olhe o seu braço esquerdo."

-Quando Aldebaran percebe, seu braço já está praticamente decepado. A Excalibur cortou e sobrepujou não apenas a sobrepeliz de touro como seu braço junto.

"Como isso é possível?? Arghhh......!!", esbravehou Aldebaran em meio a fortes dores que começou a sentir pelo ferimento.

-"Se está se referindo a você só ter começado a sentir dor segundos depois, isso nem eu saberei responder.", mencionou sarcasticamente Shura.

-"Ahh, mas que droga! Eu não me lembrava que você tinha esse jeito todo irritante, carinha! É claro que eu me refiro ao seu corte!!", esbravejou ainda mais Aldebaran.

-"É muito simples, minha espada Excalibur tem o poder de cortar qualquer coisa. Qualquer coisa. Surpreso estou eu de ter de lhe explicar isso. E o motivo pelo qual antes ela não lhe causava nenhum ferimento era porque eu estava atacando a distância. A precisão da minha espada aumenta conforme a aproximação do alvo, e no seu caso eu ainda toquei meus próprios dedos em seu braço. Peguei leve, touro, do contrário teria cortado seu braço todo.", perspicazmente falou Shura.

-"Entendi."

!!!

Inesperadamente, Aldebaran, com seu braço direito, puxa seu braço esquerdo, terminando de arrancá-lo.

"Na verdade você não pegou leve, você também foi surpreendido pela minha técnica. Eu acabei evitando de você cortar plenamente meu braço, mas não faz diferença." disse o taurino.

-"Como é que não faz?? Eu desfiz sua posição, Aldebaran. Você não queria testá-la?? Pois bem, ela falhou", indagou Shura.

-"Ela não falhou, ela teve seu propósito, você me revelou, e eu senti na pele, que sua Excalibur é mais ineficaz num combate a distância", respondeu Aldebaran.

-"Pare de bancar o durão, você está perdendo muito sangue, touro. Essa batalha já está terminada, se se retirar nesse instante eu pouparei sua vida. Preciso ir atrás dos outros renegados", mencionou Shura.

-"Quanta presunção!!!", exclamou Aldebaran esbanjando muito cosmo.

"GRANDE CHIFRE!!!"

-"Mas o que é isso??? Não-não poss... grr!!", Shura ergue seus dois braços formando uma cruz tentando defender-se da ofensiva do taurino.

"Mas como, por que essa técnica ficou mais poderosa do que antes?? .......... grrr Ahhhhh", Shura é jogado para fora da casa de capricórnio, quase no início das escadarias para a casa de aquário.

Aldebaran se dirige até lá.

-"Você não contava que meu poder fosse ainda mais bruto a distância, não é, Shura??", menciona Aldebaran que parece não mais sentir os efeitos do braço cortado.

-"Urgh... o que? Sua técnica fica mais poderosa a distância?? Mas esse poder... é brutal!..... Oh!... Vejo que minha armadura de ouro de capricórnio começa a apresentar pequenos cortes e desgastes. Um cavaleiro de ouro com um poder destrutivo tão grande... pensei que somente Saga fosse capaz disso", desabafou Shura, surpreso com o poder apresentado pelo cavaleiro de touro.

-"Saiba, Shura, que eu sou constantemente subestimado por todos. Mas nunca me importei porque eu sei muito bem do que sou capaz.", mencionou Aldebaran.

...

-Passada a surpresa, Shura se levanta. "Aldebaran. Percebi porque você não sente tantas dores. Está focando parte de seu cosmo na regeneração de sua ferida no braço e parece que faz isso de forma automática, tanto que não percebeu meu corte em seu braço, mas jamais conseguirá regenerar seu braço decepado" falou, "e ainda assim ele encontra energias para continuar lutando e lançando tanto poder com apenas um dos braços. É realmente um touro....", pensou Shura.

"Está na hora de acabarmos com isso de uma vez, Aldebaran. Você não terá mais tanta energia em pouco tempo, pois está perdendo muito sangue. Se essa luta se estender mais do que isso, apenas você perderá e suponho que concorde com isso", disse.

-"Shura... sempre inteligente... ele não merece morrer. Mas se eu não vencê-lo aqui, não poderei continuar minha missão! Atena precisa de mim, Shura! Sinto muito mas terei de derrotá-lo! Pedirei desculpas para Atena depois", considerou mentalmente o touro.


Shura e Aldebaran elevam seus cosmos ao máximo!


-"Você cometeu um erro terrível, Aldebaran! Ao se aproximar de mim, você diminuiu a distância entre nós! Sua técnica não será tão poderosa e para minha Excalibur você será como uma folha de papel!!"

...


GRAAAANDE CHIFRE!!!!! x EXCALIBUUUR!!!


....


O braço direito de Shura, no ar, parece decepar Aldebaran, mas Shura nota que os flashs do Grande Chifre de Aldebaran não estão lhe fazendo.

-"O que está acontecendo?", questiona Shura.


Um raio dourado de energia repentinamente acerta Shura.

"GRAAADE CHIFRE!!"

...


Aldebaran, ainda dentro da casa de capricórnio, dispara sua técnica especial. Shura é lançado na escadaria alcançando Shaka e Aiolia que subiam em direção a casa de Aquário.

-"Aldebaran", menciona Aiolia.

A armadura de ouro de capricórnio está despedaçada. Shura está mortalmente ferido.

-"Para Aldebaran ter chego a fazer tudo isso... você não deu outra opção a ele, Shura. Mas você também estava lutando por Atena, afinal de contas....", disse o leonino.

-Shura, movendo sua cabeça ao chão para o lado, indaga: "também??.... como assim??....".

-"Aldebaran deve ter feito isso para que, ao menos em sua passagem, você pudesse saber a verdade. Shura... nenhum de nós somos traidores......", sussurra Aiolia...

Shura espanta-se com essa revelação, enquanto Aldebaran aproxima-se dos três.

Fixando seu olhar em Aiolia, Shura nota lágrimas de sangue nos rostos de Aiolia e Shaka.

...

Vira-se para trás e percebe que as mesmas lágrimas acompanham o rosto de Aldebaran.


...

Um silêncio sepulcral tomou conta dos quatro.

-"En-tão,... a-assim são ...a-as coi-sas... ", diz Shura que parecia querer dizer mais mas sofria de dor pelos ferimentos causados em sua luta com Aldebaran.

Shaka aproxima-se de Shura. Tocando seu peito, Shaka remove o sentido do tato para que Shura não sinta mais dor, dizendo a ele que agora ele poderia falar o que quisesse antes de morrer.

-"... Obrigado, Shaka. Aldebaran. A sua ilusão foi esplêndida. Tivemos uma luta honrosa. Gostaria de ter lutado contra você sob outras circunstâncias. Eu pude sentir, em suas palavras durante a luta, que você não lutava por um ideal maligno, e as palavras de Aiolia me deram essa certeza. Touro. Eu pude sentir e entender seu verdadeiro potencial. Por Atena, eu posso cortar tudo com meus braços... mas você pode destruir tudo com seus punhos! Nunca se esqueça disso, Aldebaran. E cumpra sua missão. . . . Proteja . . . . A-te - na . . .. .. ............".


...


Aldebaran, tocado pelas palavras de seu amigo, premeditadamente esqueceu-se de chorar a morte de Shura. Em respeito a seu companheiro, prometeu nunca mais derramar nenhuma lágrima ao menos até que sua missão fosse cumprida, honrando as palavras do cavaleiro de ouro de capricórnio.




Shaka, Aiolia e Aldebaran voltam seus olhos em direção a casa de aquário!

O que os espera de Camus?? Aldebaran sobreviverá com a perda de sangue?? Aiolos e Mu sairão da casa de sagitário para ajudar os renegados em sua missão?? Na casa de escorpião, como ficam Saga e Milo?? E quanto ao misterioso guerreiro autor do Satã Imperial que controlou Mu??

Não percamos o próximo capítulo??

Editado por Darkangel_Rafael
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos brincar de narrar a historinha, então:


Capricorn Shura Vs. Taurus Aldebaran
oEipZqR.pngHFTngNN.png



Shura fita friamente a postura de Aldebaran. Ainda podia ouvir os ecos dos passos de Aiolia e Shaka subindo as escadarias para Aquário, enquanto encarava a imagem daquele colosso à sua frente. Com mais de dois metros de altura, porte robusto e aterrorizante, o Touro Dourado tinha os braços cruzados – com os pulsos enganchados firmemente por dentro dos músculos braquiorradiais. Flexionava ali uma tensão contida, pronta para ser liberada a qualquer instante, como uma balista armada.

— Iaijutsu, você diz? — Indagou o guardião da décima casa zodiacal, deixando escapar um leve sorriso pelo canto dos lábios. — Sei que se trata de uma técnica, do extremo oriente, que depende fundamentalmente da velocidade. Imaginei que fosse impossível alguém do seu tamanho dominar este fundamento, e por isso nunca acreditei nos boatos. Mas aparentemente eu estava enganado... Posso ver claramente como o fará.

O gigante gargalhou divertidamente diante da perspicácia de Shura. Ninguém nunca havia conseguido antes ler a sua posição de forma tão imediata quanto o capricorniano. Afinal, estava diante de ninguém menos do que o maior mestre no combate corporal dentre os 88 Santos de Athena. Aquele desafio, de certa forma, acendia uma euforia animadora para o taurino. Era um sujeito simples e generoso, mas o calor do combate era o seu espírito!

— Ora! Mas que grande dia! Fazia tanto tempo que não encontrava um oponente à altura, que nem me lembrava mais dessa sensação. Vamos, Shura! Mostre-me o que há de tão especial em você, para que tenha sido escolhido o "Portador da Espada Sagrada”.

Entretanto, subitamente o sorriso brincalhão se desvaneceu da face de Aldebaran. O suor lhe escorreu pela face, quando seus olhos trêmulos vislumbraram a postura que Shura adotava para encará-lo. O espadachim erguia o braço destro diametralmente acima da cabeça. O semblante de Shura era austero, e parecia determinado a confrontá-lo de frente.

“La Poste Di Falcone”. Esta é uma das posturas mais clássicas de um Cavaleiro Cruzado. — Disse o capricorniano. — Então, este será o confronto máximo entre as duas maiores escolas de espadachins. Oeste contra Leste. Soldado contra Samurai!
— Seja quem for o vencedor... Este combate será resolvido em um único movimento! — Respondeu Aldebaran.

E ficaram ali parados, por um bom tempo, apenas se examinando em silêncio. Mentalizando inúmeras possibilidades de combate, enquanto permaneciam estáticos em suas posturas de combate. O vento soprava frio pelas frestas das placas de suas armaduras; as nuvens carregadas viajavam pelo céu branco, se transfigurando em formas globulares e de domos esfumaçados; as batalhas tiniam faíscas cósmicas ao longo dos outros templos zodiacais ao longe. Até que o sol escapou por um instante entre uma falha das nuvens, de forma a enaltecer o ouro luzidio em suas vestimentas sagradas, e Shura imediatamente irrompeu contra Aldebaran!

O guardião do décimo templo avançou violentamente em direção ao Touro, que franziu severamente o cenho, aguardando pelo momento de impacto. Shura, então, travou a perna destra dentro da área de alcance do oponente, e desceu uma pancada rápida transversalmente ao centro da cabeça de Aldebaran. O gigante, rápido como um relâmpago, destravou os pulsos do encaixe com os seus braços, expandindo uma força esmagadora, que tinha como objetivo não só o de repelir a investida do espadachim, como também o de atingí-lo em cheio com um contra-ataque impiedoso.

GREAT HORN!!! — Bradou furiosamente.

Em um ricochete, o capricorniano recolheu o próprio braço de forma brusca. Recuou a perna dianteira, e avançou a canhota na diagonal, de modo a jogar o corpo para o lado, deixando que o ataque do Touro Dourado passasse por cima de seus ombros, explodindo uma cratera no piso às suas costas.

— C-Como...!? — Se espantou o taurino, ao ver a sua guarda completamente quebrada, enquanto o adversário passava incólume por debaixo de seu golpe.
— Acabou, Aldebaran... EXCALIBUR!!!

Com o mesmo braço destro, Shura traçou um corte horizontal à altura da cintura do oponente. Uma quantidade obscena de um líquido vermelho e quente jorrou, banhando todo o braço, a armadura e o lado destro da face do capricorniano. O torso colossal do gigante deslizou para baixo, se desprendendo do resto do corpo, e caiu estatelado sobre o solo com as vísceras expostas. Aos últimos espasmos do abate, o que restara de Aldebaran, proferiu:

Honto ni, Hattori Hanzo katana na datta...

Trilha sonora de encerramento:

 

Editado por Fëanor
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Scorpio Milo Vs. Gemini Saga

 

OKhXiXs.png mja5SBz.png

 

Após derrotar o guardião do Templo de Câncer, Milo se apressava em sua subida pelas escadarias do Santuário, para que pudesse alcançar os seus companheiros. Entretanto, já fazia quase uma hora que entrara no Templo de Virgem, sem encontrar o seu fim. Corria, e corria, e corria! Mas os corredores e as pilastras daquele templo realmente pareciam infinitos.
— Mas que inferno! O que diabos está acontecendo nesse maldito lugar!? — Enervado, o escorpiano esbravejava, enquanto não parava de correr. Até que, subitamente, percebeu pela visão periférica um portal lateral que dava acesso a um vasto jardim ao céu aberto. Parou por um instante, e decidiu verificar o local.
Andando a passos cautelosos, chegou ao pé de duas singelas árvores gêmeas. Mal tocou as pontas dos dedos no tronco, e pétalas de flores começaram a cair. Milo fechou os olhos por um instante, se sentindo revigorado com o doce perfume das flores e com toda aquela calmaria.
Até que uma das pétalas caiu sobre sua mão. Olhou para aquela pétala, e então arregalou os olhos, completamente perplexo com o que via! Nela, estava escrito a sangue: “Destrua Shaka”. O escorpiano observou ao redor, e percebeu que aquilo estava inscrito em todas as pétalas que caíam: “Destrua Shaka”, “Destrua Shaka”, “Destrua Shaka”!
— M-Mas...!! O que!? Shaka era o guardião deste templo! Será que... — Caiu de joelhos sobre a relva, enquanto olhava incrédulo para aquele fenômeno. Até que lágrimas se verteram de seus olhos, e disse, enquanto soluçava — ...Será que nossa missão é tão desgraçada, que até mesmo o próprio Santuário está nos condenando?
Foi então que uma sombra se fez presente às costas de Milo. Ele mal pôde se virar, quando um raio vermelho e profano lhe atravessou o centro da testa, imobilizando-o.
— Não é o Santuário quem está te dizendo isso. É o sangue de Máscara da Morte que está tingido nessas pétalas! — Era Saga! Estava ferido, suas vestes desgastadas, mas a Armadura Dourada de Gêmeos resistira bem ao confronto contra Dohko, praticamente intacta.
— Vocês vieram até o Santuário com o objetivo de cometer um deicídio! — Prosseguiu dizendo o geminiano Vieram dispostos a assassinar Athena. Pois bem! Não é o sangue de Athena que te ofereço... Você vai me ajudar a destruir O Homem Mais Próximo de Deus!
E, então, Saga continuou subindo pelas escadarias do Santuário para alcançar os invasores. Junto a ele, escondido nas sombras, estava o Escorpião – o assassino mais silencioso e perfeito para eliminar o mais poderoso dos inimigos! Dominado pela Ilusão Diabólica do Príncipe das Trevas, as instruções dadas a Milo era que ele não se revelasse, enquanto Saga não entrasse em combate contra o Santo de Virgem. Neste momento, o escorpiano o atacaria pelas costas para desequilíbrar a disputa!

Editado por Fëanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para começar, quero deixar claro que não sei escrever fics, mas Milinho e Saga merecem o esforço.

CREPÚSCULO ESCARLATE - PARTE I

O despertar é voraz. A dor perturbadora e constante, percorre o corpo, mas é reprimida por emoções ainda confusas. O abrir dos olhos vem acompanhado de perguntas, cujas respostas, imprecisas, já não possuem relevância.

 

- On...onde estou? Esta é a Casa de Câncer? Máscara da Morte, você me trouxe de volta? Pensei que iria sucumbir, mas...já não importa, preciso continuar.

 

- Onde pensa que vai Milo?

 

- Essa voz, Saga?

 

- Milo, o que faz um Cavaleiro como você, trair seus próprios princípios e aliar-se a Hades? Renda-se e pouparei sua vida!

 

- Quem é você para me julgar, o homem que usurpou o lugar do Grande Mestre e tentou dominar o mundo. Achei que me conhecesse o suficiente. Jamais me renderei e você não dará mais um passo.

 

- Milo avisarei pela última vez, recue.

 

- Digo o mesmo a você. Um passo a frente e sentirás o veneno do escorpião.

 

- Já que você não me deixa opção, moooorraaaaa Milo. Explosão Galáctica!

 

No salão principal do Santuário, chegam informações ainda desencontradas, transformando a dúvida no mais perverso invasor. O medo, sombrio e silencioso, intimida até os corações mais valentes.

 

- Senhorita, senhorita Saori, os rebeldes estão avançando e não conseguimos mais sentir os cosmos de Dohko e Máscara da Morte, o que faremos?

 

- Nachi acalme-se, precisamos confiar em Saga e nos demais cavaleiros de ouro. Por mais cruel que seja oponente, tenho certeza de que eles superarão qualquer desafio. Além disso, não sabemos ainda quais as reais intenções dos cavaleiros que se rebelaram. Nada podemos fazer nesse momento, a não ser aguardar.

 

- Mas senhorita, uma aura maligna percorre o Santuário e parece acompanhar o grupo de Shaka, o que faremos se eles chegarem até aqui?

 

Neste momento, uma misteriosa voz atravessa a vastidão do templo.

 

- Jamais deixarei que parasitas que se subordinaram ao imperador do submundo cheguem até aqui. Minha fúria será maior que o peso dos meus crimes, e pagarei por eles derramando cada gota do meu sangue, caso seja necessário.

 

De volta à Casa de Câncer, um escorpião inerte parece perecer sob os escombros de uma parede destruída.

 

-Agora preciso continuar. Milo não queria ter feito isso, mas... espere, que dor horrível é essa? O que é isso?

 

-Achou que me venceria tão facilmente Saga? Não deveria dar as costas a um escorpião.

 

Caindo de joelhos no chão, Saga sente queimar cada víscera do seu corpo. Seu olhar agora fita um adversário que se reergue lentamente, ignorando os piores ferimentos.

 

- Saga receba mais estas agulhas e...

 

- Outra Dimensão! Milo vague para sempre na imensidão do nada.

 

Mas enquanto um exausto Cavaleiro de Gêmeos contempla o vazio da quarta casa, feixes luminosos rompem a escuridão, atingindo novamente seu corpo.

 

- Mas o que é isso, como pode a Agulha Escarlate atravessar o espaço entre os planos dimensionais? Milooooo!

 

- Ainda não entende Saga. Sempre fui movido pelos desígnios do meu coração. Minhas agulhas romperam as fronteiras do espaço, quebrando a barreira entre as dimensões. Não posso te deixar prosseguir, Shaka e os outros precisam chegar até... aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh.

 

- Como você pode ser tão resistente. Já não responderá mais por você. Cederá ao ataque do Satã Imperial. Irá comigo até os renegados e não irás parar até ver cada um dos seus companheiros mortos.

 

- Nããããooooo! Ant.., antar...

 

- Mas isso não é possível, como pode estar resistindo Milo? Você não me atingirá dessa vez, já estudei cada um dos seus movimentos e controlarei sua mente.

 

- Posso não te vencer, mas não serei sua marionete...Antares!

 

-Milo, o que você fez?

 

Impressionado com o ato de Milo, Saga dirigi-se ao ex-companheiro, que havia transpassado o próprio coração. Já não havia força para palavras. Os últimos suspiros dispensavam explicações. O sacrifício revelava a realidade das intenções, mas não os objetivos da missão.

 

- Milo, então seu coração não foi corrompido , mas o que vocês pretendem?

 

Enquanto isso, os renegados remanescentes chegam à décima casa zodiacal, sob os últimos raios do sol, que agora tangem o horizonte de vermelho.

Editado por Anna
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Bom, como já faz um tempo que ninguém escreve por aqui, cabe o post duplo.

 

Acho que nos empolgamos demais ao redigir fics, quando a proposta do tópico era mais simples. Podemos discorrer sobre a conclusão dos embates de forma sucinta, permitindo ao Gustavo dar continuidade à história, sem maiores prolongamentos.

 

Poucas pessoas tem participado. Talvez, por ter pouco tempo para construir uma trama mais elaborada. Eu mesma não consegui produzir, ainda, a narrativa do duelo entre Shura e Debas. Todavia, tem muitos membros poderiam agregar bastante ao tópico, sem ter que escrever uma prosa complexa.

 

Vamos animar galera, para que possamos chegar ao final desta saga invertida!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, como já faz um tempo que ninguém escreve por aqui, cabe o post duplo.

 

Acho que nos empolgamos demais ao redigir fics, quando a proposta do tópico era mais simples. Podemos discorrer sobre a conclusão dos embates de forma sucinta, permitindo ao Gustavo dar continuidade à história, sem maiores prolongamentos.

 

Poucas pessoas tem participado. Talvez, por ter pouco tempo para construir uma trama mais elaborada. Eu mesma não consegui produzir, ainda, a narrativa do duelo entre Shura e Debas. Todavia, tem muitos membros poderiam agregar bastante ao tópico, sem ter que escrever uma prosa complexa.

 

Vamos animar galera, para que possamos chegar ao final desta saga invertida!!!!

 

Não gostaram das minhas historinhas? :/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostamos, Fefe, mas tem colegas que ficam tímidos. Quem quiser escrever uma fic, fará uma bela postagem, mas quem quiser dar uma resposta curta, também terá valor. Estava apenas tentando incentivar outros usuários a participar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...