Ir para conteúdo

[Mundo Invertido] - Guerra Santa contra Hades: Aiolos de Sagitário vs Mu de Áries


Posts Recomendados

  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Cenário Prévio: De volta a casa de gêmeos, Saga desperta de sua batalha contra Dohko. Lembrando-se de seu confronto contra o ex companheiro de libra e de sua missão de proteger Atena, Saga apressasse

Mendokuse... Peço desculpas desde já se ficou muito grande. Acho que Aiolos e Mu merecem algo mais carinhoso, da mesma forma que Dohko e Saga.     Cenário Prévio: Os renegados encontram-se subindo as

Caramba, tem até data marcada. Provavelmente será um mega post! Quanto ao tópico em si, eu não vou contar uma história (até porque eu posso colocar qq um para ganhar, caso o faça); mas vou colocar as

Muito bom Luciano,

 

Demonstrou parte de sua bravura, me sinto honrado e orgulhoso.

 

Continue crescendo e treinando cada vez mais, expanda o seu cosmo, pois um dia você poderá chegar a ser tão forte quanto o GF.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os colegas se empenharam bastante para criar um desfecho para essa batalha e não consigo imaginar algo muito diferente do que os mesmos já postaram. Como meu tempo está curto, vou me limitar a descrever, de forma sucinta, o que penso que ocorreria.

 

Máscara da Morte certamente se transportaria junto com Milo para o Yomotsu. Entre rajadas cósmicas e trocas de golpes, o Cavaleiro de Escorpião conseguiria desferir, aos poucos, suas agulhas venenosas. MdM se mostraria resistente a dor e continuaria a atacar o rival. Na tentativa de imobilizar Milo para golpeá-lo com o "Ondas do Inferno, o cavaleiro de Câncer convocaria os espíritos do Yomotsu para segurá-lo. Milo concentraria seu cosmo, elevando-o ao máximo, afugentando os espíritos, mas sendo ferido pelos golpes de Deathmask. Enquanto o último estivesse se vangloriando por ter acertado o oponente, começaria a sentir uma forte dor no peito, percebendo que havia recebido a Antares, uma vez que, ao atacar, havia se descuidado da sua defesa. Antes de desfalecer, o cavaleiro de câncer convocaria novamente os espíritos do Yomotsu, mas, desta vez, os mesmos apareceriam em maior quantidade, revelando também maior fúria. Máscara da Morte diria que aquelas eram as almas de cavaleiros e demais pessoas que perderam suas vidas na destruição da Ilha de Andrômeda e que agora Milo agonizaria no Yomotsu, por ter vendido sua alma ao imperador do mundo dos mortos. MdM retornaria para sua casa, caindo logo em seguida, vítima da letalidade da Antares. No Yomotsu, Milo sucumbiria aos poucos para os espíritos, que o atacariam incessantemente. Acreditando que deveria pagar por seus pecados, desistiria de reagir e a cena terminaria com o mesmo sendo sufocado por almas agonizantes.

 

A minha versão não está boa, mas foi o máximo que eu consegui escrever com sono, no intuito de participar. Parabéns aos colegas acima pela dedicação!!!!

Editado por Anna
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Cenário Prévio:

Após os eventos da casa de gêmeos, os renegados adentram a casa de câncer presenciando a atmosfera demoníaca que lá impera. Mu e Shaka conversam telepaticamente sobre a possibilidade de Dohko estar vivo, enquanto os demais demonstram incomodo por estarem diante de uma casa tão macabra, mas Shaka logo menciona ao ariano que não sente a presença do libriano em nenhuma parte do santuário, embora Mu lhe lembre que o fato de terem se tornado espectros lhes permitia camuflar seus cosmos nas sombras. Em meio a preocupação de todos por se verem na possibilidade de logo no início da missão e já perderem um companheiro tão importante quanto Dohko, risadas interrompem os pensamentos que cercavam os renegados: Máscara da Morte se apresenta.

Inicialmente, Máscara da Morte menciona estar surpreso por tantos terem conseguido passar pela casa de gêmeos, mas menciona que apenas Dohko poderia mesmo parar Saga e que sentiu o violento combate deles. Aiolia interrompe as falas do dourado de câncer, tomando a dianteira, quando Máscara da Morte exclama: "vocês devem estar brincando. Eu sei muito bem que se Saga não conseguiu pará-los não serei eu quem o farei. Podem passar." Milo e Aiolia demonstram incomodo por um cavaleiro protetor de Atena se mostrar tão desapegado a sua obrigação, mas logo se lembram de sua missão e, querendo evitar mortes desnecessárias, ignoram o dourado.

Quando todos os renegados haviam deixado Máscara da Morte para trás, uma risada, acompanhado de uma aura branca, envolve-os. O Ondas do Inferno foi ativado eficientemente por Máscara da Morte que, a essa altura, tinha certeza de ter completado sua missão. Nada ocorreu. Mu menciona ao dourado que suas proteções, as surplices, os concede imunidade e proteção a técnica do canceriano, que ironiza sua situação estando em tamanha desvantagem.

Finalmente Milo dialoga com os renegados pedindo-lhes para que continuem com sua missão. Máscara da Morte não consegue esboçar nenhuma reação contrária por desacreditar que esteja em tamanha desvantagem. Os renegados partem para a casa de leão. E então, inicia-se o combate entre câncer e escorpião!

 

Combate:

-Milo nota o sentimento de inferioridade de Máscara da Morte, tripudiando do canceriano por não saber sobre a proteção ao seu principal ataque, e inicia a luta com suas agulhas, sem maiores delongas. A Agulha Escarlate acerta seu alvo cinco vezes em apenas um segundo, duas na perna esquerda, duas na perna direita e uma na barriga.

-Máscara da Morte questiona seu algoz para o que ele havia feito. Milo apenas pede para que ele observe sua própria armadura.

-Mas sem esperar qualquer reação do canceriano, Milo ataca com mais cinco Agulhas Escarlates. Duas no braço esquerdo, duas no braço direito e uma no peito direito.

-Novamente Máscara da Morte questiona o ex cavaleiro de ouro de escorpião para o que ele estaria fazendo, pois ele não sente absolutamente nada.

-Esboçando um sorriso de confiança, Milo realiza uma nova ofensiva, dessa vez com quatro Agulhas Escarlates, duas no ombro esquerdo e duas no ombro direito da armadura de câncer.

Milo, finalmente sem atacar, pula para longe de Máscara da Morte

-Sem entender, Máscara da Morte parece começar a sentir profundas dores nos primeiros pontos atingidos, suas pernas e em sua barriga....

-Confiante, o renegado pergunta para o dourado se ele já havia se esquecido de sua técnica principal.

Antes mesmo de Máscara da Morte esboçar uma reação, Milo brada que a batalha já está terminada.

-Sentindo cada vez mais dores, Máscara da Morte questiona as atitudes de Milo perguntando o porque de ele e os outros renegados estarem agora servindo Hades.

-Milo cita que não esperava que alguém como o canceriano, de extrema violência, sádico e sanguinário, pudesse realmente lutar em prol da deusa da Terra e que esteja realmente querendo saber o motivo pelo qual eles traíram todos seus companheiros. E então menciona que a vida eterna é tudo o que eles buscam.

-Máscara da Morte, sem esboçar nenhuma reação, se levanta como se nada lhe tivesse ocorrido e em seguida caminha em direção a Milo.

-O renegado se pergunta como é possível que Máscara da Morte possa ter se levantado e ainda por cima esteja andando normalmente depois de ter recebido todas suas agulhas.

Incrédulo, Milo libera seu Restrição afim de paralisar o dourado. Sem efeito.

-Máscara da Morte cede seus passos no momento em que alcança Milo. Ambos estão em pé de igualdade, um na frente do outro, encarando-se.

-Milo pergunta como ele pode continuar a agir como se nada lhe tivesse ocorrido.

-Máscara da Morte, com o punho direito cerrado, lhe dá a resposta, junto a um soco, gritando: "você não percebeu que seu poder ofensivo diminuiu ao vestir essa sobrepeliz ridícula???"

Milo perde seu elmo e cai a uma distância considerável.

O cavaleiro de câncer menciona que o fato de estar plenamente trajado de uma armadura dourada, e do poder ofensivo do renegado não chegar a alcançar seu ápice como dourado de escorpião, as Agulhas Escarlates de nada bastaram pois não conseguiram sobrepujar a armadura dourada que protege o canceriano.

-Milo não acredita que seu poder tivesse diminuido tanto e que o próprio Máscara da Morte fingiu estar sofrendo com seus ataques apenas para obter a verdade por trás dos atos dos renegados. O ex cavaleiro de ouro então convence-se de que o dourado finalmente está agindo em prol de um bem maior e libera sua surplice.

-Sem entender absolutamente nada, o dourado questiona a atitude do renegado.

-Milo diz que não precisa da surplice pois um verdadeiro cavaleiro deve tirar forças de seu próprio cosmo.

-Máscara da Morte pede para que Milo não se esqueça que agora está completamente a mercê de sua técnica especial.

-Antes que a luta prosseguisse, Milo confessa a Máscara da Morte que, estando como espectro de Hades, os renegados possuem a habilidade de transitar nas sombras sem serem vistos, mas que isso ocorria ao custo de parte do cosmo, e que por isso muitos espectros podem não ser percebidos pelo exército de Atena, mas tal habilidade só podia ser executada trajando uma sapuris e que portanto agora Milo pode atacar com todas as suas forças.

-Máscara da Morte considera que Milo lhe deu uma informação muito valiosa e que pode ser usada para futuras batalhas, levantando seu dedo indicador.

-O renegado refuta dizendo que Máscara da Morte não terá essa oportunidade e parte para cima do dourado

-"Ondas do Inferno!!" berrou Máscara da Morte.

-"Agulha Escarlate!!" vociferou Milo.

 

O choque da velocidade e das técnicas especiais aplicadas fez com que as Ondas do Inferno dispersassem por toda a casa de câncer, engolindo quem estivera lá dentro.

Ambos os ex companheiros encontram-se agora no Mundo dos Espíritos, a entrada do Yomotsu Hirasaka.

 

-Máscara da Morte não acredita que acabou sendo pego pelo seu próprio golpe.

-Milo, olhando ao redor, percebe a atmosfera sombria e se vê surpreso por estar pela primeira vez no tão conhecido Mundo dos Espíritos.

Quando seus olhos se vêem mais focados, mais a frente nota Máscara da Morte caído agora mortalmente ferido.

-Máscara da Morte, com catorze pontos da Agulha Escarlate agindo em seu corpo, começa a se questionar se não era mais vantajoso quando o renegado trajava sua surplice.

-Dirigindo-se até o ex companheiro, Milo pede para que Máscara da Morte se renda que, por mais que ele tenha conseguido traze-lo até aqui, em breve os pontos atingidos começarão a jorrar sangue sem parar e ele morrerá por hemorragia.

-Máscara da Morte satiricamente diz que "é agora que a diversão irá começar!"

O dourado pergunta a Milo se ele sabe o que ocorreria a ele caso ele lhe aplicasse o Ondas do Inferno novamente mas desta vez estando tão próximo da entrada do Mundo dos Mortos.

-Milo refuta-o questionando por que ele faria isso se bastaria ele retornar ao Mundo dos Humanos e abandoná-lo ali.

-Em meio a tantas dores, Máscara da Morte encontra forças para rir da situação e mencionar que se ele o fizesse Milo encontraria uma saída e a situação voltaria a estaca zero, tendo testemunhado tal feito com um cavaleiro de bronze pela batalha das 12 casas, e que dessa forma ele não pensa em outra coisa a não ser liquidar com seu algoz.

-Milo irrita-se com a resposta do dourado e menciona que não terá outra escolha a não ser aplicar-lhe sua agulha mais poderosa, a mortal Antares!

Quando se preparava para tal, Milo sente seu corpo pesado... o efeito do Ondas do Inferno lentamente deixava seu corpo pesado.

-Enfim, os pontos das picadas de Milo se abriram e o sangue do corpo de Máscara da Morte começava a jorrar sem parar.

Ambos não conseguiram se mover.

-Previamente Milo esboça o esforço necessário e parte para cima do canceriano com sua mortal Antares, Máscara da Morte será derrotado.

Porém uma luz dourada oculta parte da atmosfera sombria e tenebrosa do Yomotsu: a armadura de ouro de escorpião aparece no meio do Mundo dos Espíritos e protege Máscara da Morte do ataque de Milo.

Milo não entende como tal situação possa ter ocorrido e o que faz a armadura de ouro de escorpião num lugar daqueles.

-Balbuciando, Máscara da Morte menciona que usou sua telecinesia para trazer a armadura a casa de câncer e que usou o Ondas do Inferno para trazê-la ao Sekishiki.

-Sem entender o porque, Milo incendeia-se de ódio pela ação do canceriano, entendendo que o mesmo poderia tê-lo então atacado.

-O dourado cita que as ações dos renegados seriam mais críveis se desde o início todos o tivessem atacado, não tendo chances para o dourado e sem nenhuma perda de tempo, além de mencionar que se Milo quisesse, teria aplicado o Antares antes de qualquer advertência, e lembrou-lhe de que havia aplicado uma agulha em seu peito direito logo no início da batalha, quando poderia tê-lo feito mirando em seu coração em seu peito esquerdo.

O real objetivo de Máscara da Morte, ao trazer a armadura de ouro de escorpião ao Sekishiki, foi fazer Milo se lembrar de quão honroso ele era quando lutava por uma causa nobre e que, ainda que escondido a uma falsa justificativa, companheiros como eles não deveriam prestar-se a esse estado, lutando com amigos e trajando armaduras escuras tão indignas.

Máscara da Morte falece com um semblante de satisfação, a essa altura, por ter dado tudo de si para proteger Atena, ainda que tenha percebido, no meio do processo, que não lutava contra reais inimigos.

 

-Milo enxerga seu reflexo na armadura dourada e dividindo seu olhar para ela e Máscara da Morte, cai em prantos...

 

A armadura de escorpião cintila sem parar, Milo nota e se aproxima. Ao tocá-la, ambos são levados de volta.

Ao notar que está na casa de câncer, Milo percebe que o corpo de Máscara da Morte também se encontra de volta. Milo entende que Máscara da Morte usou sua técnica especial de forma programada.

Tomado pelo sacrifício do amigo em tentar lhe mostrar a honra de ser um cavaleiro de Atena, Milo decide fazer uma tumba dentro da casa de câncer, enterrando o agora ex companheiro.

Trajando novamente sua surplice, Milo parte para a casa de leão com a promessa para seu amigo de que o que eles, os renegados, estavam fazendo era para o bem de Atena e que um dia Hades pagaria por fazer companheiros e amigos lutarem entre si.

Não percamos o próximo capítulo!
Editado por Darkangel_Rafael
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola, vocês são feras.

 

Como eu estive numa semana fora fazendo um serviço externo, não deu para pensar numa coisa meio mirabolante.

 

Parabéns a todos os envolvidos.

 

 

 

 

Ps.: GF, cadê o torneio de fics este ano?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava sem internet em casa nos últimos dias, só estava usando pelo serviço.

 

Agora tudo normalizou. Lerei as postagens de todos, farei o veredicto e postarei o confronto amanhã a noite.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

GF, é o seguinte: Milo vence o confronto ( *-* ), MdM neste contexto demonstrou não ser um tremendo canalha e os renegados chegaram à Casa de Sagitário. Próximo confronto????????

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, terminadas as votações referentes ao segundo embate da série: Máscara da Morte vs Milo:

 

  • Meikai apostou em "empate técnico", com Máscara da Morte empurrando Milo no buraco do Yomotsu, porém desacordado devido à hemorragia.
  • Luciano apostou em Máscara da Morte sofrendo pelas 14 agulhas e Milo seguindo em frente.
  • Ramirez apostou em vitória do Milo em função das Agulhas Escarlates.
  • Anna apostou em "empate técnico", com Máscara da Morte caindo devido a Antares e Milo sendo consumido pelas almas dos mortos na Ilha de Andrômeda.
  • Rafael apostou em vitória do Milo e morte de Máscara da Morte.

Foram cinco participantes. Dois apostaram em "empate técnico" e três apostaram em Milo seguindo em frente, sendo desses três, dois contando com vitória do Milo e um contando com um Máscara da Morte agonizante.

 

Sendo assim, Milo segue em frente e Máscara da Morte é vencido.

 

==================================

PRÓXIMO CONFRONTO É NO TEMPLO DE SAGITÁRIO, ONDE O GUARDIÃO É:

80df244d99e790e282c835d5504fa342.jpg

Os renegados atravessam quatro templos consecutivamente, uma vez que os guardiões das casas de Leão, Virgem, Libra e Escorpião estavam do lado invasor a serviço de Hades. Ao chegarem ao nono templo, se deparam com a figura de Aiolos de Sagitário, cuja reputação o precede. O grupo de Cavaleiros de Ouro ressuscitados o reconhecem como um honrado combatente, mas reafirmam que farão o possível para passar por aquela casa, nem que pra isso tivessem que matar o irmão de Aiolia. O Leão Dourado se oferece para enfrentar o irmão, mas é impedido por Shaka de Virgem, que com sua sabedoria, alega que os sentimentos de Aiolia pelo irmão poderiam afetar seu desempenho em combate.

Sendo assim, um outro renegado avança, assumindo a responsabilidade de deter Aiolos e abrir espaço para os demais seguirem em frente.

d7aa87d9c2a92c86fd7739f9e9a3940f.jpg

Já sabem, né? /sex

 

A batalha entre Sagitário e Áries irá começar! Quem vencerá este confronto? Iria Aiolia agir confortavelmente e permitir que outro companheiro enfrentasse o próprio irmão? Qual seria sua reação frente à iniciativa do antigo Cavaleiro de Ouro de Áries? Como Aiolos reagiria ao ver seu irmão aliado ao Imperador Hades?

Decidam!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aiolos X Mu????? Estou curiosa para saber como o GF vai fazer com o Shaka, considerando que só temos Shura, Camus e Dite pela frente.

 

Voltando ao combate em questão, pensarei com calma, não é um embate tão simples quanto parece.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Há uma grande possibilidade de Saga ou Milo alcançarem o embate de Mu x Aiolos?

Depende. Nas versões da galera, ambos foram atrás dos outros renegados?? Pq tem que seguir a linha que todos apresentaram.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Importante frisar duas coisas:

 

  • Nem tudo será exatamente linear conforme está sendo até agora.
  • Caso haja retorno de alguns personagens à trama será nas condições que tiverem maior número de 'votos' (um ex fictício: Dois membros votaram que Saga sobreviveu e um votou que Saga morreu. Então Saga teria total condição de retornar para a batalha. Nesse caso, dependeria de mim pra isso. /sex)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende. Nas versões da galera, ambos foram atrás dos outros renegados?? Pq tem que seguir a linha que todos apresentaram.

 

Sendo assim, Milo segue em frente e Máscara da Morte é vencido.

 

pelo que o Gustavo deixou, Milo seguiu rumo a casa de Sagitário assim como os demais. a lógica maior é seguir o enredo imposto por ele, não?! já que ele é o narrador.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Importante frisar duas coisas:

 

  • Nem tudo será exatamente linear conforme está sendo até agora.
  • Caso haja retorno de alguns personagens à trama será nas condições que tiverem maior número de 'votos' (um ex fictício: Dois membros votaram que Saga sobreviveu e um votou que Saga morreu. Então Saga teria total condição de retornar para a batalha. Nesse caso, dependeria de mim pra isso. /sex)

 

 

Já que o GF, que é um saguete declarado o narrador diz que ele pode voltar, então veremos Saga dar as caras novamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, temos um dourado e um renegado com possibilidades de seguir em frente. Os números se mantêm de ambos os lados. A inserção de Kanon e Shion do lado dos mocinhos desequilibraria as coisas. A não ser que o GF quisesse usar o excedente para criar uma EA contra o virginiano???????

 

Enfim, hipóteses!!!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Já que o GF, que é um saguete declarado o narrador diz que ele pode voltar, então veremos Saga dar as caras novamente.

Isso porque eu frisei que era um exemplo fictício. Eu não averiguei a fundo as possibilidades do Saga voltar, foi um exemplo para ilustrar minha informação. Não tem nada confirmado.

 

Bom, temos um dourado e um renegado com possibilidades de seguir em frente. Os números se mantêm de ambos os lados. A inserção de Kanon e Shion do lado dos mocinhos desequilibraria as coisas. A não ser que o GF quisesse usar o excedente para criar uma EA contra o virginiano???????

 

Enfim, hipóteses!!!!!!!

Hipóteses. /sex

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anna se mostrando mais shakete do que prevíamos. Eu já sabia. /sex

 

Amigo, reconheço que Shion e Kanon (que já estão mais para lá do que para cá na Saga de Hades) mais um dourado ao estilo Shura, não são páreo para Shaka, mas é só isso, não se empolgue.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acerca do contexto das lutas elaboradas, tenho três perguntas:

 

1 - MdM quando vai ao Yomotsu, ele pode fazer isso somente no espírito deixando seu corpo na casa de câncer, pois pelo que sei, ele pode fazer isso com os oponentes, enviando somente o espírito ou o corpo, certo?

 

3 - Os renegados podem voltar do Yomotsu, mas eles dependem das surplices para isso?

 

4 - Kanon aguentou 14 agulhadas sem armadura e parecia que estava de boa, então, será que as agulhas não fariam muito efeito num dourado?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...