Ir para conteúdo

[Mundo Invertido] - Guerra Santa contra Hades: Aiolos de Sagitário vs Mu de Áries


Posts Recomendados

Estou indo de encontro a um vespeiro, KKKKK, mas vamos lá, quando chegar o Milo será pior.

 

Bom, os renegados adentrariam na Casa de Gêmeos já encontrando Saga preparado para o combate. Dohko aconselharia os demais a seguir em frente, enquanto ele cuidaria do geminiano. Obviamente, os supostos traidores não conseguiriam sair da terceira casa, pois ficariam presos em seu labirinto.

 

Enquanto isso, Saga tentaria aplicar um SI em Dohko que repeliria o ataque com seu escudo. Gêmeos tentaria enviar Dohko para a outra Dimensão, dando trabalho para o nosso estimado libriano. Contudo, o tutor de Shiryu utilizaria as armas de Libra para retornar à nossa dimensão e prosseguir com a batalha (Gembu fez isso com com o Haruto em Ômega, ao resgatá-lo junto com o colega dos Confins do Tempo). De volta a casa de Gêmeos, a luta seria a base de golpes com alto potencial destrutivo. Saga atacaria com a Explosão Galática e Dohko com o Cólera dos Cem Dragões. Pela experiência, nosso ancião conseguiria encontrar brechas na defesa do oponente, mas este não se renderia. Saga reuniria todas as suas forças para dar o golpe final no dourado de Libra e o derrotaria, apesar de sair extremamente ferido no combate. Por estar enfraquecido, Saga não conseguiria manter o labirinto da Casa de Gêmeos, fazendo com que os renegados encontrassem a saída e continuassem com a subida.

 

#partiupracancer

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Cenário Prévio: De volta a casa de gêmeos, Saga desperta de sua batalha contra Dohko. Lembrando-se de seu confronto contra o ex companheiro de libra e de sua missão de proteger Atena, Saga apressasse

Mendokuse... Peço desculpas desde já se ficou muito grande. Acho que Aiolos e Mu merecem algo mais carinhoso, da mesma forma que Dohko e Saga.     Cenário Prévio: Os renegados encontram-se subindo as

Caramba, tem até data marcada. Provavelmente será um mega post! Quanto ao tópico em si, eu não vou contar uma história (até porque eu posso colocar qq um para ganhar, caso o faça); mas vou colocar as

Não precisa ser em narração não, Luciano. Só elabore como você imagina a batalha, quem venceria o confronto e como os renegados escapariam do Labirinto de Gêmeos (ou se escapariam).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, os renegados teriam que escapar do labirinto de gêmeos de qualquer jeito, para continuar sua jornada.

 

Agora, considerando esse time de renegados, quero só ver como GF vai lidar com o fator Shaka, uma vez que o fator Saga, já foi utilizado. Dando o braço a torcer aos shaketes (não acredito que estou escrevendo isso), quem dos cavaleiros disponíveis vai enfrentar o virginiano? Teremos que trazer o Shijima do passado ou importar o Hyperion de Ômega, seguindo a ideia lá da sessão versus Pior...teremos que usar o Aiolos versão Okada!

 

Amigos, façam o favor de postar logo alguma coisa aqui para o Gustavo seguir com esse negócio, porque eu quero ver como ele vai sair dessa. /evil /evil /evil /evil /evil /evil /evil /evil /evil /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dohko vai morrer junto com Saga provavelmente...

 

Saga provavelmente não tentaria usar o SI em Dohko, ja chegaria talvez tentando dar uns tabefes nele pois o estilo do Good Saga não é matar... Mas Dohko se viraria bem num corpo a corpo...

 

Ao Saga apelar pra sua EG, Dohko iria se virar bem com o escudo de libra e, na segunda investida, poderia usar o colera dos 100 dragões...

 

O que pega seria a OD mesmo, mas... Não duvido nada que as armaduras de libra possam romper as fendas dimensionais.. Mas ahe Dohko taria de sapuris neah??? :P

 

Pensando bem, daria Saga mesmo... Dohko seria alvo facil pra OD, golpe apelão do krai.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bem cavalheiros, Saguinha vence, os renegados saem do labirinto e salve, salve.

 

Partiu para Câncer Gustavo Fernandes!!!!! De preferência com o DeathMask mais sarcástico do que nunca.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Só dia 25, eu ainda vou postar, não apresse. /blee

E acho que você não está fazendo uma boa propaganda, GF, se você se esforçasse esse tópico poderia ser mais movimentado. Vão acabar comentando só os que já costumam estar na aba versus, e pela proposta eu entendo que foi um potencial desperdiçado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também acho a proposta deste tópico super interessante. Como disse o Rafael, ocorre que muitos usuários sequer entram na aba versus. Há algum tempo atrás eu era uma dessas pessoas (até descobrir que a brincadeira é divertida). Há realmente necessidade de propaganda.

 

Não sei, talvez o desfecho de algumas lutas seja meio óbvio e não permita outras elaborações. Podemos pensar em uma estratégia tipo TG. A galera vota se concorda ou não com determinada versão e segue-se em frente (tipo um Você Decide que viraria RPG, deu para entender?).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, cada um teria que defender seus pontos de vista, mas não haveria a necessidade de elaborar uma história complexa, embora o Gustavo nunca tenha exigido isso. O TG faz sucesso também pela simplicidade, então, vamos facilitar. Até, porque, temos que entender que a geral está com preguiça de escrever. Que coisa feia! :angry: Terei que puxar orelhas via MP.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tentei simplificar ao máximo e não deixar parecido com o TG senão era só fazer um outro TG e boa. /lua

 

Não precisa dissertar narrativamente, mas também não precisa só colocar x > y e boa. A ideia era só dar algum tipo de argumentação que embasasse a decisão/opinião da pessoa + um desfecho para o Labirinto, que eu inseri como um 'bônus' contando com a empolgação da galera.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só dia 25, eu ainda vou postar, não apresse. /blee

E acho que você não está fazendo uma boa propaganda, GF, se você se esforçasse esse tópico poderia ser mais movimentado. Vão acabar comentando só os que já costumam estar na aba versus, e pela proposta eu entendo que foi um potencial desperdiçado.

Caramba, tem até data marcada. Provavelmente será um mega post! /rock

Quanto ao tópico em si, eu não vou contar uma história (até porque eu posso colocar qq um para ganhar, caso o faça); mas vou colocar as possibilidades e, consequentemente, opino sobre o mais provável vencedor.

 

Dohko possui como técnicas cólera do dragão (usado em ND) e dos 100 dragões (usado na saga de hades); a 1ª não sei se pode ser bloqueada ou desviada; a 2ª, dificilmente ocorreria uma das 2 hipóteses mencionadas anteriormente; a CD100D (gostei da abreviação) pode causar um estrago no Saga, a melhor defesa para o geminiano, no caso, seria usar a EG para ambas as técnicas se chocarem.

 

Dohko pode usar o escudo para se proteger da EG, mas a proteção será parcial, não total. Aqui, vejo vantagens para o geminiano.

 

Como o SI não é uma técnica destrutiva, pode ser eficazmente bloqueado pelo escudo, caso o libriano seja rápido o suficiente.

Dohko conseguiu libertar Mu do controle psicocinético do Shion, mas o seu nível é desconhecido, haja vista que pegou Shion de surpresa (raciocínio analógico com Ikki atacando a mente de Saga para ajudar Shun - o sucesso de Ikki não significa sua superioridade mental em relação ao geminiano, como vimos posteriormente, ambos empataram no plano psíquico).

 

OD eu vejo com grandes chances de dar uma vitória a Saga, pois não há como bloquear com o escudo uma fenda que se abre por trás do cavaleiro de libra, sugando-o. Não posso afirmar que ele consiga dar um salto para o lado (como Shaka), a fim de evitar a técnica.

 

Vejo mais possibilidades de vitória para Saga.

voto: Saga.

 

qto ao labirinto, Shaka é superior a Saga no plano psíquico, não cairia em ilusão alguma e guiaria os demais renegados para a saída.

Editado por ramirez123
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, tem até data marcada. Provavelmente será um mega post! /rock

Quanto ao tópico em si, eu não vou contar uma história (até porque eu posso colocar qq um para ganhar, caso o faça); mas vou colocar as possibilidades e, consequentemente, opino sobre o mais provável vencedor.

 

Dohko possui como técnicas cólera do dragão (usado em ND) e dos 100 dragões (usado na saga de hades); a 1ª não sei se pode ser bloqueada ou desviada; a 2ª, dificilmente ocorreria uma das 2 hipóteses mencionadas anteriormente; a CD100D (gostei da abreviação) pode causar um estrago no Saga, a melhor defesa para o geminiano, no caso, seria usar a EG para ambas as técnicas se chocarem.

 

Dohko pode usar o escudo para se proteger da EG, mas a proteção será parcial, não total. Aqui, vejo vantagens para o geminiano.

 

Como o SI não é uma técnica destrutiva, pode ser eficazmente bloqueado pelo escudo, caso o libriano seja rápido o suficiente.

Dohko conseguiu libertar Mu do controle psicocinético do Shion, mas o seu nível é desconhecido, haja vista que pegou Shion de surpresa (raciocínio analógico com Ikki atacando a mente de Saga para ajudar Shun - o sucesso de Ikki não significa sua superioridade mental em relação ao geminiano, como vimos posteriormente, ambos empataram no plano psíquico).

 

OD eu vejo com grandes chances de dar uma vitória a Saga, pois não há como bloquear com o escudo uma fenda que se abre por trás do cavaleiro de libra, sugando-o. Não posso afirmar que ele consiga dar um salto para o lado (como Shaka), a fim de evitar a técnica.

 

Vejo mais possibilidades de vitória para Saga.

voto: Saga.

 

qto ao labirinto, Shaka é superior a Saga no plano psíquico, não cairia em ilusão alguma e guiaria os demais renegados para a saída.

Pelo que eu interpretei da cena o Shaka não deu um salto para o lado e sim escapou porque pode se mover entre dimensões. Não sei não se Shaka é superior a saga no plano psíquico,pois os 2 já fizeram ilusões excelentes durante a série além do fato do saga ser um geminiano. Acho quê os 2 empatam nesse quesito(como em quase todos por sinal).
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu interpretei da cena o Shaka não deu um salto para o lado e sim escapou porque pode se mover entre dimensões. Não sei não se Shaka é superior a saga no plano psíquico,pois os 2 já fizeram ilusões excelentes durante a série além do fato do saga ser um geminiano. Acho quê os 2 empatam nesse quesito(como em quase todos por sinal).

Shaka não sumiu e depois voltou. Ele deu um salto com o joelho congelado e se livrou da técnica.

 

Usando-se Ikki como referência, Shaka > Saga no plano psíquico. As ilusões do Shaka, na saga de hades, só foram descobertas por Saga após a imagem do Buda aparecer...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos entrar na brincadeira.

 

--------------------------------------------------------------

 

Saga questiona por que Dohko teria se vendido a Hades, mas o mesmo nada fala.

 

Saga precisa defender a sua casa a todo custo. Então, lança um ataque de energia que é facilmente defendido por Dohko.

 

Como Saga precisa resolver a questão dos outros traidores que estão no labirinto de gêmeos, decide dar um fim em Dohko e lança a sua “Outra Dimensão”.

 

Dohko é sugado para outra dimensão, mas uma corrente do nunchaku é lançada de longe e se enrola¹ no braço de Saga.

 

Saga zomba do Dohko e diz que vai partir a corrente de sua arma, e acerta um golpe, mas a corrente não se parte, seria a sapuris no nível de uma a armadura dourada ou é por causa dela representar uma das armas de libra? Saga numa segunda tentativa consegue se livrar da corrente, mas solta a parte do braço de sua armadura.

 

Então, Dohko acaba sendo sugado e desaparece na outra dimensão.

 

Saga vira as costas e decide aniquilar os demais traidores que estão no labirinto.

 

Mas de repente, algo rompe no céu, um escudo com a corrente voa e crava no chão, quando Saga se vira, vê um dragão negro voando pelo céu da casa de gêmeos. Nisto Saga tenta esboçar alguma reação e o dragão voa em sua direção, e numa fração de segundos, Saga se esquiva, mas algo acerta em seu ombro, o arremessando e fazendo parte de sua armadura rachar. Quando o “Dragão Voador” se desfaz, um tridente negro cai no chão. Saga se levanta e diz que não deveria ter menosprezado o antigo mestre ancião.

 

Dohko apenas ri e diz que precisa passar pela casa de gêmeos o mais rápido possível, e começa a concentrar seu cosmo, Saga diz que deverá combater as trevas custe o que custar e também concentra seu cosmo.

 

Dohko dispara o “Coléra dos Cem Dragões” e Saga a “Explosão Galática”. Vários dragões voam pela casa de gêmeos onde, ao mesmo tempo, acontecem várias explosões de galáxias, os impactos dos golpes é tão grande que parte da casa explode.

 

Após as explosões, Dohko se levanta bastante machucado, e Saga também aparece avariado, mas em melhores condições.

 

Saga mais uma vez questiona Dohko, mas não obtém resposta, nisto Saga usa o “Satã Imperial” controlando a mente de Dohko que tenta resistir a todo custo. Saga pergunta novamente e Dohko cai de joelhos no chão e começa a chorar. Saga não entende o porquê do choro e chega perto de Dohko, mas de repente Dohko começa a gritar o nome de Hades, porém Saga não gosta de ouvir esse nome e tira um dos sentidos de Dohko.

 

Dohko de súbito agarra Saga com força pelas costas e usa o seu “Último Dragão” voando com Saga pelos céus, quando ambos estão nos céus, Saga consegue ouvir através do sétimo sentido, Dohko mentalizando a palavra “Armadura de Athena”.

 

Então Saga num último momento usa o “Outra Dimensão” sumindo com Dohko² nos céus.

 

Dohko conseguiu finalizar o seu golpe e destruir a ambos? Ou Saga conseguiu usar o seu golpe se transportar com Dohko para outro lugar?

 

Na entrada do labirinto de gêmeos, Mu para e deixa seus companheiros adentrarem dentro da casa, quando todos desaparecem dentro da casa, Mu concentra seu cosmo e utiliza seu teleporte aparecendo na saída da casa de gêmeos e se livrando do labirinto. Assim, Mu parte na frente dos demais para a próxima casa.

 

Quando os demais estão dentro do labirinto, Shaka pede para os espectros pararem, concentra seu cosmo e limpa a sua mente, descobrindo a saída do labirinto, após saírem, percebem que o Mu não está com eles, mas observam no céu duas estrelas desaparecendo junto com dois cosmos, após, partem para a próxima casa.

 

Uma das chamas do relógio já se apagou e a outra está pela metade.

 

 

¹ Semelhante ao que Genbu fez em Omega.

² Semelhante ao que Saga fez com Milo em SoG.

Editado por BigBear
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bem Big, então teríamos aqui um empate técnico, com possibilidade de retorno de Saga e Dohko à história. Esperto!!!!

 

E quanto ao cavaleiro de Áries, o que pretendes com ele?

Editado por Anna
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Caramba, tem até data marcada. Provavelmente será um mega post! /rock

Nada, eu só estava com preguiça mesmo. Mas você e o Bigbear acabaram citando partes da minha argumentação. Com mais preguiça ainda pra tentar alterar.

 

Eu só queria deixar claro que eu não dissertarei objetivando mencionar quem é o mais poderoso. Criarei uma fanfic mesmo de forma que eu a acharia a mais interessante possível, ainda que, possivelmente, qualquer que seja o resultado que eu escolher possa ser alterado pela maioria, no exemplo, contrária a minha resolução.

 

Cenário prévio:

Todos os renegados adentram a casa de gêmeos e são prontamente postos na ilusão do cavaleiro que protege este templo. Sem surpresa para os renegados, Shaka toma a dianteira e anula a ilusão. E então Saga se revela, mencionando não ter se surpreendido também com a resolução da ilusão que ele tentara aplicar, Saga pede para que todos entrem em guarda pois ele não pegará leve com companheiros desonrosos que juraram fidelidade ao imperador do inferno. Dohko brinca com a situação mencionando para Saga que numa outra situação as circunstâncias poderiam estar invertidas e finaliza dizendo que ele tomará as honras em enfrentar o cavaleiro de gêmeos. Milo e Aiolia não consideram a situação prudente e pedem para que lutem junto a Dohko pois Saga era muito poderoso para ser enfrentado sozinho. Dohko menciona que um combate de um contra um é a forma mais justa de definir um real vencedor e que isso honraria o respeito que uma vez já tiveram como companheiros de guerra. Imediatamente, Shaka, seguido de Mu e Aldebaran, partem para a casa de câncer, a essa altura Saga concorda com as palavras de Dohko. Saga também sabe que eles teriam dificuldades nas casas seguintes e que seria mesmo presunção tentar detê-los todos em seu templo. Milo e Aiolia, ainda insatisfeitos com a situação, apenas pedem para Dohko não morra em combate, partindo para a casa de câncer. Finalmente o combate entre gêmeos e libra irá começar!

 

Combate:

-Saga e Dohko inicialmente entram em combate de rajadas cósmicas, trocando diálogos durante seu equilíbrio. Saga menciona a respeito de como Dohko poderia agora se aliar ao deus do mundo dos mortos e que deixou os outros passarem mesmo com o pretexto citado porque ele não acredita que alguém que vendeu a alma para o maior inimigo da deusa Atena possa falar de honra.

Dohko diz que Saga está levando a questão muito a sério e que deveria se entregar mais ao combate pois seus sentimentos exagerados, como bondade e maldade, sempre perturbaram-lhe e isso poderia vir a ser sua ruína.

-Saga então recua com sua rajada, desviando da trajetória original para inutilizá-la, e parte para cima de Dohko num combate físico, sabendo que o Satã Imperial não seria um recurso opcional enquanto os escudos de libra estivessem em seu caminho e portanto tal técnica estaria descartada. Com o geminiano desferindo muitos socos em seu algoz, Dohko parece acuado.

-Dohko então percebe que fisicamente não terá a menor chance contra o cavaleiro de gêmeos, que o pressiona cada vez mais. Sem saída, Dohko decide utilizar seus escudos de Libra, que bloqueiam todos os ataques físicos de Saga. Por um breve momento, Dohko provoca Saga mencionando que um homem que já tentou se apoderar do santuário não deveria achar-se no direito de julgá-los.

-Furioso por um antigo companheiro como Dohko ter se tornado tão desonroso a ponto de jogar-lhe esse fato em sua cara, Saga aplica sua explosão galáctica que, apesar de ter tido parte do dano absorvido pelos escudos de Libra, jogam Dohko consideravelmente longe contra pilastras. Interiormente, a casa de gêmeos começa a ser devastada.

 

Com todos os renegados já nas escadarias para a casa de câncer, Aldebaran, Milo e Aiolia percebem a enorme explosão na casa de gêmeos e que Dohko poderia estar em apuros, mas Mu os orienta lembrando-lhes que foi uma decisão do próprio libriano e que agora ele está por si só, além de citar-lhes de sua missão. E partem seguros de que não podem voltar atrás com a decisão.

 

-De volta a casa de gêmeos Saga menciona que, por mais poderoso que seu ataque fosse, Dohko não cairia com essa ofensiva porque ele não foi plenamente atingido e que portanto deveria se levantar.

-Dohko, com uma leve risada, parabeniza Saga citando que seu poder destrutivo continua impressionante, não importando quanto tempo passasse. Mas admite concordar com o geminiano, apenas a explosão galáctica não seria suficiente para derrotá-lo e que, agora que já foi alvo uma vez, não será tão fácil em tentativas futuras.

Dohko continua dialogando pedindo para que Saga se lembrasse de um detalhe importante: suas armas de libra. Agora que Dohko não é mais um cavaleiro de Atena, nada o impediria de usá-las da forma que quiser.

-Saga, tomado pela surpresa dessa realidade, percebe que um combate contra um usuário trajado das armas de libra significa estar em desvantagem quanto a suas respectivas proteções e não acredita que esqueceu-se desse fator.

-Dohko começa seu contra-ataque, usando seus Tonfás desfere ataques físicos no cavaleiro de gêmeos que nota que o poder ofensivo do libriano aumentou consideravelmente com essas armas. Tais armas que são capazes de destruir até mesmo os pilares do Templo Submarino de Poseidon, Saga não consegue se defender de todos os ataques, tomado pelo nervosismo, nota que partes de sua armadura que foram atingidas começam a mostrar rachaduras.

-Sentindo-se em desvantagem, Saga libera outra explosão galáctica, dessa vez no intuito de separá-lo de Dohko e impedi-lo de continuar com suas ofensivas baseadas nas armas de libra. A ofensiva se mostrou eficiente mas, como esperado, dessa vez não fez quase nada no cavaleiro de libra, que foi muito pouco arrastado para trás. Em contra-partida, os Tonfás foram jogados longe.

-Dohko então atira seu tridente, como resposta, a eliminar a distância que os dois criaram, mas desta vez Saga está mais do que apto a desviar desta ofensiva. Dohko então menciona que foi inteligente da parte de Saga querer criar uma distância entre seus corpos para que possa se esquivar plenamente de seus ataques das armas de libra, mas que coloca Saga num estado de dúvidas quanto a luta pois seu estilo sempre foi o combate próximo de corpo a corpo.

-Saga reconhece a sapiência do antigo Velho Ancião e decide utilizar sua Outra Dimensão, jogando o libriano para dentro do buraco negro.

-Dohko, prontamente, armado de seu Nunchaku Triplo, o atira rapidamente em direção a perna do cavaleiro de gêmeos, antes que a distância entre os dois cavaleiros fosse o suficiente para o Nunchaku ser inutilizado, e escapa do Outra Dimensão.

Dohko menciona que já imaginava que Saga o enviaria e que estava prontamente em guarda para quando esta técnica fosse ser utilizada.

-Ignorando as palavras de Dohko, Saga habilmente surpreende o libriano com seu punho capaz de remover os sentidos, uma vez que seus corpos novamente haviam se aproximado. Agora Dohko não possui o sentido do tato. Saga menciona que com mais um sentido removido Dohko será incapaz de utilizar as armas de libra, sem mencionar qual sentido seria. Dohko questiona-se qual sentido seria.

-Dohko parabeniza, num tom de dificuldade, Saga pela ofensiva realizada e que se esqueceu de que evitar a Outra Dimensão culminaria numa aproximação física entre os cavaleiros.

-Saga continua a aplicar ofensivas, uma vez que o combate permanecia no corpo a corpo, e aproveitando-se da ausência das Tonfás, Saga sabia que agora era o momento crucial em que ele teria de aproveitar esta brecha.

Atacando desenfreadamente, Saga abre brechas físicas para ser contra-atacado.

-Sendo pressionado fisicamente, Dohko entende que se causar um dano físico suficiente em Saga, estará em vantagem em todo o resto da luta.

Rapidamente empunha sua espada e parte para um contra-ataque.

-Saga consegue remover o segundo sentido, o da visão, mas isso lhe custou um preço: Dohko mirou com sua espada nos pontos onde a armadura de libra já havia feito fissuras devido aos ataques anteriores. O busto da armadura de gêmeos estava inutilizado e Saga gravemente ferido.

-Dohko finalmente entende que remover o sentido do tato e o da visão foi uma brilhante estratégia de Saga, pois agora o libriano não seria mais capaz de utilizar suas armas com o discernimento certo, portanto, exceto seus escudos, todas as suas armas foram inutilizadas. Por outro lado, mesmo sem enxergar, Dohko sente que Saga pagou um alto risco nessa ofensiva pois agora estava desprotegido e ferido. Brincando mentalmente consigo mesmo, Dohko ironiza que agora era uma boa hora para que ele tivesse o treinamento do cavaleiro de virgem para um acúmulo cósmico, além do que apenas o virginiano e seu pupilo seriam os mais indicados nessa situação, terminando então em tentar se lembrar dos ensinamentos que passou a Shiryu quando este estava cego.

-Saga, mesmo gravemente ferido e sem sua armadura, não demonstra nenhum traço de inferioridade, mas fica surpreso ao notar que os ataques excessivos de ambos devastaram a casa de gêmeos internamente.

Finalmente, num breve momento sem ação, Saga, insistindo que haveria algum motivo por trás dessas atitudes, novamente questiona as ações de Dohko e os outros renegados, perguntando como homens outrora tão respeitáveis puderam se rebaixar para o imperador do mundo dos mortos?

-Dohko, com seu velho tom de brincadeira, menciona que uma vez conquistado a vida eterna nada mais importará, nem as batalhas e nem mesmo a necessidade, principalmente, dos cavaleiros de Atena de manterem-se firmes e fieis por pura obrigação, mas que a morte de Atena ainda era uma imposição necessária para conseguir tal privilégio, e portanto que esse era o verdadeiro objetivo dos renegados, obter a vida eterna.

-Com um novo traço de fúria e incrédulo, Saga começa a elevar seu cosmo até o infinito, objetivando terminar sua luta com um ataque devastador.

-Dohko percebe que o impasse foi estabelecido e remove sua armadura de libra com a justificativa que pode lutar sem ela, confidenciando a Saga que treinou seu pupilo para não se apegar ao fator armadura e que isto ofereceria ao cavaleiro de bronze uma postura combativa opcional, também elevando seu cosmo até o infinito.

-Tomado por um sentimento de desafio, não mais de fúria e com um leve semblante de prazer, Saga estufa o peito e começa a preparar sua explosão galáctica.

-Do outro lado, Dohko ergue seus braços para lançar seu Cólera dos 100 Dragões de Rozan.

O combate destrutivo das técnicas mais poderosas dos dois foi executado.

A explosão dizima com toda a casa de gêmeos.

 

Na entrada da casa de câncer, os renegados observam que o choque das técnicas levantou-se até os céus.

 

-De volta a casa de gêmeos, Dohko percebe que Saga encontra-se prostrado no chão e finalmente entende que venceu o cavaleiro de gêmeos.

Lembrando-se que havia ferido o corpo de Saga, Dohko entende que tal ferimento foi a chave para vencer o duelo dos choques das técnicas especiais, onde deduz que Saga tomou a maior parte dos danos.

Vitorioso, Dohko parte para a saída da casa de gêmeos.

Subitamente nota que um punho transpassou seu peito direito enquanto tentara se dirigir a saída do templo. Ao olhar para trás, percebe ser Saga e que portanto ainda estava vivo apesar de tudo e questiona como isso ocorreu se ele sentiu Saga caído e derrotado?

-Saga menciona que ativou a ilusão da casa de gêmeos no momento em que questionou os atos de Dohko e dos renegados e que, a partir dali, o que Dohko enfrentava não passava de uma ilusão. O verdadeiro Saga não conversava com Dohko mais elevava seu cosmo escondido.

-Dohko entende que o falso Saga, ao elevar seu cosmo, fez com que ele não percebesse que o cosmo elevado, na verdade, era o do verdadeiro, escondido e que, por estar cego, não percebeu onde estava.

O libriano então, com um semblante de satisfação, menciona que Atena sempre esteve e sempre estará muito bem protegida, desabando no chão.

Morto, o semblante de satisfação parece ter-se fixado no rosto de Dohko.

-Saga reconhece que Dohko foi o adversário mais poderoso que ele já enfrentara num combate de um contra um, mas sente que o ex-companheiro morreu não aparentando desejar a queda de Atena.

Agora, gravemente ferido e fraco, Saga também desaba.

 

Terá Saga de Gêmeos morrido no combate???

E quanto aos renegados que se posicionam na entrada da casa de câncer, Máscara da Morte poderá contê-los??

Não percamos o próximo capítulo!

 

(se vira aí pra ler tudo GF, huahsuahuahah!)

Editado por Darkangel_Rafael
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinto um orgulho desses rapazes!!!!! Esse povo está escrevendo melhor que o Kurumada. Sou a favor de despedi-lo, bem como de deixar nossos estimados colegas de fórum finalizarem ND.

 

Enfim GF, empate técnico consumado!!!!! Alguém ainda se candidata a outro desfecho????

 

Obs: Agora compreendi porque o Rafael demorou tanto a contar sua versão. Belo trabalho. Irei até perdoar o fato dele ser shakete /evil /evil /evil /evil /evil /evil .

Editado por Anna
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os cavaleiros de Ouro renegados entram na casa de gêmeos encontrando Saga quê não entende o fato deles terem virado traidores, mas Aioria diz quê não devem satisfação alguma para ele, irritando Saga quê com um elevar cósmico faz eles recuarem subitamente, no momento em quê Dokho dispara o seu cólera do Dragão pelo ar arrastando Saga para trás. Dokho diz para Saga sair do caminho, Saga parte para cima deles acertando Milo quê havia partido para cima de saga, Dokho escapa com um salto e segura saga colidindo forças com ele enquanto os outros renegados seguem em frente, por isso Saga lança rajadas cósmicas, porém Dokho intervém com seu escudo e na sequência dispara seu Dragão voador, entretanto Saga esquiva velozmente, já quê o Dragão voador é um ataque totalmente direto. Dokho salta novamente e dispara o seu cólera dos cem dragões e saga escapa por um instante,porém é aparentemente pego por uma série de dragões controlados por Dokho quê vieram por trás,entretanto saga escapa se teletransportando através da sua outra dimensão.Com isso eles partem para os ataques físicos ao mesmo tempo quê tentam golpes de energia, após isso Dokho saca a Espada de libra, mas antes de atacar é esmagado pelos ataques contínuos de saga. Dokho pergunta de onde vieram esses ataques e saga explica quê todos os ataques quê Dokho desviou anteriormente foram enviados para outra dimensão e após abrir o portal dimensional, os ataques esmagaram Dokho.Então Dokho dispara o seu cólera dos cem dragões acertando em cheio saga e decide ir em frente,porém saga surge atrás de Dokho, disparando a Explosão galáctica arrasando Dokho quê pergunta o quê aconteceu pois viu a destruição de saga quê explica quê a casa de gêmeos está sobre uma série de ilusões, apenas aplicou uma em Dokho quê diz quê nesse caso combinará o poder dos cem dragões no Tridente de libra e saga decide aceitar o desafio,dizendo quê mostrará a imagem das estrelas despedaçadas. Então Dokho dispara o seu cólera dos cem dragões combinado no Tridente de libra e saga a sua Explosão galáctica causando uma explosão no local. Saga se levanta dos destroços vendo Dokho caído no chão dizendo quê Saga é realmente digno de ser o mais poderoso cavaleiro de Ouro a serviço de Athena nessa geração, em seguida saga caí sem forças extremamente fadigado. Enquanto isso os demais renegados conseguem escapar do labirinto de gêmeos graças a habilidade psíquica de Shaka e Mu. Assim eles seguem para a próxima casa câncer.

Editado por Guilherme Bacchin
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, terminadas as votações referentes ao primeiro embate da série: Saga vs Dohko.

 

  • Anna apostou em Saga vencendo Dohko, porém desmaiando no processo. O Labirinto de Gêmeos se desfaria no processo e os renegados avançariam.
  • Luciano apostou em vitória do Saga, mas não concluiu se ele morreria juntamente de Dohko conforme teorizado no primeiro parágrafo de seu post ou não. Nada sobre o Labirinto de Gêmeos é esmiuçado.
  • Ramirez apostou em vitória do Saga e apostou em Shaka desfazendo o Labirinto de Gêmeos, contribuindo para o avanço dos renegados.
  • BigBear preferiu fornecer um empate técnico para Saga e Dohko, além de inserir Mu e Shaka como os responsáveis por se livrarem do Labirinto de Gêmeos.
  • Dark_Angel Rafael apostou em vitória de Saga também, embora este caia gravemente ferido em função da intensidade do conflito. Dohko falece. Shaka desfaz facilmente as ilusões estabelecidas por Saga.
  • Guilherme Bacchin aposta em Saga e Dohko empatados, com o primeiro caindo exausto depois da batalha e o segundo sem desfecho sobre sobrevivência ou não. Shaka e Mu desfazem o Labirinto de Gêmeos e fazem os renegados seguirem em frente.

Foram seis participantes. Quatro apostaram na vitória de Saga. Dois optaram pelo empate técnico. Cinco determinaram que o Labirinto de Gêmeos seria desfeito e os demais renegados avançariam até o Templo de Câncer sem problemas.

 

Sendo assim, Saga é o vencedor do confronto.

 

==================================

PRÓXIMO CONFRONTO SE DARÁ NO TEMPLO DE CÂNCER, ONDE SEU GUARDIÃO É:

b55f5b657cf21597435c42c789de308a.jpg

Os renegados adentram o Templo de Câncer e deparam-se com a figura de Máscara da Morte de Câncer, trajando sua vestimenta dourada, ameaçando-os de enviá-los diretamente ao local de onde nunca deveriam ter saído... O Mundo dos Mortos. Irritado com aquele comentário e com os comentários sarcásticos feitos pelo guardião do recinto, um dos renegados assume a dianteira e se oferece para ficar e enfrentá-lo para que os demais avancem, uma vez que, passando pelo quarto templo, o próximo que terá algum Cavaleiro de Ouro para protegê-lo seria Sagitário, e nesse caso, eles teriam ganhado um tempo considerável na invasão.

http://68.media.tumblr.com/tumblr_mct3mwmgOz1qcil0co6_1280.jpg

 

Imaginem ele de Sobrepeliz também /lua

 

A batalha entre Câncer e Escorpião está prestes a começar! Quem vencerá este confronto? Poderia Máscara da Morte tentar criar alguma armadilha/artimanha para tentar manter os renegados presos em seu templo para evitar que eles avancem sem nenhum obstáculo até o Templo de Sagitário?

Decidam!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Máscara da Morte debocha do santo de Escorpião, deixando-o mais irritado que antes. Ele aceita o desafio do mesmo e não faz nenhum esforço para deter a travessia dos ex-companheiros, embora prometa que irá alcançá-los assim que se livrar do inseto que profana o seu templo. Puro teatro, o canceriano sabe que jamais conseguiria deter tantos dourados de uma só vez e usa o jogo do Milo para não dar o braço a torcer.

 

A batalha começa com debate sobre justiça e crueldade, com Milo falando sobre as cabeças da casa de câncer e acusando Máscara da Morte de ser vil e indigno, e o canceriano rebatendo que o seu oponente não passa de um vira-casaca hipócrita.

 

Quando a ação tem início, Milo acerta três de suas agulhas em Máscara da Morte, mas não consegue se livrar do Sekishiki Meikai-Há. O canceriano gargalha, dando a luta por terminada. Ele ameaça seguir os passos dos ex-companheiros que atravessaram, mas é surpreendido por outras duas Scarlet Needle atravessando o seu corpo.

 

O cavaleiro de escorpião afirma que ele não pode morrer com o golpe de Máscara da Morte porque a sua alma é protegida por Hades. (Sim, é algo que Máscara da Morte deveria saber, mas é Saint Seiya e é habitual os personagens serem ignorantes a coisas óbvias só pra render aquela cena de “O QUÊÊÊÊ!?”). Milo acerta mais um golpe em Máscara da Morte, mas acaba sendo atingido por a variante do Sekishiki Meikai-Há que o canceriano usara em sua primeira aparição na obra.

 

http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120512023146/saintseya/pt/images/5/5e/Sekishiki.jpg

 

Sabendo da condição do oponente, Máscara da Morte vai ao encontro de Milo no Yomotsu. Os dois tem uma rápida luta física até que Milo consegue acertar a Restrição e então aplica o resto de suas agulhas no santo de Atena. O canceriano geme e grita de dor, debatendo-se no chão a cada golpe. Por fim, Milo aplica a Antares, fechando os olhos cheio de orgulhoso ao ver o corpo de Máscara da Morte caído.

 

Eis que Máscara da Morte se levanta, gargalhando de forma insana. Milo não entende como o santo pode estar vivo após receber todas as suas agulhas e então o canceriano explica: ali no Yomotsu ele não passa de um espirito e os golpes do espectro de escorpião eram incapazes de atingir um corpo apenas espiritual.

 

Com os dois cavaleiros tendo suas principais técnicas anuladas, restaram apenas socos e pontapés. Máscara da Morte sabe que a única forma de deter Milo é atirando-o da colina do Yomotsu e assim direciona o mesmo para lá. Ele usa os mortos do lugar para obter vantagem no combate, imobilizando o oponente. Por fim, o canceriano consegue jogar o escorpiano no abismo da morte, retornando para a casa de câncer.

 

Em seu corpo físico, Máscara da Morte sente a hemorragia causada pelos primeiros golpes do Milo, caindo exausto no chão. Aquilo talvez não fosse o suficiente para matá-lo, mas o público não saberia o que houve, sendo o último quadro a imagem do Santo de Câncer caído sobre uma grande poça de sangue.

Editado por Meikai
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem a cena começa com os cavaleiros renegados adentrando a casa de câncer. Quando, terminados todos guerreiros de subir as escadarias,no calar da noite, um imenso clarão rompe os céus, e junto com ele , um terremoto de magnitude jamais vista. Tal qual os cavaleiros por um minimo instante se desequilibram e tendem a cair.

 

Aliolia, curiosamente olha para trás e vê que o clarão rompe da casa de gêmeos, arrodeando o mesmo, tem os cem dragões embarcando numa viagem com elegância para os céus... Num gesto emocional, apesar do itenso treinamento para pertencer a elite dos cavaleiros e, a carga emocional ao qual estão sujeitos pela dureza da missão, Aliolia não se contém e cai em prantos, se ajoelhando no chão e gritando "Dohhkooo"

 

A cena muda levemente o ângulo, e nela vemos que : Milo, Muh e Aldebaran também voltam seus olhos para trás em meio a lágrimas....

 

"Suas palavras guiavam os cavaleiros desde á última guerra santa". Solta o Muhh num tom notoriamente agressivo

"De todos nós ele era o único que realmente não merecia morrer, mas que vida injusta". Completa o Aldebaran, um pouco indignado.

 

Quando , de repente, os cavaleiros são atacados por um turbilhão de feixes de luz que os envolvem de maneira agressiva.Ao mesmo tempo que , partes do chão começam a se romper e dela surgem esqueletos que vão ganhando forma e avançado para cima dos renegados de uma forma bem macabra..

 

"Mas o que é isso" Grita Aliolia, com espanto, por nunca ter vista algo tão macabro e horrendo.

No momento que os feixes iam acertar os cavaleiros, um muro se sobrepõem sobre os mesmos, os protegendo de forma circular. Fazendo os feixes serem refletidos.Os esqueletos, em vão tentam atacar o muro, mas, devido ás suas propriedades mágicas, os esqueletos se desfazem no instante em que usam suas investidas contra o Muro...

 

"Parem já com isso, demonstrar fraqueza não é um ato dígno de ser um cavaleiro, ainda temos uma missão a cumprir e devemos honrar o sacríficio de Dohko" afirma Shaka, falando com uma voz dura e, ao mesmo tempo, encorajadoura.

 

"Oh mas que meigo, os cavaleiros estão chorosos e brincando de casinha lambendo as feridas de seus próprios colegas? isso me dá vontade de chorar também, cambada de fracassados! Mas não se preocupem, jajá se encontrarão com Dohko em breve, eu prometo a vocês" . Diz MdM, num tom arrogante como de costume e fazendo uma pose cruzando os seus braços.

 

"Seu maldito, você é o responsável por esses ataques? responda." Diz Aliolia, no seu tom agressivo de sempre.

 

"Minha missão como cavaleiro de Athena, e como babá de bebes chorosos, é fazer os mesmos se acalmarem , então sou eu sim. Voltem pra Hades e conte a ele que uma cambada de

fracassados traidores como vocês não teriam competencia nem pra matar 5 cavaleiros de bronze, quanto mais para conseguir a cabeça de um deus extremamente vigiado" Diz MdM , aumentando ainda mais seu tom de deboche.

 

" Não vou tolerar mais que você deboche da gente deste jeito MdM.Alguém como você, que empala suas vitimas e as guarda como troféus em sua casa não tem nem moral para ser cavaleiro, quanto mais para julgar os outros. A partir de agora , eu serei seu adversário" Responde Milo, num tom agressivo, porém calmo...

 

"Acha que permitire isso! Todos voces morrerão aqui, sem nenhuma exceção " Então MdM concentra seu cosmo e começa a levitar, ao mesmo tempo que mais buracos se rompem do chão da casa de cancer, aparecendo ainda mais esqueletos, a parede e o teto começa a balançar,aumentando o climax da tensão...

 

" Ondas do inf" Quando MdM iria terminar o seu golpe, ele começa a sentir uma incrivel dor , saindo de sua postura ofensiva e caindo ao chão ajoelhado, não entendendo o que houve...

 

"Mas o que está acontecendo" Murmura MdM

 

"Olhe sua perna Mascara da morte, enquanto você se preocupou fazendo seus discursos e se escondendo atrás das caveiras, eu o acertei com duas de minhas agulhas.Agora meus companheiros, aproveitem essa brexa para seguir adiante, eu irei logo atrás de vocês!".. Diz Milo aos seus companheiros. Os mesmos, sem exitação , assenam um sinal de "sim" com a cabeça e continuam correndo. Algumas caveiras tentam bloquear a passagem dos mesmos, mas elas são repelidas pelo "khan" de Shaka.

 

"Hunpf, maldito! Atacar a trairagem não é um ato digno de um cavaleiro, mas voce se arrependerá por não ter aplicado as 15 agulhas de uma vez. Agora irei mandá-lo para o outro mundo!" Afirma MdM

 

"Assim que jurei fidelidade ao imperador Hades não preciso me comportar como um guerreiro que possui ética, então esqueça MdM, nesse ponto estamos em pé de igualdade, e agora voce sentirá o destino das minhas agulhas !" Apos terminar essas palavras, o ferrão sobe no dedo indicador direito de Milo e ele dispara 7 agulhas em MdM. Que são bloqueadas pelos esqueletos que servem de escudo Humano para MdM...

 

" Ha , como você é tolo, o mesmo golpe jamais funcionará no mesmo cavaleiro, não deveria ter sido tão clemente comigo ao apenas usar uma parte de seu ataque, agora eu irei encurralar voce"

MdM então usa o ondas do inferno e joga na direção de Milo, Milo num milésimo de instante desvia do golpe e pula em direção ao teto da casa de cancer.

 

" Eu digo o mesmo a você, seu golpe ondas do inferno será inútil contra mim" Provoca Milo com um sorriso no rosto.

 

"Mas quem disse que eu queria usar o golpe em você" Responde MdM rindo...

 

Neste mesmo instante Milo se assusta pois, ele em tese deveria esta caindo, mas está preso ao teto. Milo então tenta se mexer mas não consegue, permanece imóvel no mesmo lugar...

 

"Mas o que está acontecendo, grita Milo ao mesmo tempo que levemente ele começa a sem mexer, mas é devolvido calmamente ao chão com seus movimentos ainda limitados"

 

"Sabia que o ondas do inferno não iria funcionar em você, apenas o distrair para prende-lo com meus peões" Ao MdM dizer isso ele queima o cosmo mais intensamente e feixes se materializam ao redor dos braços e das pernas de Milo, mostrando umas correntes que o ligam as costas de MdM

"Agora ex cavaleiro de Athena, voce é minha presa, e pagarás por ter invadido ao santuário, tentar matar Athena, e ferir o guardião mais poderoso e justo deste santuário, eu!!"

Ao MdM terminar de dizer isto ele rompe o Milo numa surra brutal de socos e chutes. desvairando múltiplos raios dourados a cada golpe que o MdM acerta em milo...

 

A cena muda para as escadarias entre cancer e leão, e lah de longe eles veem os feixes de luz emanando da casa de câncer e sentem que, o cosmo de Milo está diminuindo e o do MdM permanece intácto.

 

Aliolia, num impulso de raiva grita "Milo, eu tenho que ajudá-lo" e sai correndo em direção oposta. 5 passos adiante ele dá de cabeça com um muro invisível e cai sentado ao chão.

" Não podemos nos deixar levar pela situação, temos que seguir em frente e confiar que Milo, nosso companheiro, irá reverter esta situação" Fala Muh com palavras firmes, porem doces.

 

" Eh verdade, de pé Aliolia, agora só nos resta seguir em frente". Responde Shaka, num tom sereno e pacífico.

Alioli se levanta , olha para trás uma última vez e pensa" Milo, saia vivo dessa, eu conto com você" e corre na direção a casa de leão alcançando seus colegas..

 

A cena volta para Milo, ensanguentado e om a sapuris bastante trincada, devido aos vários golpes desferidos por MdM. MdM pega o Milo pelo pescoço , levanta ele com sua mão direita e diz "Se você me implorar agora eu te mato quebrando esse pescoço de uma vez"...

 

Milo cospe sangue no rosto de MdM e, com muita dificuldade responde"Prefiro morrer do pedir misericórdia a um sujo hipócrita como você, e quero que saiba, que eu não perderei essa luta seu maldito"...

MdM, com olhar de indignação ,devolve Milo ao chão e fala " Quanta impetulância, não sei o que é pior, me insultar ou achar que tem alguma chance de me vencer" De toda forma, receba meu ataque final Ondas do inferno"

MdM, num descuido, vira as costas e pensa "Será complicado demais para mim enfrentar tantos cavaleiros de ouro, acredito que se deixar as coisas pros outros cavaleiros seria o mais indicado. Posso segui-los até a casa de peixes, se o padrão se manter de 1 cavaleiro contra um traidor e assim, eu ajudo o ultimo cavaleiro a derrotar seu oponente. Afinal, tenho que ajudar, mas isso seria arriscar o meus pescoço" Ao finalizar este pensamento. MdM sente uma incrível dor nas costas, quando olha pro seu peito, três feixes de luz vermelho transpassam o seu corpo e trincam uma pequena parte da sua armadura...

 

"Mas não é possível, eu tinha acabado com ele, aquele maldito" Grita MdM , numa mistura de dor e raiva.

 

Uma voz se ecoa pelo templo, como se pudesse ouvir aos 4 cantos, assim ela se encerra" MdM, eu lhe disse que, eu o derrotaria nessa casa, e vou cumprir a minha promessa, graças a sapuris de Hades, posso voltar do youmotso de onde você me atirou e continuar o nosso combate. Se você ainda preza por sua vida se renda agora e a luta a partir de aqui estará encerrada."

 

"Você só pode estar brincando, eu tenho certeza que quebrei os ossos principais de seu braços e pernas e quebrei umas 3 costelas suas, sua mobilidade é a mesma que de uma lesma com sal, e ainda tem a petulância de achar que pode vencer? Muito bem espíritos imundos que protegem esta casa, cassem o nosso intruso e assim que o achar, peguem nó" Grita MdM, num tom que mistura ódio com euforia...

 

"Mesmo que Milo seja o mais ágil dos cavaleiros ,ele nunca conseguira passar pela barreira de espíritos que cobrem o céu, ou as caveiras que ficam de guarda na terra, elas fatalmente irão reduzir o seu movimento e , quando eu acertá-lo, irei dar um golpe fatal nesse maldito." pensa MdM, um tom de confiança...

 

Um feixe de luz rompe umas dezenas de caveiras na frente de MdM e ele, sorridente, fala "Finalmente voce se mostrou, agora espiritos, peguem ele, Seikishiki mei Kai" ao mesmo tempo que levanta o dedo indicador pro alto e controla os feixes de luz...

 

" MdM eu lhe disse que o mesmo golpe é inútil contra um cavaleiro, agora voce está a minha merce" Responde Milo, demonstrando confiança

 

" Vagabundo, agora vá espirito" MdM grita e aponta o dedo ao Milo, mas uma coisa esquisita acontece, os feixs de luz não o bodecem e ficam inertes na mesma posição

"Mas o que está acontecendo, meus espiritos não me obedem" grita MdM

" Não é só os espiritos MdM, você não se obedece, tente se mexer!" Responde Milo

 

"Mas o que, eu estou imovel, o que voce fez comigo?" responde MdM

" Voce foi pego na minha 2° tecnica, a restrição, ela não dura muito tempo, ainda mais para um cavaleiro de ouro, mas é o suficiente pra voce não comandar os espiritos que habitam nessa casa, a partir de agora voce é minha presa, MdM" Milo pronuncia essas palavras e dispara as agulhas restantes para completarem as 14 agulhas, sobrando apenas a Antares.

 

MdM cai no chão ajoelhando de dor e se deixando levar pela loucura, gritando muito... Num estado de euforia, ele, com dificuldade, pergunta a Milo por que não finalizou seu ataque...

 

Milo responde "Eu vim matar apenas Athena, não um de meus companheiros, ainda que eles sejam um lixo como voce"

 

MdM responde " Voce não conseguirá ir muito adiante nessas condições, morrerrá para o próximo oponente que enfrentar"

 

" Eu, como cavaleiro, nao me importo em vida ou morte, apenas com a missão" Milo, ao pronunciar tais palavras, sai correndo para fora da casa de cancer

 

MdM se questiona se Milo ou os renegados são realmente traidores, pois não parecem agir como tais.

 

fimdafic.

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do MDM é que ele cisma de ir junto para o Ymostsu, após jogar a alma do adversário lá. Se bem que ele foi para garantir a morte do Shiryu, que já tinha recebido ajuda externa. Só que foi morto e o Shiryu acabou saindo de lá sozinho.

Possuindo apenas uma técnica, é melhor ele não ir ao Yomotsu, que acaba garantindo uma vitória (acho que poucos são os cavaleiros que conseguem sair de lá sem uma ajuda externa).

Fosse uma luta gold vd gold, apostaria no cavaleiro de câncer.

Mas contra um cavaleiro trajando uma súrplice, penso que, por estar ao lado de Hades, o mesmo pode voltar à vontade do yomotsu.

Em razão disso, Milo encheria o canceriano de agulhas até a antares, momento em que seria o fim da luta.

Vitória do Milo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...