Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 77


Posts Recomendados

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

É o Shoryu: 翔龍

Resumo do capítulo pela Taizen:         O próximo capítulo está previsto para 25 de julho.

Script do capítulo:         Fonte: https://imgur.com/gallery/wjKMQ

Izô ter criado a Excalibur não faz muito sentido.

 

Aliás, tem a scan dele dizendo isso?

 

 

20134680_1368522369934063_231795760_n.jp

 

 

eu entendi o conceito de ter criado a excalibur no caso de Izo ter treinado e aperfeiçoado ela, e não no sentido literal da frase.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O termo 育てた traduzido levou a entender que Izo criou, quando na verdade a tradução correta é que que ele ensinou.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem capítulo novo pra hoje?

 

Na página da Champion Cross continua agendado para hoje.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Especulação do capítulo de hoje: Aldebaran vestindo sua armadura pro combate contra o Mordred e o Shiryu tendo um breve confronto contra o Dohko até (olha a especulação), o Shoryu se meter na luta, pra conseguir tempo e abrir caminho pro pai seguir em frente pra proteger a Saori.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

me corrijam se eu estiver errado,agora com a participação do Dohko e Aldebaram,escorpião é o único signo que ainda falta ser mencionado em assassin ?

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

me corrijam se eu estiver errado,agora com a participação do Dohko e Aldebaram,escorpião é o único signo que ainda falta ser mencionado em assassin ?

Milo já deu as caras! só ta faltando um Sagitário, os demais signos já tem representantes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sagitário já tem o Aioros, fora que o Seiya deve usar a armadura no futuro.

 

É possível também que outro Gladiador assuma o posto de Cavaleiro de Sagitário, visto que com o Aioros no posto de Grande Mestre, outro pode assumir o lugar dele, como acontece com o Kanon ainda em Ep. G Assassin (substituido pelo Saga), com o Shion no clássico (substituído pelo Mu) e com o Sage em Lost Canvas (substituído pelo Manigold).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aioros é de Sagitário, não tem de ser falado lol.

 

ótimo, e eu sou de Gêmeos... vou lá pegar meu lugar por direito.

a pergunta do Morgoth foi se faltava algum cavaleiro de X constelação, e falta Sagitário tanto pra terra I quanto pra terra II. tanto Seiya quanto Aiolos nunca vestiram a armadura de Sagitário no mangá, assim como não se elegeram a tal título, portanto... vacant!

 

o Seiya deve usar a armadura no futuro.

 

 

sim, é o esperado mas até lá continua Pégaso.

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...