Ir para conteúdo

[HOMENAGEM] - Melhores Músicas de Seiji Yokoyama


Posts Recomendados

Pessoal, como todos nós sabemos hoje, o eterno compositor do anime clássico de Saint Seiya, Seiji Yokoyama, faleceu devido a uma pneumonia, já aos 82 anos de idade. Como suas épicas trilhas sonoras influenciaram e marcaram a vida de todos aqui dentro dessa comunidade, pensei em fazer um tópico onde listaremos as melhores músicas criadas por esse incrível profissional no universo de Saint Seiya. Se possível, experimentem não apenas descrever o nome das músicas, mas se possível, colocar os links do youtube para que possamos ouvi-las uma vez mais e apreciarmos essa obra de arte que Yokoyama nos proporcionou.

 

Abro o tópico com esta música, que foi uma das que mais me emocionaram assistindo Saint Seiya:

 

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Pessoal, como todos nós sabemos hoje, o eterno compositor do anime clássico de Saint Seiya, Seiji Yokoyama, faleceu devido a uma pneumonia, já aos 82 anos de idade. Como suas épicas trilhas sonoras in

Linda iniciativa, GF, muito bom.   Minha favorita e sempre me proporcionou momentos épicos/clímax:  

Rafael Gêmeos me destruiu completamente. Essas músicas são sensacionais e trazem uma carga de sentimentos muito pesada.   Cacete. Como pode um homem ser tão bom naquilo que faz?

Ótima ideia o tópico, Gustavo!

Mas nossa, é muito difícil escolher as melhores músicas... Pouquíssimas não são excelentes!

Acho que dedicarei uns dias postando muitas aqui. Começando por essa, a primeira de todas:

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael Gêmeos me destruiu completamente. Essas músicas são sensacionais e trazem uma carga de sentimentos muito pesada.

 

Cacete. Como pode um homem ser tão bom naquilo que faz?

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eu também já tinha postado essa antes ^ /lua

 

É usada também no anime, em especial na cena de despedida de Dohko e Shion.

 

Outra muito boa, tema de Último Dragão:

 

https://www.youtube.com/watch?v=r3veQuWyeUM

Editado por Rafael Gêmeos
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hero of Love and Justice, junto com sua contraparte do anime "Asgard Brothers and Sisters", é uma balada inesquecível. Você automaticamente pensa em neve ao ouvi-las.

 

Escutei "Galaxian Wars" esperando o narrador falar o nome do episódio de hoje /lua

 

Enfim, adoro a guitarra dessa, qualquer um deve se lembrar dela:

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesta música você pode sentir parte da essência do cosmo do trabalho do mestre Yokoyama.

 

Ela começa com uma introdução onde se pode sentir o nascer do universo e sua expansão.

 

Nos meandros da sua música, você pode sentir parte da essência do que foi Saint Seiya.

 

No final, ela termina com a dignidade de uma música de orquestra, ao nível de uma grande produção.

 

Sugiro, que se for possível, ouça a música por completo e sinta as sensações e o sentimento que ela transmite.

 

https://www.youtube.com/watch?v=Q02HdNqlcyQ

Editado por BigBear
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...