Ir para conteúdo

Mar de Rosas das Escadarias vs Cavaleiros de Ouro


Posts Recomendados

A Barreira de Rosas é o último obstáculo do Zodíaco de Ouro, situado entre a Casa de Peixes e o Palácio do Grande Mestre. Trata-se de um mar de Rosas Demoníacas Reais cobrindo a maior parte da escadaria final do Santuário, a fim de neutralizar invasores que de alguma forma tenham passado por todos os Cavaleiros de Ouro. fonte: http://ssu.wikia.com/wiki/Barreira_de_Rosas

 

Algum cavaleiro de ouro teria problemas para atravessar tal armadilha, caso tenha um certo tempo limitado para atravessá-la? Algum dele sucumbiria, ou todos venceriam esse obstáculo? Com base no mangá clássico.

Casa%2BPiscis%2B%28127%29.JPG

vs

b4abf00b643b5de4debf88c1992aa5b8.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho minhas duvidas se touro passaria, como mostrado no manga ele não se ligava nos perigos, o pau comendo na casa de aries e ele la moscando sem saber o que tava acotecendo, tanto que morreu para um espectro que usava veneno, mas como eu tenho quase certeza que o mestre odeia esse signo acho que se não tiver roteirismo do autor ele passa tranquilo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Ô amigo, sai dessa vibe do anime, isso te orienta a não passar vexame assim na internet. -_-

Como mostrado no anime, você quer dizer, do contrário, fique a vontade pra nos mostrar em que parte do mangá isso ocorre(Aldebaran não se ligava nos perigos). É cada fic....

 

O espectro em questão, como todos, anda nas sombras e ataca sorrateiramente. Aldebaran estava surdo e o veneno não é sentido de longe, filho, a não ser que Niobe use sua técnica em todo trajeto, mas isso não tem o mínimo cabimento já que tal ação denunciaria sua chegada, logo, o veneno é sentido somente quando o espectro usa sua técnica.

Não custa nada ler E interpretar.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que surdez seja desculpa o suficiente para moscar com os eventos da casa de Áries e sua subsequente morte com aquele espectro meia tigela.

 

Até porque os cavaleiros sentem mais a presença pelo cosmo, não pelas oiças ou algum outro sentido comum.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kurumada e o mestre em colocar incoerências na obra só para o roteiro andar. Alguém como Seya que não desmaiou nem com os golpes de Aliolia e Saga desmaiaria pra alguém como Lume de Balron? /luanegra

Sendo que ele já tava mais forte e experiente???

Ou Shiryu"feito do manga" que expurga 2 Athena exclamation sozinho e depois peida na farofa pro Flegias???

Ou ND que é uma colcha de retalhos só???

Realmente Debas Moscou e muito,não pelo fato do niobe em si ,que é sorrateiramente,mas por não sentir o perigo com o cosmo.

Mas vale lembrar que ele com 1% fez muito mais que um certo trio meia toneladas com 10%

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ô amigo, sai dessa vibe do anime, isso te orienta a não passar vexame assim na internet. -_-

Como mostrado no anime, você quer dizer, do contrário, fique a vontade pra nos mostrar em que parte do mangá isso ocorre(Aldebaran não se ligava nos perigos). É cada fic....

 

O espectro em questão, como todos, anda nas sombras e ataca sorrateiramente. Aldebaran estava surdo e o veneno não é sentido de longe, filho, a não ser que Niobe use sua técnica em todo trajeto, mas isso não tem o mínimo cabimento já que tal ação denunciaria sua chegada, logo, o veneno é sentido somente quando o espectro usa sua técnica.

Não custa nada ler E interpretar.

Eu nem citei o anime, voce que nao aceita que o mestre odeia o touro e so faz ele de escada pros personagens, seria mais digno se tivesse morrido para Sorento, mas nao, morreu offscreen para um espectro qualquer.

 

Não acho que surdez seja desculpa o suficiente para moscar com os eventos da casa de Áries e sua subsequente morte com aquele espectro meia tigela.

 

Até porque os cavaleiros sentem mais a presença pelo cosmo, não pelas oiças ou algum outro sentido comum.

Nao tem desculpa, morreu de besta e olha que ja tinha enfrentado um inimigo que ataca a distancia como Sorento!

Mu enfrentando os renegados na maior batalhae o touro moscando nao e atoa que assim que os espectros passarao por Mu oi a coisa mais facil passar por touro nem teve uma batalha praticamente!

 

Realmente Debas Moscou e muito,não pelo fato do niobe em si ,que é sorrateiramente,mas por não sentir o perigo com o cosmo.

Fora o fato que Mu ja estava batalhando na casa de aries e ele nem se ligou, morreu por vacilo!

Editado por MAD_MAX
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Todos os cavaleiros passam pela escadaria de boa, pois volta e meia estão indo para o salão do grande mestre.

a proteção das rosas não fica ativada em tempo integral! ele se ativa sozinha quando tem que ser ativada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a proteção das rosas não fica ativada em tempo integral! ele se ativa sozinha quando tem que ser ativada.

 

Já eu, imagino que é o Afrodite que coloca as rosas lá de antemão (quando o santuário está sob ataque). Não que elas apareçam como se fosse uma defesa automática do Santuário.

 

A não ser que exista alguma informação que comprove essa teoria da defesa automática, que eu realmente não me lembro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já eu, imagino que é o Afrodite que coloca as rosas lá de antemão (quando o santuário está sob ataque). Não que elas apareçam como se fosse uma defesa automática do Santuário.

 

A não ser que exista alguma informação que comprove essa teoria da defesa automática, que eu realmente não me lembro.

Next Dimension.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No ND*manga altamente bugado* e dito por cardinal e que o santuário,que age como um ser vivo,plotar o mar de rosas. Inclusive o cardinal e que desativa a armadilha ficando sem cosmo e sendo morto por cobras uiii /sex

 

que eu lembre, quem fala é Athena! não lembro se Cardinale diz algo á respeito, só lembro dele dando comando para as Rosas Diabólicas saírem do caminho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suponhamos que as rosas venenosas de Dite estivessem exalando um veneno mortal durante a passagem de um cavaleiro de ouro. Neste cenário, acredito que qualquer dourado passaria, sem dificuldades, utilizando a força de seus cosmos para destruir o jardim. Também imagino que nossos golds resistiram ao veneno, caso o mesmo permanecesse no ar. Além do cosmo elevado, eles foram treinados para adquirirem grande resistência física.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mar de rosas de ND aparentou ser mais perigoso que o clássico. Haja vista que Shijima provavelmente sucumbiria ao mesmo se não fosse a intervenção de Cardinale. Se for seguir essa óptica, só o pisciano e o cavaleiro de gêmeos "por ser um escroto de 1°" passariam.

Sobre o que o Henvy disse. Agora não lembro se o Cardinale ou a Athena disse. Mas da no mesmo, Cardinale usa seu cosmo e desativa a armadilha. Ahe as cobras o matam.

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Foi, havia me esquecido disso. Shijima desmaia no templo de aquario.

Se bem que no clássico não tivemos cavaleiros tentando atravessá-la, a encomenda de rosas, além de Seiya e Marin.

Não me parece haver margem mesmo pra comparações.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se as flores forem destruídas, como elas voltariam?

É uma armadilha elaborada pelo próprio Santuário, gerada apenas em circunstâncias de risco/perigo. Então devem ser criadas automaticamente quando for necessário.

A Toei até tinha tentado fazer algo parecido no anime com aquelas armadilhas no subterrâneo do Templo de Sagitário, mas o conceito que eles criaram foi ridículo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma armadilha elaborada pelo próprio Santuário, gerada apenas em circunstâncias de risco/perigo. Então devem ser criadas automaticamente quando for necessário.

A Toei até tinha tentado fazer algo parecido no anime com aquelas armadilhas no subterrâneo do Templo de Sagitário, mas o conceito que eles criaram foi ridículo.

 

Talvez não seja automático, pois não lembro delas em Hades Santuário, quando Milo desceu do Salão do Grande Mestre após confrontar Kanon.

 

A não ser que sejam ativadas com a vontade do GM ou de Athena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Talvez não seja automático, pois não lembro delas em Hades Santuário, quando Milo desceu do Salão do Grande Mestre após confrontar Kanon.

E porque se ativaria se é o Milo quem estaria descendo? Milo é aliado no Santuário.

 

Nenhum inimigo exceto os Cavaleiros de Bronze passaram pelas Doze Casas durante o clássico. Quando Seiya chegou, lá estava o mar de rosas. Quando Shijima e Saori desciam, lá estava o mar de rosas. A própria Saori explicitamente afirma que o mar de rosas se formou com ela ali pois o Santuário não a reconhecia como a verdadeira Atena daquela era, ou seja, pro Santuário, ela era uma desconhecida, portanto, um risco.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...