Ir para conteúdo

Ranking: melhores frases/ditos de todo o universo CDZ


Posts Recomendados

Touma:

 

‘‘Acredita em Atena?... É pensando nisso que você continua a protegendo Atena... e derrotou vários deuses?.... Eu queria me aproximar da força absoluta dos deuses... Foi desejando isso que me tornei forte... Eu não sinto em você a força necessária para vencer um deus. Eu, Ícaro, não perdoarei se você for lutar contra os deuses com esse Cosmo.’’ (Touma)

 

‘‘Essa é a elevação do seu Cosmo?... Eu estava ansioso para lutar contra você... Você que venceu vários deuses em nome de Atena... Eu estava ansioso... Eu estava ansioso para lutar contra Seiya de Pégaso!... Agora eu apenas quero matá-lo.’’ (Touma)

 

‘‘É por causa desses sentimentos que os humanos são fracos... Eu não tenho mais isso.’’ (Touma)

 

‘‘Dentro da solidão, sem me importar com nada... Eu quis me tornar alguém que não se importasse com nada... Por isso eu não quero nenhuma emoção humana... Os humanos devem ser destruídos.’’ (Touma)

 

‘‘Eu não sou mais como era antigamente... O tempo acaba com as lembranças e faz com que as emoções sejam esquecidas...’’ (Touma)

 

‘‘Eu queria me aproximar dos deuses... Eu abandonei o meu coração humano...’’ (Touma)

 

‘‘Artemis está se divertindo vendo os milagres humanos... Os Cavaleiros de Atena também estão dançando na palma de uma deusa... E eu também... No que estou pensando? Estou servindo Artemis pq quero. Para poder chegar à plenitude... O jovem que venceu um deus... É só vencer o jovem que venceu um deus... E então, eu me tornarei um deus.’’ (Touma)

 

‘‘Quando uma pessoa pensa em outra... Nessa hora, essa pessoa fica realmente forte... E queima seu Cosmo infinitamente... Quando abandonei a minha vontade de pensar em alguém... eu perdi qualquer chance de vencer.’’ (Touma)

 

 

Saori:

 

‘‘É verdade que a humanidade cometeu muitos erros... Talvez, realmente devam ser destruídos... Preocupações, sofrimentos... Vivem ferindo uns aos outros... Mas também amam... Às vezes, isso os torna mais maravilhosos do que uma forma perfeita de vida... É nisso em que eu acredito... Nem que seja por um instante... Eu quero acreditar nas maravilhas da humanidade.’’ (Saori)

 

‘‘Eu apenas desejei que Seiya pudesse viver uma vida normal, mas... isso não passava de arrogância minha... O seu desejo de lutar não era para servir a uma deusa... e sim porque queria viver como um humano, não é?’’ (Saori)

 

‘‘Eu descobri uma coisa mais nobre do que o poder dos deuses... Nunca pensou nisso?... Por que os deuses têm vida eterna e receberam um poder imenso?.. a força de um deus...isso não existe para os deuses... mas sim para as outras existências além dos deuses.. que os deuses servem a todos aqueles que possuem vida?... Não é pq a humanidade é bela, confiam em seus sentimentos e unem suas vidas?’’ (Saori)

 

‘‘A diferença entre você e eu... é o coração humano... O coração humano me protege e me dá forças.’’ (Saori)

 

 

Artemis:

 

‘‘Você sabe a diferença de peso entre este cetro e a vida dos humanos?... A vida dos humanos é tão curta que se compara ao piscar de olhos dos deuses... Fechando os olhos, nós podemos vivê-la...’’ (Artemis)

 

 

Apollo:

 

‘‘O que são os deuses?... O que são os deuses?... Essa é uma coisa que os humanos jamais saberão... E que não é permitido que se pergunte.’’ (Apollo)

 

‘‘Irmã, um deus que se aproxima dos humanos, é inferior a eles. É isso.’’ (Apollo)

 

‘‘Deuses são eternos... mesmo assim quer me enfrentar?... Aqueles que possuem a eternidade são os mais belos e poderosos deste mundo.’’ (Apollo)

 

‘‘É impossível que os humanos rejeitem os deuses...’’ (Apollo)

 

Pandora, Hades, Orfeu e Radamanthys:

 

 

‘‘ Então fiquemos tranquilos.... Pq em menos de 12 horas.... Sem havermos perdido nenhum dos Espectros do Imperador Hades sequer.... A vida de Atena estará em nossas mãos.... ’’ (Pandora)

 

‘‘A luta dos Cavaleiros logo será inútil: a Terra estará na escuridão.

Eu planejei alinhar toda a estrela que pertence ao Sistema Solar com meu grande poder. Eu chamei de... O Grande Eclipse...

Na Terra, a luz do Sol será interceptada pela Lua. Os estúpidos seres humanos pensarão que é um simples eclipse. Mas eles nunca mais verão a luz do Sol. É um Eclipse Eterno.

Após isso, a Terra entrará como uma era de 1 milhão de anos atrás “como o período das grandes geleiras”. Mudará para um mundo de gelo e escuridão fora onde todos os seres vivos teriam morrido e a vegetação diminuída. Como quem diz, fechando a luz do Sol... a Terra se tornará como o Mundo da Escuridão... um Mundo da Morte!

Nem sequer Atena poderá interferir mais! O Grande Eclipse logo será visível. Assim é inútil continuar derramando sangue. É melhor esperar a morte calmamente.’’ (Shun/Hades)

 

''São... vocês mortais. Você não sabe os limites de seu poder e de seu corpo, e você tenta fazer uma coisa muito grande para você. Você não faz ideia que vocês com os deuses de Terra tentaram sujar o universo com suas mãos. No fim, você se iguala a tentar lutar contra deuses. Para você, seres humanos, vocês devem ter medo dos deuses e honrá-los. Quando você esquece do espírito da fé, sua triste existência é estúpida. ’’ (Hades)

 

''Há mais de 240 anos... Pégaso era o meu amigo...’’ (Hades)

 

''Eurydice... você e eu sempre estivemos juntos... Continuamos a nos amar, mesmo neste lugar... Entretanto, por causa disso... eu renunciei ao meu dever para com Atena... Eu sempre a amarei... mas... uma flor murcha jamais tornará a desabrochar... O mesmo acontece com os insetos, pássaros e os homens... Nem mesmo as estrelas do céu... cintilam mais do que uma vez... Por isso a vida é tão sublime... por ser efêmera... Eu, que queria trazer alguém de volta à vida... Estava errado...’’ (Orfeu)

 

''Deuses deixaram de falar... Pássaros deixaram de cantar...

Estrelas também, pararam de brilhar...

Entre o bem e o mal, tudo dormirá...

Tempo no universo, pára um momento

Tudo no céu e no solo, dorme...

dorme... dorme... (Orfeu)

 

'' Ridículo.... É verdadeiramente um absurdo, a mim, Radamanthys, um dos 3 Juízes do Submundo, você tentar lançar-me as Ondas Infernais?... Pois bem... eu lhe mostrarei como se lançam as verdadeiras Ondas Infernais!'' (Radamanthys)

 

''Que idiotas! Esses Cavaleiros de Ouro, que diziam serem os mais poderosos de sua classe! Não eram nem se quer o suficientemente valiosos para serem soldados do Imperador Hades!

E nunca mais se aventurarão fora do Mundo dos Mortos!'' (Radamanthys)

 

''É isso o que acontece quando os sentimentos interferem... Pensei que me divertiriam mais um pouco... Mas vou lhes falar o que me garantiu a vitória... A força e lutar com sangue frio... É só isso que precisa se quiser vencer.’’ (Radamanthys)

 

Shion e Dohko:

 

‘‘Deverás trazer-me aqui, a cabeça de Atena, dentro das próximas 12 horas.’’ (Shion)

 

‘‘Mas apesar de tudo, sem dúvida, não posso negar o carinho especial que tenho por você.

- O mínimo que posso fazer por ti es matar-te com minhas próprias mãos para que não sofra mais.’’ (Shion)

 

‘‘ Esta Guerra Sagrada será muito mais longa e árdua... Provavelmente, desta vez não haverá sobreviventes... Os Cavaleiros serão completamente aniquilados... E as primeiras vítimas à serem honrados com sangue, serão os Cavaleiros de Ouro, defensores dos Templos do Santuário...’’ (Shion)

 

‘‘Nós somos Cavaleiros de Atena... Mesmo que nossos corpos se destruam. Nem que tenhamos que enfrentar a ira dos deuses, nós não hesitaremos. É por Atena que nós existimos! Mesmo que vocês selem nossas almas... Certamente surgirão aqueles que vão seguir nossos ideais! ’’ (Shion)

 

‘‘Não foi um erro confiar Atena à vocês... Vocês que seguirão nossos ideais... Nós temos o destino de desaparecermos da Terra... Mas antes disso, nós queríamos mostrar... Que nessa era, que nessa Terra... A prova de que nós existimos... Que existiram pessoas honradas que não temeram sequer aos deuses...’’ (Shion)

 

‘‘ A vida é única... só pode à ter apenas uma vez... És o que a faz ser algo tão precioso, sagrado... radiante como uma preciosa luz... como uma estrela cintilante...’’ (Mestre Ancião)

 

‘‘Mesmo que estejamos mortos... as nossas almas continuam com Atena. Mesmo que sejamos presos num sofrimento eterno. A nossa vontade não sucumbirá.’’ (Dohko)

 

 

 

Final:

 

''Idiota! O mesmo golpe jamais surtirá efeito novamente contra um Cavaleiro Sagrado. ’’ (Geral)

 

''A morte não é o fim de tudo...’’ (Buda falando com Shaka)

 

''Aos jovens que aqui chegarem... confiarei Atena aos seus cuidados...'' (Testamento de Aiolos)

 

''Algumas promessas são eternas. Outras são esquecidas com o passar do tempo. E há aquelas que apesar de sua eternidade e do carinho nelas depositado, não podem ser cumpridas. Essas são as promessas quebradas.’’ (Episódio Gold)

 

''No momento que a vontade humana vencer um deus... o que o deus irá perdoar.. e que tipo de punição irá ordenar...’’ (Prólogo da saga do Céu - Abertura)

 

Ufa, terminei, hehe.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...