Ir para conteúdo

Milo de Escorpião vs Shun de Andrômeda (sem Nebula Stream e sem Nebula Storm)


Posts Recomendados

Por mais milete que eu seja, reconheço que Shun, usando suas principais e mais fortes técnicas venceria Milo. Sem a Tempestade Nebulosa acabo achando as chances do cavaleiro de Andrômeda reduzidas. Será que Milo encontraria uma brecha para aplicar suas agulhadas através da corrente circular?

Editado por Anna
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho minhas dúvidas* se o Shun conseguiria derrotar alguns dourados somente com suas correntes.

O seu real poder foi mostrado somente na 12ª casa, retroagindo desde a época do seu treinamento (conforme retrospecto mostrado), o que causa discussões sobre a fase da guerra galactica (quem teria sido o campeão? - aqui no forum há um tópico discutindo isso).

 

*as dúvidas ocorrem justamente por eu achar que o Kurumada não quis que um dourado fosse derrotado somente pelas correntes de andrômeda, e, de última hora, criou (e exagerou, segundo alguns) os poderes do bronze boy. Este tópico foi criado para que houvesse discussões nesse sentido, também (especulações, é claro, pois ninguém lê os pensamentos do mestre Kuruma).

 

Ah, sim, a imagem do Shun andrógeno foi proposital (no Japão é um tipo de beleza popular, vide o sucesso que o "metrossexual" Beckham fez lá - e não "marombado" com cara de esfomeado).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...