Ir para conteúdo

[Fanarts] Galeria 108 espectros


Posts Recomendados

Cheshire era uma mulher?

 

Nyah de Aqueronte também causa interpretação dúbia quanto a ser homem ou mulher, sendo esta uma personagem canônica.

 

Havia esquecido de Nyah de Aqueronte. Seria legal haverem mais espectr (a) s.

 

Com a redefinição de nomes dos usuários de vestes sagradas para os espectros, coisa comum no exército de Atena e Poseidon, Kurumada pode até nos brindar com espectras na obra canônica. Afinal o mestre já quebrou a regra geral entre os fãs na qual Wyvern será sempre Radamanthys, ou Spnyx será sempre Pharaoh, por exemplo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Eu mudei a cor de alguns espectros só pra nos dar uma ideia de como seria se o anime tivesse seguido uma colorização mais próxima do mangá:  

News:   Mais novidades nas minhas redes sociais aidicone la por favor: https://www.instagram.com/cerb_rac https://www.deviantart.com/cerberus-rack https://www.patreon.c

Pessoal atualizeis meus primeiros post deste tópico com a organização dos fanarts dos 108 espectros junto com seus objects, dêem uma olhada e me digam o que acharam.

Olha que bacana colocaram alguns dos meus desenhos no evento que esta ocorrendo em xangai em comemoração aos 30 anos da série. (Apesar que duvido que tenham colocado os créditos)

xangai_30_years_of_saint_seiya_event_by_

 

 

Sério mesmo, então Isso é muito bom.

 

Parabéns.

 

Quais seriam alguns que utilizaram.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Turminha terminei o modelo da primeira página da enciclopédia que estou fazendo. A ideia é fazer com todos os personagens da série. Ps.:Essa é só a ideia, falta passar pela parte de revisão dos textos.

 

primeira_pagina_projeto_enciclopedia_by_

Editado por Cerberus_rack
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

Seria mais ou menos isso:

acheron_nyah__next_dimension_specter__by

Nian de Aqueronte - ND

youma_de_mephistofoles_2_by_cerberus_rac
tumblr_inline_o18ncc26xm1s2vv7d_540.jpg

Youma de Mephistopheles - LC

raymond_of_upyr_by_cerberus_rack-dc2i36j
morf-kostym-upir-main.jpg

Raymond de Upyr - LC Gaiden

god_icelus_by_cerberus_rack-dc2i2ln.jpg

Deus Icelos - LC

onmoraki_specter_by_cerberus_rack-dc2i2f
Onmoraki.png

Espectro de Onmoraki - LC

nessus_specter_by_cerberus_rack-dc2i2by.
3-82-600x423.jpg

Espectro de Nessus - LC

luco_de_driade_by_cerberus_rack-dc2i26i.
*Luco foi feito pelo trident. Eu só fiz o totem.

Luco de Driade - LC

mummy_specter_by_cerberus_rack-dc2i205.j

Espectro de Múmia (Hickan para alguns)- Clássico

lamproia_specter_by_cerberus_rack-dc2i1w
lampreia-06.jpg

Espectro de Lampreia - ND

chuul_specter_by_cerberus_rack-dc2i1s1.j
Chuul-5e.jpg

Espectro de Chuul - ND

kappa_specter_by_cerberus_rack-dc2i1mv.j
kappa.jpg

Espectro de Kappa - LC

chasme_specter_by_cerberus_rack-dc2i16v.
Chasme-5e.jpg

Espectro de Chasme - LC

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim, ficou top.

 

Principalmente com as imagens das criaturas.

 

Continue com seu trabalho.

 

A gente ajuda como pode. Só pesquei o nomes que o Cerberus deu nas figuras de origem, e fiz um anexo ilustrado. O Cerberus é que fez o trabalho duro. E como os primeiros já estão consagrados em CDZ não adicionei, mas acho que consegui as figuras bem próximas da inspiração do artista. O Kurumada deveria adotar para os dele, e reconhecer os da Shiori com os totens do Cerberus.

Editado por Phoenix no Ankaa
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos elogios gente. E Marcelo você foi certeiro nas imagens que usei de inspiração pros totens. Sobre seu blog, vc pretende atualiza-lo? O material que tem nele é muito interessante.

 

Continuei mais algumas páginas da enciclopédia que estou montando:

 

pagina_4_projeto_enciclopedia__portugues

 

 

pagina_2_projeto_enciclopedia_by_cerberupaginas_5_e_6_enciclopdia_by_cerberus_ra

Editado por Cerberus_rack
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos elogios gente. E Marcelo você foi certeiro nas imagens que usei de inspiração pros totens. Sobre seu blog, vc pretende atualiza-lo? O material que tem nele é muito interessante.

 

Continuei mais algumas páginas da enciclopédia que estou montando:

 

O google foi certeiro nas imagens, e deu pra ver a origem dos totens pela "pose" que as Sapuris ficaram. Os nomes peguei do nome da figura, e a forma com que nomeou as figuras tornou tudo bem universal. Gosto de padrões limpos como o que vc usou.

 

O Blog eu até vinha atualizando fim do ano passado, mas era reedição de postagem e não aparece na rede como atualização. Estou atualizando as sapuris (desenho, esquema de montagem e explicação da referência mitológica/não mitológica, em grande parte com os seus desenhos e definições de sapuris. Muito dos desenhos eu já tenho há tempos, mas nunca havia feito nada deles. Estou querendo fazer variações de listas dos 108 espectros considerando algumas posições interessantes que encontrei por aí, tipo lista dos "apenas canônicos". Mas vou arrumar um tempo pra essas edições sim. Quero criar novas estatísticas para movimentar lá. Sua enciclopédia será uma boa adição lá. Aguardo ...

 

Eu sempre quis fazer um material tipo a enciclopédia que vc está reconstruindo. Um dia irei fazer. Falta começar o primeiro perfil pra fazer modelo, então o resto sai automaticamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Boa. Tinha conseguido a Cris de Cetus com um amigo teu do face, mas sabia que postaria aqui em breve.

Assim que der vou atualizar a imagem no blog lá.

Preciso fechar minhas tarefas de maio/inicio de junho pra voltar no blog e criar uns cenários novos de grupos de espectros, já que ND não avança na parte de Hades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual eh o blog? To afastado muito tempo, preciso continuar. Postei algumas partes da fic, mas o jogo ta me tirando a atenção kkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual eh o blog? To afastado muito tempo, preciso continuar. Postei algumas partes da fic, mas o jogo ta me tirando a atenção kkkkk

 

http://108espectros-rpna.blogspot.com.br

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...