Ir para conteúdo

[Batman and Justice League] - Capítulo 1


Posts Recomendados

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A animação do Batman é bem mais influente que o desenho da Liga. Criou a Arlequina, deu um novo background ao Sr. Frio...

Primeiras páginas do capítulo em Espanhol:         Fonte: http://saintseiyaforos.net/topic/89085-saintia-sho-capitulo-46-cover-revista-primeras-im%C3%A1genes/page-3   O conceito da Linha Lei sendo us

Primeiras imagens do capítulo:       Fonte: https://www.facebook.com/TaizenSaintSeiya/photos/a.148981868603230.1073741828.148529548648462/784491145052296/?type=3&permPage=1

Já saiu o capítulo: http://marumaru.in/b/origin/222603

Eh... Não sei dizer, ter um personagem que não seja da Liga como protagonista não me parece o melhor para um mangá da Liga. O Batman ficou muito bom, parece jovem e gente boa. E o Coringa, é um visual legal também, mas esperava algo mais imponente, veremos o que ele causará no decorrer da obra.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Batman e a Mulher Maravilha ficaram muito legais. O Super nem tanto. O Coringa eu gostei, mas achei rejuvenescido demais.

 

Acho que só irei acompanhar assim: olhando as imagens por cima. HQ não é pra mim; nunca gostei. Acho que mesmo "mangatizado" eu não irei gostar.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei muito dos traços não, acho que Shiori já fez ilustrações bem superiores. Também, a priori, não achei interessante o fato de haver um pefkonagem nessa trama, parece uma limitação da autora para histórias que se iniciam do zero, é uma fórmula usada a exaustão nos primeiros gaidens e que pelo visto se repetiu aqui.

 

Vou aguardar o script para comentar melhor, mas inicialmente não curti essa abordagem da Shiori sobre a Liga da Justiça não. Inclusive, achei o Coringa horroroso.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

falei que ela iria se inspirar no Youhma pra fazer o Coringa... Mitei^^

 

 

reconheçam meu mito agora U.u

Substitua uma das garrafas por uma cartola e voilà! /lua

 

Muito boa dedução mas agora fico pensando se não foi o Coringa quem realmente a inspirou para desenhar, e por que não criá-lo também (visto sua personalidade), Yohma, portanto seria mais o contrário XD

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Muito boa dedução mas agora fico pensando se não foi o Coringa quem realmente a inspirou para desenhar, e por que não criá-lo também (visto sua personalidade), Yohma, portanto seria mais o contrário XD

 

Não vamos comparar o maior vilão de todos os tempos com um dos piores de todos os tempos.........

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Eu quis dizer o Coringa no geral, amigo. A essência do personagem em si.

É o melhor vilão da cultura pop. o/

 

Sim, vilão excepcional.

 

Vamos ver se a Shiori consegue trazer a essência dele como vilão.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei muito dos traços não, acho que Shiori já fez ilustrações bem superiores. Também, a priori, não achei interessante o fato de haver um pefkonagem nessa trama, parece uma limitação da autora para histórias que se iniciam do zero, é uma fórmula usada a exaustão nos primeiros gaidens e que pelo visto se repetiu aqui.

 

Vou aguardar o script para comentar melhor, mas inicialmente não curti essa abordagem da Shiori sobre a Liga da Justiça não. Inclusive, achei o Coringa horroroso.

Acabei de ver o capítulo completo e tive a mesma impressão que você. Não senti como se estivesse lendo uma história de super herói, mesmo sabendo que a idéia é fazer isso no formato mangá. Achei estranho, a ambientação e a dinâmica da ação com o Batman, muito tosco. O Coringa está mais pra versão Legder visualmente, porém parece um molecote. Enfim, deve evoluir, mas começou mal pra mim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também li o capítulo inteiro e achei estranho, quem era aquele menino?

 

No conceito de traço, acredito que pode ser melhorado sim.

 

Mas vamos esperar mais alguns capítulos para ver se a coisa melhora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do visual de Joker.

 

Aguardando pelo script para saber com mais detalhes o conteúdo. Primeiro capítulo sempre é mais enrolado por causa da apresentação. Vamos a ver como fica.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do visual de Joker.

 

Aguardando pelo script para saber com mais detalhes o conteúdo. Primeiro capítulo sempre é mais enrolado por causa da apresentação. Vamos a ver como fica.

 

Achei um pouco estranho, parece que ele ficou com uma cara meio de coitadinho deprimente, faltou aquele ar psicótico, mas vamos aguardar mais um pouco.

 

http://www.mundosuperman.com/wp-content/uploads/2017/03/joker.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não vamos comparar o maior vilão de todos os tempos com um dos piores de todos os tempos.........

tem versões do coringa muito ruins amigo, piores que a do Yohma, Jared Letto que não me deixa mentir...

 

Coringa ganhou uma moral da peste por causa do estilo sombrio que Nolan criou em torno do personagem e a atuação maravilhosa de Heath Ledger... Pois antes disso, todo mundo fazia um coringa "engraçadinho".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só passei pra dizer que Youma/Kairós é vida.

 

... e estou me acostumando com esse Joker aí. *processo de aceitação*

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...