Ir para conteúdo

Welcome to IPBFocus Demo
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

Shura vs Goldie

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

ramirez123

ramirez123

Cavaleiro Sem Constelação

• Membros
  • 372 posts
  • Interesses:filmes e animes

Shura de Capricórnio vs o leão que acompanha Kaiser em ND.

Local: templo de leão.

shura.png

vs

a393d4aa5a3c77de05554c5f02d50cea7c84e279

Anna

Anna

Cavaleiro de Bronze

• Membros
  • 668 posts
Ramirez, amigo, isso é sério? A visão do pessoal sobre o Shura esta muito ruim mesmo. Socorro!!!

Eu não gosto do Shura, mas terei que começar a defende-lo, porque já estou ficando com pena. O Shura daria uma excaliburzada no pet do Kaiser e fim de história.

Darkangel_Rafael

Darkangel_Rafael

Poder é sempre perigoso. Atrai o pior e corrompe o melhor.

• Membros
  • 1.871 posts
  • Interesses:Next Dimension, debates em geral.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não sei, sinceramente. A excalibur não cortou o peito de Shiryu, e lembre se que os Cavaleiros tem corpos de pessoas normais, e iria cortar o corpo do Goldie?? Hmmm, difícil hein XD

É uma pena que a armadura de ouro protege Shura das mordidas do leão kkkkkk

luciano amaral

luciano amaral

...

• Membros
  • 1.365 posts
  • Interesses:manga saint seya lost canvas

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não sei, sinceramente. A excalibur não cortou o peito de Shiryu, e lembre se que os Cavaleiros tem corpos de pessoas normais, e iria cortar o corpo do Goldie?? Hmmm, difícil hein XD

É uma pena que a armadura de ouro protege Shura das mordidas do leão kkkkkk

Nesse ponto eu vou defender o.... Goldie XD

Ele não é tão galinha morta assim não, lembrando que ele se antecipou ao golpe que o Kaiser ia dar no SHun e ainda sentiu o cosmo do Ikki... Goldie pra mim consegue queimar o cosmo, se duvidar até 7° sentido tem,m por mais bizarro que isso pareça be, é kanon e que f*** XD

O fato do Kaiser cogitar o Goldie como adversário do Deathtoll ja corrobora pra minha tese, e sim, Goldie tanka o SHura, pra variar¬¬¬

Darkangel_Rafael

Darkangel_Rafael

Poder é sempre perigoso. Atrai o pior e corrompe o melhor.

• Membros
  • 1.871 posts
  • Interesses:Next Dimension, debates em geral.

bizarro que isso pareça be, é kanon e que f*** XD

/kaka

luciano amaral

luciano amaral

...

• Membros
  • 1.365 posts

era pra ter dito canon, ahe saiu o kanon de gemeos... Mas que se dane, o gato usa o cosmo, pronto ;)

ramirez123

ramirez123

Cavaleiro Sem Constelação

• Membros
  • 372 posts
  • Interesses:filmes e animes

Como o Shura está sempre "na roda", criei esse tópico, de zueira.

O Shura vence.

Mas eu realmente gostaria levantar discussões acerca do leão gigante.

O Luciano mencionou algo interessante - qual seria a velocidade do felino? Conseguiria ele atacar um cavaleiro de ouro? Senão, ao menos, um de prata? E um de bronze? Devemos levar "as velocidades/mach" ao "pé da letra"? Seria o felino um inútil? Quem construiu a armadura de ouro gigante, do tamanho do Goldie (essa armadura é especial ou uma simples armadura de ouro)? Será que havia (há) outro muviano que passou os conhecimentos para Shion?

Renan Souza

Renan Souza

Cavaleiro Negro

• Membros
  • 193 posts
  • Interesses:Saint Seiya next dimension
Shura vence com baixa dificuldade

BigBear

BigBear

Exploda cosmo...

• Membros
  • 1.455 posts
  • Interesses:SS, Comidas, Filmes

Se a armadura do Goldie não for uma armadura feito de de ouro propriamente dita, ou seja, se ela for apenas um apetrecho, a excalibur pode, em tese, atravessá-la.

luciano amaral

luciano amaral

...

• Membros
  • 1.365 posts

Como o Shura está sempre "na roda", criei esse tópico, de zueira.

O Shura vence.

Mas eu realmente gostaria levantar discussões acerca do leão gigante.

O Luciano mencionou algo interessante - qual seria a velocidade do felino? Conseguiria ele atacar um cavaleiro de ouro? Senão, ao menos, um de prata? E um de bronze? Devemos levar "as velocidades/mach" ao "pé da letra"? Seria o felino um inútil? Quem construiu a armadura de ouro gigante, do tamanho do Goldie (essa armadura é especial ou uma simples armadura de ouro)? Será que havia (há) outro muviano que passou os conhecimentos para Shion?

o Goldie tem o nivel de um cavaleiro de ouro, ainda que nivelado por baixo, como uns usam essa nomenclatura...

A prova viva disso é que ja foi mostrado em scans o Goldie queimando o cosmo. Goldie sentiu "e ficou com medo" do cosmo do Ikki e o Kaiser cogitou uma luta entre Goldie e Deathtoll...

Na minha opinião, SHura, MdM, MIlo e até o própio ALiolia se duvidar da pro Goldie levar.

Editado por luciano amaral, 19/06/2017 - 11:58.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos