Ir para conteúdo

[EpG] - Capítulo 53


Posts Recomendados

Visitante WAN

Bom Slip, acredito que o "editar" está aí pra isso, pra casos como esse.

 

Separar spoiler de imagens pode, e isso é notório, fazer com que membros postem suas opiniões repetidas vezes (já que existem dois tópicos sobre o mesmo capítulo em questão).

 

Abaixo, uma lista dos assuntos que acho importante estar em tópicos separados:

 

Cloth Myth - [CM]

The Lost Canvas - [LC]

Episode G - [EpG]

Next Dimension - [ND]

 

Moderação: Por favor, pegar esses posts extra-tópico e colocá-lo num único tópico, lá na área de administração. O assunto do tópico em questão é outro ;D.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom Slip, acredito que o "editar" está aí pra isso, pra casos como esse.

 

Que casos?

 

Separar spoiler de imagens pode, e isso é notório, fazer com que membros postem suas opiniões repetidas vezes (já que existem dois tópicos sobre o mesmo capítulo em questão).

 

E isso pra quem posta duas vezes, né...

O problema da sua afirmação é que, em todo o caso, mesmo que os comentários se pareçam, são sobre o mesmo assunto, mas com "certezas" e objetivos diferentes. Não tenho certeza da validade dos seus argumentos, sei não...

Se puder explicar melhor, agradeceria.

 

 

 

Abaixo, uma lista dos assuntos que acho importante estar em tópicos separados:

 

Cloth Myth - [CM]

The Lost Canvas - [LC]

Episode G - [EpG]

Next Dimension - [ND]

 

 

Moderação: Por favor, pegar esses posts extra-tópico e colocá-lo num único tópico, lá na área de administração. O assunto do tópico em questão é outro ;D.

 

CONCORDO COM TUDO. o/

 

 

 

-> Tô indo pra casa, tô num projeto.

Mais tarde nos falamos, inté o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Moderação: Por favor, pegar esses posts extra-tópico e colocá-lo num único tópico, lá na área de administração. O assunto do tópico em questão é outro ;D.

WAN, o problema é que, até onde eu saiba, não dá pra fazer isso nesse fórum - no anterior dava pra manipular cada post individualmente e assim remover, mover, fundir, desfundir, e assim vai, os posts; mas aqui eu só consigo apagar um post, mover um tópico e apagar um tópico. Tá certo que pode ser que tenha como fazer isso e eu simplesmente não saiba, mas eu acho que não dá...

 

Agora, tem uma coisa que eu não entendi: a idéia é fazer um tópico com as imagens, e outro tópico com spoilers? Mas as imagens em si já não são spoilers? Eu fiquei meio confuso com essa divisão... :cry:

 

Erasculio

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se formos fazer a separação vamos fazer um topico por capitulo apenas.

Onde no mesmo incluiriamos as coisas de acordo com que elas chegam.

Se começar só com um possivel resumo vai começar assim mesmo, quando tiver um resumo confirmado seria postado, quando houvessem imagens seria postado no mesmo topico e até mesmo as traduções depois.

Se formos separar um topico de tal capitulo para spoiler, outro para imagens e outro para bla bla bla teriamos um forum totalmente flooder neh ;D Nem rola...

 

Mas de fato acho que já vamos começar utilizar esse novo metodo de postagem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, tem uma coisa que eu não entendi: a idéia é fazer um tópico com as imagens, e outro tópico com spoilers? Mas as imagens em si já não são spoilers? Eu fiquei meio confuso com essa divisão... :cry:

 

Erasculio

 

Erasculio, quando eu pensei em separar tópicos de scans daqueles de spoilers, foi pelo fato de que os spoilers são as primeiras informações sobre os scans, e portanto chegam primeiro, entende? Na verdade, o real motivo dessa minha sugestão - a qual postei aqui pra que vocês avaliassem e discutissem, de fato - foi pelo mesmo motivo de se trazerem spoilers pro fórum, e não apenas os scans dias depois: primeiros comentários e impressões sobre qualquer capítulo do Lost Canvas e Episódio G.

E acho que, no caso desse fórum - aonde tanto o Lost Canvas quanto o Episódio G são relativamente bastante discutidos, as coisas talvez estivessem mais organizadas caso fossem separadas. Porém, como eu mesmo disse na postagem anterior, não nego que há problemas quanto a isso.

 

e formos fazer a separação vamos fazer um topico por capitulo apenas.

Onde no mesmo incluiriamos as coisas de acordo com que elas chegam.

Se começar só com um possivel resumo vai começar assim mesmo, quando tiver um resumo confirmado seria postado, quando houvessem imagens seria postado no mesmo topico e até mesmo as traduções depois.

Se formos separar um topico de tal capitulo para spoiler, outro para imagens e outro para bla bla bla teriamos um forum totalmente flooder neh ;D Nem rola...

 

Eu fiz essa perguntra em outro tópico, e não me lembro de ter visto resposta pra ela.

Já que, pelo jeito, o conceito varia de comunidade pra comunidade, o que é o flood pra vocês? Sinceramente, nem entendi qual a abordagem de flood feita por aqui...

Usando as definições de flood que EU tenho: se, mesmo com as considerações que entreguei acima, em certos tópicos - devidamente identificados - você tem spoilers, e em outros você tem scans, por que há flood? Flood organizado? hehe... São dois tópicos por semana quando se tratar de Lost Canvas, e um por mês quando for Episódio G, e ainda, um por milênio quando o assunto for o Next Dement... ops, Next Dimension.

 

Enfim, tenho aqui então MAIS UMA sugestão.

Que sejam identificados e separados, com spoilers e scans no mesmo tópico mesmo, mas que se crie um diferente tópico-guia, dando os links dos POSTs (atenção: POSTs, e não tópicos, utilizando-se o "#" sem aspas) os quais possuam os scans e possuam os textos-spoiler, ou mesmo resumos. Não falo de links pros tópicos, por que estes serão bem fáceis de serem achados.

 

Quando dou esse tipo de sugestão por aqui, primo pela agilidade e eficiência no fórum como um todo, tanto em localização das informações quanto do conforto da participação do membro por aqui.

 

Portanto, mais uma vez é com vocês. o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoas, quanto ao título dos tópicos...Alguém se importa se, ao invés de "[EpG] - Capítulo 39", ficasse "[EpG] Capítulo 39"? Eu acho que esse hífen, com a utilização das tais "tags", fica meio estranho...

 

Erasculio, quando eu pensei em separar tópicos de scans daqueles de spoilers, foi pelo fato de que os spoilers são as primeiras informações sobre os scans, e portanto chegam primeiro, entende?

Bom, eu preferiria deixar mais ou menos como está (um tópico novo para cada capítulo) só para evitar repetirmos a discussão. Eu acho que fazer um tópico com os spoilers, e editar o título desse tópico para avisar quando os scans chegarem, seria suficiente.

 

Erasculio

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoas, quanto ao título dos tópicos...Alguém se importa se, ao invés de "[EpG] - Capítulo 39", ficasse "[EpG] Capítulo 39"? Eu acho que esse hífen, com a utilização das tais "tags", fica meio estranho...

 

Por mim tudo bem, acho que não é problema, e até encurta o título mesmo... de acordo.

 

Erasculio, quando eu pensei em separar tópicos de scans daqueles de spoilers, foi pelo fato de que os spoilers são as primeiras informações sobre os scans, e portanto chegam primeiro, entende?

 

Bom, eu preferiria deixar mais ou menos como está (um tópico novo para cada capítulo) só para evitar repetirmos a discussão. Eu acho que fazer um tópico com os spoilers, e editar o título desse tópico para avisar quando os scans chegarem, seria suficiente.

 

Erasculio

 

É, concordo nesta também, Erasculio... independente de quem abrir o tópico com os spoilers, e depois de alguns dias só surgirem os scans, é só postá-los no mesmo tópico... já era feito desta forma quando o EpG possuía tópico único, então acho que pode continuar assim agora com cada capítulo em tópico exclusivo ;D

Se for o caso, é só editar a primeira mensagem do post referente ao capítulo, e inserir os scans (que sempre surgem depois dos spoilers mesmo)... :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoas, quanto ao título dos tópicos...Alguém se importa se, ao invés de "[EpG] - Capítulo 39", ficasse "[EpG] Capítulo 39"? Eu acho que esse hífen, com a utilização das tais "tags", fica meio estranho...

 

Erasculio, quando eu pensei em separar tópicos de scans daqueles de spoilers, foi pelo fato de que os spoilers são as primeiras informações sobre os scans, e portanto chegam primeiro, entende?

Bom, eu preferiria deixar mais ou menos como está (um tópico novo para cada capítulo) só para evitar repetirmos a discussão. Eu acho que fazer um tópico com os spoilers, e editar o título desse tópico para avisar quando os scans chegarem, seria suficiente.

 

Erasculio

 

Ahhh tá, era disso que Wan falava e eu não entendi.

É, eu também não vejo problemas. O tópico é um só e há duas discussões, mas nada que referências não resolvam.

 

Enfim, é isso então. o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...