Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Volume 10


Posts Recomendados

  • Respostas 147
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

capa completa do volume nacional:     cr: mangasjbc

Mais um card:  

Imagens dos cards em alta qualidade:         Fonte: http://saintseiyaforos.net/topic/89057-saintia-sho-tomo-10-jap-fecha-de-lanzamiento/page-3

O mamilo da Éris tá lindão rsrs

 

Ainda não consigo identificar o Saga nessa capa rsrs

 

Tá perfeita! Merece uma moldura linda na minha sala...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mamilo da Éris tá lindão rsrs

 

Ainda não consigo identificar o Saga nessa capa rsrs

 

Tá perfeita! Merece uma moldura linda na minha sala...

 

Se você reparar bem no cantinho entre o braço e coxa da Eris, verá uma gola de armadura em tom dourado-opaco.

 

----------------------

 

Eu estava analisando esta capa e acho legal como a Kuori coloca Éris e Saori como símbolos opostos.

 

Saori tem seu vestido branco, mais comportado, uma aparência mais virginal. Seus adereços são mais delicados.

 

Éris tem um vestido de cor mais viva, muito sensual e uma aparencia mais maliciosa. Seus adereços são mais chamativos.

 

Elas se opõem até no design de cada uma e isso é bem legal. Kuori trouxe e faz bom uso de elementos do filme.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo o ombro de Shô com o manto da Lua (não lembro o nome direito, rsrs) por cima. O brilho dá esse efeito azulado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

engraçado que mesmo não sendo no mesmo quadro, essa montagem do Evil Saga ao lado da Éris na divulgação da Chimaki ficou bem intuitiva sobre a relação que veio se formando dos dois nesse volume.

 

:edit:

 

belíssimo card destacando Shura, Mayura, Kyoko e Shô que virá no compilado do volume.

 

DF1uQf6UMAA4ub3.jpg

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A capa do décimo volume é um trabalho artístico de alto nível. Como o Chemist destacou, Kuori teve o cuidado de expressar o contraste de personalidades entre Saori e Eris por meio de suas feições. A primeira parece uma menininha e a outra exala malícia. Sensacional!

 

Assim como o Wan, eu não consigo ver o Saga na imagem. Como vocês conseguiram identificar a gola da armadura de gêmeos?

 

O olhar do Shura no card ficou excelente também. Por que não podemos ter um anime nesse patamar? Estou querendo demais?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria tão bom ter todos esses cards numa resolução alta, compilados no mesmo tópico...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Outro card do volume:

 

http://www.yurindo.co.jp/storeguide/wp-content/uploads/sites/13/2017/08/20170731comic_seiya_saintia10.jpg

 

QUE LINDO ESSE SEIYA *_* /love

 

em compensação, Saori tá estranha e estragou o que poderia ser o card mais bonito do volume.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...