Ir para conteúdo

Hyoga de Cisne e Shiryu de Dragão (individualmente) vs Exército de Hades (individualmente)


Posts Recomendados

Com base no mangá canônico.

Excluídos: deuses.

Incluídos: Juízes e Orphée.

Armaduras dos bronze boys normais (nada de divino).

1 vs 1

Como se sai Hyoga, vs cada um dos espectros? Quais ele consegue derrotar?

E o Shiryu, também individualmente, consegue derrotar quais espectros?

http://pre06.deviantart.net/5f2f/th/pre/i/2011/257/f/e/shiryu_by_soulbleeding-d49vip6.jpg

http://orig12.deviantart.net/6e02/f/2011/038/a/c/cygnus_hyoga_by_aioras-d390isp.jpg

vs

http://4.bp.blogspot.com/-ZFZAyujahPw/TV5mm1DtPdI/AAAAAAAAAoo/sBc89Xs2_d8/s1600/203-+108+Espectros+de+Hades.jpg

Editado por ramirez123
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Hyoga tá meio guenzo.

 

Perguntas:

 

Há influência da barreira de Hades?

 

Onde é o local das batalhas?

 

Se for no submundo, é válido o atalho do Orphée ou tem que seguir o caminho normal passando por todas as prisões, pelos Juízes e chegar até a Giudecca?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não aceito até hoje esses dois terem caído pelo Flégias. Os mesmos cavaleiros que enfrentaram as Doze Casas e os marinas...

 

E depois Hyoga consegue dá uma lapada em Minos, superando de certa forma a Marionete Cósmica... enfim né...

Editado por Rafael Gêmeos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu falo que a Saga de Hades e uma vergonha alheia ninguém me da moral. Ahe ficam dando desculpas pra cenas que... não tem desculpas /luanegra

 

Seya tomando uma dedada do Shaka foi horroroso também... E , de certa forma, abre ainda mais o leque da distancia que é o Shaka e o Saga, fazendo o Saga ser um boss meio vexatório....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Realmente Hyoga aparentou superioridade frente ao Minos, mas vale lembrar que ele só sofreu danos da EA em sua sapuris e a dimensão certamente o impediu de fazer da vida do Hyoga um inferno.

De toda forma, ele foi escolhido a dedo pelo Kurumada devido ao seu poder congelante. Shiryu e Hyoga, que tinham uma participação pífia até aí em Hades, tiveram seus momentos e se fossemos inverter, Shiryu contra Minos e Hyoga contra os três espectros, Shiryu estaria muito fodido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdem de Flégias, perdem dos juízes, perdem do Myu, perdem do Orpheu, perdem do Faraó e perdem do Lune.

Dos demais eles vencem.

 

Se eles perdem pro Lune, que seria o primeiro estágio, significa que só ganhariam do Aqueronte?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver a cena da dedada no mangá e , realmente, é tão vergonhosa quanto /luanegra

-------

Mas revi umas coisas interessantes...

Radhamanthys sentiu os efeitos da lira de Orfeu e somente por isso que a EG derrubou ele, ou seja . Ele é Kanon são equiparados.

Aiacos venceu Kanon na moral e ia dar perfectie se não fosse o Radagay pra intervir.

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

 

Se eles perdem pro Lune, que seria o primeiro estágio, significa que só ganhariam do Aqueronte?

O Lune não é bucha só pq o Kanon, cavaleiro de ouro, o venceu facilmente. Não se esqueça que Kanon viu seu golpe contra os cavaleiros de bronze, podendo evitar maiores problemas quando chegou a ser usado contra ele.

A lógica aqui é ainda mais simples: se Lune deu trabalho pra Seiya e Shun, por que diabos não daria pra Hyoga e Shiryu? XD Flégias, com muito menos, arregaçou com os dois.

 

Os espectros da saga santuário também devem ser levados em consideração. E era uma trupe interessante.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lune não é bucha só pq o Kanon, cavaleiro de ouro, o venceu facilmente. Não se esqueça que Kanon viu seu golpe contra os cavaleiros de bronze, podendo evitar maiores problemas quando chegou a ser usado contra ele.

A lógica aqui é ainda mais simples: se Lune deu trabalho pra Seiya e Shun, por que diabos não daria pra Hyoga e Shiryu? XD Flégias, com muito menos, arregaçou com os dois.

 

Resumindo o tópico inteiro, só venceriam o Aqueronte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Resumindo o tópico inteiro, só venceriam o Aqueronte.

 

Tá esquecendo de alguns espectros. Os guardiões da terceira prisão, Zelos, Valentine e seus três abigos (dizem que esse quarteto era para ter sido os grandes rivais do quarteto de bronze).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Tá esquecendo de alguns espectros. Os guardiões da terceira prisão, Zelos, Valentine e seus três abigos (dizem que esse quarteto era para ter sido os grandes rivais do quarteto de bronze).

 

Como eles chegariam na terceira prisão se nem passariam pelo Lune que seria o primeiro boss?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Como eles chegariam na terceira prisão se nem passariam pelo Lune que seria o primeiro boss?

 

Ah, agora entendi o que você quis dizer...

 

Eu sei lá, se Hyoga peita um juiz do inferno mas cai para o Flégias, tudo é possível.

Editado por Rafael Gêmeos
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Que papo é esse de dedada?

0005.jpg

 

 

 

Resumindo o tópico inteiro, só venceriam o Aqueronte.

Não. Aqueronte é mais poderoso que a maioria dos espectros que se dirigiram ao santuário. Tenho dúvidas se Niobe não teria chances contra eles também.

E o xará lembrou bem, Valentine é outra opção interessante para eles vencerem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ah, agora entendi o que você quis dizer...

 

 

Que bom, estamos nos entendendo.

 

0005.jpg

 

Não. Aqueronte é mais poderoso que a maioria dos espectros que se dirigiram ao santuário. Tenho dúvidas se Niobe não teria chances contra eles também.

E o xará lembrou bem, Valentine é outra opção interessante para eles vencerem.

 

 

Ainda não estamos nos entendendo.

Editado por BigBear
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Ainda não estamos nos entendendo.

Pelo que eu entendi estamos sim, a questão aqui é que você inseriu elementos que não foram propostos, cara.

 

Quando um versus é criado, a não ser que seja mencionado pelo autor, não há campos em jogo, é tudo neutro. Isso vale para a ordem das lutas que você supõe primeiro ocorrer com Lune só porque ele é o guardião da primeira prisão.

 

Aqui não tem essa, Ramirez não sugeriu esse cenário, os combates são abertos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

exatamente, os combates são abertos, eu não impus data nem local para não haver restrições (é como um game de luta sem historinha).

eu só uni vários personagens dentro de um mesmo tópico para que tais tópicos tenham mais rendimento.

aqui é fulano vs beltrano, em campo neutro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o ramirez tivesse explicado direito esse alienígena com cara de azeitona

 

Eu tava raciocinando como se eles tivessem que seguir o mesmo caminho da história, passando por cada prisão.

 

Se bem que, também daria um tópico interessante.

Editado por BigBear
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...