Ir para conteúdo

Shaina e Babel vs Moses e Algol


Posts Recomendados

Visitante Darkangel

Eu acho que Marin tentou lutar com tudo mas não conseguiu por se tratar de dois cavaleiros de prata usando tática em conjunto.

Não acho que ela lutou com tudo. No momento que Asterion revelou seu poder pra Marin, ela já tinha tudo definido. Ele simplesmente revelou a ela o que ela precisava saber, então ela percebeu que não precisava lutar com tudo.

Ela lutou até o momento em que percebeu que não conseguiu emanar cosmo suficiente pra chamar a atenção de Seiya. Quando ela se deixou derrotar pelo Mozes, imediatamente, com seu cosmo oscilando, Seiya a sentiu.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imitou sim senhor porque apenas Asterion atacava multiplicando-se, como se estivesse pulando pra cima. Você não foi adiante na luta, Marin iniciou o contra-ataque de Asterion acompanhado-o dessa forma.

Realmente tinha me esquecido desse trecho. Você está certo nessa.

 

E bem, Marin ter tido que poderia sair daquela prisão a hora que quisesse não tem nada demais. É uma prisão bem besta aliás, não tem diferencial nenhum. A grande questão aqui é que não acho que ela tenha se submetido a um ataque que a deixou toda ensanguentada (e dadas as condições, pra mim, inconsciente), de propósito. Inclusive ela pode muito bem ter desperto durante a luta do Seiya contra o Asterion/Mouses e bolado uma estratégia pra vencer o primeiro para só depois quando tivesse o plano bolado, se libertar e lutar com a batalha já encaminhada. Mas claro que essa última linha é uma suposição minha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Realmente tinha me esquecido desse trecho. Você está certo nessa.

 

E bem, Marin ter tido que poderia sair daquela prisão a hora que quisesse não tem nada demais. É uma prisão bem besta aliás, não tem diferencial nenhum. A grande questão aqui é que não acho que ela tenha se submetido a um ataque que a deixou toda ensanguentada (e dadas as condições, pra mim, inconsciente), de propósito. Inclusive ela pode muito bem ter desperto durante a luta do Seiya contra o Asterion/Mouses e bolado uma estratégia pra vencer o primeiro para só depois quando tivesse o plano bolado, se libertar e lutar com a batalha já encaminhada. Mas claro que essa última linha é uma suposição minha.

Mas aí, então, voltaríamos a essa questão:

Eu falei ali que ela replicou a técnica do Asterion, se ela estava inconsciente, onde ela aprendeu a fazer isso??

 

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela pode ter aprendido vendo a técnica na hora, ou, considerando minha suposição, ter visto ele aplicando-a no Seiya e formulado um plano para replicá-la.

 

Ou ainda, de repente Marin simplesmente se antecipou ao golpe do Asterion e aquelas réplicas dela pode ter sido uma subjetividade do Kurumada em denotar isso. Aliás faria até sentido, uma vez que Asterion nem sequer concluiu o golpe.

 

Mas to prevendo que esse debate vai ficar rodando em círculos e sem um denominador comum. /sol

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Ela pode ter aprendido vendo a técnica na hora, ou, considerando minha suposição, ter visto ele aplicando-a no Seiya e formulado um plano para replicá-la.

 

Ou ainda, de repente Marin simplesmente se antecipou ao golpe do Asterion e aquelas réplicas dela pode ter sido uma subjetividade do Kurumada em denotar isso. Aliás faria até sentido, uma vez que Asterion nem sequer concluiu o golpe.

 

Mas to prevendo que esse debate vai ficar rodando em círculos e sem um denominador comum. /sol

Se a sua suposição é que ela aprendeu quando ele a usou contra Seiya, então ela não estava inconsciente. /lua

 

Sobre sua linha de raciocínio do meio, não faz sentido mesmo. Só porque não completou então não a estava realizando?

A Marin se multiplicou e atacou, com a verdadeira Marin, o verdadeiro Asterion.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a sua suposição é que ela aprendeu quando ele a usou contra Seiya, então ela não estava inconsciente. /lua

Mas ela pode ter ficado e despertado antes de se libertar, o que nunca foi um impeditivo pra ela. /luanegra

 

Sobre sua linha de raciocínio do meio, não faz sentido mesmo. Só porque não completou então não a estava realizando?

A Marin se multiplicou e atacou, com a verdadeira Marin, o verdadeiro Asterion.

Estava começando a realizar, Marin se antecipou a ele e o atingiu certeiramente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Mas ela pode ter ficado e despertado antes de se libertar, o que nunca foi um impeditivo pra ela. /luanegra

Então agora o período de inconsciência diminuiu? XD não faz sentido kkkkkk

 

Estava começando a realizar, Marin se antecipou a ele e o atingiu certeiramente.

Eles já haviam se multiplicado, só faltava o ataque.

 

Mas tudo bem, GF, eu e vc já chegamos no denominador comum que é ninguém mudar de ideia XD

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então agora o período de inconsciência diminuiu? XD não faz sentido kkkkk

Mas eu nunca questionei período de inconsciência, eu disse que ela ficou inconsciente depois do ataque, foi presa e "pode" ter desperto antes, analisado as técnicas do Asterion e bolado o melhor plano para vencê-lo. É essa a tese que eu defendo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Mas eu nunca questionei período de inconsciência, eu disse que ela ficou inconsciente depois do ataque, foi presa e "pode" ter desperto antes, analisado as técnicas do Asterion e bolado o melhor plano para vencê-lo. É essa a tese que eu defendo.

Certo.

Mas aqui entramos no ponto que você nem considerava, ou nem notou podemos dizer, que Marin havia replicado a técnica de Asterion, portanto quando o debate se iniciou, na sua premissa, o período de inconsciência dela só foi interrompido quando ela escapou da armadilha pra lutar com Asterion. E agora você já cogita que isso ocorreu antes. Acho que você pode cogitar melhor, hein?? :P

 

O que eu defendo é o seguinte: no momento que Asterion explicou seu talento para a Marin, ela simplesmente planejou tudo. Então tudo ocorreu como ela quis. E o risco de morrer por Mozes já havia sido calculado e percebido ser nulo.

O ponto é que Marin percebeu que não venceria os dois juntos com a habilidade do Asterion no campo, ela se aproveitou de sua necessidade de avisar o Seiya, que se livrou de Mozes, para liquidar com Asterion. O próprio Asterion, se não me engano, induz ao leitor a pensar que Marin poderia liquidar com os dois, individualmente, se não fosse sua habilidade de leitura de mentes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Eu tinha dito lá na primeira página...

 

As máscaras das amazonas a protegem do golpe do Algol?

Acho que não.

A máscara protegeu do cheiro das rosas de Afrodite pq elas necessitam de ar para propagar-se.

O poder do Algol parece que transpassa materiais, o escudo e o braço em que ele é empunhado do Shiryu não escapou do poder dele.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...