Ir para conteúdo

[Filmes] Franquia O Predador


Posts Recomendados

first-promo-art-for-new-predator-movie-y

 

O reboot do clássico "Predator" (1987) já teve suas filmagens encerradas e tem data de lançamento prevista para 3 Agosto de 2018.

 

No elenco também estão Boyd Holbrook (de Logan), Trevante Rhodes, Olivia Munn (X-Men: Apocalypse), Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), Keegan-Michael Key e Sterling K. Brown.

 

O filme vai mostrar um grupo de humanos percebendo que aliens caçadores estão à solta - é possível que o cenário passe da floresta tropical do primeiro filme para um cenário mais urbano.

 

http://cinema10.com.br/upload/noticias/nova_pasta03/fabiola_imagens/Predador_Elenco.jpg

Elenco de O Predador e o diretor Shane Black (agachado)

 

Shane Black que atuou no Predator original de 1987 (no papel de Hawkins) e dirigiu Homem de Ferro 3, dirige a partir de roteiro que ele escreveu com Fred Dekker. O filme tem data de lançamento marcada para 3 de agosto de 2018. O diretor comentou em seu Twitter que o filme será maior e melhor que os três anteriores e que o filme será R-Rated - proibido para menores de 18 anos nos Estados Unidos.

 

Algumas fotos:

 

predador1.jpg

predator-banner-image-expo-406x600.jpg

predador.jpg

the-predator-thomas-jane.jpg

Editado por Thiago A.P
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 147
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Eu assisti esse filme no 0800 dublado no sofá do apê, e só vou dizer isso não percam seu tempo vendo isso o filme e muito mas muito ruim em todos os sentidos desde um roteiro descente ate a falta do A

O reboot do clássico "Predator" (1987) já teve suas filmagens encerradas e tem data de lançamento prevista para 3 Agosto de 2018.   No elenco também estão Boyd Holbrook (de Logan), Trevante Rhodes, O

Quem quiser, nesse video o cara da spoiler do final do filme e diz a cagada que esse diretor fez na franquia. https://www.youtube.com/watch?v=b0rgQkK6590 Confirmado, uma bomba, hollywood é uma mãe mes

Não ponho muita fé nesse filme não. Predador 1 só foi o sucesso que foi graças ao carisma impar do Schuassnegger, só ver como o dois foi bem inferior em relação ao 1°. E ólha que o roteiro do 2 eu achei até bem melhor o contexto, o Schuass que fez a diferença mesmo...

 

No mais aguardo para o filme.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta na moda em Hollywood fazer 3 coisas:

 

-remake de filmes de sucesso

filmes baseados em hqs, que a moda ta sendo gradualmente substituída por filmes baseados em mangas e animes

-Filmes baseados em best- sellers...

 

Ahe o publico escolhe entre as 3 premissas. ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Filmes baseados em HQ sempre houve, não é coisa propriamente de moda. E isso não é coisa ruim por si. A mesma coisa para filmes baseados em best-sellers.

 

Quanto a remakes de filmes antigos, ora aqui que acho que a maioria não chega aos pés dos originais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As coisas nunca mais foram como no início mesmo. Não sei porque insistem em continuar essa saga.

 

Predador meio que parelha com Alien na década que foi lançado, considerado como sucesso até hoje.

 

Não é a toa que já tiveram dois filmes envolvendo os dois personagens.

 

Como vão lançar outro filme do Alien este ano, começaram a trabalhar em outro filme do Predador.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na real, esses filmes de monstros, alienígenas e afins eu nem assisto com olhar crítico. Assisto mais pela diversão de ver as criaturas, as explosões e tudo mais. Enredo é lucro. Huhauahaua

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, a data de lançamento não seria entre fevereiro e março?


Não to botando muita fé nesse filme por 3 motivos:

1 - Infelizmente será um reboot (eu queria que fosse o quarto filme)
2 - Não terá o Schwarzenegger
3 - O QUE DIABOS ESSE MOLEQUINHO TÁ FAZENDO AÍ?!


Tipo, apesar de eu querer o Arnold nesse filme, não acho que o primeiro filme tenha sido tão bom como é ''só'' por causa da presença e carisma do Schwarza não.
O Predador 1 é ótimo, por vários motivos. Um deles é a direção, do John Mctiernan (que também foi diretor do também ótimo Duro de Matar 1 e do 3).
O filme mistura muito bem 3 gêneros: ação, ficção científica e terror! É bem tenso. Um filmaço!

Do 2 pra frente já achei que começou cair a qualidade. Apesar de ter achado interessante de no segundo ter trocado a selva pela cidade, um soldado por um policial, um forte por um ''fraco'', um branco por um negro, e tal.

Do terceiro filme gosto de ter mostrado o planeta onde os Predadores caçam.

O Alien VS Predador 1 acho ruim. O 2 acho ainda pior...........


E sobre o assunto de remakes e reboots, eu sou sempre contra, menos no caso de filmes de super heróis.

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ogawara, como poderia ser o script de um quarto filme?

 

Nunca pensei muito bem sobre isso... Mas era somente ou colocar o Arnold ou então pelo menos citar acontecimentos anteriores (como acontece tanto no segundo filme quanto no Predadores) que já taria válido como continuação, hehe.

 

Mas se você quer dizer sobre como realmente poderia ser o filme / a história... Acho que seria interessante ou ele se passar no planeta dos Predadores (que até hoje ainda é meio misterioso) ou então num deserto da Terra, como no Egito.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que um bom plot para uma sequência seria explorar as visitas passadas dos Yautjas na terra. Por exemplo, seria interessante um lance que se passasse na idade média, ou na Grécia antiga, talvez até Roma ou Egito antigo. Seria interessante eles tratando a criatura Alienígena como uma entidade sobrenatural.

 

Ou então, fazer um filme baseado na história dp Predador que entrega aquela arma pro Danny Glover no segundo filme. O como ele a conseguiu, a caçada naquela época e talz.

 

 

Ideia não falta.

Editado por Thiago A.P
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma HQ do Batman enfrentando o predador. Mas até eu acho muita viagem fazer um filme dessa HQ :D

Sim, tem. E é bem legal. Mas concordo com você, não funcionaria muito bem fazer um filme disso.

 

Tem várias HQs do Predador também, com histórias bem legais, que daria pra ser aproveitadas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que um bom plot para uma sequência seria explorar as visitas passadas dos Yautjas na terra. Por exemplo, seria interessante um lance que se passasse na idade média, ou na Grécia antiga, talvez até Roma ou Egito antigo. Seria interessante eles tratando a criatura Alienígena como uma entidade sobrenatural.

 

Ou então, fazer um filme baseado na história dp Predador que entrega aquela arma pro Danny Glover no segundo filme. O como ele a conseguiu, a caçada naquela época e talz.

 

 

Ideia não falta.

 

Sim! Também seria interessante mesmo um filme sobre esse Predador do final do segundo filme!

 

Tem uma HQ do Batman enfrentando o predador. Mas até eu acho muita viagem fazer um filme dessa HQ :D

 

Tem duas HQs, na verdade. Eu curto principalmente a segunda.

Mas também concordo que também acharia estranho um filme sobre elas..........

 

Pra mim o Predador (sem contar o Alien, claro, e também o Blade Runner, já que os 3 se passam no mesmo universo), só daria certo mesmo pra fazer um crossover era com o Rambo, hehe.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa tu viajou Ogawara...

 

Entre o Rambo e o batman eu ainda prefiro o batman. Pois taria num "universo mentiroso"

 

Rambo e realista demais pra ficar colocando essas coisas. Iria estragar a estória.

 

Sim, Rambo é realista. Mas Predador também não deixa de ''ser'' (pelo menos até o terceiro filme, ''foi''), apesar de também ter ficção científica.

Eu só acho que eles combinam mais do que com o Batman (a não ser se for um Batman como o do Nolan, por exemplo). Mas enfim.........

 

EDIT: O fanfilm Dead End é muito bacana mesmo, Bear!

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que já não teve uma HQ assim não? XD

Tem:

 

250px-AvPvtT.jpg

 

5af1f5d3fb3b2a3dc66d9c83adc3833d.jpg

 

 

e Tem isso aqui também:

 

61l-G49c1eL._SX326_BO1,204,203,200_.jpg

 

250px-Batvspred.jpg

 

Superman_%26_Batman_vs._Aliens_%26_Preda

 

http://2.bp.blogspot.com/-Ix7hSICNEBM/T-_EGwEpeVI/AAAAAAAAA3o/AS6ULqA2BMo/s1600/predator2dermotpower.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão vendo? Se já teve até Tarzan VS Predador, pq não o Rambo? Hehe.

E a HQ Aliens VS Predador VS Terminator só faltou também adicionarem um ''VS Robocop'' no final. XD

O VS Juiz Dredd deve ser bem interessante!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral Superman x o predador XD

O Superman passa por tanta bizarrice que chega a ser um absurdo quase ninguém sacanea-lo por ahe. É tipo a grande mídia escondendo os podres do governo XD

 

Tem uma HQ da era de ouro que o Superman toma uma surra do Popeye XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huahauhaua, e cada uma dessas HQs ai, tem mais 2 ou 3 volumes cada.

 

 

A Dark Horse curte uns "VS" de personagens aleatórios, tipo Jason Vs Leatherface, Terminator Vs Robocop, Tarzan vs Batman, Lanterna Verde Vs Aliens. hauhauauhauua

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá vontade de ler todas, mesmo sabendo que praticamente nenhuma deve prestar. XD

 

A do Batman vs Predator é bacana!

 

As HQs solo do Predador também. Aliais a ideia do terceiro filme (Predadores) foi retirada de uma HQ.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...