Ir para conteúdo

Kurumada reconheceu com bons olhos a visão que Soul of Gold passou para Saga e Máscara da Morte?


Posts Recomendados

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Duvido muito. Omega foi umas oito vezes maior que Soul of Gold e Kurumada não absorveu quase nada, só me lembro do "filho" do Shiryu mesmo. Se alguém puder me ajudar aqui eu agradeceria, nao assisti a

Isso de ''REDENSSAUM DU MEU SIGNU!!!11one'' é coisa de fã brasileiro.......

Sim, hehehe Eu acho bobeira isso de 'signo redimido', mas parece ser algo que acontece em todos os lugares onde SS foi exibido.

Sobre os cavaleiros de Câncer, acho que dá pra ser mais ou menos assim:

 

MdM (clássico): Cara pavoroso, esse sim, é malegno.

Sempre pensei isso. O MdM clássico, um psicopata, serial killer. Pra mim, a luta entre ele e Shiryu é uma das melhores e mais marcantes do clássico. Só ficou nonsense mesmo em Hades. (Em SoG não vou comentar).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto à pergunta do tópico, eu acho que Kurumada aprovou, curtiu e faturou. Ele não disse que tinha uma dívida com os cancerianos, então, SoG, melhorou a visão que a grande maioria dos fãs de CDZ tinha do MdM. Quanto ao Saga, não houve qualquer desmerecimento ao personagem em SoG. A série só reafirmou o força do cavaleiro de Gêmeos. Certamente, a atuação de ambos no anime não desagradou tio Kuru.

Editado por Anna
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto à pergunta do tópico, eu acho que Kurumada aprovou, curtiu e faturou. Ele não disse que tinha uma dívida com os cancerianos, então, SoG, melhorou a visão que a grande maioria dos fãs de CDZ tinha do MdM. Quanto ao Saga, não houve qualquer desmerecimento ao personagem em SoG. A série só reafirmou o força do cavaleiro de Gêmeos. Certamente, a atuação de ambos no anime não desagradou tio Kuru.

 

Eu acho que é ai que tá o ponto, na real. Huhauahauhaua

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 semanas depois...

Acredito que Kurumada nem ao menos assistiu SoG assim como não assistiu LC e nem deve ler Saintia Sho e Ep GA.

Com certeza! Kurumada autorizou fazer todos esses spinoffs e nunca assitiu ou leu. Ele nem ajudou no desenvolvimento de personagens em LC, sequer pediu pra Okada, Shiori e Kuori fazerem um mangá e um light-novel comemorativos...

 

Ele deixa fazerem o que quiserem com suas obras e nao acompanha... /lua

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...