Ir para conteúdo

Saga e Cain vs Shaka e Mu


Posts Recomendados

mu e shaka na minha opinião é a melhor pra quem deseja unir dois cavaleiros de ouro da atualidade para lutarem juntos, então pra tentar desafiar essa dubla resolvi colocar dois cavaleiros de gêmeos, sendo que um desses dois se mostrou muito mais muito forte. LOCAL: casa de gêmeos ee19b2a944e732624ee0c37d5b058e64.jpg vs http://orig14.deviantart.net/823c/f/2011/028/0/a/birds_song_mu_and_shaka_by_memoryfore-d351gx2.jpg


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Puts, eu não pensei em fazer esse confronto ontem também? XD Grande Renan!

 

Shaka e Mu levam.

As habilidades do Cain até agora no máximo se mostram as mesmas de Saga. 66% não funcionariam em Shaka, a única chance dos dourados é atirar a EG juntos no Khan, que não acho que tankaria juntas, ou partir pra cima de Mu.

Se se focarem em 1x1 perdem.

 

EE, RR e TH seriam as dores de cabeça mortais pros geminianos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts, eu não pensei em fazer esse confronto ontem também? XD Grande Renan!

Shaka e Mu levam.

As habilidades do Cain até agora no máximo se mostram as mesmas de Saga. 66% não funcionariam em Shaka, a única chance dos dourados é atirar a EG juntos no Khan, que não acho que tankaria juntas, ou partir pra cima de Mu.

Se se focarem em 1x1 perdem.

EE, RR e TH seriam as dores de cabeça mortais pros geminianos.

Lutando na casa de gêmeos não seria uma vantagem pros geminianos?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Por causa da ilusão?? Não funcionaria em Shaka.

Imagino que com Shaka são, Mu tb nem perderia tempo.

Aliás, não acho que os geminianos perderiam tempo com ilusões.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma EG de Caim e Shaka deixaria de ser o mais próximo de Deus para se encontrar com o próprio ao vivo e a cores.

se fosse uma EG em conjuto com o saga, talvez

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Uma EG de Caim e Shaka deixaria de ser o mais próximo de Deus para se encontrar com o próprio ao vivo e a cores.

Não custa sonhar, né? XD Não sabia desse seu lado comediante saguete, Luciano rs

 

É sério, é preciso fazer muito esforço pra imaginar uma EG liquidar alguém do calibre de Shaka que ainda dispõe de um Khan pra se defender. Lembrando que uma dessas não matou nem Ikki de primeira e nem fez nada com Milo a não ser jogá-lo no alto.

Quer um cenário absurdo desses cria seu próprio versus rs

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Tesouro do Céu não liquidou Ikki, EG sim.

Uau, 30 anos de cdz e ainda há aqueles que não sabem que o TH não é uma técnica destrutiva /evil Depois não entendem quando digo que eu mais ajudo os outros do que argumento, não precisa me agradecer rs.

EG liquidou na segunda tentativa. Você está sabotando sua própria inteligência ao pensar que liquidaria alguém com proteção muito melhor e com uma técnica defensiva ainda. /lua

Aliás, Milo dá umas risadinhas sobre EG liquidar com algum dourado.

"bitch, please!"

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Milo não levou o golpe em cheio, isso é dito.

 

Além de existir variações do golpe, a máxima ser a que Kanon dá em Rada e Saga dá em Jaô no filler de Abel, onde ambos perdem a vida.

 

Kahn nunca bloqueou uma potência como a Explosão Galática, exceto se você usar o anime como argumento.

 

Shaka sentiu de cara um Pó de Diamante que congelou sua perna por exemplo. O que diria a técnica máxima de algum cavaleiro.

 

Enfim, sobre o versus, acho que rolaria um empate.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Isso é dito, também é dito que ele morreria se tivesse sido atingido em cheio. Mas o que é mostrado é que ele é atingido em cheio. /nao

É fascinante como vocês gostam de se apegar a situações falaciosas, mas sempre foi muito previsível visto ser mais fácil devido a eventualidade de existirem fatos que corroborem pra tanto amor XD

Mas absurdo você comparar Radamanthys com Shaka, meu caro, Shaka iria sair ileso daquela merda kkkkkkk

 

Finalmente você citou fatos, mas você não pode ignorar que rajadas cósmicas também são poderosas. A rajada cósmica de Saga arrasou com pelo menos metade da casa de virgem e ainda assim o Khan tankou três delas. Você não pode negar que é um poder defensivo bastante considerável e que, portanto, absorveria e muito os danos da EG e que, por decorrência, jamais mataria Shaka de primeira, que dirá em outras ofensivas quando "um golpe não funciona duas vezes contra o mesmo cavaleiro".

Mas novamente me vejo na agradável situação de concordar com sua previsibilidade. Simplesmente... porque é o que sobra mesmo de chances pra Saga ou Cain deitar o virginiano, qualquer outra opção nós já sabemos no que daria XD

Então sim, a EG é sempre o melhor, e único, argumento que vocês tem, há essa chama de esperança eternamente alimentada de que ela salvará o geminiano e os levará a "Terra Prometida" que é a queda de Shaka! XD

 

Shaka sentiu o pó de diamante pq ele congelou sua perna superficialmente, caso não saiba a diferença entre permanente e superficial eu sugiro a luta de Hyoga x Camus, conhecendo o zero absoluto e a única situação que uma armadura de ouro congelaria. Mangá 19 e 20 CONRAD e 11 da JBC. ^^ De nada!

Ah sim, veja o quanto Shaka sofreu com o Pó de diamante: só a curiosidade, essa cena se passa após o PDD, se liga no joelho direito dele /tacerto :

 

Ele já está até soltando piruetas! /evil

É sempre bom salientar: EG não tem propriedades de congelamento, então é bastante previsível Shaka sentir um incomodo por um congelamento, mesmo que superficial. ^^

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá dando liga esse tópico. Heim.

 

Mas agora sério. Prós nego que me zuaram lah encima XD. Não sou saguetes. Mas se ele é o 2° Gold mais pancada. Motivos tem.

 

Não se podem levar aquela EG que ele deu em Milo em consideração,coisa que os anti-saguetes adoram fazer. Por que? Óbvio que aquilo não era um décimo de uma EG que Saga e capaz de soltar, e o motivo é óbvio,tava só os quiabos,sem os 4 sentidos,mal se aguentava em pé. E ,ainda assim ele era o único da tríade que tinha condições de atacar ou se defender,Camus e Shura nem sequer são lembrados. Ainda assim ele sabia que a EG não tava com força e mandou nos pontos vitais de Milo,que desviou de última hora de pegar no pulmão, coração etc e pegou numa região "não vital" como costelas e etc.

Ainda assim, um golpe do Saga só os quiabos já dá pra machucar um Gold. Ele em 100% Milo teria virado pó que nem o Ikki.

 

Mas tô afirmando que a EG de Saga da com Shaka? Não ,por causa do khanzito. Agora Caim já é outra história. A EG do cara fez o santuário inteiro tremer e os céus rasgarem. Além de quase ter deixado um Ikki bem mais poderoso e experiente só os quiabos. Isso que nem dá pra dizer que ele soltou a EG com todo o seu poder,falar que o Khan bloqueados aquilo lah quando o Khan falhou com 3 rajadas cósmicas e meio achismo. Mataria o Shaka? De primeira acho QE não. Mas ficaria só os quiabos, se somar a EG do Saga ahe seria capaz de dar K.O no Shaka com Khan e tudo...

 

E Mu,uma EG de Caim já o mataria,Shaka ficaria mole e Mu teria sua existência apagada,já a segunda já eles RS.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Todo tópico com Saga e Shaka dá liga.

 

Gostaria de saber quais são seus critérios, Luciano, para interpretar certas situações como "achismo" e outras afirmar com tanta propriedade?!

Os cavaleiros de bronze derrotaram N adversários estando "o quiabo" com ofensivas consideradas suprassumo, não vejo nem o porque de desconsiderar que é o mesmo caso de qualquer outro exemplo, como Saga. Não interessa que ele estava o pó, era por estar o pó que ele se superou e bloqueou o Lightning Bolt de Aiolia e contra atacou Milo com uma EG top. Ela não estar full... é achismo seu.

Esse meu ponto é inclusive costumeiramente defendido pelos próprios saguetes, que defendem que a remoção de sentidos amplifica o cosmo da vítima.

Aqui temos uma via de duas mãos interessante, né? Ou vc admite que a EG dele estava full e nada fez com Milo, ou a remoção de sentidos não amplifica sentido algum então o TH ainda seria uma puta pedra no caminho de geminianos. Você pode escolher uma delas, pra vc é mais fácil pq vc não é saguete, apesar desse tópico estar me contradizendo um pouco rs.

Na eventual escolha da EG não estar full, é achismo seu novamente dizer que mataria Milo se estivesse. Não matou Ikki de primeira, vai matar Milo por que??

E o que dizer de que Milo se esquivou ou evitou pontos vitais?? Ele foi completamente atingido.

 

Sobre Cain... tudo nele é mais nebuloso, isso inclui o pouco que foi apresentado. Eu também consigo enxergar certa superioridade dele frente a Saga, questão de cosmo e portanto seu poder destrutivo ser um pouco maior. Mas nada que o faça ter um resultado crucialmente diferente de Saga, se Saga não conseguiria derrubar Shaka, não vai ser Cain que conseguirá pq a diferença não é abismal. E nem é pra ser, não é como se Saga fosse odiado por Kurumada para ele fazer seu antecessor tão melhor, muito pelo contrário, Saga só está abaixo de Shaka como você bem mesmo sabe.

Vc citou que a EG de Cain fez o santuário tremer e os céus rasgarem mas isso não é nenhuma novidade: Saga já havia feito isso na saga das 12 casas quando matou Ikki. E mesmo com todo esse poderio, o prognóstico já foi bem esclarecido por mim.

 

Só mais dois detalhes aqui:

-Se eu e dois amigos partirem pra cima de você com tudo e você sair apenas com um arranhão, você vai dizer que suas esquivas ou defesas falharam ao invés das nossas ofensivas?? Tá me tirando?? Que puta inversão dos fatos, "khan não aguentou" o kralho kkkkkk Anulou as rajadas e Shaka só saiu com um arranhão.

Vocês tem sérias dificuldades de reconhecer que eram três x um rs

 

-Que merda de argumentação foi essa sobre Mu?? Pois eu lhe digo, quem acha que ele tá sobrando aqui já pode tirar o diploma de noob. É luta em turnos agora pra simplesmente definir que "uma eg derrubaria ele"?? Quem disse que Mu seria atingido?? Mu é o dourado mais escorregadio dos doze, se não esquiva, teleporta. Eu acho é muito difícil de qualquer geminiano acertá-lo com uma EG, falei kkkkk

Tomar cuidado pra não levar uma EE nas costas, vide Cell x Goku :P

Editado por Darkangel_Rafael
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em vias normais ele superaria o Lighting bolt de Aliolia,que nem sequer é grande coisa na minha opinião. Saga se equiparou ao golpe do Aliolia sem armadura e projetando rajadas... É usar o Deus ex Machina dos bronze blnos Gold não cola neah... Já fico meio implícito na obra que o potencial dos bronze e maior que o dos Gold. Mas a "instabilidade" "conveniência de roteiro" os faz pra vencer,ora apanhar dos mesmos.Entao minha interpretação é sim que aquilo foi uma EG fraquinha e,na franquia mesmo temos outro exemplo de golpe com cosmo abaixo. Quando Suykio não conseguiu matar o Dohko embora as lanças tenham acertado Dohko em cheio ou quando Shun venceu um prateado lah que o Ikki tinha moído ele antes.

Sobre o que você falou de Caim e Saga,a diferença entre os dois me pareceu abismal,pra não dizer colossal. Caim deitava golds medianos "vide Suikyo e Ikki" com projeção de cosmos,nem pode chamar aquilo de projeção e elevação de cosmo em seu sentido básico. No dia que Shaka fizer isso eu tiro meu diploma de Shaketismo em shakavard e viro um de vocês. Uma EG de Caim com todo aquele calibre não acertaria Shaka quando 3 rajadas cósmicas acertaram?

Pra te colocar em termos matemáticos e como se o cosmo de Caim fosse Sagax5.

E outra,sobre a extração de sentidos amplificar o cosmo. Já debati que isso é uma técnica e não uma "condição". Ikki aprendeu essa técnica observando o Shaka,não quer dizer que os outros também aprenderiam,como de fato não aprenderam,vide Hades. Então o raciocínio continua intacto.

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ikki não fez nada depois da primeira Explosão Galática. Foi derrotado. A outra foi para pulverizá-lo de vez. Se a ideia que uma EG "não mata quase ninguém" pode apostar que o Ikki defenderia da segunda, pois o mesmo golpe não funciona duas vezes.

 

E o mesmo Ikki, só que menos experiente, reagiu ao Tesouro do Céu.

 

A versatilidade de técnicas de Shaka com o suporte de Mu acarretaria numa boa briga com os geminianos, que teriam seus poderes destrutivos dobrados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dupla de gêmeos. Saga dispensa apresentações e o monstro Cain deitou um juiz apenas ao elevar o cosmo, sua EG é sem dúvidas um golpe fatal pra qualquer dourado que seja.

 

Chega a ser uma piada alguém achar que o Khan vai defender uma EG full de Cain. No mangá ele sucumbiu frente 3 rajadas. Mas claro que tankaria de boa duass EG em conjunto.

 

Deve ser consenso que qualquer um da outra dupla é superior ao Mu, mas o TH de Shaka é potencialmente perigoso para qualquer um, mas tbm pode se transformar numa faca de 2. gumes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Vítimas da Explosão Galáctica da classe dourada =

Desejos e fetiches bastante "humildes" = só Shaka e Mu.

 

Pra que Kurumada e Shiori trabalhando quando eles poderiam contratar os saguetes pra nos proporcionar devaneios XD

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mu e Shaka vencem.

Mu é dito como o que tem maior poder psíquico, e Shaka vem logo atrás dele, ambos poderiam sair da área de ataque dos gêmeos (seja com dificuldades ou não).

Fora que as habilidades do Mu anulam as dos geminianos, ''Extinção Estelar'' e a revolução que permite ele a controlar elas. Se o Seiya com um cometa destruiu a EA de Saga, quem dirá o Mu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais que utilizassem a EG, talvez o Khan e CW defendessem.

 

Talvez uma saída seria utilizar o SI em Mu, mas sabemos que demora alguns segundos para ela fazer efeito enquanto a vítima resiste, isso, se fizesse efeito em Mu.

 

Ademais, Mu poderia se teleportar nas nas costas dos geminianos e utilizar a EE, sendo que do outro lado Shaka poderia utilizar a TH. E agora, EE nas costas mais TH na frente, o que fazer?

 

Mu e Shaka vencem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 ano depois...
  • 11 meses depois...

Shaka venceria tanto Saga quanto Cain.

 

Mu provavelmente perderia para ambos.

 

Não é como se o Shaka fosse deixar o Mu lutar sozinho, Shaka abriu o Tembu Horin e acabou....

 

Agora se Cain segurar o Shaka, e Saga finalizar o Mu, eles talvez vençam

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...