Ir para conteúdo

Aiolos e Aiolia vs Shion e Dohko


Posts Recomendados

Foi muito pouco mostrado o poder do cavaleiro de sagitário nas obras de kurumada, eita velhote..,será que ele seria útil ao lado de aiolia na luta contra os outros dois ''irmãos''? confesso que fiquei um pouco decepcionado com shion e dhoko no next dimension,achei que os dois estão bem abaixo dos outros dourados daquela época, embora eles sejam calouros como cavaleiros de ouro, ou talvez alguns dourados daquela época estivessem em um patamar acima dos atuais, mas enfim.. quem venceria esse combate? 85651247.jpg vs http://scontent.cdninstagram.com/t51.2885-15/s480x480/e15/11325270_848377675197289_1157830269_n.jpg?ig_cache_key=NDQ3NjQ5NzYzMjk4NDk1Njgy.2

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Dohko e Shion não eram predestinados a serem dourados, por isso a diferença dos demais golds. Inclusive os do presente.

 

Daria Aiolia e Aiolos por causa do Aiolia. CW do Shion é um fiasco, e não tem EE pra rivalizar ofensiva. Dohko tb não tem a força bruta do Aiolia.

Leonino sobrando aqui.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dohko e Shion não eram predestinados a serem dourados, por isso a diferença dos demais golds. Inclusive os do presente.

Daria Aiolia e Aiolos por causa do Aiolia. CW do Shion é um fiasco, e não tem EE pra rivalizar ofensiva. Dohko tb não tem a força bruta do Aiolia.

Leonino sobrando aqui.

Lembro-me de quando mostrava o mestre ancião na saga do santuário, eu pensava : esse cara deveria ser foda quando era jovem hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Lembro-me de quando mostrava o mestre ancião na saga do santuário, eu pensava : esse cara deveria ser foda quando era jovem hehehe

Mestre Ancião era de respeito.

Dohko.... desconhece essa palavra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hã???

 

Que obra de CDZ não é baseada na do Kurumada e fillers? Entendi não?

Devo ter interpretado mal na hora de escrever. Não valendo lost canvas e omega

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shion e Dohko neah... O capsula do poder de ALiolia não é rival para o colera dos 100 dragões de Dohko...E Aiolos ninguem sabe do que ele é capaz, mas eu espero um buchao por tomar caldo do Shura.

Mas técnica que ele mais utiliza é o relâmpago de plasma

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Quem diabos o Cólera dos Cem Dragões obliterou??

Eu pelo menos vi Relâmpagos de Plasma/Cápsulas do Poder arrasando com Seiya, numa das maiores surras do protagonista no mangá, e uma porção de espectros.

Experiência também não garante nenhuma vitória, ainda mais tal experiência que nem sabemos como se procedeu, alias parte dela estamos vendo e está sendo um fiasco.

 

No way pra duplinha superestimada de senhores do clássico.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então... a gente só sabe o fato que eles foram os únicos sobreviventes de uma Guerra Santa, sendo cavaleiros de ouro. Isso já é algo relevante, visto que os cavaleiros de ouro aparentemente tomam a linha de frente nas guerras.

 

Também tem a dimensão *grandiosa* que dão para o combate dos dois em Hades Santuário. Shion, discutivelmente, parecia ser bem superior ao Mu quando o paralisou.

 

E o Cólera dos Cem Dragões obliterou uma turminha de espectros mais considerável que a de Aiolia, com o detalhe que foi lançado por Shiryu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem diabos o Cólera dos Cem Dragões obliterou??

Eu pelo menos vi Relâmpagos de Plasma/Cápsulas do Poder arrasando com Seiya, numa das maiores surras do protagonista no mangá, e uma porção de espectros.

Experiência também não garante nenhuma vitória, ainda mais tal experiência que nem sabemos como se procedeu, alias parte dela estamos vendo e está sendo um fiasco.

 

No way pra duplinha superestimada de senhores do clássico.

Quem é o Seya na fila do pão....

Particularmente o rate em relação ao Seya e seus Deus ex Machina incoerente que ele recebe durante a obra, ninguém sabe ao certo o nível cósmico base dele.

As vezes mata 3 prata de uma vez, as vezes rivaliza com um dourado, as vezes e derrotado de forma humilhante por guerreiros que nem 7 sentido possuem "gigantismo de ciclope" "Lune de Balron".

O Seya perder ou ganhar de alguém nem pode ser usado como parâmetro numa discussão,dada a sua irregularidade nos combates. Particularmente teriam que se fazer a variância e o desvio padrão de suas lutas e fazer uma equação de derivadas parciais para achar a reta que melhor se ajusta a seu cosmo afim de saber se ele é nível bronze,nível prata ou encostando nos dourados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil.... Aiolia é o que mais tem feitos entre eles, Aiolos é uma incógnita.

 

Creio eu que os irmãos venceriam. A CW de Shion foi quebrada por Dohko em sua forma uva passa. A menos que vocês achem que um golpe Full de Aiolos ou Aiolia sejam mais fracos de que o de um Dohko ancião, a muralha caí e Shion recebe muitos danos.

 

 

Vou esperar mais alguns argumentos, até pq 3 dos personagens do post não tem absolutamente nada de feitos relevantes. Toda a fama de Dohko e Shion está caindo por terra no ND, estão apanhando igual mulher de malandro (e tinha quem achasse que a participação deles em LC foi ruim).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil.... Aiolia é o que mais tem feitos entre eles, Aiolos é uma incógnita.

Creio eu que os irmãos venceriam. A CW de Shion foi quebrada por Dohko em sua forma uva passa. A menos que vocês achem que um golpe Full de Aiolos ou Aiolia sejam mais fracos de que o de um Dohko ancião, a muralha caí e Shion recebe muitos danos.

Vou esperar mais alguns argumentos, até pq 3 dos personagens do post não tem absolutamente nada de feitos relevantes. Toda a fama de Dohko e Shion está caindo por terra no ND, estão apanhando igual mulher de malandro (e tinha quem achasse que a participação deles em LC foi ruim).

De Dohko nem tanto. Mas Shion e um Shun dourado. Precisou ser salvo até mesmo pelo Ikki o buchao
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Também tem a dimensão *grandiosa* que dão para o combate dos dois em Hades Santuário. Shion, discutivelmente, parecia ser bem superior ao Mu quando o paralisou.

 

E o Cólera dos Cem Dragões obliterou uma turminha de espectros mais considerável que a de Aiolia, com o detalhe que foi lançado por Shiryu.

Discutivel mesmo. O caso se assemelha a barreira destruída por Suikyo.

Shiryu são outros 500, ele é protagonista, a prova maior que as coisas funcionam melhor com ele é a Excalibur. Obviamente que eu me refiro ao Dohko, o cólera dele deitou quem??

 

 

Quem é o Seya na fila do pão....

Particularmente o rate em relação ao Seya e seus Deus ex Machina incoerente que ele recebe durante a obra, ninguém sabe ao certo o nível cósmico base dele.

As vezes mata 3 prata de uma vez, as vezes rivaliza com um dourado, as vezes e derrotado de forma humilhante por guerreiros que nem 7 sentido possuem "gigantismo de ciclope" "Lune de Balron".

O Seya perder ou ganhar de alguém nem pode ser usado como parâmetro numa discussão,dada a sua irregularidade nos combates. Particularmente teriam que se fazer a variância e o desvio padrão de suas lutas e fazer uma equação de derivadas parciais para achar a reta que melhor se ajusta a seu cosmo afim de saber se ele é nível bronze,nível prata ou encostando nos dourados.

kkkk po, Luci, não dá uma dessas. É só um cara que deitou metade dos cavaleiros de prata, Saga e Thanatos. Se as circunstancias lhe incomodam é só comparar com os mesmos da mesma classe em cada um desses adversários.

Não concordando e nem discordando de toda sua linha argumentativa, mas poucos deram a mesma surra no Seiya que o Aiolia. Isso já é um crédito ao leonino.

 

O Defteros2 conseguiu resumir tudo o que eu falei de maneira ainda mais simples, embora eu me dê o crédito por desenvolver melhor essa questão: 3 dos 4 cavaleiros citados são quase irrelevantes em termos de poder.

 

Geralmente eu costumo dizer que a dupla que está desfocada, como por exemplo Aiolia aqui pq não temos "nada" de Aiolos, perde. Só que o outro lado é full nulo.

 

Só queria deixar registrado: nem acho Aiolia toda essa fanta não. Só que os demais envolvidos são piores.

Dou crédito ao Dohko, principalmente, por toda sua representatividade na obra em termos de sapiência, especialmente/exclusivamente na fase Mestre Ancião, ele deve ser o principal dourado da série quanto a isso.

Mas quanto a poder...

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é melhor ao invés de discutirmos os feitos deles, procurar antes? XDP

Pois, a coisa tá feia. Mas eu vou no Dohko e Shion, Dohko tem o escudo de libra, se Saga conseguiu parar o ataque do Aiolia no começo do mangá (mesmo ele sendo o GM), não duvido que Shion ou Dohko conseguiriam, pela experiência deles. Ainda mais por terem sido treinados por Kaiser, tipo... Eles conhecem os ataques do Aiolia.

 

Só restaria então o Lighting Plasma, e eu não vejo esse sendo superior que os cem dragões ou a revolução estelar. Já o Aiolia pra mim sempre foi complicado analisar ele, nem sei por onde começo.

 

Devo ter interpretado mal na hora de escrever. Não valendo lost canvas e omega

Episode G tá valendo então? Se sim, essa luta é clara.

Se estiver valendo mais ou menos, eu veria Dohko e Shion como vencedores, pois não acho que o trovão atômico dele garante contra os sobreviventes. Mas se toda a gama de poderes do G puderem ser utilizadas aqui, acho que não tem muita conversa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é melhor ao invés de discutirmos os feitos deles, procurar antes? XDP

Pois, a coisa tá feia. Mas eu vou no Dohko e Shion, Dohko tem o escudo de libra, se Saga conseguiu parar o ataque do Aiolia no começo do mangá (mesmo ele sendo o GM), não duvido que Shion ou Dohko conseguiriam, pela experiência deles. Ainda mais por terem sido treinados por Kaiser, tipo... Eles conhecem os ataques do Aiolia.

 

Só restaria então o Lighting Plasma, e eu não vejo esse sendo superior que os cem dragões ou a revolução estelar. Já o Aiolia pra mim sempre foi complicado analisar ele, nem sei por onde começo.

 

 

Episode G tá valendo então? Se sim, essa luta é clara.

Se estiver valendo mais ou menos, eu veria Dohko e Shion como vencedores, pois não acho que o trovão atômico dele garante contra os sobreviventes. Mas se toda a gama de poderes do G puderem ser utilizadas aqui, acho que não tem muita conversa.

Episódio g valendo Editado por Renan Souza
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...