Ir para conteúdo

Ranking: Cavaleiros de Ouro de Escorpião mais poderosos do universo de Saint Seiya


Posts Recomendados

Visitante Darkangel

Não me lembro de ninguém realmente poderoso nesse grupo... então gostaria de deixar claro que ninguém desponta aqui, o ranking é quase uma formalidade:

 

1-Kardia

2-Milo

3-Ecarlate

4-Sonia

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonia, que nem sequer tinha poder e estabilidade emocional suficiente para manter a Armadura de Escorpião em seu corpo, na frente do Zaphiri, um dos Cavaleiros de Ouro mais experientes da geração intermediária anterior aos demonstrados em The Lost Canvas e que empatou com Lugonis?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonia, que nem sequer tinha poder e estabilidade emocional suficiente para manter a Armadura de Escorpião em seu corpo, na frente do Zaphiri, um dos Cavaleiros de Ouro mais experientes da geração intermediária anterior aos demonstrados em The Lost Canvas e que empatou com Lugonis?

 

Verdade, Sonia nem era para ter a armadura de escorpião, por isso mudei a minha lista.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato, ainda não vimos Ecarlate em um combate significativo, fica difícil posicioná-lo no Ranking. Sônia, para mim, nunca foi amazona de Escorpião, apenas recebeu a armadura da Medeia para tapar buraco. Milinho é maravilhoso e ponto!!!!!! No entanto, também concordo que Kardia é o mais forte do grupo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...