Ir para conteúdo

(Filme) Gavan Vs. Dekaranger


Posts Recomendados

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

As produções Tokusatsus são divididas em várias franquias, como Sentais, Riders, Ultras, Metal Heroes e Kaiju.   Super Sentai   http://pre07.deviantart.net/3fb1/th/pre/f/2013/163/3/3/super_sentai_37

Power Rangers são adaptações Americanas das séries Sentais. As cenas de lutas, de robôs e dos heróis transformados são recortes das séries japonesas.   Sim, Jiraya, Jaspion e Jiban são Metal Heroes.

A Toei volta-e-meia faz filmes juntando suas principais franquias Tokusatsu: Kamen Rider, Super Sentai e Metal Heroes.   O da vez é o aguardado Uchuu Keiji Gavan Vs. Tokusou Sentai Dekaranger: O Meta

Acho melhor na Animes, Mangás e Séries.

Feito. Comentem alguma coisa lá pra eu poder ir adicionando informações sobre as séries (Já que não pode floodar).

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Link do tópico de Tokusatsu AQUI

 

Adicionei mais informações lá, e adicionei também a sinopse de cada série Kamen Rider. Vou fazer isso com cada série de cada franquia.

 

Próximo é Super Sentai.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 semanas depois...

Quem já viu o filme legendado? Vi ontem e gostei. Apesar de não ter um roteiro lá muito elaborado, como esperado, as cenas de ação valem muito a pena.

E as poucas cenas em que o Jaspion aparece arrepiam, apesar de curtas...

 

Essa cena aqui então...meu amigo...

 

https://www.youtube.com/watch?v=HPlh4JX0u9Y

 

No final outros conhecidos nossos aparecem, e acho que o sonho de ver Jaspion de volta a ação enfim vai se concretizar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixei o filme aqui, mas ainda verei.

Isso me lembra que ainda tenho que ver também o filme novo do Shaider, que acho que é de 2014 ou 2015.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...