Ir para conteúdo

Camus de Aquário vs Myu de Papillon


Posts Recomendados

O Camus é um personagem interessante, possui muitos fãs. Por outro lado, é sempre lembrado por não atingir o zero absoluto (congela armadura de ouro apenas superficialmente).

No caso da execução autora, caso a mesma seja aplicada várias vezes, Camus conseguiria matar seu oponente? Ou aqui seria aplicada a regra de que uma técnica não funciona 2 vezes contra um cavaleiro?

E o esquife de gelo? Poderia ser eficaz? Seria Camus capaz de fazer uma defesa de gelo, da mesma forma que Hyoga fez contra Ikki?

Poderia ele vencer o Myu (homme-papillon - mothman), que possui avançados poderes psicocinéticos, sendo, inclusive, capaz de teletransportar?

c3f2f677adf1c1fd5790d80edacd9f0b.jpg

vs

http://static.tumblr.com/508cb0d1c0730742dedf78ee730fc468/60ead7q/fQ8mmyonu/tumblr_static_myu-papillon.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Camus também possui poderes psíquicos, tanto que tirou Hyoga do OD e afundou o navio em que Natasha estava.

Myu é bem apelãozinho pra um espectro mesmo.

 

Aqui é complicado, os poderes psíquicos de Camus, ainda que existentes, não fariam frente nem fodendo aos de Myu, se Myu paralisou Mu, ainda que por um tempo curto, quanto tempo não o faria com Camus??

 

Aqui acho que vale quem atacar primeiro. As ofensivas de Camus, com gelo, me parecem uma vantagem contra um tipo aparente inseto, não vejo nem a erupção e nem os fios de seda fazendo algo com o ar congelante de Myu(lembrando que no caso de espectros não seria necessário o ZA, e a temperatura de Camus já seria baixa o suficiente para congelá-lo). Então acho que devido a velocidade da luz de Camus ser um diferencial, ele levaria, mas se vacilar Myu dá as caras.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Myu foi feito na medida pra ser um adversário para o Mu e por um bom motivo: seus poderes mentais exagerados. Ele é um espectro difícil demais de matar. Camus tem um poder versátil então tem.chances mas se definir a luta rápido. Do contrário perde.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...

Deixando de lado essa questão do Zero Absoluto (onde entendo que Camus alcança), o cavaleiro de Aquário é o amplo favorito nesta batalha.

 

Citaram a psicocinese de Myu e que ela foi capaz de paralisar Mu, o dourado com maior capacidade telecinética do santuário. Mas acredito que o ar frio seja capaz de anular/evitar a paralisação, mais ou menos como Hyoga fez contra a Restrição de Milo.

 

Apesar da diferença do golpe do cavaleiro de Escorpião (é uma técnica psíquica) para a telecinesia, ambas se manifestam através do cosmo. O ar frio consegue congelar o cosmo e costuma levar vantagem contra projeções cósmicas que visem o controle mental ou corporal. Imagino que a psicocinese não seja exceção.

 

Obs: a descrição do golpe do Milo na Taizen se assemelha à técnica que Kanon usou para imobilizar Radamanthys, muito embora se pareça com um golpe de telecinesia.

 

Enciclopedia0180.jpg

 

 

Camus também pode congelar os fios de seda e possivelmente as fadas. Os poderes de gelo são muito fortes em Saint Seiya, servindo como mecanismo de defesa em várias situações.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...