Ir para conteúdo

Shion de Áries vs Radamanthys de Wyvern


Posts Recomendados

Shion da saga de Hades (espectro experiente em seu corpo jovem).

Nessa hipótese, Hades deu 12 horas de vida somente para Shion (que sabe como chegar até Atena), enviando Radamanthys para a Grécia a fim de vigiá-lo.

Hades é surpreendido por uma guerra no inferno (aí fica por conta da imaginação da cada um) e deixa de vigiar o ex-cavaleiro ressuscitado (estou criando essa hipótese para que não exista a possibilidade do deus do inferno retirar a vida de Shion antes da 12ª badalada no relógio). Percebendo a falta de vigilância de Hades, Shion volta-se contra Rada.

Qual dos 2 venceria a luta?

Local da luta: o coliseu onde Seiya lutou contra Cassius.

shion6.jpg

vs

f1199b30ef830e2220922659c6222b64.jpg

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, não subestimem o Rada. Ele deu trabalho para dourados no cânone, deu trabalho em LC e até o Okada trouxe o cara de volta. Mas ainda assim, Shion não deixaria barato. Sua persistência, habilidade e técnicas superariam a força do juiz. É claro, que a batalha não seria fácil para o Ariano, mas Shion venceria.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu julguei o Radamanthys do clássico. Fora da barreira ele foi facilmente dominado por Kanon. Saiu ileso da música do Orpheu pq sim e venceu pq atacou pelas costas um cara com uma armadura muito inferior. O juiz do Lost Canvas é outra história.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shion é bem superior em técnicas, o que dá vantagem a ele. Mas ele precisa usar um ataque muito potente pra matar alguém tão resistente, dificilmente ele matará Radamanthys com um golpe que não matou nem o Dohko na forma uva passa.

 

Dou vitória a Shion com algumas complicações.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, não subestimem o Rada. Ele deu trabalho para dourados no cânone, deu trabalho em LC e até o Okada trouxe o cara de volta. Mas ainda assim, Shion não deixaria barato. Sua persistência, habilidade e técnicas superariam a força do juiz. É claro, que a batalha não seria fácil para o Ariano, mas Shion venceria.

 

Ganhou dos dourados por causa da barreira e quanto ao Mascara da Morte e Afrodite, os mesmos estavam fingindo, eles deixaram o Mu matarem eles em prol da missão (a cena do anime é diferente do mangá).

 

Shion é bem superior em técnicas, o que dá vantagem a ele. Mas ele precisa usar um ataque muito potente pra matar alguém tão resistente, dificilmente ele matará Radamanthys com um golpe que não matou nem o Dohko na forma uva passa.

 

Dou vitória a Shion com algumas complicações.

 

Não acho que o golpe que Shion usou seja fraco, talvez o Shion não queria realmente matar o Dohko? Ou o Dohko na forma de uva passa seria muito resistente?

 

 

 

Quanto ao Radamanthys, o mesmo perdeu três vezes para o Kanon. Na última vez que se enfrentaram, Kanon lutou sem armadura e usou um ataque suicida.

 

Ademais, o juiz praticamente só tem um ataque de impacto, contra ataques devastadores do Shion, onde tanto a revolução ou extinção estelar destroçaria o juiz.

 

Portanto, vitória do Shion.

Editado por BigBear
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Shion não tem Extinção Estelar, Grande Urso.

O argumento do Defteros tem fundamento, Shion nunca foi muito ofensivo, Revolução Estelar é um cocozinho.

 

Só que a Muralha de Cristal me parece muito pro Rada.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que eu me confundi, uma vez que em lost canvas ele utiliza tal técnica.

 

Apesar de que Shion não tenha sido visto usando, esta implícito que também sabia usar a Extinção Estelar, como ele demonstrou conhecer os mecanismos da técnica.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Não acho que isso configure obrigação.

Se Mu é aprendiz dele, e tem toda pinta de ser auto-didata pq Shion tb não tem a Rede de Cristal, e aprendeu tal técnica enquanto ainda treinava com Shion, Shion poderia conhecê-la mas sem saber executá-la.

Na enciclopédia ele só tem Muro e Revolução mesmo.

 

É por isso que Mu é mais poderoso que ele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shion só demonstra usar a Extinção Estelar mesmo dentro do universo de The Lost Canvas. Ep.G por exemplo categoriza que a técnica em questão foi desenvolvida exclusivamente pelo Mu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Shion. Radamanthys não sabe o ponto fraco da Muralha de Cristal. Levando isso em consideração, como ele venceria um adversário que sequer pode tocá-lo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...