Ir para conteúdo

[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning


Posts Recomendados

  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A imagem mais pesada que vocês verão hoje. O MESTRE no tapete vermelho.   

Lol parece que numa sessão de Mario no Japão começaram a exibir por engano o filme de Cavaleiros e a criançada começou a chorar https://www.jprime.jp/articles/-/27757?display=b

Saiu o resultado da ANCINE para a semana de estreia do filme (a 17ª semana do cinema), que traz os dados mais exatos o possível de bilheteria do Brasil. Foram 4,049 milhões de reais arrecadados, com i

Posted Images

Pq precisa fazer um filme Live Action? Não seria melhor investir num anime de ponta?

 

Qual a jogada de marketing disso?

eles devem estar satisfeitos com os lucros de Legend Of Sactuary e seguiram o foco nos cinemas... vale lembrar que tem projeto novo em CG vindo e não lembro se foi confirmado o formato mas quem sabe seja direcionado para os cinemas também. agora, porque não investir em um filme 2D para os cinemas é que eu não sei! talvez seja fruto também da recepção de LOS.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq precisa fazer um filme Live Action? Não seria melhor investir num anime de ponta?

 

Qual a jogada de marketing disso?

 

Tem muito pro mercado japonês, principalmente. Desde o início dos anos 2000 tem havido uma enxurrada de adaptações live-action de animes e mangás. Não que não houvesse antes, mas hoje é uma prática comum.

 

Tudo que faz muito sucesso provavelmente ganha um live, e mesmo mangá que não é muito conhecido hoje em dia. Lá no Japão esses filmes arrecadam bem. Por isso não me surpreendeu a notícia.

 

A mesma coisa vale pra CG e pra animes feitos pra streaming. Não duvido que a série em CG de SS saia do mesmo jeito, talvez até na netflix.

Editado por Swob
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Esqueceu que o Aioria e o Saga já aparecem logo no 1º capítulo.

Na verdade a colocação do Luciano é a mais exata.

 

Aiolia era apenas um figurante naquele momento que nem mesmo Kurumada planejava usá-lo como dourado, tanto que ele cita numa entrevista que era para ele aparecer no primeiro capítulo e só.

O Grande Mestre aparece, claro era Saga disfarçado, e segue a mesma linha de Aiolia.

 

Como cavaleiro de ouro, o primeiro a aparecer foi Shaka mesmo.

Luciano não abriu brechas pra erro: " foi o primeiro dourado a aparecer no mangá."

 

Até esse momento, o leitor havia sido apresentado a três personagens:

-Aiolia. E só.

-Grande Mestre. E só.

-Shaka, cavaleiro de ouro(não lembro se ele havia se revelado ser o representante de virgem).

Editado por Darkangel_Rafael
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade a colocação do Luciano é a mais exata.

 

Aiolia era apenas um figurante naquele momento que nem mesmo Kurumada planejava usá-lo como dourado, tanto que ele cita numa entrevista que era para ele aparecer no primeiro capítulo e só.

O Grande Mestre aparece, claro era Saga disfarçado, e segue a mesma linha de Aiolia.

 

Como cavaleiro de ouro, o primeiro a aparecer foi Shaka mesmo.

Luciano não abriu brechas pra erro: " foi o primeiro dourado a aparecer no mangá."

 

Até esse momento, o leitor havia sido apresentado a três personagens:

-Aiolia. E só.

-Grande Mestre. E só.

-Shaka, cavaleiro de ouro(não lembro se ele havia se revelado ser o representante de virgem).

Mas essa historia do Shaka não era um Gaiden que foi incluindo no volume depois? Se me lembro bem o Kurumada criou essa historia depois da primeira luta do Seiya com o Aiolia ( que ele usa Armadura de Sargitario) mas posso estar errado não lembro muito bem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Mas essa historia do Shaka não era um Gaiden que foi incluindo no volume depois? Se me lembro bem o Kurumada criou essa historia depois da primeira luta do Seiya com o Aiolia ( que ele usa Armadura de Sargitario) mas posso estar errado não lembro muito bem.

Sim, você está correto quanto ao gaiden. Era uma história a parte que foi introduzida posteriormente, mas eu não vou saber lhe dizer o momento exato em que ele foi incluído.

 

Pode até ser que tenha sido depois de Aiolia já ter sido apresentado como cavaleiro de ouro de leão, lá na floresta na fase pré-12 casas, mas se você pegar pra ler o mangá vai dar na mesma. Shaka será o primeiro dourado a aparecer.

 

É interessante notar que é uma das poucas passagens que Kurumada explora o passado de algum personagem, no caso pra variar dos cavaleiros de bronze, basicamente foram os únicos, junto a Saori, a ter algo do passado revelado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daí você vê uma galera reclamando do suposto cast que lançaram e, de repente, topa com um post sugerindo Hugh Jackman como IKKI e um monte de gente falando "nossaaa seria demais". Hugh Jackman bicho, quase.50.anos. Esse fandom de Saint Seiya é louco, o live action não agradará não rs.

Editado por goldeen
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Daí você vê uma galera reclamando do suposto cast que lançaram e, de repente, topa com um post sugerindo Hugh Jackman como IKKI e um monte de gente falando "nossaaa seria demais". Hugh Jackman bicho, quase.50.anos. Esse fandom de Saint Seiya é louco, o live action não agradará não rs.

 

Tavam sugerindo The Rock para o papel do Aldebaran........

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Daí você vê uma galera reclamando do suposto cast que lançaram e, de repente, topa com um post sugerindo Hugh Jackman como IKKI e um monte de gente falando "nossaaa seria demais". Hugh Jackman bicho, quase.50.anos. Esse fandom de Saint Seiya é louco, o live action não agradará não rs.

 

 

Sem querer ofender ninguém, mas grande parte da fanbase de Saint Seiya infelizmente é ''meio'' maluca mesmo.........

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha visto esse vídeo. É bem engraçado. Esse cara é profissional de Mma?

 

Sim, Gerônino Mondragon, ele até já lutou com o Cigano antes da fama.

 

http://www.mmaspace.net/wp-content/uploads/junior-cigano-geronimo-mondragon.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

The Rock não faz nenhum sentido tbm. Ele tem 45 anos e tem cara da idade que tem, mesmo que houvesse um retcon na idade dos personagens, isso obrigaria um Saga, por exemplo, com uns cinquenta anos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria meu sonho Logan Lerman para Afrodite?

 

felizmente espero que não metam um ocidental para interpretar o rei sueco se ele for aparecer no filme com seus já esperados 30seg de cena gloriosos.

 

sempre imaginava o Henry Cavill para Aiolia também, mas não em sua fase atual e sim na fase Imortais.

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • GFernandes changed the title to [Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...