Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 45


Posts Recomendados

  • Respostas 119
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Capítulo em Inglês: http://m.mangafox.me/manga/saint_seiya_saintia_shou/v10/c045/3.html

Primeira imagem do capítulo:     Fonte: http://saintseiyaforos.net/topic/88715-saintia-sho-episodio-45-revista-primeras-im%C3%A1genes/

Próximo capítulo, de acordo com a Champion Red desse mês, terá páginas coloridas:   Fonte: https://www.facebook.com/TaizenSaintSeiya/posts/767457766755634

Saintia dar sinal de vida é normal, em quase quatro anos de publicação só teve um único hiato.

 

A questão é se o capítulo terá algo de útil ou se vai ficar na mesmice igual a maioria dos anteriores.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certamente as saintias terão uma recepção calorosa. É bem provável que uma das guerreiras encare sozinha essa primeira ameaça enquanto as outras seguem em frente e por aí vai. É clichê, mas é CDZ.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é a imagem da primeira página que continua exatamente onde o anterior parou. Nada reveladora mesmo. Tomara que neste capítulo tenhamos Mayura lutando.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será msm que está entrando na reta final? Eu queria que a história se estendesse mais um pouco. Quero ver como o mundo ficou depois da batalha contra Poseidon. Eu imagino que os cavaleiros ficaram bastante ocupados nesse período ajudando as vítimas da inundação durante um bom tempo. Fiquei imaginando as saintias nesse cenário de desolação e esperança

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vejo muitas possibilidades de roteiro ainda pra Saintia, mesmo porque a Kuori recicla como ninguém e só o que tem é buraco pra ela trabalhar... mas acho que o fim da obra vai depender do lucro com o anime, já que o mangá não vende lá essas coisas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vejo muitas possibilidades de roteiro ainda pra Saintia, mesmo porque a Kuori recicla como ninguém e só o que tem é buraco pra ela trabalhar... mas acho que o fim da obra vai depender do lucro com o anime, já que o mangá não vende lá essas coisas.

Sério? Já vi gente dizendo que Saintia vende que é uma maravilha, mais do que ND, agora vc diz que não vende bem... eu não sei o que pensar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério? Já vi gente dizendo que Saintia vende que é uma maravilha, mais do que ND, agora vc diz que não vende bem... eu não sei o que pensar

quem foi esse louco? KKKKKKKK

Next Dimension é o mangá mais bem vendido da franquia atualmente.

 

não sei se ainda existe, mas existia um tópico com o ranking de venda dos mangás... lá tem tudo certinho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu imaginava msm que Saintia não vendia muito já que a história não é lá essas coisas, mas já veio gente discutir comigo dizendo saintia era o maior sucesso, vendia como água e por aí vai. Nem continuei a discussão pq eu não tinha dados.
E mesmo eu não achando saintia essa maravilha toda, espero que ele dure um pouco mais

Editado por Aron Saint
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro spoiler do capítulo:

 

 

 

O resumo completo sairá em breve. Parece que é um capítulo de flashback, contendo menções/aparições de personagens conhecidos, como Afrodite, Máscara da Morte, Saga, Mayura, Aiolos e Shura a treze anos atrás.

 

 

 

http://sirokurosyasin.blog50.fc2.com/blog-entry-651.html

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quando parece que vai focar nas Saintias, a Chimaki vai lá e coloca cavaleiros de ouro de novo...

 

Espero que, pelo menos, mostre algo interessante sobre a Mayura.

 

EDIT: Agora que vi o link. Se tiver tempo mais tarde, vou ver o que consigo entender.

Editado por LGG
Link para o post
Compartilhar em outros sites

MEU AFRODITE TA VIVOOOO

ESSE MOMENTO É MEEEEEEEEEEEEEEEU

VEM TORNAR ESSE CAPÍTULO RELEVANTE REI

 

amém Saintia Shô

 

pelo que consegji ler do resumo, parece que teremos bastante Shura! já pode comemorar @Darkangel_Rafael rs

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu imaginava msm que Saintia não vendia muito já que a história não é lá essas coisas, mas já veio gente discutir comigo dizendo saintia era o maior sucesso, vendia como água e por aí vai. Nem continuei a discussão pq eu não tinha dados.

E mesmo eu não achando saintia essa maravilha toda, espero que ele dure um pouco mais

Em termos de mangá, Saintia é um dos maiores fiascos da franquia. Não vendia bem nem no início, quando Kuori conheceu o seu auge, quanto mais agora que ela está numa espiral descendente deprimente de se ver! E o anime vem em péssima hora! Não é à toa que a Toei esteja tão vacilante, visto que não lançou nada até agora e ninguém ouve falar dele. Passou-se tanto tempo e tudo o que se tem é um pôster. Tenho a impressão que, entre o anúncio e a exibição, Omega e Soul of Gold não demoraram tanto assim. Mais um péssimo sinal! Tenho medo da qualidade da animação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe a possibilidade de cancelarem o anime. Sempre junto com o capítulo do mês vem uma nota informando que o anime está em produção, e parece que nesse mês veio um aviso de que na próxima edição da revista sairá mais informações sobre.

 

Acho que essa demora do anúncio para o lançamento seja normal, lembro que anunciaram o anime de Black Clover no final do ano passado e até agora poucas coisas foram reveladas. Essa demora em informar algo não é coisa exclusiva de Saintia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse fandom de CDZ...

não se agarrem ao mesmo luxo de terem Ômega e Soul Of Gold entreges em curto prazo! vocês sabem muito bem no que deu... se bem que, o único que teve lançamento rápido mesmo foi Ômega, já que Soul Of Gold levou 6 meses para sua estreia.

não vejo nada de suspeito no tempo que já dura para o anime de Saintia ser lançado! mesmo porque como o Carloss lembrou, temos lembretes sobre o anime todo mês... estranho seria se não tivessemos nenhum tipo de menção ao anime desde sua primeira imagem.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem acho que Omega foi esse lixo execrável em termos de animação. O que causou estranheza foi o design das armaduras,claramente "narutizadas". Mas os gráficos eram belíssimos,principalmente quando eles soltavam seus golpes.

A luta de Éden com Kouga pra mim foi um show espetacular de luzes.

Talvez deu uma cagadinha um pouco na saga de Pallas,mas a causa disso deve ter sido a animação corrida.

 

Já Soul of Gold não tem como defender mesmo. Aquilo foi uma horrorozidade....

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...