Ir para conteúdo

[Filme] Guardiões da Galáxia Vol. 2


Posts Recomendados

guardians-poster.jpg?resize=800%2C476

 

Filme foi lançado em 27 de abril e ainda está em cartaz.

 

Sinopse:

 

 

Agora já conhecidos como os Guardiões da Galáxia, os guerreiros viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill (Chris Pratt).

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que seja engraçado como o primeiro ao menos. Mas que melhorem o final, pois a maneira como o vilão foi derrotado foi non-sense.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, o humor nesse filme é constante; até mais que no primeiro. Tem umas horas que realmente ficou forçado, o que provavelmente vai fazer os fãs que já criticavam esse tipo de coisa na Marvel gritarem. Mas eu gostei dessa pegada mais leve no geral.

 

O embate com o vilão faz muito mais sentido que no primeiro filme, e é mais legal também. Mas todo o plot é mais amarrado com draminhas pessoais dos personagens. Se você não curte um mimimi ocasional, vai "gritar" aqui também.

 

Maaas apesar de que, discutivelmente, a trama é mais fraca que a do primeiro, esse filme tem uma ótima dinâmica e achei divertido pacas. Aguardando ansiosamente para os próximos lançamentos da MCU.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti o filme, principalmente porque não tentou usar a mesma estrutura narrativa. Gunn aproveitou para amadurecer a dinâmica entre alguns personagens, tanto que o filme gira em torno da ideia de família.

 

Teve mais humor que o primeiro e na maioria das vezes ele é bem usado. O filme também tem um bom vilão, Drax usado de maneira mais cômica, Yondu com um baita destaque e a trilha sonora continua com a ótima qualidade (a cena com Father and Son do Cat Stevens é muito boa).

 

Para mim, não é melhor que o primeiro mas mantém a qualidade da franquia e não é um repeteco do anterior.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...