Ir para conteúdo

[PROPOSTA] - Devemos abrir uma sessão particular para debates de VS ou não?


  

17 votos

  1. 1. Os tópicos de versus/luta/nível de poder devem ganhar uma sessão particular para debates unicamente voltados para este fim?

    • Sim
      8
    • Não
      4
    • Tanto Faz
      5


Posts Recomendados

Então abramos uma sessão versus (que vai bombar, pois o povo gosto de discutir quem é o mais forte mesmo) e vamos movimentar as enquetes. Talvez possamos trazer até antigas enquetes de volta à discussão tendo em vista que o grupo se renovou.

 

Assim cada membro saberá o que procurar e o que evitar como disse muito bem o Vitor Henry.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, isso é muito simples: Muda o nome da sessão "enquetes" pra "Versus" ou "crossovers" (MBB feelings). Os tópicos que forem enquetes e não forem relacionados a temas do tipo "quem vence", "quem é mais forte", "quem é mais bonito" e correlatos são transferidos pra cá.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudanças efetuadas.

 

Abri uma sessão Versus (Sugestão de nome pelo Moderador Spider-Phoenix), onde no qual os tópicos centralizados nesta sessão devem sempre respeitar o seu tema principal. Podem ser inclusos debates sobre níveis de poder em geral, lutas hipotéticas, e quaisquer assuntos que tenham correlação com o propósito da sessão. Link para acessá-la: http://www.cdz.com.br/forum/forum/71-versus/

 

A sessão Enquetes foi mantida, de acordo com a solicitação feita pela usuária Anna. Essa sessão destina-se a questionamentos mais ágeis, contando com o auxílio da ferramenta de enquetes, onde as votações serão o principal ponto de mudança com relação a sessão Versus.

 

OBS I: A sessão Versus foi criada devido a alta demanda de debates gerados nesse fórum com relação a níveis de poder, que muita das vezes tomava espaço de outros tópicos e desvirtuava o assunto principal dos mesmos. Portanto peço aos usuários em geral que evitem ao máximo congestionar tópicos sem essa finalidade com este tipo de assunto, evitando poluição. É lógico que é inevitável que em algum momento esse assunto chegue a ser pincelado em outros tópicos, mas conto com a colaboração de vocês para que, se perceberem que o assunto se estenderá demais, criem um tópico próprio na sessão criada e debatam o quanto quiserem nesta.

 

Qualquer dúvida sobre o remanejamento dos tópicos pode ser tirada aqui. Sugestões também são bem vindas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria deixar uma sugestão para tornar a recém criada sessão mais atrativa e dinâmica pra quem for participar dela. A ideia seria não apenas formar um duelo aleatório de X vs Y, mas ir um pouco mais além e especificar condições e restrições nessa possível luta que possa influenciar no vencedor.

 

Um local onde poderia favorecer um certo personagem. Por exemplo, Ikki vs Hyoga lutando na Sibéria teria um desenrolar diferente do mesmo confronto ocorrido em um vulcão.

 

Personagens com determinados níveis de poder. Por exemplo, Thanatos 50% do poder vs Mascara da Morte 100%, confronto no Yomotsu.

 

A ideia é mais ou menos essa, dar um pouco mais "de realismo" as lutas pra não ficar o monótono fulano contra beltrano.

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...