Ir para conteúdo

[PROPOSTA] - Devemos abrir uma sessão particular para debates de VS ou não?


  

17 votos

  1. 1. Os tópicos de versus/luta/nível de poder devem ganhar uma sessão particular para debates unicamente voltados para este fim?

    • Sim
      8
    • Não
      4
    • Tanto Faz
      5


Posts Recomendados

O fórum se renovou bastante de uns tempos pra cá, especialmente após a última leva de Next Dimension. Novos membros surgiram, outros antigos voltaram e saíram na mesma velocidade e enfim, as coisas mudam gradativamente por aqui e quem está a bastante tempo nessa comunidade sabe do que estou falando. Antes, os famigerados debates de nível de poder/versus e derivados não possuíam vez em nenhuma esfera do fórum, onde os membros nunca foram muito afincos a esse tipo de embate, mas agora, com uma nova leva de membros surgindo e esta cada vez mais adepta aos debates em questão, porque não abrir esse espaço para discussão?

 

Inserirei basicamente uma enquete no tópico para saber a opinião de vocês a respeito do tema. Os tópicos de versus/luta/nível de poder devem ganhar uma sessão particular para debates unicamente voltados para este fim? Ou será que devemos manter como está atualmente? A ideia em si basicamente surgiu para dar movimentação a comunidade, que anda bastante apática sem os novos capítulos de Next Dimension, a periodicidade caótica de Assassin e os capítulos mensais de Saintia Shô.

 

Lembrando sempre que:

 

  1. Ninguém é obrigado a nada (incluindo participar da sessão)
  2. Seria legal se não só votassem na enquete, como também explicassem as razões para tal. Eu prefiro não tomar decisões por mim mesmo, visando sempre ou falar com a administração toda ou com os membros todos de uma vez visando melhorias e sugestões. Aliás, inclusive, esse será outro tópico que abrirei em breve, mas numa outra oportunidade.

O tópico ficará aberto até domingo (14.05.2017) para avaliações E para que eu possa colher o resultado e tomar a decisão.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não participo dessas discussões mas elas movimentam bastante o fórum, então acho que até por questão de organização é melhor abrir uma sessão para isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Bem, eu sou adepto a debates, versus, nível de poder, lutas e tretas. Gosto mesmo de participar desses debates. Então é claro o motivo de eu ser a favor.

Entendo quem não goste, mas a maioria, no mínimo, gosta de palpitar. Esse palpite levado a sério evolui no level 16 para uma opinião embasada. Evoluindo novamente, no level 36, para uma opinião sólida, consolidando os debatedores. Dando-lhes crédito e passando a devida seriedade.

 

DEBATEDOR RAIZ: DEBATEDOR NUTELLA:

Beltrano é foda por X>>Y

-c

-b

-a

-z

-y

-x

 

 

 

Aliás, o Lyke já explicitou bem que a maioria, no fundo, gosta, só tem bastante dificuldade de admitir isso.

Editado por Darkangel_Rafael
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

TREEEEEEEEEEEEETTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAA :kosumo: /viking

 

Eu quero ver o circo pegar fogo... e um monte de palhaço saindo na carrera.

 

 

Que os jogos comecem /pop

Editado por BigBear
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei em "tanto faz" porque pra mim "tanto faz" mesmo. /sol

 

Provavelmente nem participarei muito, então ok. Contanto que movimente o fórum e deixe tudo mais organizado por mim é válido, mas indiferente. Participar não é obrigatório e o fórum continua o mesmo em outras sessões.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Totalmente de acordo. O fórum precisa de uma pasta para exaltar os feitos planetários dos cavaleiros de ouro, provar que Shaka é universal e fazer gokuístas chuparem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Soso Amaral(gostou, Sakuragi?) sabe que é Shaka.

Como bom fã de Aldebaran, Amaral tá ligado que se Soso não foi capaz de derrota lo, tão pouco alguém do calibre de Shaka.

Cain é cotado por ele excepcionalmente pela projeção cósmica, mas só isso não o colocaria nem acima de Saga.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu n vejo necessidade de uma área específica e nem sei se realmemte teria tanta gente assim discutindo. Basicamente é o Soso Amaral, o tarja treta, rafael gemeos e falecido feanor. Mas pode ser que a iniciativa atraia mais usuários. Então tanto faz mesmo pra mim. Eu partircularmente já enchi muito meu saco com essas discussões mas de vez em quando a gente dá nossos pitacos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu n vejo necessidade de uma área específica e nem sei se realmemte teria tanta gente assim discutindo. Basicamente é o Soso Amaral, o tarja treta, rafael gemeos e falecido feanor.

 

Euuu?

 

E tanto faz, mas não tem tanto movimento mesmo.

Editado por Rafael Gêmeos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a pasta enquete já agrega esses temas. Está até na descrição rsrs

 

Deixa como está mesmo. Me parece desnecessário criar uma nova sessão, considerando o momento atual do fórum.

 

Mudar o nome da pasta ajudaria

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a pasta enquete já agrega esses temas. Está até na descrição rsrs

 

Deixa como está mesmo. Me parece desnecessário criar uma nova sessão, considerando o momento atual do fórum.

Mas é EXATAMENTE ISSO, quando criaram essa pasta em longínquos dez anos e alguma coisa atrás foi com essa ideia. Puseram "Enquete" sei lá por quê no nome, mas é só rebatizar então se a coisa toda é em torno disso [dá no mesmo no final das contas já que a coisa era discussão comparativa, embora alguns achassem que iam perguntar "Quem é o Guerreiro Deus mais bonito" na época - Spoiler: todo mundo sabe que é o

seu menos favorito

]

 

Sugiro PASTA CROSS QUE NEM ESSE NOME MAIS FALTA ou qualquer outra coisa pontual do gênero.

Editado por Rodrigo Shin
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que uma sessão separada para a discussão de níveis de poder é pertinente à organização do fórum. Muitos tópicos acabam tendo o foco perdido em meio a tais debates. Para mim, a força de um personagem nem sempre é decisiva na decisão de uma batalha. Quesitos como habilidade, inteligência e perspicácia influenciam nos resultados, portanto, avaliar que fulano detonaria sicrano não é tarefa fácil. Como há pessoas que gostam de discutir tais coisas, acho justo que elas tenham um espaço próprio para isso.

 

Não me interesso e nem tenho conhecimento suficiente para fazer esse tipo de análise, mas galera que curte vai movimentar um bocado o fórum.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Tanto faz" não venceu, o que tecnicamente exime tal possibilidade.

 

Bem, como o "sim" acabou vencendo, já temos um resultado. Entretanto, como foi criada uma nova sugestão (a possibilidade de utilizar a sessão enquetes para tal fim, apenas renomeando-a para dar mais personalidade), eu acho mais interessante limar completamente a sessão de enquetes e substitui-la pela de versus mesmo. O que acham?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pera aí Gustavo... se a sessão enquete virar sessão fulano versus sicrano, onde postaremos nossas tradicionais votações/rankings sobre outras questões???

 

Melhor criar uma sessão pprópria para níveis de força e deixar o povo se matar lá dentro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...