Ir para conteúdo

Oscar CDZ - Melhor Mangaká


Posts Recomendados

Kurumada e um ser de tesão enrustido. Essa é que é a verdade... Ootokozaka dos anos 80 não vingou e ele esperou ficar milionário, fazer rios de dinheiro com produtos licenciados por cdz e direitos autorais, pra no fim retomar aquele manga que ninguém dava trela...

 

Até o arco de Ootokozaka dentro de LC era mais interessante que aquilo /evil

 

Mesma coisa com ND, pelo que li em entrevistas, ele queria fazer o plot do serpentário já na saga original, então é só tesão adormecido que despertou pós se livrar das garras da jump a mil e trezentros milhões de anos atrás /evil

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Kurumada já chutou o pau da barraca. Criou um mangá de sucesso estrondoso, faturou com o anime que o tornou famoso mundo a fora e deu origem a uma franquia que (apesar de tudo senhores haters) esta viva e ativa. Tanto que agora ele faz o que quiser com a obra dele, sem preocupações e sem medo de críticas. Ele é o cara e ponto. A gente pode até criticar, coisa que eu, particularmente, faço muito, uma vez que tenho opinião própria e não preciso concordar com tudo. Todavia, o sujeito já tem seu mérito pela autoria.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Idem, Anna.

RNK fez Kurumada ser o mangaká mais rico do mundo na época. Não foi nem com CDZ.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O criador venceu.

 

Difícil competir com aquele que criou o universo de CDZ.

 

Mas mesmo assim, parabéns pela Shiori, pelo visto o pessoal prefere assim:

 

Kurumada > Shiori > Kuori > Okada

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Distribuição dos votos:

  • Masami Kurumada - 7 votos
  • Chimaki Kuori - 0 votos
  • Shiori Teshirogi - 3 votos

- BigBear votou nas três opções, o que não é permitido, logo seus votos foram cancelados para essa categoria.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
×
×
  • Criar Novo...