Ir para conteúdo

Oscar CDZ - Melhor Personagem Masculino


Posts Recomendados

Na categoria que irá eleger o melhor personagem masculino apresentado na franquia os seguintes personagens chegaram ao estágio final da competição:


  • Seiya de Pégaso

  • Hyoga de Cisne

  • Shun de Andrômeda

  • Saga de Gêmeos

Desse vocês devem escolher apenas um para vencer a categoria.



Quais são suas opiniões sobre os indicados? Qual ficou de fora que poderia entrar na lista? Qual o favorito? Vamos debater a respeito nesse tópico.



Obs: Evitem de falar em quem vão votar, para manter a surpresa do resultado até o final. ;)



Os votos para todas as categorias, assim como nas indicações, devem ser enviados via MP pra mim.


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, o Shun já ganhou um TG, já está de bom tamanho. Achei que teríamos mais indicados aqui. As indicações de cavaleiros tem se repetido, até nesta categoria que é ampla.

 

Agora, cadê o povo do signo de escorpião que não votou em Milinho????? GF, Carloss, Bizzy, como deixaram isso acontecer?????

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, o Shun já ganhou um TG, já está de bom tamanho. Achei que teríamos mais indicados aqui. As indicações de cavaleiros tem se repetido, até nesta categoria que é ampla.

 

Agora, cadê o povo do signo de escorpião que não votou em Milinho????? GF, Carloss, Bizzy, como deixaram isso acontecer?????

 

GF é Saga, Carloss é Shion, e o Bizzy tá meio desaparecido.

 

Mas a pergunta é, o que o Hyoga ta fazendo ali no lugar do Ikki? O povo preferiu um "loiro nórdico" e "chorão metrossexual"

Editado por BigBear
Link para o post
Compartilhar em outros sites

GF, Carloss e Bizzy são do signo de escorpião e curtem Milinho. Como poderiam indicar mais de um personagem, voto certo no escorpião. Assim eu pensei, né. Fazer o quê???? Bizzy, está em outro plano dimensional, agora...Carloooosssss!!!!!????????

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavo não votou! UM CRIME!!111!1!1

 

E eu resolvi me abster de votar por organizar o torneio. /sol

 

Mais um Saga vs Shun?! Revanche do TG, será?

 

Espero que o Hyoga coma pelas beiradas e pape o título da categoria. Go Go Cisne!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor Personagem Masculino

 

Shun????

 

Sério?? kkkk

 

 

Por esse contexto deveria ser um cara que exala testosterona e não a bicha do o Shun.

 

Do jeito que estão as coisas, daqui há algum tempo o Carloss vai inaugurar a categoria de melhor personagem gay afeminado.

 

 

Ps. Não sou homofóbico. Antes que queiram me processar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a necessidade disso, pessoal?! /lua

 

Titan seria outro potencial candidato a essa final que nem sequer foi citado. Ele caberia muito bem nessa categoria, mais até que alguns que estão aí. :X

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem me fale Carloss, sou muito fã do Titan, mas como só poderia votar em quatro, como abandonar meus quatro clássicos queridinhos. Contudo, realmente, Titan é o melhor personagem de Ômega e o personagem mais charmoso da franquia. Se esse homem fosse real seria o sonho de consumo de 99 por cento das mulheres.

 

Menção honrosa, nesta categoria, ao único pallasite primário legítimo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Titan? Sério...por mais que tenha sido um bom personagem de Omega, simplesmente foi esquecido depois disso...

 

Faltou o mais masculino de todos...Afrodite, esse sim

Editado por Tpegaso
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Titan? Seiya?

 

Titan pelo visto era o cara que faziam as meninas suspirarem?

 

Seiya em omega teve um ar mais maduro.

 

Se bem que os dois fizeram uma das melhores lutas de ômega.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saguetes se reuniram em peso e tomaram o caneco.

 

Onde estavam os Seiyazetes?

 

 

Resumindo a disputa: Morra Seiya, seu viadinho!

Editado por BigBear
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Distribuição dos votos:

  • Seiya de Pégaso - 3 votos
  • Hyoga de Cisne - 1 voto
  • Shun de Andrômeda - 3 votos
  • Saga de Gêmeos - 4 votos
Link para o post
Compartilhar em outros sites
×
×
  • Criar Novo...