Ir para conteúdo

Oscar CDZ - Melhor Vilão


Posts Recomendados

O próprio Saga afirma isso. E no outro post você já tinha assumido essa parte, agora tá arregando XD

 

Mas eu entendo, é traição do movimento se vc der mais crédito pro Kanon do que pro Saga, afinal vc é saguete.

Compreensível, Rafa, mas vc sabe a verdade, eu lhe dou esse "deixa pra lá" XD

 

Então, deixa pra lá com esse assunto XD

 

Eu sou fã do Kanon também e ele mesmo afirma que Saga já tinha um lado mau, mas que não queria admitir.

 

Saga pira o cabeção de vez mesmo quando Shion escolhe Aiolos ao invés dele como Grande Mestre, algo bem ilustrado no mangá krássico e até um pouco explorado no Episódio G (alguém questiona Saga: você odeia o Shion tanto assim?).

 

Como vc mesmo diz, só estou mostrando FATOS

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como se planta o lado maligno? Regando muito? /evil

Kanon fez sua escolha e Saga também. Ambos foderam com tudo. Mas só o Saga ganhou o Oscar!! /sex

Você precisa adubar a terra com fezes de galinha e depois aguardo 3 vezes ao dia, em períodos alternados durante uma hora XD

 

Mas sério agora. Não dá pra saber se Saga "despertaria" de um outro jeito, se Kannon só acelerou as coisas. Shion já desconfiava do Saga muito antes de Kanon plantar o "lado mal"

A prova disso é que Shion escolheu Aiolos e isso foi o pivô da treta saga/kanon

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você precisa adubar a terra com fezes de galinha e depois aguardo 3 vezes ao dia, em períodos alternados durante uma hora XD

 

Mas sério agora. Não dá pra saber se Saga "despertaria" de um outro jeito, se Kannon só acelerou as coisas. Shion já desconfiava do Saga muito antes de Kanon plantar o "lado mal"

A prova disso é que Shion escolheu Aiolos e isso foi o pivô da treta saga/kanon

 

Opa, tô achando essa ordem de eventos meio estranha. Acredito que no mangá, dá a entender que Saga segue Shion em Star Hill logo depois da decisão do trono. Kanon já deveria estar preso nesse ponto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

 

Eu sou fã do Kanon também e ele mesmo afirma que Saga já tinha um lado mau, mas que não queria admitir.

 

Saga pira o cabeção de vez mesmo quando Shion escolhe Aiolos ao invés dele como Grande Mestre, algo bem ilustrado no mangá krássico e até um pouco explorado no Episódio G (alguém questiona Saga: você odeia o Shion tanto assim?).

 

Como vc mesmo diz, só estou mostrando FATOS

Sim, Kanon diz isso. E é evidente que já existia um sentimento interno em Saga, Kanon apenas o explorou.

Mas todas as piradas de Saga ocorreram, cronologicamente, após ele e Kanon se digladiarem e Saga o prender.

Saga pira por Shion não escolher ele a Aiolos, cronologicamente isso ocorreu depois de Saga já ter prendido Kanon no Sounion, ou seja, isso só ocorreu devido a interferencia DIRETA de Kanon.

 

E por último, a primeira demonstração de piração de Saga foram justamente as palavras de Kanon após Saga tê-lo prendido:

"Não pense que vai conseguir esconder pra sempre o mal que existe em você.

...

Saga, eu continuarei a sempre sussurrar em seus ouvidos.

A tentação pelo mal.

A sua verdadeira personalidade... é maligna, Saga!"

 

É mais do que evidente a situação que alguns saguetes se negam a aceitar: KANON fez Saga pirar.

 

Aliás, pra alguém que entende bem que Saga leva a alcunha de dotar de uma bondade equiparada a de Deus, vocês não notam que precisaria mesmo de algo externo pra virar o "demonio"??

 

Vou falar outra real, além de todos esses fatos que já citei: TEIMOSIA, essa é a palavra de vcs /lua

Talvez orgulho seja outra boa definição /sol

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Não mano, essa a tua.

Foi um bom contra argumento, só faltou citar o mangá.

 

E eu nunca neguei nenhuma dessas características, até pq nunca me foi perguntado :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Errr, mas eu concordo que Kanon foi quem deu o empurrão, mas não foi ele quem plantou, já tava plantado lá. Dei crédito para Shion também, porque assim como Kanon, ele influenciou como fator.

 

A questão aqui é a hipótese que Saga poderia fazer merda de qualquer jeito, já que o mal sempre esteve nele. Isso é teorizado também em Episódio G, como Sakuragi lembrou, e tem esse negócio agora em Saintia de Ares.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

O que acontece em obras não-canonicas, ficam em obras não-canonicas /lua

O que é dito sobre obras canonicas, referem-se apenas a obras canonicas /lua /tá, aqui já é zoeira, mas enfim. /sol

 

Não vejo o porque supor isso.

Em algum momento foi mostrado Saga pirando ANTES dessa real do Kanon nele??? Com qual base eu acharia isso??

Como eu citei, se eu tenho a bondade de um Deus, não vai ser pouca coisa que me faria pirar. Algo de muito forte teria de ocorrer. Um tiro tem de ser dado.

Dentro do contexto, Kanon foi esse tiro.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

PURISTA SAI DE PERTO DE MIIMM

 

Mas como eu disse, isso é tudo teórico. Se o mau existia ali, mesmo que em porcentagem menor por exemplo, sem a interferência de Kanon, será que Shion não negaria o cargo de GM para Saga de qualquer maneira? Fazendo ele pirar de qualquer jeito? É uma ideia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Eu não tenho dúvidas de que ele negaria o cargo e a decisão continuaria acertada para Aiolos.

Saga pirar em consequencia do vice já são outros 500.

 

As i say, não acho que ocorreria se não houvesse o balde de água fria de Kanon.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que a preferência de muitos pelo Saga deva-se ao tempo em que convivemos com o personagem e suas tiranias. Pessoas que são manchetossauras, como eu, passaram um bom tempo assistindo às maldades do Arles, sem saber sua verdadeira identidade e acompanhando suas crises. Kanon apareceu muito tempo depois e com um desenvolvimento menor. Saga traz uma carga considerável de nostalgia para muitos fãs que passaram a Saga Clássica torcendo para vê-lo pagar por seus crimes. Isso é um fator que não pode ser negado na análise deste resultado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
×
×
  • Criar Novo...