Ir para conteúdo

Oscar CDZ - Melhor Vilão


Posts Recomendados

Na categoria que irá eleger o melhor vilão apresentado na franquia os seguintes personagens chegaram ao estágio final da competição:


  • Alone

  • Yohma de Mefistófeles / Kairos

  • Saga de Gêmeos

Desse vocês devem escolher apenas um para vencer a categoria.



Quais são suas opiniões sobre os indicados? Qual ficou de fora que poderia entrar na lista? Qual o favorito? Vamos debater a respeito nesse tópico.



Obs: Evitem de falar em quem vão votar, para manter a surpresa do resultado até o final. ;)



Os votos para todas as categorias, assim como nas indicações, devem ser enviados via MP pra mim.


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saga é foda, mas também acho que Alone foi um vilão incrível.

 

E tem Yohma, que foi o vilão mais odioso que essa franquia já teve. Ele ferrou a vida de um monte de gente enquanto ria disso! Sério, um dos personagens melhor construídos de LC (apesar de ter suas falhas).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando penso em um vilão para CDZ o que me vem a mente: a risada do Saga (que na minha adolescência eu nem sabia que era o Saga). Havia um vilão estranho e enigmático, de máscara e elmo, que estava louco para ver o protagonista pelas costas. Como eu detestava o Arles! Ele foi o vilão que marcou minha juventude. Agora, Alone é um grande vilão (que não é vilão). Quem vencerá??? Hihihihhahahah. A indicação do Yohma é super válida, ele não vale nada mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não exatamente. Saga teria cometido sua traição eventualmente mesmo sem o irmão no seu ouvido. Além disso, Saga foi quem o prendeu no cabo sounion e Athena o salvou. Essas duas escolhas permitiram que ele sobrevivesse o suficiente pra iludir o tapado do Poseidon e ficasse 13 anos literalmente esperando ter sua chance. Por fim, ele n foi verdadeira ameaça no reino submarino.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

???

Até onde eu interpretei, foi Kanon quem plantou o lado maligno em Saga, tanto que o próprio Saga o responsabiliza por seus atos malignos no encontro deles durante a saga de Hades.

Sem a influencia de Kanon, então, Saga não teria se rebelado.

 

E claro que ele foi a verdadeira ameaça, sem ele nem teria havido a ameaça de Poseidon, o otario teria continuado dormindo. Era Kanon quem liderava todo o exército do deus.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, é creditado, acredito que mais de uma vez, que o lado maligno de Saga foi despertado pelas palavras de Kanon. Não dá para saber como o Evil Saga reagiria se tirássemos o Kanon da equação.

 

Mas, olhando por outro lado, Kanon despertou Poseidon por conta de Saga, e depois de Atena, em primeiro lugar.

 

E as revoltas no Santuário e no Templo Submarino foram o que enfraqueceu o selo de Hades.

 

Então é, vamos botar na conta dos dois geminianos, como o Episódio 0 faz /sol

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ameaça era Poseidon. O Julian Solo já existia, nada garante que Posildo n viria enfrentar a geração atual com o verdadeiro dragão marinho. Kanon foi ignorado pelo Sorento e Ikki ao fim pq n julgaram que valia a pena perderem tempo. Foi escanteado no próprio arco. Porém n nego sua influência na história, só n julgo que foi tanto assim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, é creditado, acredito que mais de uma vez, que o lado maligno de Saga foi despertado pelas palavras de Kanon. Não dá para saber como o Evil Saga reagiria se tirássemos o Kanon da equação.

 

Mas, olhando por outro lado, Kanon despertou Poseidon por conta de Saga, e depois de Atena, em primeiro lugar.

 

E as revoltas no Santuário e no Templo Submarino foram o que enfraqueceu o selo de Hades.

 

Então é, vamos botar na conta dos dois geminianos, como o Episódio 0 faz /sol

 

O episodio G tmb põe Saga declarando pra Cronos que seu lado maligno o faria trair Athena de um jeito ou de outro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Mas essa zoeira toda só ocorreu quase no final do samba, cara. Poseidon já estava quase definido aí.

Não, quem começou tudo foi Kanon mesmo. E Sorento só fez isso depois de descobrir a verdade.

 

E Rafa, se for pra pensar por esse lado, dou mais crédito pra Atena que ficou salvando a vida dele do que pro Saga, além do que foi Kanon quem decidiu sair de lá e topou com o tridente.

Se Saga foi responsável por algo, foi totalmente indiretamente, diferente de Kanon que simplesmente plantou o lado maligno em Saga e como foi esse quem causou a rebelião, é muito mais direto.

 

A real é que alguns saguetes não dão o braço a torcer mesmo quando se trata desses dois, sempre achando que Saga fez tudo.

Kanon muito mais vilão, engole o choro please.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu *acho* que é dito em algum lugar que Poseidon não ia acordar naquela geração, mas não sei como isso explica já haver Julian como hospedeiro determinado naquela época...

 

Talvez Julian foi a escolhido por Poseidon no momento que ele foi acordado, mas teria que se confirmar primeiro se é dito em algum lugar que não era para ele acordar.

 

E sim, pode ser que Saga fizesse a rebelião de qualquer forma, com mais essa agora de ele ser Ares lol. Não interpreto que Kanon foi quem plantou a maldade em Saga. Ele reparou que ela existia e deu um empurrãozinho, que fez ela ficar quase que completamente em posse do corpo do Saga depois do evento com Shion e Aiolos (de certa forma, podemos dar o crédito do despertar do lado maligno para Shion também).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Eu *acho* que é dito em algum lugar que Poseidon não ia acordar naquela geração, mas não sei como isso explica já haver Julian como hospedeiro determinado naquela época...

Poseidon mesmo cita isso, que não queria ser despertado.

 

Talvez Julian foi a escolhido por Poseidon no momento que ele foi acordado, mas teria que se confirmar primeiro se é dito em algum lugar que não era para ele acordar.

Poseidon define Julian como hospedeiro após o lero com Kanon para, após isso, retornar a sleep.

 

E sim, pode ser que Saga fizesse a rebelião de qualquer forma, com mais essa agora de ele ser Ares lol. Não interpreto que Kanon foi quem plantou a maldade em Saga. Ele reparou que ela existia e deu um empurrãozinho, que fez ela ficar quase que completamente em posse do corpo do Saga depois do evento com Shion e Aiolos (de certa forma, podemos dar o crédito do despertar do lado maligno para Shion também).

O próprio Saga afirma isso. E no outro post você já tinha assumido essa parte, agora tá arregando XD

 

Mas eu entendo, é traição do movimento se vc der mais crédito pro Kanon do que pro Saga, afinal vc é saguete.

Compreensível, Rafa, mas vc sabe a verdade, eu lhe dou esse "deixa pra lá" XD

 

Sem contar que já foderam deturparam toda a argumentação misturando spin off aqui.

 

Então, deixa pra lá com esse assunto XD

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu *acho* que é dito em algum lugar que Poseidon não ia acordar naquela geração, mas não sei como isso explica já haver Julian como hospedeiro determinado naquela época...

 

Talvez Julian foi a escolhido por Poseidon no momento que ele foi acordado, mas teria que se confirmar primeiro se é dito em algum lugar que não era para ele acordar.

 

E sim, pode ser que Saga fizesse a rebelião de qualquer forma, com mais essa agora de ele ser Ares lol. Não interpreto que Kanon foi quem plantou a maldade em Saga. Ele reparou que ela existia e deu um empurrãozinho, que fez ela ficar quase que completamente em posse do corpo do Saga depois do evento com Shion e Aiolos (de certa forma, podemos dar o crédito do despertar do lado maligno para Shion também).

Justo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
×
×
  • Criar Novo...