Ir para conteúdo

Oscar CDZ - Melhor Filme


Posts Recomendados

Bom, eu votei em LoS, kkkkk. Sério, eu gosto do filme, é leve, descontraído e visualmente é belíssimo. Obviamente, tenho minha críticas, como por exemplo, a desnecessariedade daquele grotesco espetáculo do Máscara da Morte, mas no geral, o filme me agrada.

 

Não gosto de PdC. Para mim, uma das piores atuações do Seiya se encontra ali. O traço é bonito, mas a história não me prende, além de não termos um desfecho.

 

Já esperava pelo resultado. PdC é odiado por muitos e, ao mesmo tempo, amado por grande parte da fanbase. Talvez uma boa continuação me fizesse mudar de ideia quanto à história.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que deve ser porque muito consideram PdC o mais "relevante" para a franquia de um modo geral, com introduções de elementos da suposta saga final, que agora estamos vendo em Next Dimension.

 

Tenho grande carinho pelo filme do Abel. Assisti tanto o VHS quando era mais novo que havia até decorado as falas. Mas para mim a disputa tinha que ficar entre LoS e PdC mesmo, pois são os filmes que eu acho que mais trazem >conteúdo<. los corrido mas tem um enredo mais redondinho votei nele>chupa, Ogawara!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Pdc é favorito pelo traço, trilha sonora e, principalmente, pela temática muito mais adulta do que qualquer outro material de Saint Seiya. E isso é tão sentido no filme que a própria TOEI, depois de toda a confusão, usou esse argumento, que Prólogo do Céu tinha uma atmosfera que não apetece o público alvo. É claro, é uma desculpa de fachada, todo bom fã sabe que a treta foi entre Kurumada, roteiristas e por aí vai, sobrando até para dubladores. Mas, assumindo essa desculpa, eu lhes diria que estariam equivocados, visto que o público alvo... é o já formado que, agora, "adultizou-se". Ninguém quer ver Saint Seiya igual ao de 86, se a gente quiser ver simplesmente assiste o clássico e pronto.

 

Prólogo do Céu é a Capela Sistina de Saint Seiya.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, tem isso da atmosfera adulta também... e acho que até tem um pingo de verdade sobre essa "desculpa" da Toei. Quero dizer, LoS e Ômega foram bastante infantis.

 

Não que eu ligue muito... eu gostei de LoS e Ômega. Mas imagina um seinen de CDZ? Ai ai como é bom sonhar /sol

Link para o post
Compartilhar em outros sites
×
×
  • Criar Novo...