Ir para conteúdo

Oscar CDZ - Melhor Filme


Posts Recomendados

Na categoria que irá eleger o melhor filme apresentado na franquia as seguintes obras chegaram ao estágio final da competição:

  • Os Cavaleiros do Zodíaco: Prólogo do Céu
  • Saint Seiya: A Lenda dos Defensores de Atena
  • Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
  • Saint Saiya: O Filme / Saint Seiya: O Santo Guerreiro

Dessas vocês devem escolher apenas uma para vencer a categoria.

 

Quais são suas opiniões sobre as obras indicadas? Qual ficou de fora que poderia entrar na lista? Qual a favorita? Vamos debater a respeito nesse tópico.

 

Obs: Evitem de falar em quem vão votar, para manter a surpresa do resultado até o final. ;)

 

Os votos para todas as categorias, assim como nas indicações, devem ser enviados via MP pra mim.

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

LoS na fase final é uma baita surpresa, e eu que pensei que a maioria tinham torcido o nariz pro filme. Leigo engano meu.

 

Menção honrosa ao filme do Durval. Que merecia entrar nessa lista, pra mim. Uma pena ter caído fora. :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou entendendo o motivo de tamanha idolatria ao filme do Durbal. Sempre achei fraquíssimo, salvo a luta do Hyoga vs Shiryu e o sacrifício do Frey, uma das melhores cenas de todo o anime pra mim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho PdC melhor filme que os outros. Uma pena ser meio escanteado por alguns, teria grande potencial se a trilogia fosse levada adiante.

 

O do Abel também acho muito bom, e pra mim funciona mais como um filme de cdz do que PdC. Considero que os dois devem monopolizar a disputa, qualquer resultado diferente disso me surpreenderia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho PdC melhor filme que os outros. Uma pena ser meio escanteado por alguns, teria grande potencial se a trilogia fosse levada adiante.

 

O do Abel também acho muito bom, e pra mim funciona mais como um filme de cdz do que PdC. Considero que os dois devem monopolizar a disputa, qualquer resultado diferente disso me surpreenderia.

 

Quem vai ganhar é LoS, sua lata velha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Quem vai ganhar é LoS, sua lata velha

 

LoS inovou por ser em CG e contar a história de um outro ponto de vista, acho que foi uma remake ou reboot ou alguma coisa assim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

LoS foi um reboot. Que ao meu ver foi bem falho, já que em alguns pontos se fazia necessário um mínimo de entendimento sobre a franquia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Prólogo do Céu foi o ápice da qualidade.

Fora ele, LoS e Abel correm forte, mas como Abel é fraco no original e LoS não é muito popular, PDC deve sobrar.

 

Eris vai ter de se contentar, provavelmente, com a lanterna.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um absurdo que um filme que lanca as características de um personagem tão marcante que é reaproveitado duas vezes durante a obra (Orffeu) mais um personagem que consegue ser mais badass que o própio fenix fazendo a armadura de Orion ter o status de a maior armadura secundaria fora a premissa até imitada em outras obras (coff coff 4° guerra ninja coff coff naruto)

Não pegue o prestígio merecido, /blee

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coincidentemente esses 4 são os meus filmes prediletos da franquia. Qq que seja o vencedor será merecido.

Durval fica abaixo desses 4, e A batalha final é terrivel.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Eu já acho a Batalha dos Deuses um filme épico, dividindo não apenas a história como a trilha sonora mais foda junto com PDC. Foi uma surpresa Eris estar aí e OODIIINNNNNN!! não.

 

O filme do Lúcifer é um cocô mesmo.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coincidentemente esses 4 são os meus filmes prediletos da franquia. Qq que seja o vencedor será merecido.

Durval fica abaixo desses 4, e A batalha final é terrivel.

 

 

Eu já acho a Batalha dos Deuses um filme épico, dividindo não apenas a história como a trilha sonora mais foda junto com PDC. Foi uma surpresa Eris estar aí e OODIIINNNNNN!! não.

 

O filme do Lúcifer é um cocô mesmo.

 

Durval fica acima do lúcifer disparado, acho que o filme do lúcifer nem precisa ser produzido, pois agregou em que para a obra?

 

PdC foi um novo paradigma com uma pegada mais madura, bem que um dia poderiam liberar ao menos o roteiro da sua continuação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Prólogo do Céu venceu.

PdC não dá chances a nenhum outro mesmo. Abel é fraco sem a dublagem da manchete, LoS é muito impopular e a Batalha dos Deuses nem se classificou. Eris e Lucifer não teriam a mínima chances.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi uma disputa acirrada, muito mais do que previa. Ainda bem que no fim o bom senso reinou sobre a nostalgia. /evil

 

Prólogo do Céu melhor filme ever!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Distribuição dos votos:

  • Os Cavaleiros do Zodíaco: Prólogo do Céu - 5 votos
  • Saint Seiya: A Lenda dos Defensores de Atena - 4 votos
  • Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário - 2 votos
  • Saint Saiya: O Filme / Saint Seiya: O Santo Guerreiro - 0 votos
Link para o post
Compartilhar em outros sites
×
×
  • Criar Novo...