Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 73


Posts Recomendados

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Que clímax ESPLÊNDIDO foi esse?   Os diálogos do Aldebaran, Shura, Shion e dos demaos, alinhados com a determinação do Kiki ficaram perfeitos.   Por mais que o desenvolvimento da trama seja confuso e

Capítulo disponível na Champion Cross: http://chancro.jp/comics/assassin/72

Só faltava ser...   Resumo do capítulo:         O próximo capítulo está previsto para 09/05.   Fonte: https://facebook.com/TaizenSaintSeiya/  

Esse não deunpara entender quase nada só vendo as imagens. Deu para ver apenas aue Kiki está em nível bem inferior a Mu (o que já era esperado já que Mu está de divina).

 

E aquele velho com o cajado? Izo? Merlin??

Editado por Kiunm_T
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldebaran Mikhail do SSForos mencionou que o personagem misterioso apresentado no diálogo entre Aldebaran e Shura é Cronos.

 

O capítulo se chama Meteoro. Próxima edição agendada pro dia 08/05/2017.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O personagem de manto verde com báculo e o encapuzado barbudo que aparecem no final do capítulo são a mesma pessoa. Acho que Mikhail se equivocou nessa, não creio que um personagem tão moribundo seja alguma representação de Cronos. Melhor aguardar o script.

 

E o Kiki, hein? Fiquei com pena de vê-lo ensanguentado. Essas cenas clichês com todo mundo olhando pro céu parece até que estão se despedindo do personagem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que a técnica nova do Mu se chama Crystal Evil Vortex (Vórtex do Cristal Demoníaco). Mu parabeniza Kiki pela determinação. Kiki no capítulo utilizou todo o seu Cosmo para nivelar com o poder do seu mestre.

 

Já o velho no final diz algo como: "Vim proteger... Esta luz...".

 

Fonte: http://saintseiyaforos.net/topic/88459-episodio-g-assassin-cap%C3%ADtulo-73/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu já havia comentado, Mu é muito superior ao Kiki. Isso já havia ficado evidente no capítulo passado, quando Kiki precisou pegar poderes emprestados para tentar se equiparar ao seu antigo mestre. Não vejo o Kiki vencendo sozinho (apesar de reconhecer que ele está muito forte). Acho que só o Shion.

 

O Crystal Evil Vortex seria aquele meteoro? Não deu para entender só com as imagens...

 

Se Cronos realmente der as caras, seria ótimo! Estaria confirmada a ligação com o Episódio G.

 

Edit:

 

Putz! O meteoro é tão grande quanto a Terra! Mu sempre foi um dos meus preferidos! Valeu, Okada!

Editado por HLeite
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro Meteoro!? kkkkk

 

Primeiro LC, depois Saintia Sho e agora GA. Kurumada velho maldito so falta você. Coloque um meteoro no ND já! hahaha

 

----------------

 

Cara, o velho de capuz com cajado me empolgou mais do que qualquer coisa em todo o GA. Será um Mago!? Quero saber quem é imediatamente. Será Cronos?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os golpes novos:

Mu

Stone Iron Meteorite

Meteorite Strike

 

Kiki

Crystal Vortex

 

Aldebaran e Shura falam sobre o Escudo Anti-magia que foi criado (Shura cita o que foi dito por Phillip). O velho mago é alegórico e os números representam bits.

 

Mu elogia Kiki falando que seu golpe criou um Colapso Gravitacional.

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os golpes novos:

Mu

Stone Iron Meteorite

Meteorite Strike

 

Kiki

Crystal Vortex

 

Mu elogia Kiki falando que seu golpe criou um Colapso Gravitacional.

Além de interessante, faz todo o sentido o Crystal Vortex ser aquela técnica defensiva usada por Kiki no final do capítulo.

Também adorei o golpe de Mu. Apesar de dois nomes, me parece ser um golpe só. A velha mania de Okada de nomear até preparação: o Stone Iron Meteorite parece ser a personificação do Asteroide. E o Meteorite Strike, o ato de lançá-lo. O impressionante é a proporção agigantada do meteoro e seu potencial apocalíptico. Ele é maior o que o planeta! Mu, sozinho, pode destruir a Terra se quiser!

Editado por HLeite
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A memórias dos eventos no EPG original devem estar voltando. Mas todo capítulo tem uma cara nova, pqp. Vamos rodar um bolão aqui no fóum pra descobrir o próximo /evil

 

Se o Mu está nesse nível de cavalice, avalie Aiolos, Shaka e Saga com a divina.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só faltava ser...

 

Resumo do capítulo:

 

 

Novo capítulo do Episode G Assassin disponível na Champion Cross!

http://chancro.jp/comics/assassin/72

 

Capítulo 73: Meteoro

 

Yoshino pergunta para Shaina o que está acontecendo e ela diz para ela não se mexer e ficar quieta, pois não só naquele lugar, como em todo o Japão, eles estão em tempo de guerra. Mesmo não vendo e nem sentindo nada em sua pele, Shaina diz que com certeza estão lutando e que alguém capaz de destruir tudo que é vivo está mostrando suas presas. Shura repara no silêncio e Aldebaran diz que está tão quieto como se não desse pra sentir nada. Shura diz que aquilo lembra o poder usado por Philips. Aldebaran comenta que trata-se o Anti Magic Shell, uma técnica que reutiliza hoje a magia de tempos antigos, usada por alguém que herdou vários poderes que superam a antiguidade a tecnologia do presente, e que é o Cosmo de um Cavaleiro que está liberando esse poder. Ambos percebem que a Crystal Wall foi utilizada de forma amplificada no mundo todo e que isso só pode ser feito assim para proteger o planeta. Aldebaran comenta que o Santuário perdeu muitos Cavaleiros e que Kiki não pode demonstrar fraqueza por ser um dos poucos Cavaleiros que restam, não tendo outra opção a não ser se tornar forte.

Kiki diz que vai proteger todos. Shion fica impressionado e diz que Kiki aperfeiçoou a técnica dando tudo de si, mas ele percebe que ainda não acabou e Mu continua queimando seu cosmo.

Longe dali, Mu afirma reconhecer a força de vontade de Kiki e que vai responder à altura, com grande respeito e dispara novos golpes: Stone Iron Meteorite (Meteorito de Pedra de Ferro) e Meteorite Strike (Ataque de Meteorito). Os monges de todo o país tentam ajudar, mas eles não conseguem e Shion percebe que, para evitar que eles morram, Kiki pretende aguentar tudo sozinho.

Vemos uma imagem do passado com Mu e seu pequeno pupilo, enquanto Kiki afirma que vai evitar que todos morram pelas mãos de Mu e que vai proteger também a honra dele, um Cavaleiro que era cheio de compaixão. Então Kiki libera todo seu cosmo usando a técnica Crystal Vortex (Vórtice de Cristal) que engole o meteorito. Mu fica impressionando por Kiki usar sua técnica para produzir o fenômeno do colapso gravitacional, combinando um violento ataque com uma defesa perfeita restrita em uma área limitada. O capítulo termina com o misterioso personagem, que já apareceu antes, observando a luz do golpe de Kiki no céu e diz que foi protegido por aquela luz.

 

 

O próximo capítulo está previsto para 09/05.

 

Fonte: https://facebook.com/TaizenSaintSeiya/

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A memórias dos eventos no EPG original devem estar voltando. Mas todo capítulo tem uma cara nova, pqp. Vamos rodar um bolão aqui no fóum pra descobrir o próximo /evil

 

Se o Mu está nesse nível de cavalice, avalie Aiolos, Shaka e Saga com a divina.

Aiolos vai ter um golpe que vai despertar o 13° sentido e vai sugar o cosmo de todos os petistas pra fazer uma mega genki-dama comunista Xdd Com direito a summonar o chegado na vara e o infiel castro Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Script do capítulo:

 

 

 

Capítulo 73 - Meteoro

 

P01

Yoshino: Mamãe...

Yoshino: O que está acontecendo?

Shaina: Não se mova e mantenha a calma.

Shaina: Pois não só este lugar, como também todo o Japão...

Shaina: ... Está no meio de uma guerra.

Yoshino: Guerra?

Shaina: Não é possível visualizar a olho nu... Nem mesmo sentir com nossos corpos...

Shaina: ... Mas certamente está havendo algum conflito.

 

P02/03

Shaina: Uma pessoa que pode aniquilar tudo o que tem vida...

Shaina: ... Está mostrando suas presas.

Shura: É intenso...

Shura: E sereno...

Shura: Não consigo sentir nada além de uma imensa tranquilidade... Nem sequer consigo sentir Cosmo algum.

Shura: Uma vez eu já senti este fenômeno...

Shura: Foi a habilidade que Philips utilizou em Nikko.

 

Aldebaran: É um Selo Anti-Magia.

Aldebaran: É uma técnica que reconstrói nos tempos atuais a magia da antiguidade...

Aldebaran: ... Sábios ao redor do mundo conseguiram herdar vários poderes que superam a tecnologia atual.

Aldebaran: Este poder é, na realidade...

Aldebaran: ... O Cosmo dos Cavaleiros.

Shura: É a técnica de um Cavaleiro amplificada...

Shura: ... A um nível global.

Aldebaran: Em todo o lugar se construiu uma barreira invisível aos nossos olhos.

 

P04/05

Shura: A Muralha de Cristal.

Aldebaran: Esta técnica evoluiu constantemente ao ponto de gerar uma proteção interplanetária para proteger as pessoas.

Aldebaran: O Kiki nesse momento absorveu avidamente os conhecimentos necessários para continuar elevando o poder dessa técnica...

Soldado 1: Somos... Um fracasso...

Aldebaran: O Santuário perdeu muitos Cavaleiros em seus momentos de instabilidade...

Aldebaran: Os Cavaleiros de Ouro que restam atualmente são poucos...

Soldado 1: S-Senhor Kiki...

Aldebaran: Os que sobreviveram não podem mostrar aos outros sua própria fraqueza...

 

Aldebaran: Kiki não teve outra escolha a não ser se tornar forte.

Kiki: Está tudo bem, mantenham a calma.

Kiki: Eu os protegerei.

Kiki: Protegerei a todos.

Japonês 1: É um incrível poder espiritual.

Japonês 1: Está envolvendo nosso planeta, está nos protegendo.

 

P06/07

Shion: Então criou com sua própria vida um escudo...

Shion: ... Para defender as pessoas.

Shion: Uma técnica que conseguiu aperfeiçoar por si só empregando tudo de si mesmo. É esplêndido.

Shion: Mas isso ainda não terminou.

Shion: O Cosmo de Mu continua queimando.

Shion: Sua energia destrutiva está se esforçando ao máximo para envolver o mundo...

Shion: A ameaça está retornando mais uma vez...

 

Mu: Kiki.

Mu: Sinto sua forte determinação.

Mu: Nesse caso, eu também devo lhe corresponder.

Mu: Devo corresponder você, o homem que se encaminha para superar o próprio mestre...

Mu: Irei lhe conceder o maior dos respeitos.

 

P08/09

Mu: Irei lhe agradecer com os meus sentimentos em forma de puro poder.

 

Mu: Stone Iron Meteorite (Meteorito de Ferro)!

 

P10/11

Mu: Meteorite Strike (Ataque do Meteorito)!

 

P12/13

Japonês 2: Este poder espiritual destrutivo é ainda mais poderoso?! Se isto se chocar...

Japonês 2: ... A humanidade inteira será destruída?!

Japonês 1: Então ele foi capaz de lançar um ataque como este! O que é que eles querem?

Japonês 1: Juntem-se todos!!!

Shion: Esse golpe irá destruir a Muralha de Cristal em um instante, devo teletransportá-los o mais rápido possível!

Shion: Se a barreira que Kiki criou desaparecer, este será o meu plano.

Shion: Mas mesmo agora me será impossível usar o meu poder de teletransporte ao máximo...

 

Japoneses: A união das nossas forças espirituais foi cortada?!

Japonês 1: Também não sou capaz de sentir o poder espiritual das pessoas em outros lugares... Foi uma desconexão forçada?

Japonês 1: Porque isto aconteceu?!

Shion: Uma pessoa com poderes mentais está unindo toda a força espiritual em um gigantesco ataque...

Shion: ... Inúmeras pessoas morreriam instantaneamente por um colapso mental...

Shion: ... Então para evitar que isso ocorra, ele cortou a união mental.

Shion: Kiki...

Shion: ... Por acaso está planejando deter tudo isso...

Shion: ... Sozinho?

 

P14/15

 

Kiki: GURH!!

Kiki: Eu preciso fazê-lo!!! Para que ele não mate mais ninguém!!!

Kiki: Para que você não mate mais ninguém!!!

Kiki: Você, que era um Cavaleiro cheio de caridade, mais do que qualquer outro... Para proteger sua honra...

Kiki: Eu...

 

P16/17

Kiki: EU DEVO FAZÊ-LO!!!!

 

Cosmo ao Máximo.

 

P18/19

Kiki: Crystal Vortex (Vórtice de Cristal)!!!!

 

P20

Mu: O Meteorite Strike está sendo desintegrado por completo...

Mu: ... Por gigantescos cristais de luz que formam um redemoinho.

Mu: Traz consigo um violento poder destrutivo, atrelado a uma barreira de proteção perfeita... Conseguiu restringir uma grande área.

Mu: Um colapso gravitacional.

Mu: Surpreendente...

Homem misterioso: Esta luz...

Homem misterioso: ... É a que eu vim proteger...

 

 

 

Fonte: http://imgur.com/a/EJTs1

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que clímax ESPLÊNDIDO foi esse?

 

Os diálogos do Aldebaran, Shura, Shion e dos demaos, alinhados com a determinação do Kiki ficaram perfeitos.

 

Por mais que o desenvolvimento da trama seja confuso e meio LOST, é indiscutível e inegável que esse mangá é, sem dúvidas alguma, o que tem de melhor na franquia, retornando aos tempos áureos da obra do Okada. A riqueza de pesquisas temáticas e científicas, o mix de mitologias, o traço e a colorização estão em seu ápice.

 

Capítulos como esse com embates, cenas multifocais, muitas lendas e uma arte impecavelmente e detalhadamente bem feita elevam o nível da obra.

 

Próxima leva teremos, talvez, a revelação do personagem misterioso de cabelos brancos e mais perguntas do que respostas.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Ep.G original os Titãs destruíam planetas com seus poderes selados, agora um Cavaleiro de Ouro com Armadura Divina consegue gerar um meteoro que, se não fosse por Kiki, iria provavelmente exterminar a humanidade. Estariam, guardadas as devidas proporções, em níveis equiparados em capacidade destrutiva?

 

Porque se sim, já dá pra ter uma noção do quanto os combates contra os subordinados da Tomoe serão astronômicos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que desenvolvimento foda do Kiki nesse cap. Okada fenomenal.

Antes sem o script eu tinha achado o cap meio fraco, pq era mais do mesmo, mas com o script mostrando toda a determinação do Kiki e a superação dele pra cima do Mú, fenomenal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Ep.G original os Titãs destruíam planetas com seus poderes selados, agora um Cavaleiro de Ouro com Armadura Divina consegue gerar um meteoro que, se não fosse por Kiki, iria provavelmente exterminar a humanidade. Estariam, guardadas as devidas proporções, em níveis equiparados em capacidade destrutiva?

 

Porque se sim, já dá pra ter uma noção do quanto os combates contra os subordinados da Tomoe serão astronômicos.

Agora que você comentou, seria Mnemosine a responsável por liberar as memórias para os Cavaleiros "transportados" no tempo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...