Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 44


Posts Recomendados

Primeira imagem do capítulo:

 

 

 

C9ujoRnV0AAHVNU.jpg

 

 

De acordo com a pessoa que postou a foto, a Champion Red não trouxe nenhuma notícia do anime. Ele espera que mais informações saiam nas revistas Animage ou Animedia, onde informações de Soul of Gold e Omega costumavam sair.

 

Fonte: http://saintseiyaforos.net/topic/88409-saintia-sho-episodio-44-revista-primeras-im%C3%A1genes/

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 192
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeira imagem do capítulo:         De acordo com a pessoa que postou a foto, a Champion Red não trouxe nenhuma notícia do anime. Ele espera que mais informações saiam nas revistas Animage ou Animed

Mas nós já falamos aqui sobre Saga e as tais "concunbinas". A cena foi uma invencionice da Toei e jamais existiu no mangá. Já falamos sobre Ilias também, ele praticamente deixou de ser cavaleiro quand

Shaka é foda até em spin off, impressionante.   Mais impressionante que isso apenas os traços da Chimaki, pqp, essa mina sabe desenhar como poucos!

por mais que digam que essa cena é igual a do Ômega, eu não acho nada a ver! em Ômega a Saori fica literalmente presa na árvore com apenas metade de seu corpo pra fora, em Saintia ela ta enrolada e presa por raízes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

por mais que digam que essa cena é igual a do Ômega, eu não acho nada a ver! em Ômega a Saori fica literalmente presa na árvore com apenas metade de seu corpo pra fora, em Saintia ela ta enrolada e presa por raízes.

Igual na ideia de absorver o Cosmo de Atena para dar vida/reviver elementos que seriam/foram utilizados pelos vilões através de uma árvore. Isso que você frisou são apenas detalhes estéticos, até porque seria muita cara de pau da Kuori copiar até a posição da Saori.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas que pessoa cruel é essa que libera apenas a imagem de abertura de capítulo sem falar mais nada? hahahaha

 

Sobre a prisão da Saori, ela está dentro da Árvore da Discórdia presa por essas vinhas, tendo sua energia absorvida para alimentar as dríades que nascem nas raizes e as sementes da discórdia que nascem nas flores da arvore.

 

Bom, aguardo ansioso por mais do capítulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

segundo o Saint Aldebaran do SSForos, a mensagem no capítulo sobre o anime é a mesma do capítulo passado "Está em produção".

 

 

imagens do capítulo:

 

 

 

 

 

J9rAqIE5.jpeg

 

1znohUOR.jpeg

 

o3ymXEDC.jpeg

 

ugLdhh1c.jpeg

 

l5QJH4lT.jpeg

 

fMDh4bnR.jpeg

 

VqMEW6AG.jpeg

 

H5fHnRxV.jpeg

 

3Wvz1t7m.jpeg

 

jMWjSnYf.jpeg

 

ZQhnfpoe.jpeg

 

YXcCZt1W.jpeg

 

dMwopI6R.jpeg

 

RT8yrnzG.jpeg

 

ugRvFYGF.jpeg

 

kbWx8dZg.jpeg

 

lAdM79N8.jpeg

 

mA0XK2Z1.jpeg

 

sOKLH7PV.jpeg

 

e4fRDc71.jpeg

 

DgacCqZe.jpeg

 

JvNmACgt.jpeg

 

ABx0u16x.jpeg

 

EW9VBAWM.jpeg

 

QSmckv7I.jpeg

 

g9ZHwXbr.jpeg

 

KRqBoZBr.jpeg

 

Wt8LR4fh.jpeg

 

 

 

 

 

Fonte: https://tieba.baidu.com/p/5080290736?lp=5028&mo_device=1&is_jingpost=0&pn=0

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagens bastante interessantes, provável up na armadura das santhias, um pouco da sua historia mitológica ( elas com Atena no Olimpo ), Aioria em Paris e estou bastante curiosa do teor da conversa entre Olívia e Shaka me pareceu que eles se conheciam.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

os cavaleiros de ouro não irão com as Saintias pois eles não podem deixar os fragmentos do meteorito tocar o solo da terra, e ao que parece o corpo de Olivia foi destruído por Saga e ela é somente uma alma! adorei a nova versão das armaduras das Saintias (no budismo, donzelas com esse tipo de vestimentas são similares á anjos/fadas) e fiquei surpreso por ter sido Olivia a responsável por restaurá-las, mas curti ter sido ela e não o Mu.

 

Shaka e Olivia... rs

 

 

 

Kuori promovendo o capítulo no twitter e agradecendo aos brasileiros e franceses que compraram os volumes traduzidos:

 

C9xnq6JUIAAOQ3P.jpg

 

C9xtGoiVwAAvOg5.jpg

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Vitor!

 

Estou muito surpreso com o capítulo. Principalmente com o fato das Saintias terem sido enviadas para a batalha derradeira diretamente após receber um power up dos artefatos banhados com o poder lunar de Artemis. Me surpreende eles não serem usados por Saori, mas por elas.

 

Aiolia está no Japão ou Paris? Enfim, independente do local, acho que ele foi enviado pelo Mu. Ou chegou la na velocidade da luz mesmo.

 

Estou super curioso quanto ao teor da conversa e a relação de Olivia com Shaka. Vai virar um ship? Jaha

 

Pena que ainda não tivemos Mayura. Como estamos num clima de batalha final, eu acho que ele será mostrada em breve.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As Saintias conseguirão alcançar o Templo de Éris em outra dimensão graças aos artefatos que Artemis lhes entregou. Shaka e Olivia conversam sobre tudo aquilo ser o destino escrito nas estrelas. Olivia não pode ir com as Saintias por causa de seu pecado a treze anos atrás. Shaka, de maneira cortês, pede para que Olivia cuide dos Cavaleiros e das Saintias do paraíso onde ela está.

 

O capítulo se chama Cortesia da Terra e tem 28 páginas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por esse spoiler eu já esperava. A questão agora é quem é o pai (Shaka? Aioros?)

O pai delas aparece bem no começo. No primeiro ou segundo capítulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As Saintias conseguirão alcançar o Templo de Éris em outra dimensão graças aos artefatos que Artemis lhes entregou. Shaka e Olivia conversam sobre tudo aquilo ser o destino escrito nas estrelas. Olivia não pode ir com as Saintias por causa de seu pecado a treze anos atrás. Shaka, de maneira cortês, pede para que Olivia cuide dos Cavaleiros e das Saintias do paraíso onde ela está.

 

O capítulo se chama Cortesia da Terra e tem 28 páginas.

 

 

Relendo o capítulo 41, Artemis diz que os artefatos banhados com seu poder vai ajudar o debil poder das Saintias. O grampo dourado suprime o mal e as plumas protejem o corpo do usuário e podem se tornar asas. Creio que por isso as Saintias vão conseguir chegar até o Templo de Eris na Outra Dimensão.

 

No início eu achava que os artefatos eram pra Saori. Talvez haja um par para ela, mas lendo a fala do "debil poder" das Saintias, fica claro que eles são para as donzelas de Atena.

 

 

possível spoiler BABADEIRA sobre o capítulo:

 

 

Olivia é mãe de Shoko e Kyoko

 

O tal pecado de Olivia deve ter sido não se manter pura enquanto Saintia e ter sido mãe. Mas ela foi bem bandida, teve duas filhas de idades diferentes. Hahhaaa Quem será que foi o Pai? Aiolos?

 

Eu quero script disso logo!

 

Kuori mantém o padrão de 28 páginas por capítulo, rendendo 5 capítulos por volume.

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza é adotivo.

Se o pai delas for ser algum cavaleiro de ouro, teria que ser Aiolos ou Saga, já que os outros eram crianças ainda (Aiolos e Saga já são muito novos para serem pais). Mas não acho que seja alguns deles. O pai delas deve ser aquele que apareceu no começo mesmo. Não deve ser adotivo.

 

Por esse spoiler eu já esperava. A questão agora é quem é o pai (Shaka? Aioros?)

Considerando que as Saintias tem a mesma idade dos protagonistas da série clássica, Shaka teria que ter 7 anos para ser pai da Shoko (que teria 13 igual ao Seiya neste caso). A Kyoko teria que nascer antes disso ainda. E no caso de Aiolos, teria que ter 14 anos.

 

Edit:

 

Se o pai delas for algum cavaleiro, eu apostaria em Rigel. Por algum motivo ainda desconhecido ele quer ficar do lado da Kyoko e por ter morrido a algum tempo desconhecido não haveria problemas na idade.

Editado por Kiunm_T
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês tão achando que o cara é adotivo so por causa da aparência esse padrão de beleza opressivo chegou até nos mangas kkkkkkk

Brincadeiras a parte não acho que ele seja adotivo afinal ninguem nasce velho vai ver ele era bonitão quando mais jovem e a Olivia aproveitou /sex Talvez ele tenha alguma historia com o satuario sei la eu pensei na possibilidade dele ter sido um soldado raso eu acharia interessante.

 

EDIT

 

Rigel parece meio jovem pra isso ( se bem que em Saint Seiya isso é meio enganador) e relação dele com a Kyoko parece mais romantica do que parental.

Editado por Vitor Hades
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que seja o Rigel, apesar de que seria muito revelador. Mas ainda acho a relação dele com a Kyoko mais romântica. Além disso, ele só pensa nela e ignora a Shoko. Não tem como ele ser pai delas.

 

Quanto a dimensão em que está o Templo de Éris, ela deve ter sido construída para ser um local restrito aos deuses. Não é a hiperdimensão. Mas fica a pergunta, como MdM e as driades podem andar nela? Aliás, como MdM pode chegar até lá, se ela for mesmo restrita?

 

Tudp bem que as Saintias vestem artefatoa banhados com o poder lunar de Artemis, mas é estranha está ideia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...